Still Small Voice Brazil: Sonho de Ezekiel & Nuvem de Detritos

maio 19, 2020

Sonho de Ezekiel & Nuvem de Detritos

Sonho de Ezekiel & Nuvem de Detritos
Ezekiel's Dream & Debris Cloud
19 de Maio, 2020

O Senhor abençoe e mantenha sua preciosa família. E gostaria de agradecer por seu apoio ao nosso canal e ao Refúgio. Estamos aprendendo muitas coisas todos os dias, um do outro, e somos abençoados com as pessoas mais amáveis e solidárias que se possa imaginar. Muitos estão avançando com seus ministérios, e o jovem que deixou tudo para estar aqui no mesmo dia em que seus cursos universitários começaram, agora está fazendo votos na comunidade e está começando seu próprio ministério. Um lindo, lindo florescimento. Estamos emocionados com o que o Senhor está fazendo aqui e todos vocês são parte disso. Obrigado.

Quero compartilhar um sonho que Ezekiel teve com você. Primeiro, eu gostaria de dizer que o aviso de bolas de fogo do céu foi apenas o começo do evento quando entramos em uma nuvem de detritos pela qual nosso sistema solar está passando. Os astrônomos ainda estão tentando calcular os efeitos que essa nuvem terá na Terra, observando os estágios iniciais. Foi dito que a manifestação mais pesada ocorrerá daqui a 30 a 60 dias. Acho que seria junho e julho. Medir as poucas bolas de fogo que chegaram até agora, é um pouco mais esperançoso do que foi projetado pela primeira vez. Mas o que está chegando além desse tempo inicial é imenso e ainda não sabemos que tipo de efeito isso terá.
Mas Ezekiel teve um sonho do Espírito Santo sobre isso. Ele se viu descendo a montanha e em Taos procurando almas para ministrar. Elas estavam alinhadas do lado de fora de uma clínica no extremo sul da cidade, e havia pessoas por toda parte, na rua. Principalmente parecia muito desorientado e confuso, vagando como se não houvesse lugar para eles irem. Parecia que havia uma quantidade incomum de pessoas andando na rua, esperando na fila, pois a clínica e alguns de nós do refúgio distribuíam comida e levavam suprimentos para diferentes partes da cidade para ajudar.

Ezekiel visitou o quartel dos bombeiros e perguntou se ele poderia ser de alguma ajuda, e eles prontamente o aceitaram, entregando-lhe uma jaqueta e botas de bombeiro, na qual ele se sentia totalmente desconfortável. Entraram no caminhão de bombeiros em direção ao extremo norte de Taos e Ezekiel estava andando com eles. Ele ficou impressionado com a condição das estradas quase intransitáveis, e os grupos de almas errantes sem entender o que estava acontecendo. Era óbvio pela cena anterior a ele que essas bolas de fogo haviam caído em uma grande chuva e destruído as estradas, incendiado casas e causado um estado geral de destruição. Taos não era mais a mesma.

Ele sabia que tinha que descer do caminhão de bombeiros com as pessoas que precisavam tanto de ministério. E assim, eles pararam e o deixaram.

Enquanto as pessoas esperavam na fila da clínica, em duas ocasiões diferentes, uma vítima que havia morrido de Covid estava sendo levada para uma ambulância. A cena toda foi de desespero e confusão. Ezekiel passou muito tempo com pessoas diferentes na rua que estavam tão perdidas e sem entender o que estava acontecendo. No entanto, ele foi capaz de trazer conforto para muitas pessoas que não tinham ideia do que Deus estava fazendo ou por que estava permitindo tudo isso, e esse foi o fim do sonho.

Queridos, se vamos ter um reavivamento antes que o Senhor nos remova no Arrebatamento, as zonas de conforto precisam ser destruídas para que as pessoas tenham fome de respostas a perguntas como: "Por que Deus está fazendo isso conosco?" As agendas liberais nas igrejas de hoje deram origem a milhares de almas que não sabem mais o certo do errado. O padrão de imoralidade tão comumente aceito os deixou confusos quanto ao porquê de Deus os punir. Afinal, somos boas pessoas. Nós vamos à igreja e pagamos nossos dízimos. Por que isso está acontecendo conosco? Deus nos ajude no ministério se não tivermos chamado pecado, pecado, mas encoberto para agradar a multidão e pagar as contas.

Senhor, você tem algo a dizer?

Amados moradores do coração, pessoas do meu próprio coração, o que está sendo permitido é uma obrigação para aqueles que continuam a dizer que isso são "Negócios como os de sempre" mesmo depois de cada um desses sinais do céu, algo está terrivelmente errado. Desesperadamente, estamos tentando chamar a atenção daqueles que não têm consciência, porque eles aprenderam a moral cultural americana (da sociedade), e não a moral cristã. As pessoas fizeram de sua cultura a sua religião.

O que está acontecendo agora em todo o mundo é a consequência da moralidade permissiva que deixou a Terra nadando em imundície e pecado. Digo-lhe a verdade: se Meu Pai Celestial não permitisse isso, o próprio cosmos traria agitação, tão perversos são os caminhos das pessoas imorais.
Nunca duvide do Meu Amor por você, Meu Povo. Embora você às vezes não entenda por que certas coisas precisam acontecer, nunca duvide que elas são permitidas para um propósito muito mais alto. Eu lhe disse que o reavivamento acontecerá antes do Arrebatamento, porque preciso que você se prepare para estabelecer suas agendas diárias para ter tempo para trabalhar nos campos que trazem a colheita.

À medida que os eventos cotidianos familiares são suspensos, mais tempo é reservado para você procurar seu irmão e irmã e contar a eles sobre Meu grande amor. Você está preparado para isso? Você pode dar muitas coisas em sua vida que nada têm a ver com trazer Meu reino à terra e salvar almas? Quero que cada um de vocês busque seu coração e peça ao Meu Espírito Santo que o ajude a reconhecer as oportunidades que realmente coloco diante de você. À medida que as coisas esquentam, haverá mais e mais delas.

Vá agora e pondere esses meus pedidos, levando-os a orar sempre que tiver a chance de compartilhar Meu amor com uma alma. Pergunte quando sair: "Deus me ajude a fazer a diferença na vida de alguém hoje". Este é um pedido que certamente cumprirei. Minha bênção está sobre você agora, para reconhecer o que te trará uma recompensa eterna daquilo que é puramente carnal e que o deixa sem um tostão no céu.

Aja com esse conhecimento, meus entes queridos, não sejam como aqueles que ouvem a palavra, mas não saem para o campo de seu Pai para se reunir na colheita. Eles dizem "sim", mas não vão, mas você é diferente. Você prepara seus corações, arranja tempo para as almas, estuda suas escrituras, passa tempo imerso em Mim. Deixe o Meu amor te saturar, para que, quando você sair, derramar sobre os outros, o mesmo amor pelo qual encheu seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário