Still Small Voice Brazil: COMO OBTER UMA LEITURA RHEMA

junho 29, 2020

COMO OBTER UMA LEITURA RHEMA

COMO OBTER UMA LEITURA RHEMA
Como exemplo, peça ao Senhor que lhe revele sua situação aos olhos dEle, através de uma leitura Rhema.

"Senhor, qual é a minha situação (o meu status) para você, por favor me responda através de uma Rhema."

Agora faça isso:

Primeiro, confesse todos os pecados, ore e peça ao Espírito Santo que use a leitura Rhema para revelar a você como o Senhor se sente sobre você neste exato momento. (Clare recomenda que perguntemos agora ao "Espírito Santo" porque parece menos provável que seja um Espírito do Mal. – isso são informações valiosas!)

Segundo, amarre todos os espíritos mentirosos em nome de Jesus, feche os olhos e gire a Bíblia ou o Livro de Promessas da Bíblia para que você não saiba onde está a frente ou o verso ou a posição de cima ou de baixo.

Terceiro, peça ao Espírito Santo que lhe mostre sua situação (seu status). Com os olhos ainda fechados, comece a folhear as páginas e faça-o lentamente. O Espírito Santo o solicitará, e parecerá certo quando chegar a hora de parar e abrir o livro, mantendo os olhos fechados.

Eu gosto de abrir o livro com as páginas abertas voltadas para baixo. Faço uma pausa e depois abro os olhos, viro o livro e o leio. Ele sempre revelará a você todos os pecados que você esqueceu de se arrepender primeiro. Às vezes, pode haver 2 ou 3 pecados. Quando isso acontecer, continue fazendo a Rhema até que todos os pecados sejam revelados e depois se arrependa. Em seguida, faça-o novamente, até obter uma resposta que reflita a sua pergunta.

Se você receber, luxúria, ciúme e depois "Amor de Deus". Isso mostraria que você teve dois pecados sem arrependimento (luxúria e ciúme) e a terceira leitura (amor de Deus) foi a resposta para sua primeira pergunta sobre seu "status".

Além disso, você pode ouvir a própria CLARE ensinando sobre como obter uma Rhema em sua série de 4 vídeos chamada: 


Como usar a Bíblia para obter uma palavra ungida de Deus (Rhema)



EVIDÊNCIAS NA BÍBLIA DE QUE RHEMAS FORAM USADAS (Respaldos Bíblicos)

Cada pessoa tem sua própria maneira de obter leituras, mas eu gosto de começar o meu dia com uma e terminar o meu dia com uma. Além disso, há momentos em que algo muito importante precisa ser decidido e, quando perguntamos a Jesus sobre algo importante, é bom fazer 3 leituras seguidas, apenas para ter certeza da atitude do Senhor.

Será sobre a decisão que você está pensando naquele momento. Não é bom fazer perguntas nessa página, mas certamente é bíblico pedir ao Senhor que revele Sua vontade para você através do Espírito Santo, e abaixo estão algumas boas informações para apoiar isso biblicamente!

Deus abençoe todos vocês!!!

Acesse o Link para o site do Quick Rhema (Em inglês): http://www.heartdwellers.org/rhema-page.html

Muitas das palavras são enunciados, mas que são Rhemas. Leia isto abaixo e acho que você descobrirá que não é apenas trechos bíblicos, mas o método dado para conhecer a vontade do Espírito Santo sobre a nossa!

Levítico, Josué, Samuel, 1 Crônicas, Neemias, Salmos, Joel, Obadias, Jonas, Naum, Mateus, Marcos, Lucas, João e Atos TODOS foram escritos como em "sorteio" de Rhemas.

Provérbios 16:33 declara MELHOR e muito claramente que é a maneira recomendada de pedir a Deus / Jeová / Pai que decida por nós: "A sorte é lançada no colo, mas sua total disposição é do SENHOR. ". - Provérbios 16:33

Agora, "SUA TOTAL DISPOSIÇÃO É DO SENHOR" significa que Deus é quem toma a decisão! Ele faz isso através do Seu Espírito Santo, de acordo com o que Jesus nos disse em mensagens a Clare neste canal. Esse sorteio são de Rhemas, e esta é a melhor maneira de obter a Palavra e a opinião do Senhor quando você ainda não ouve a voz mansa e silenciosa dEle. É por isso que é mencionado e usado tanto na Bíblia. Jesus nos instruiu a "amarrar os espíritos mentirosos" e "confessar" antes de fazer isso, e toda vez que você fizer isso.

Além disso, há Lev. 16: 8 E Arão lançará sorte sobre os dois bodes; uma sorte pelo SENHOR, e a outra sorte pelo bode expiatório.

Jos. 18:6 Vós, portanto, descrevereis a terra em sete partes, e traze-me para cá a descrição, a fim de que, aqui eu possa lançar sorte por vós diante do SENHOR nosso Deus.

Jos. 18:8 E os homens se levantaram, e partiram; e Josué incumbiu os que seguiram de descreverem a terra, dizendo: Ide e andai através da terra, e a descrevei, e retornai a mim para que, aqui eu possa lançar sorte por vós diante do SENHOR em Siló.

Jos 18:10 E Josué lançou sorte por eles em Siló diante do SENHOR; e ali Josué dividiu a terra para os filhos de Israel, segundo as suas divisões.

1 Sm 14:42 E Saul disse: Lançai sorte entre mim e Jônatas, o meu filho. E Jônatas foi apanhado.

1 Cr 24:31 Estes como seus irmãos, filhos de Arão, também lançaram sorte na presença do rei Davi, de Zadoque, de Aimeleque e dos cabeças das famílias dos sacerdotes e dos levitas. Assim fizeram tanto as famílias do chefe como as do irmão mais moço.

1 Cr 25:8 E eles lançaram sorte, guarda contra guarda, tanto o pequeno como o grande, tanto o mestre quanto o discípulo.

1 Cr 26:13 E eles lançaram sorte, tanto os pequenos como os grandes, segundo a casa dos seus pais, para cada portão.

1 Cr 26:14 E a sorte oriental caiu para Selemias. Então, para Zacarias, o seu filho, um sábio conselheiro, lançaram sorte; e a sua sorte saiu para o norte.

Neemias 10:34 E nós lançamos a sorte no meio dos sacerdotes, dos levitas, e do povo, para a oferta de lenha, para trazê-la à casa do nosso Deus, segundo as casas dos nossos pais, nos tempos marcados ano após ano, para queimar sobre o altar do SENHOR nosso Deus, como está escrito na lei;

Neemias 11:1 E os governantes do povo habitaram em Jerusalém; o restante do povo também lançou sorte, para tirar um de dez para habitar em Jerusalém, a cidade santa, e nove partes para habitar em outras cidades.

Salmos 22:18 Eles dividem minhas vestes entre si, e lançam sorte sobre a minha vestimenta.

Joel 3:3 E lançaram sorte sobre o meu povo, e deram um menino por uma prostituta, e venderam uma menina por vinho, para que pudessem bebê-lo.

Oba 1:11 No dia em que ficaste do outro lado, quando estranhos levaram cativo suas forças, e estrangeiros entraram por seus portões, e lançaram sorte sobre Jerusalém, tu eras também como um deles.

Jn 1:7 E disseram cada um ao seu companheiro: vinde, e lancemos sorte, para que saibamos por que causa esse mal está sobre nós. Assim eles lançaram sorte, e a sorte caiu sobre Jonas.

Naum 3:10 Todavia foi levada em cativeiro; seus jovens filhos também foram despedaçados nas esquinas de todas as ruas; e lançaram sorte sobre os seus homens nobres, e todos os seus grandes homens foram acorrentados.

Mateus 27:35 E eles o crucificaram, e repartiram as suas vestes, lançando a sorte; para que pudesse se cumprir o que foi dito pelo profeta: Eles repartiram entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançaram a sorte.

Marcos 15:24 E, havendo-o crucificado, repartiram as suas vestes, lançando sorte sobre elas, o que cada homem tomaria.

Lucas 23:34 Então, disse Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram a sorte.

Atos 1:26 E, eles tiraram a sorte, e a sorte caiu sobre Matias. E ele foi contado com os onze apóstolos.

"Sorteio" está em 21 versículos da Bíblia King James. A própria Bíblia diz usá-los para obter a "Palavra de Deus" através da Obra do Espírito Santo! Também nos ensina exatamente como usá-los, e é assim que o método "Rhema" se materializou. Isso é tão antigo quanto a própria Bíblia e tem sido uma maneira muito confiável de se comunicar com nosso querido Jesus por meio de Seu Espírito Santo, para todos os que oraram primeiro, amarraram os espíritos mentirosos e depois pediram ao Senhor que revelasse sua vontade através delas. As Rhemas. Experimente e você logo descobrirá que é absolutamente o poder do Espírito Santo direcionando o resultado. O mesmo funciona ao usar uma Bíblia, o Livro de Promessas da Bíblia e até mesmo quando você define uma lista de reprodução de música cristã em modo "Aleatório ou Randomizado". Jesus sempre parece tocar duas de suas músicas favoritas seguidas quando peço a Ele que embaralhe a música para mim e isso já aconteceu muitas vezes. Por favor, não se envolva em debates com aqueles que talvez não conheçam essa verdade, decida por si mesmo usando as informações que forneci da Bíblia. Teste você mesmo e deixe-o entre você e o seu tempo com Jesus ou não, este é o método dEle. Não demorará muito para você ver um "controle inteligente" muito óbvio sobre os resultados, dependendo da sua situação naquele momento. 

É algo que Jesus sempre nos recomendou desde que este site começou! Espero que isso tenha abençoado todos vocês! Deus abençoe todos vocês! Glória a Deus por esta ferramenta muito útil para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário