Still Small Voice Brazil: Eu Quero Que Minha Noiva Me Ouça

julho 14, 2020

Eu Quero Que Minha Noiva Me Ouça

Eu Quero Que Minha Noiva Me Ouça
I Want My Bride To Hear Me
14 de Julho, 2020

Meus preciosos Moradores do Coração, levanto a última mensagem para chamar sua atenção para focá-la novamente em Jesus e no que Ele está dizendo, para você pessoalmente. A mensagem foi de 2015 e nada aconteceu em setembro, como Ele disse. O coração da mensagem está em ouvi-Lo e cultivar a capacidade de ouvir a voz mansa e suave do seu coração, e permanecer. Mesmo agora, mais do que nunca, à medida que nos aproximamos dos tempos mais difíceis.

No entanto, Ele ainda não me disse nada sobre setembro, mas é digno de nota que Ele nos pediu para buscar um suprimento de comida por seis meses para as pessoas no Refúgio. Isso é altamente incomum para Ele pedir, mas estou lhe pedindo que dê ouvidos a esta instrução e que reserve comida suficiente para levar por seis meses. Por favor, queridos, preparem este alimento sensato, não lanches e calorias vazias. Alimentos como cereais, processados são caros quando se pode fazer o mesmo com aveia e granola. Também não esqueça os itens domésticos que você pode precisar, como água oxigenada (peróxido de hidrogênio), água sanitária, detergentes para pratos e roupas, sabão e alguns suprimentos médicos. Também estamos reservando velas de longa duração, já que estamos no deserto, também temos eletricidade fornecida por energia solar e geradores a gasolina. E é assim que ainda posso enviar mensagens para você.

Eu recomendo que você abençoe suas velas e fale a palavra de Deus sobre elas: "Somos uma luz no mundo que não pode ser ocultada. Senhor, abençoe nossas luzes para brilhar em tempos de escuridão e incerteza". Por favor, continue a orar diariamente o Salmo 91 sobre você e seus entes queridos e saiba que Deus é poderoso para proteger e prover. Senhor, há algo que você gostaria de dizer?

Ele começou: “Obrigado por divulgar esta mensagem. Quero que meu povo esteja preparado e tenha o suficiente para compartilhar. Se todos fizerem o que for indicado, haverá abundância em tempos de escassez. Tempos difíceis continuarão a acontecer Meus preciosos, mas se você permanecer próximo ao Meu coração em oração e agradecer a doação, se procurar as coisas do reino e não as coisas do mundo, estará protegido.

Há muita desinformação na internet e nas notícias. É por isso que você deve cultivar a escuta da Minha voz. Muitos de vocês estão acostumados com as chamadas profecias barulhentas e ameaçadoras, das principais fontes de mídia e até mesmo algumas coisas no YouTube. Eles não devem ser confiados, queridos. Se você está baseando sua vida no que ouve lá, está sendo enganado grosseiramente e não tem uma compreensão verdadeira do que este país está passando, nem conhece os vilões dos heróis. Isso é algo que você deve discernir em oração.

Quando Hitler chegou ao poder na Alemanha nazista, ele usou a mídia para atrair a opinião pública para apoiar suas práticas detestáveis. Os meios de comunicação estavam todos a cargo do governo e disseram ao público o que eles queriam ouvir para apoiar sua agenda de extermínio dos judeus.

A mesma coisa está acontecendo agora neste país, exceto que o alvo são os cristãos. Está escrito que “Você será odiado por causa do Meu Nome”, e aqueles que trabalham para a grande mídia fazem parte da subversão das agendas divinas neste país. Minhas noivas preciosas, não tenham pressa quando vierem orar. Esperando em Mim, examinando sua consciência, arrependendo-se até das pequenas coisas que você pode ter feito para Me desagradar. Quando você é chamado mais alto, há um preço a pagar. Posso pedir que você faça sacrifícios, mas não outros.

Meu coração é falar com você, informá-lo, aconselhar e orientar. Essas são as delícias de um relacionamento real Comigo. Mas também adoro ficar com você e habitar em sua presença de adoração. Suas doces canções e atenções para Mim compensam tanta indiferença e frieza no mundo. Quando você entra na verdadeira adoração em espírito e em verdade, é uma maravilha absoluta para Mim e Eu me permito ficar encharcado de seu amor e de agradecer. Você jamais fará isso em demasia. Permaneça em Mim e Eu permanecerei em vocês, queridos.

Para cultivar a capacidade de ouvir a Minha voz mansa e suave, é necessário que você mantenha sua mente, sua própria voz. Evite estar na presença de sons e vozes agitantes. Cultive uma atmosfera pacífica e silenciosa para adorar. Seus ouvidos espirituais estão entupidos com camadas de barulhos mundanos, vozes mundanas e conversas desnecessárias. A quietude do coração, mente e corpo preparam o caminho para que Eu fale claramente com você. Minha mãe também é uma intercessora a quem recorrer, peça sua ajuda para que a grandiosidade em seu coração seja que você esteja coMigo.

Dedique-se ao silêncio ... até o vento suave e o canto dos pássaros adquirem muito mais significado quando você aprende a acalmar os intermináveis ruídos do mundo. Ao cultivar essa quietude de coração e alma, você se torna mais sensível do que nunca aos Meus sussurros.

Muitos de vocês já Me ouviram claramente, mas escreveram como se fosse o seu próprio pensamento. Bem, sim, é verdade. Minhas palavras chegam a você como se fossem seus próprios pensamentos, mas elas têm um caráter um pouco diferente e, muitas vezes, quando falo com você, você simplesmente a ignora pensando que é seu próprio pensamento.

De qualquer maneira que você possa reconhecer, Minha voz é que é muito, muito gentil. Quando falo com você, honro seu livre arbítrio e Minhas palavras são sempre muito gentis, não fortes. Muitas vezes, levantarei um assunto ou uma metáfora em que você nunca teria pensado sozinho. Essa também é uma maneira de reconhecer meus pensamentos a partir dos seus pensamentos. Eu tive isso acontecendo muito comigo, onde pensamentos vieram a mim que estavam totalmente fora da minha área de pensamento e eu sabia que essas palavras vinham do Espírito Santo.

Ele continuou: “Você aprenderá que Eu nunca deprecio ou rebaixo as pessoas. Posso lhe dizer qual é o problema deles, mas nunca com um ar feio. Quando Eu fizer isso, Eu o inspirarei a orar por eles e apenas reconheço que você está lidando com uma alma ferida e desorientada e todo o meu coração por eles está se curando. A cura leva tempo, e sua gentileza e paciência com eles acelerarão esse processo.

Eu te ensinei sobre a oração da habitação, porque quero que você se demore comigo, dedique seu tempo a mim, abandone outros assuntos prementes, desde que isso não leve à negligência ou ao abandono de suas responsabilidades. Adoro ver você se afastando do mundo para passar mais tempo coMigo.

Quando você adora e entra no Meu descanso na Minha presença, o pó se espalha de todos os lados. A poeira dos pensamentos do mundo e seus próprios pensamentos, até os pensamentos dos demônios. Quando você ainda mantém sua voz em adoração a Mim, o ar se torna mais limpo e mais propício para ouvir Minha voz e Meu Coração. Oh, meus queridos, tenho muito a lhes dizer, venham a Mim, Me adorem e descansem em profunda adoração, onde a quietude do coração e da mente os preparem para ouvir Minhas palavras para vocês.

Às vezes, quando você se sente preso no silêncio, como se nada estivesse vindo para você, você pode voltar para a música de habitação ou fazer uma leitura aleatória de seus livros sagrados e meditar nela. Falo com você continuamente através de materiais sagrados de leitura. Mas você deve aprender a ler nas entrelinhas e sentir não apenas o significado das palavras, mas o que está por trás do pensamento principal. Na maioria das vezes, é algo sobre o qual tenho falado com você e você vai entender como uma dica gentil. Lembre-se também de que, quando você se aproxima de Mim por meio de Minhas Promessas Bíblicas ou de qualquer forma de oráculo, como os sacerdotes faziam nos dias antigos, posso mudar de assunto e falar sobre algo totalmente diferente, mas muito mais importante para Mim, para você reconhecer.

Minha preciosa família, eu te amo muito, e é minha maior esperança que possamos nos comunicar claramente uns com os outros, que você cresça em santidade e que Eu possa compartilhar suas alegrias e tristezas cada vez mais. Apoie-se em Mim, apegue-se a Mim, busque-me, espere-me, não vou decepcioná-los. Eu os abençoo agora, com um ouvido aguçado, para ouvir Minha voz mansa e delicada de dentro do seu coração e a graça da paciência necessária para Me esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário