Still Small Voice Brazil: A Comunhão - A Minha Plenitude Por Sua Fraqueza

julho 31, 2020

A Comunhão - A Minha Plenitude Por Sua Fraqueza

A Comunhão-A Minha Plenitude Por Sua Fraqueza
Communion-My Fullness For Your Weakness
31 de Julho, 2020

O Senhor Jesus os abençoe com Sua Sabedoria e Amor, para que você conheça a profundidade de Seus cuidados por você e ouça a Sua voz, que Ele deseja que você ouça. Amém

Queridos, encontrei-me em extrema pobreza de motivação e clareza de pensamento, e tenho clamado ao Senhor para me libertar deste estado. Hoje, depois de recebê-Lo no Santíssimo Sacramento, ouvi sua voz. Veja bem, este é o momento em que Ele parece me falar com mais clareza, então passei meu tempo agradecendo a Ele pelo presente de Seu Corpo e Sangue e esperei nEle.

Ele começou a falar levemente, como ao ouvir um sussurro de outra sala, mas eu reconheci esse sussurro e comecei a escrever o que Ele estava dizendo. Veja bem, eu estava em um estado lamentável, mas quando eu O recebi, o pensamento veio a mim para receber todas as Suas virtudes e forças em Seu Corpo ao mesmo tempo.

Então Ele começou a falar: “Eu estou retomando de onde parei ontem. Tudo o que você precisa está bem aqui neste anfitrião (hóstia ou elementos consagrados), que parece ser apenas pão, mas é verdadeiramente Meu Corpo Santo. Estou totalmente presente a você com todos os atributos do Meu Ser que você precisa para realizar Nossos sonhos. Tudo o que você precisa, Clare, está bem aqui em Mim, em sua recepção de Mim, aquelas qualidades que você precisa e se apoia são transmitidas a você pela fé. É verdade, este é o meu corpo, este é o meu sangue, alma e divindade, sob a aparência de um anfitrião (hóstia ou elementos consagrados). Sou verdadeiramente Eu e, portanto, você pode recorrer livremente a todos os atributos da Minha Divindade, conforme precisar deles.

É pela fé que você Me percebe no Anfitrião e é pela fé que você recebe tudo o que sou Eu, que é necessário por você, neste Anfitrião. Quão sublime é esse mistério! Eu preciso que você aplique isso a tudo, não apenas às mensagens. Aplique isso à música, aplique isso ao entendimento das almas, ao entendimento de estar sob a tapeçaria que é uma alma ao ver todas as diferentes combinações de fios, entrelaçados com habilidade no ventre de sua mãe. Eu sou o Mestre Tecelão, o Músico Mestre, o Mestre de todas as suas necessidades, Clare. Você só tem que crer. Você crê?

Sim, Senhor, eu certamente creio !!

Bom, então você não está mais sozinha. Não quando você está pensando, cantando, fazendo música, orando, tudo o que faz, você pode fazer o que Eu te chamo e atraio pela Minha Plenitude no Anfitrião. Quão maravilhoso é isso?

Quero que você comece a praticar isso, porque você e todo o Meu povo passaram muito tempo sem ver o que você está consumindo quando Me recebe no anfitrião consagrado. Você está longe de entender as consequências, mas agora estou te conduzindo a isso. Eu te iluminarei diariamente, recebendo-Me com total confiança de que estou transmitindo a você a totalidade que falta para o trabalho de sua vida.

Satanás escondeu dos homens, a própria natureza do anfitrião consagrado, porém, quando ele envia seus servos para te roubar desse anfitrião, ele está bem ciente do que está fazendo e do que pretende fazer comigo. Ele sabe, e busca bloquear o conhecimento disso por suas mentiras inteligentes, fazendo com que os homens percam esse sacramento mais valioso. Agora é hora de restaurar isso para o meu povo. Você já viu isso, há um movimento de evangélicos retornando à igreja primitiva e buscando ordenação.

Por quê? Porque Meu Espírito se moveu em seus corações, dizendo-lhes consistentemente: "Há muito mais." E assim, eles fizeram uma busca para encontrar isso, e estão encontrando nas igrejas ortodoxa e latina. Embora a corrupção seja desenfreada, eles se conectaram com a corrente pura e estão aprendendo os grandes mistérios da antiguidade, as práticas sagradas decorrentes do tempo dos apóstolos.

Por dois mil anos, muito foi despojado, mas muito está sendo restaurado para aqueles que sentem a necessidade de aprofundar a fé e descobrir o que foi removido. Neste dia, nesta hora, muitos estão procurando. Chamei você e Ezekiel para ser uma ponte para a verdadeira fé que estabeleci no ano 33 DC. Eu chamei você para remover os mitos e mentiras que cercam a Minha Igreja, e para minar o ouro da verdade, profundamente para produzir o Remanescente. Esta não é uma tarefa fácil, porque muitas mentiras cercam Minha Igreja, e os homens maus, na maioria das vezes, assumiram o controle e forçaram a verdadeira igreja a se esconder.

Os ensinamentos que lhes dei foram esclarecer a verdadeira função da grande nuvem, os Sacramentos, o poder da confissão e, acima de tudo, Amada, a demonstração de poder que Eu vivo em você, através da recepção do Meu Corpo e Sangue. .

Sei como você tem lutado para voltar à música e, à medida que continua contando comigo para capacitá-lo através da Eucaristia, isso florescerá. Você confia em Mim Clare?

Jesus, você confia, sou eu que não confio em mim.

Você crê que posso superar toda a oposição que foi enviada contra você?

Definitivamente, Senhor, eu creio nisso.

Bom. Então, vamos trabalhar e te remover do lodo em que você esteve, vamos voltar à alegria de criar juntos, enquanto você conta comigo para realizar isso, não em si mesmo. Eu sou mais sério sobre isso. Eu sei como você se sente, Eu sei como você se sente fisicamente, mas Eu lhe digo: "Faça assim mesmo ... com fé, que Eu moro em você e que podemos conquistar esta montanha diante de você." Lembre-se do que Eu lhe disse, se você tem fé como uma semente de mostarda, pode dizer a esta montanha: "Seja removida !!!" E isso será feito para você.

Senhor, através da Eucaristia, eu recebi a vossa fé, por isso digo a este monte: “Retire-se! Em nome do meu Senhor, Jesus Cristo.”

“Agora aja, minha amada. E para todos vocês, moradores do coração, que sentem que uma montanha está se opondo a você, digo, me recebam e contem com o meu poder de mover essa montanha.”

E só quero mencionar que, se você não é ordenado, mas deseja receber a Eucaristia, temos um serviço de comunhão que o Senhor nos deu para que você possa chegar o mais perto possível de receber a Verdadeira Presença possível. Procure o post abaixo deste vídeo que leva a essas mensagens e você poderá encontrar ensinamentos sobre muitos tópicos diferentes, incluindo a comunhão. Entenda que é pelo poder do Espírito Santo que o pão é transformado no Corpo de Cristo, e o vinho (ou suco de uva) transformado no Sangue de Cristo. Essa faculdade foi dada aos primeiros apóstolos e àqueles que eles ordenaram até o tempo presente.

Contudo, o Senhor nos deu essa opção para o fim dos tempos, quando sacerdotes legítimos podem não estar disponíveis ... quando digo legítimos, quero dizer aqueles sacerdotes que foram ordenados por sucessão apostólica e realmente acreditam que estão consagrando o pão e o vinho para se tornarem o corpo e o sangue. A ideia por trás disso é que o Espírito Santo pode fazer o que Ele escolhe fazer por um crente que é sincero. Mas se você realmente quer saber, sem sombra de dúvida, que está recebendo Jesus, encontre um santo sacerdote e se alinhe com todos os outros, fazendo o que eles fazem. Saiba que você acabou de receber Cristo em seu corpo, ao crer que receberá. Passe algum tempo agradecendo a Ele em seu coração e não saia pela porta, isso é muito desrespeitoso.

Por favor, certifique-se de fazer uma boa confissão com a verdadeira intenção de não pecar novamente, antes que você receba, Ele quer entrar em um vaso limpo, e não cheio de pecado.

Jesus continuou: “Meu povo, quero que saiba que Eu te amo profundamente. Desejo habitar em você com Minha Presença, desejo dar-lhe a força que você precisa para ficar livre do pecado. Anseio por comungar com vocês preciosos, Me recebam com esse coração e convicção. Fiquem comigo um pouco, pois posso falar claramente com minha voz muito calma e muito pequena.

Além disso, quero interpor aqui que, você deve definitivamente confessar seus pecados e fazer um firme propósito de conserto. Você pode estar em um estado em que está muito, muito fraco e muito doente ... doente do pecado. E nessa situação, o Senhor quer lhe dar força. Ele não quer privar você de seu corpo. Confie em Sua misericórdia e bondade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário