Still Small Voice Brazil: O Estado Profundo e Enganador

junho 08, 2020

O Estado Profundo e Enganador

O Estado Profundo e Enganador
Deep State Dupes
8 de junho, 2020

“Queridos Moradores do Coração, eu realmente senti a necessidade de compartilhar algo com vocês, sobre os queridos do evento atual. Por favor, não seja conivente com o Estado Profundo, tudo isso é se misturar deliberadamente com pessoas más que se destinaram a destruir o nosso país.

Por favor, vá mais fundo no seu discernimento e não seja atraído por esta Bandeira Falsa. O que é uma Bandeira Falsa? Uma Bandeira Falsa é uma operação oculta e especificamente desenvolvida a criar uma aparência de um grupo em particular ou de uma nação responsável por alguma atividade, mas que tem o objetivo de desgastar a imagem das fontes reais de responsabilidade. Não é diferente de olhar e se basear na face da mídia principal, muitas dessas pessoas são operativas da CIA e que deliberadamente se inclinam a distorcer e influenciar a opinião pública contra a nossa constituição e nossas liberdades, essas que Trump defende muito e sem medo.


Por favor, americanos africanos não se deixem enganar por esses eventos de estilo hollywoodiano. O homem que supostamente foi morto trabalhava lado a lado por 17 anos com o policial que supostamente o matou. Eles podem ser vistos trabalhando juntos na Bandeira Falsa de Sandy Hook, onde crianças aparecem mortas, mas desde então os jornalistas descobriram mais evidências de que estão vivas e bem, e na adolescência agora. Queridos, porque muitas de suas fontes de ***adrenocromo foram destruídas***, os inimigos de Deus estão ficando desesperados para derrubar Trump.

Poderes democráticos de grandes cidades são permitidos inclusive, disparando e não fazendo nada. O prefeito de Minneapolis acabou de anunciar que estava cortando a força policial. Por que eles fariam isso em um momento em que a segurança pública deveria ser a principal preocupação? Eles querem que o Presidente declare a Lei Marcial, para tentarem acusar ele. Eles estão fazendo hora extra tentando assassiná-lo, amados, eu ouço tantas tentativas que não compartilho isso com vocês, mas nossa fonte nas Forças Armadas me diz essas coisas.

Querem assassiná-lo e não poderão, porque Deus está o protegendo. E porque ele está destruindo sistematicamente a infraestrutura deles. Essa maligna infraestrutura com guerras introduzidas. Quando você vê um terremoto que está entre 4.5 e 5.6, você pode ter muita certeza de que em nosso continente, em qualquer caso, estúpidas bases subterrâneas, bunkers subterrâneos foram destruídos. Esses onde foram criadas crianças que foram usadas para experiências e que também existe uma população demoníaca alienígena aplicada a eles e que são criadas com carne humana.

Isso não é novidade pela maneira como você pode descobrir por muitos nativos americanos de como essas pessoas do espaço eram. Elas são realmente muito traiçoeiras. E quando digo as pessoas do céu/espaço, é sobre os feiticeiros(as) que gravaram/escreveram na lateral das rochas esse tipo de coisa, onde você encontra pictogramas. Isso mostra que eles já estiveram aqui antes. Portanto, além das rodovias subterrâneas e das conexões subterrâneas, há uma quantidade enorme de guerras acontecendo debaixo da terra agora, debaixo da nossa nação. E estamos ganhando! Nós estamos ganhando! E o Estado Profundo se desespera em fazer desaparecer o presidente, e de abatê-lo para não se recuperar. Eles queriam a lei marcial declarada para que eles pudessem pedir o impeachment. E, por favor, queridos, não sejam atraídos para essa bagunça, espalhem a palavra de que esta é outra Bandeira Falsa para destruir e dividir nossa nação. Senhor, você tem algo a nos dizer "?

Jesus “Meu Povo, voltem-se a Mim em oração e Madre Clare está certa. Seu governo está dividido pelos mesmos, que estão fingindo estar do lado das pessoas, mas que são sempre armadilhas do diabo, esses alugados, sem sentido de moralidade, seguindo para eventos recém planejados aonde serão pegos. E com o tempo causaram a anarquia e dividiram a nação e não acompanharam o presidente. Dobrem seus joelhos e orem por sua nação e se recusem a ser parte desta força dividida. Não permitam ser manipulados pela Mídia Principal. Procurem a Mim e a minha vontade e falem a verdade para os que estão agindo por ignorância e raiva. Vocês devem aderir ao seu presidente e se recusarem a permitir que as pessoas más o impeçam.

Este país fez tremendos avanços contra a discriminação, embora não seja perfeito. Você sempre terá aqueles que têm uma mente fechada e não entendem que eu criei todos os homens iguais.

Orem por sua nação, orem com o Terço da Divina Misericórdia e espalhem a Palavra de que as coisas não são como parecem. Vocês devem orar e aprofundarem seu discernimento. Meu povo, apoiem seu presidente, que está fazendo a coisa certa sob tremenda pressão, apesar das mentiras que os maus estão espalhando.

Meus queridos, se aprofundem, não se deixem manipular. Apeguem-se a Mim, orem por seu presidente, paguem por sua nação e compartilhem com seus irmãos e irmãs que tudo isso é um ato, que está sendo instigado a dividir e arruinar este país. Estou com vocês, estou com vocês, ouço suas orações, elas são poderosas, continuem orando, continuem orando por sua nação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário