Still Small Voice Brazil: Deus Está Te Chamando

junho 26, 2020

Deus Está Te Chamando

Deus Está Te Chamando
Is God Calling You
26 de Junho, 2020

Minha querida família, o Senhor colocou algo em meu coração para você e começou a falar comigo hoje depois da Ceia do meu Senhor. Vou apenas seguir em frente e compartilhar com você o que Ele tem a dizer.

Jesus começou: “Muitas são as pessoas chamadas pelo Meu Nome que vivem para si e até para os pais. Eu chamei, chamei e chamei os eleitos, mas alguns estão tão absorvidos nesta vida presente que se recusam a responder ao Meu chamado.

Muitos estão vivendo para os pais. Almas capazes, que venho chamando há anos, deram ouvidos à voz de seus pais e às exigências da sociedade de serem respeitáveis. Quanto tempo devo chamá-los antes que você se abandone e se apegue a Mim?

Devo esperar até o fim de suas vidas? Isso pode não demorar muito ... mas é assim que sou tratado por aqueles a quem chamei para caminhar comigo. Eles dizem: "Primeiro devo enterrar meu pai". O que é isso? Ganhar a aprovação do seu pai e uma herança? Eu te chamei para abandonar tudo. Você não poderá se desculpar com base no tipo de vida que seus pais desejavam para você. Não, você ficará de mãos vazias diante de Mim, porque se entregou ao mundo e a todas as suas tentações. Você se casou, teve filhos, envelheceu e se anestesiou as diversões de sua cultura. Agora, quando estiver velho e gasto, você quer se oferecer a Mim?

Onde você estava quando era jovem e forte e eu coloquei no seu coração para Me seguir? Você me ouviu claramente, mas escolheu a rota confortável, cheia de decepções e falhas que não previa. Se você tivesse me seguido quando Eu chamei, sua vida agora seria vibrante, significativa e sua paz seria sem fim.

Meus filhos, estou abordando agora, aqueles que estão em cima do muro. Sua vida não pertence a Mim, mas a seus pais. Eles fizeram um bom trabalho criando você, mas falharam em deixar ir e entregá-lo a Mim. Por causa disso, você optou por se adequar aos desejos deles e seguir o caminho seguro, siga o exemplo, vá para a faculdade, se case e crie uma família. Para aqueles de vocês que são chamados a fazer isso, Eu abençoo a sua escolha, porque isso é feito dentro da Minha vontade para suas vidas.

Mas aqueles a quem chamei para trilhar o caminho empoeirado e difícil de deixar este mundo e Me servir exclusivamente, por você, devo lhe dizer que você está multiplicando seus problemas porque este mundo não vai durar muito mais tempo e sendo mais profundo seu envolvimento com isso, mais você sofrerá e será forçado a tomar uma decisão entre o mundo e seu Deus. Filhos, a menos que você edifique sobre a rocha da Minha vontade, suas vidas entrarão em colapso, elas não durarão.

Que tipo de fruto você quer dar? O fruto do dinheiro, a segurança, o status social ou o fruto das almas conquistadas pelo Reino de Deus e salvas das garras do inferno? É hora de você dar uma longa e longa olhada nas escolhas que você está tendendo e projetá-las no futuro e em seus resultados finais.
Você quer todas as armadilhas de uma vida bem-sucedida aos olhos do mundo? Ou você quer que o fruto da vida seja adicionado ao Reino e me sirva? Deseja que Eu o forneça ou quer seguir seu próprio caminho, confiando em seus pontos fortes e presentes com os quais você é dotado, servindo o mundo e fazendo dele seu senhor?

Eu sou muito sério Meus jovens. Muitos de vocês foram chamados para serem santos, mas você tem um senso de responsabilidade equivocado ao colocar seus pais diante de Mim. Você sabe que isso é idolatria? Você escolheu a vontade de seus pais para você em detrimento do Meu chamado e da Minha vontade para você nesta vida e isso faz de seus pais o seu deus.

Sim, de fato, estou repreendendo você. Eu esperei e esperei e esperei que você desse as costas ao mundo, respondendo ao Meu chamado, e muitos de vocês ainda estão chutando a poeira e ponderando suas opções. O que Eu quero é que você decida, tome as rédeas da sua vida em mãos e siga o curso que você decidiu. Se sou Eu, venha a Mim e começaremos o trabalho. Se é o mundo, pare de brincar Comigo e dê o máximo de si na sua decisão.

Se você não conseguir decidir, diga-me: “Senhor, estou disposto a estar disposto. Por favor me ajude." E virei em seu auxílio e trabalharei com você.” E esse foi o fim de Sua mensagem.

Quero compartilhar com vocês, queridos, que conheci muitas pessoas que estão no fim de suas vidas agora e elas me olham meio estreladas e dizem: “você sabe que eu me tornaria um missionário, eu estava indo para ir à uma escola e me tornar pastor, eu ia servir ao Senhor, mas me casei e a vida continuou”. E há um certo tom de tristeza em seus corações e, é claro, eles estão enfrentando todos os problemas que experimentamos quando estamos envolvidos no mundo. Às vezes são crianças que se perdem, outras vezes são crianças que perdemos. Empregos que evaporaram debaixo de nós. Uma casa que perdemos por causa da hipoteca, os pagamentos eram muito altos e ficamos doentes e não conseguimos trabalhar. Existem tantas e tantas maneiras que o mundo desaponta que é apenas a natureza do mundo, mas com o Senhor até o seu sofrimento é levado em consideração como obra de Deus. Até isso é uma oferta rápida para aqueles a quem você ministra e por quem ora. O Senhor está ao seu lado a cada centímetro do caminho e não há vida que seja mais emocionante, mais gratificante e mais maravilhosa do que a vida de servi-Lo. E posso dizer que, como uma mulher de 74 anos, sei como é. Passei meus anos anteriores, meus 20 e 30 anos, como fotógrafa profissional. Eu tinha tudo o que precisava na ponta dos dedos, incluindo na época uma taxa de US $ 500 por dia. Tudo o que eu poderia querer como aviões, barcos, cavalos, o que eu precisasse para uma sessão. Meus clientes cuidariam de mim e eu adorei. Meu trabalho todo era sair e descobrir a beleza do mundo e trazê-la de volta ao cinema para que eles usassem. Bem, houve muitos momentos solitários naqueles anos e sabia que ainda não havia encontrado Deus, eu não era cristã, não O conhecia. . Eu era novata e procurava com todo o coração, procurei a verdade e olhei em todos os becos sem saída até que o Senhor decidiu que era o suficiente e Ele desceu até a minha vida e se apresentou a mim e eu caí de cabeça para baixo com saltos apaixonados por Ele. E agora estou fazendo as coisas que mais queria. . Não estou mais sozinha, feliz, satisfeita, tenho pessoas maravilhosas ao meu redor e, embora meu trabalho com fotografia tenha sido gratificante, meu trabalho com música é ainda mais gratificante, mas principalmente trabalhando com almas e compartilhando o amor de Jesus com eles. Quão maravilhoso Ele é, quão diferente Ele é, então, o que foi forçado na sua garganta. Ele é tão amoroso e tão contigo e tão empático com todos os altos e baixos da sua vida e com tanto desejo de levá-lo à realização, e este é o Deus que eu sirvo e este é o Deus que está chamando por você. Você responderá ao chamado dEle? Você vai responder a Ele? Ele realmente espera por você. . Ele tem grandes esperanças para você e planos tão bonitos, mas até que você renuncie sua vida a Ele, Ele não pode fazer nada. Então, eu quero encorajá-lo a não ter medo de entregar tudo ao Senhor. Coloque-o nas mãos dEle e deixe que Ele o conduza à sua perfeita vontade. Quero encorajá-lo e dizer que, depois de 30 anos servindo a Ele, posso prometer que Ele vem, é fiel e nunca imaginei que poderia ser tão feliz. Fazendo o que Ele me deu para fazer, vivendo onde estou vivendo na floresta profunda com belas almas ao meu redor. Elas são almas de oração. Sim, Ele tornou meus sonhos realidade e eu oro para que você seja corajoso o suficiente para deixar o seu passado e abandonar as expectativas de seus pais, essas coisas e abraçar o que Jesus tem para você.

Querido Senhor, por favor, perdoe-nos por nossa mente duvidosa e leve-nos a uma maior intimidade com você, vontade de ouvir sua voz e obedecer à sua vontade em nossas vidas, para que possamos nos tornar tudo o que fomos criados para ser. Pedimos isso em nome de Jesus, nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário