Still Small Voice Brazil: Repouse Em Meu Coração

junho 03, 2020

Repouse Em Meu Coração

Repouse Em Meu Coração
Rest On My Heart
3 de Junho, 2020

Querida Família, o Senhor tem uma palavra de encorajamento para nós hoje e, embora Ele esteja se dirigindo a mim, sei que isso também se aplica a cada um de vocês que trabalhou tanto orando e jejuando.

Ele começou: “Falamos muito sobre oração e trabalho ultimamente, Clare, você fez o seu melhor em tantas áreas que precisavam de sua atenção. Agora eu gostaria que você entrasse em Meu descanso e não se esforçasse tanto. Estou satisfeito com você e preciso que você desfrute de Minha companhia. Apegue-se a mim, dance comigo, explore comigo. Tire um tempo para recreação Comigo. Mas, acima de tudo, descanse em Minha presença, apegue-se a Mim com todo o seu coração e você encontrará ampla força para completar tudo o que ponho diante de você.

Você tem me visto puxando você docemente para descansar sua cabeça acima do Meu Coração. Há uma razão para isso, sim, é verdade: "Coloque as mãos no Meu Coração e o Meu Amor o guiará." Mesmo assim, “coloque sua cabeça em Meu Coração e Meu Amor o encherá de transbordar para seus irmãos e irmãs, para as ovelhas de Nosso pasto.”

Sua disposição de fazer a Minha Vontade é uma fonte constante de consolo para Mim, assim como as ovelhas de nosso pasto demonstram sua disposição de responder a você de maneira prestativa, quando sentem a necessidade. Aqueles que arrastam os calcanhares ou parecem distantes estão doentes e precisam de nutrição e de conselhos. É bom você separá-los e ministrá-los.

Adoro a ideia de você ler cartas e respondê-las em uma mensagem. Muitos serão edificados e obterão muito desse esforço. Prossiga com isso, mas minha principal mensagem para você hoje é que você se dedicou e trabalhou muito e agora quero que você se incline em Mim e se recupere, mesmo tocando música. Sua canção de ação de graças conforta a dor no Meu Coração quando dói pelos louvores e gratidão do Meu Povo. Aprenda esta música e ensine-a, pois é muito reconfortante para Mim.

Nesta manhã, você leu o livro “In Sinu Jesu” (Compre por esse link) e leu sobre o amor de Meu Pai por cada um de vocês. A propósito, esse livro é o diário de um padre em oração. Ele é um monge e padre beneditino e é muito bonito, é muito íntimo e realmente aborda nossa necessidade de ver Deus o Pai como ele realmente é. Não como um Deus severo, mas como um Pai terno e amoroso. Voltando um pouco, nesta manhã, você leu o livro "In Sinu Jesu" (Compre por esse link) e leu sobre o amor de Meu Pai por cada um de vocês. A maioria não tem ideia do que um pai deveria ser, pois Satanás conseguiu contaminar o casamento, causando divórcios e separações dolorosas que resultam em portas abertas para muitos parceiros sexuais de mulheres solitárias, parceiros que não têm senso de responsabilidade por seus filhos. Quão triste isso se tornou e quão terrível é o abuso que essas crianças sofrem, mesmo quando certos homens se voltam para abusar delas. O estado da paternidade é torcido, destroços torcidos no chão, e onde as crianças buscavam conforto, não há nada além de inimizade.

É por isso que devemos trabalhar tão duro para convencer as pessoas de que Meu Pai é Amor. Ele não é duro com os inocentes e, de fato, nem mesmo é duro com os culpados porque eles também foram abusados por seus pais. Ele é mais severo com as pessoas religiosas que impõem exigências sociais àqueles que Me buscam, tudo em nome da religião. Tudo o que quero ensinar é como me amar, aproximar-se de mim e viver uma vida pura e santa, porque isso lhe trará a maior alegria.

Todas as normas das igrejas e da sociedade, se afastarem esse objetivo de união comigo, estarão lutando contra Mim e levando as pessoas a se desviarem. Mas há um grande despertar em que a intimidade está sendo ensinada e encorajada; o próximo passo na jornada, porém, é muito difícil para muitos cristãos entenderem. E esse é o papel central do sofrimento. Isso não está sendo ensinado e, portanto, muitos ficam perplexos com o motivo de não serem curados.

Meu Povo, meu Pai tem tudo a ver com amor e santidade. Ele permite que muitas coisas em sua vida o levem à maturidade. Nem sempre é claro o grande bem que um sofrimento produz em suas vidas. Mas quero que você confie que existe uma razão para todo sofrimento. Há momentos para curar e há momentos para se abster de curar.

Tanta culpa, condenação e depressão são causadas porque você não entende, que neste mundo você terá problemas, mas tenha bom ânimo, eu venci o mundo e supero diariamente em seus corações. Até o céu você não saberá quais sofrimentos sofreram pacientemente por outras almas que estavam à beira do desespero da vida.

Você não verá o fruto até o céu, mas tenha certeza de que, tantas vezes quanto Eu falei sobre o sofrimento nas Escrituras, e o valor disso, você pode ter certeza de que os benefícios em sua conta estão muito além de qualquer coisa que você possa imaginar. Nenhum amor maior tem um homem do que dar a vida por seus amigos, e toda vez que você sofre, você dá uma parte da sua vida, que Eu estou pegando e liberando graças a almas carentes, como se você tivesse jejuado da água por três dias.

Abrace o sofrimento ao abraçar a cruz, sabendo que transformo suas cinzas em graças santificadoras para aqueles que mais precisam. Agora que estou explicando isso a você, peço que sofra com masculinidade, de boa vontade, sem reclamar, sabendo que seu sofrimento é um trabalho árduo para o Reino de Deus na Terra. E sua cooperação com isso é meritória, tanto na terra como no céu. Você ficará chocado ao contemplar as vitórias espirituais de outros que são o resultado do que você fez e sofreu na terra.

Mas não desejo que Minha Noiva sofra o tempo todo, há momentos de recreação, de amor, de descanso, de uma profunda renovação nas almas dos Meus cansados. Espere que Eu dance com você na Oração da sua Habitação. Espere que Eu o leve ao céu para explorar as maravilhas que criei para seu prazer e alegria. Não resista a Mim quando estender minha mão para você. Faço isso para convidá-lo para as alegrias do seu lar eterno, e quando o faço, é precisamente porque você PRECISA, portanto não cumprimente meus convites com medo e dúvida, afastando minha mão pensando que é apenas um espírito mentiroso.

Não. Meu coração é abraçá-lo, abraçá-lo gentilmente ao pulsar do meu coração, mover-se em uníssono com você para uma canção santa e romântica, conduzi-lo a lugares alegres ... selvas, palácios, lagos e rios e todos os tipos de animais que cumprimentam Minha Noiva com amor genuíno. Oh, há tantas delícias para você, Minha Esposa! Por favor, responda ao meu convite quando estiver em Oração de habitação. Não há conforto nesta terra como o conforto que lhe ofereço nesses momentos. Deixe seu coração voar comigo, permita que Eu te rejuvenesça e te faça repousar.

É muito agradável para Mim quando uma alma prontamente me leva para aquele lugar secreto, aquele jardim escondido, que criei em pureza virginal apenas para você. E é tão decepcionante quando ela suspeita de mim e me afasta. Um pai daria uma cobra ao filho se ele pedisse um peixe? Também não vou entregá-lo a espíritos familiares quando anseio por confortá-lo e restaurá-lo. Peguem a Minha mão, abençoados, peguem a Minha mão e venham a Mim, venham para as delícias eternas, ou apenas descansem a cabeça no Meu Coração e absorva a fonte insondável de amor que carrego no Meu ser, apenas para você.

Não importa que você tenha caído, que às vezes não pode corresponder às suas próprias expectativas do que Eu pediria a você, não importa se você me evitou, não importa se você permitiu se distrair da oração. Nada disso, Eu te perdoo. Agora lhe digo: “Venha, venha à fonte da vida que transborda em Mim para lhe trazer conforto sem fim. Venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário