Still Small Voice Brazil: Como o Inimigo Destrói a Nossa Fé

julho 27, 2020

Como o Inimigo Destrói a Nossa Fé

Como o Inimigo Destrói a Nossa Fé
How the Enemy Destroys Our Faith
27 de Julho, 2020

Bem, queridos, esta é uma das mensagens mais importantes que já lhes dei. É o próprio coração do seu relacionamento com Jesus, Fé.

Eu estava apenas rezando um Rosário santificador, confiando minha fé fraca à Mãe Santíssima. Recentemente, descobri que houve designações contra minha fé. E eu não a protegi o suficiente. No Rosário santificador, fazemos uma leitura da Imitação de Maria, de Alexander de Rouville, e depois rezamos uma década do Rosário por essa intenção, combinando-a com um evento na vida de Jesus que corresponde a esse tema. Abri o livro no título sobre A Fé de Maria, sabendo que Jesus ressuscitaria dos mortos. Então, apliquei o exemplo dela na minha situação e pedi que ela intercedesse por mim, para que eu tivesse fé constante, enquanto meditava na fé que Deus lhe deu para suportar o tempo entre a morte e a ressurreição do Senhor. Fiz isso em dez contas, ou uma década do Rosário. Isso é o que chamo de Rosário santificador, porque você dá ao Espírito Santo a oportunidade de escolher por qual virtude você deve orar e Ele o orienta para a página certa. Então eu faço isso de novo para próxima década, até que todos as cinco estejam completas. Ontem eu terminei apenas três décadas, e tudo bem, tive um tempo de oração muito intenso junto com isso.

Depois que eu orei esse mistério, e recebi o Senhor na Ceia do Senhor. Ouvi Jesus me dizer: "Você deve ter fé como uma criança pequena". Ele continuou: “Amada, uma criança pequena não examina todas as opções de uma situação e as avalia, para chegar a uma conclusão lógica. Uma criança aceita pelo valor nominal o que seu pai lhe diz. As crianças são simples Clare; elas não se envolvem em infinitas complicações para cobrir todas as bases. Elas depositam seus pequenos corações no que lhes foi falado ... porque confiam no pai, devo acrescentar.

Quando surge um questionamento, a fé oscila. Quando a lógica humana assume, a fé murcha. Eu preferiria que você deixasse todas as opções em paz e se apoiasse no que Eu lhe disse. Foi assim que você perdeu muito da sua fé inocente e infantil. Você agiu como um adulto, arriscando as coisas, olhando para todos os obstáculos, quando acabei de lhe dizer: "Eu entendo". Você torna o oponente maior e mais cruel do que ele é na realidade, e essas considerações colocam a escala da fé em descrença. Você vê meu amor?

Jesus, eu faço isso. Eu sinto muito, muito desculpe. Isso se tornou um hábito comigo? Como faço para me livrar dele?

Recuse-se a raciocinar com as mentiras que estão sendo disparadas contra você pelo inimigo. Você já teve tantas que ficou paralisada. Uma e outra vez, diferentes obstáculos surgindo, reunidas nas balanças e superam as simples palavras que Eu lhe dei: "Eu entendo". E o que Eu disse antes ainda permanece: "Eu entendo". Nada mudou do que Eu disse. Cada vez que outro obstáculo é apresentado a você, Eu já preparei a solução.

Portanto, mesmo que o inimigo traga novos obstáculos, minha resposta para você ainda é: "Eu tenho isso sob controle". Veja bem, o que os demônios esperam é que você avalie as coisas como tempo restante, problemas de construção, preocupações com guerras e recursos, doenças e coisas fora de seu controle. Eles estão jogando essas bombas fedorentas em sua mente, na esperança de que você fique sobrecarregada por essas oposições e desista. Você vê isso Amada? Você está me entendendo? Foi exatamente assim que você perdeu sua fé forte, argumentando com o inimigo, em vez de derrubá-lo.

Apenas pense em toda a energia que você teria se ignorasse essas coisas e voltasse imediatamente ao seu coração e mente ao que prometi, declarei e continuei com a sua música. Veja bem, essas coisas drenam você de incentivo, energia e a deixam sobrecarregada em um poço de constante questionamento e refiguração. E a pior parte disso é que Minhas promessas a você não fazem sentido diante desses obstáculos, de modo que seus sonhos se encolhem sob uma carga de mentiras viscosas enterrando você na escuridão dos raciocínios deste mundo. Você realmente acha que pode se inspirar nesse tipo de ambiente? Claro que não.

Para se inspirar na música, você deve ter uma realidade muito maior, uma realidade que Deus é quem Ele diz que é e todas as palavras e promessas da sua boca acontecerão ... que Eu sou quem Eu digo que sou e tudo o que tenho prometido a você será realizado. Veja, meu povo está esmagado por encargos que permitiram que os demônios injetassem em seus pensamentos. Como resultado, a maioria das pessoas perde a visão de suas vidas que Eu prometi a elas, então elas se estabelecem ... elas voltam ao mundo para uma vida acolhedora e calorosa, livre de variáveis que só podem ser resolvidas pela fé em mim.

Oh, meus queridos, meus queridos, vocês pensam demais. Vocês colocam muito fardo em suas próprias lógicas. É por isso que não estão conseguindo se levantar e viver os sonhos que prometi a vocês. Você se lembra de Thomas na série de filmes, The Chosen? Você se lembra de como ele discutiu comigo e até ficou com escárnio do que Eu poderia fazer para resolver seu grave problema? Ele simplesmente não conseguia pensar em Mim e observar com fé infantil. Ele estava acostumado a resolver seus próprios problemas, assim como reclamou para a jovem: “Existem apenas três recipientes! Eu lhe disse que deveríamos trazer outro caso um estivesse quebrado na jornada. E ela com fé respondeu: "Tudo ficará bem, você dirigirá com cuidado".

Thomas estava acostumado a ser muito responsável e a prover todas as situações possíveis. Ele não concebeu a ideia de que Eu pudesse aparecer e corrigir qualquer falta. Sim, isso foi razoável para ele, mas veja o que aconteceu com ele, o reino de Deus estava sobre ele e ele desdenhou a Minha intervenção. É exatamente assim que o meu povo age diante de obstáculos aparentemente intransponíveis. Você vê que os demônios têm uma roda gigante cheia de dispositivos para matar a fé, feitos sob medida para o seu pensamento, temperamento e situação.

Um balde está cheio de ameaças de guerra, outro cheio de ameaças de doenças acompanhadas de sintomas, outro são personalidades sensacionais e pastores, transmitindo medo, medo de cometas, medo de terremotos, medo de seca, medo de vírus, medo de colapso financeiro , medo da revolução e tumultos. Sim, esses baldes de roda-gigante são carregados até a borda com informações ameaçadoras e, se um não funcionar hoje, eles jogam outro, depois outro e outro, o que tira sua atenção de Mim e do que estou fazendo em suas vidas, e isso te faz correr para a toca do coelho da incredulidade.

Interessante e digno de nota, tirei um cartão do meu arquivo de 1.000 cartões e ele disse: "Faça assim mesmo". Uau, esse cartão estava tão ungido, mas eu não sabia exatamente o porquê. Agora, eu entendo ... "Faça, apesar de você ter tantos fatores contra você." Em outras palavras, ignore as sugestões negativas e siga em frente. Essa carta é tremendamente significativa porque ataca a cabeça do inimigo. Eles dizem: "Você não pode porque ..." e eu digo: "Quem disse isso? Ah, é só você, um demônio magrelo e esquelético!

E estou dizendo: "Estou fazendo assim mesmo ... Deus disse, isso é bom o suficiente para mim". E minha opinião posterior é: deixe que os demônios paguem por isso ... dê a eles uma tarefa que é realmente difícil como: “Em nome de Jesus Cristo, seu demônio que disse isso, ordeno que você volte ao inferno e pregue que Jesus Cristo é o Senhor e Sua misericórdia dura para todos os homens para sempre, por um mês. Santos Anjos, por favor, imponham isso.

Jesus continuou: “Desejo que meu povo se preocupe mais com o pecado do que com qualquer outra ameaça do mundo. Porque se você vive uma vida justa, amando seu irmão, perdoa e segue os mandamentos, se der aos pobres, praticar humilhação e humilhação e se recusar a julgar seu próximo, Eu o protegerei. Não há necessidade de você complicar sua vida se preocupando com o amanhã, se preocupe mais com o pecado pessoal e, quando precisar ser avisado de uma situação que virá, Eu irei avisar. Você sentirá isso profundamente em seu ser interior e isso o levará a agir de acordo.

Então agora devo lhe dizer que essas designações contra a sua fé são universais, foram derramadas como uma bagunça tardia, por todo o Corpo de Cristo. E somente aqueles que têm fé infantil estão se apegando a suas missões, chamados e permanecendo na sela, porque sabem que Eu passarei e não precisam examinar todo o ditado ou justificar o que sabem que farei a eles. Eles estão de pé e renunciando às mentiras dos inimigos.

Então, Minha Amada, e todos vocês, preciosos moradores de coração, se perseverar com fé como uma criança, bravo. Se você cair em desespero e se oprimir, arrependa-se e concentre-se somente em Mim e em tudo que Eu lhe prometi. Você deve se banhar em Minha Graça para remover o alcatrão da incredulidade e dúvida de seus seres. Então você deve mantê-la. Levante-se e lute, renuncie a qualquer sugestão que negue o que lhe prometi, e concentre-se novamente na santa obra que lhe dei, e se ocupe com ela.

Minha Clare, é isso que você deve fazer, deve banhar-se em Minha graça e se arrepender de sua incredulidade ... jogue fora o monte de mentiras que o inimigo tem coberto você dia após dia após dia ... durante anos Clare. Não por meses, mas por anos. É de admirar, minha amada, que você ainda esteja de pé? E foi por isso que lhe pedi para listar os obstáculos aparentemente intransponíveis à formação dessa comunidade e como Eu forneci milagrosamente. Você deve fazer isso Meu Amor, mesmo esta noite, faça isso agora para ser fortalecida, pois seus inimigos te perseguem como leões e você não pode se dar ao luxo de, por um momento, baixar a guarda.

OK Senhor, eu vou, agora.

Essa é a minha noiva falando agora. E estou lhe dando a graça especial de defender as palavras da verdade, as promessas que lhe falei que acontecerão por causa de sua fé.

Sou muito grato por essa compreensão de como minha fé foi tão danificada. Me arrependo de meu orgulho por sempre pensar e raciocinar com a lógica do mundo e do demônio enviada e deliberadamente designada para me desencorajar. Obrigada senhor.

Minha Noiva, Minha Amada, tudo o que você precisa fazer é pedir, e estou ansioso e feliz em ensinar a você e Nossa Família essas estratégias.

ISSO VAI EM OUTRO LUGAR

Você teve tantos que se inclinaram a questionar e a raciocinar, e que a fé agora está murcha. O que antes era uma mostarda madura em plena floração, com bandos de pombas empoleiradas e alegremente aninhadas, agora é um arbusto velho e seco, murcho, gasto e irreconhecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário