Still Small Voice Brazil: Jesus Aborda sobre a Melancolia

julho 30, 2020

Jesus Aborda sobre a Melancolia

Jesus Aborda sobre a Melancolia
Jesus Addresses Melancholy
30 de Julho, 2020

O doce amor do Senhor esteja com vocês, moradores do coração. Estou compartilhando com vocês uma nuvem recente de melancolia que surgiu na comunidade. Começamos a guerra espiritual e ela se elevou, mas o Senhor está se dirigindo a pelo menos uma maneira de entrar nesse estado. Quando entrei em oração e perguntei a Ele: "Senhor, você tem algo novo para me dizer?" Ele começou a dissipar esse vago sentimento de tristeza imediatamente.

Jesus começou: “Eu te amo, eu te amo, eu te amo ... como sempre e para sempre. Eu sempre quero dizer isso para você, porque os demônios estão constantemente envolvendo você com mentiras. Amada, estou tão cansado de ver Minha Noiva amarrada sob uma pilha de efluentes ... que são camadas e camadas de mentiras sobre sua personagem, sobre minha personagem e como realmente me sinto sobre ela. Oh, como desejo abraçar e limpar ternamente essas camadas de mentiras de seu ser. Você faz bem valentemente escovar essas mentiras feias quando as ouve, mas há tanto que se acumula que você não ouve. E é por isso que estou vindo para purificá-la, desembrulhar essas palavras tóxicas do seu ser e colocar Meu manto de justiça sobre você, um que você usará por toda a eternidade.

De fato, devo fazer isso continuamente porque o difamador nunca dorme e é um poço sem fundo de efluente. Doce Clare, você não vê o dano que eles causam, mas sente a melancolia, e esse é o resultado inevitável desses embrulhos imundos. Como desejo remover todos os vestígios de condenação de você. A propósito, pessoal, efluente é como o que eles processam em uma estação de tratamento de resíduos, você sabe o que eles jogam no vaso sanitário.

Jesus continuou: “Entenda Meu Amor, é assim que eles levam os outros para a cova. Eles os saturam tanto com mentiras que a alma entra em colapso com o peso, acreditando que serão rejeitados por Mim. Você vê as mentiras enfraquecerem sua determinação de perseverar no bem. Você começa a dizer para si mesmo: "Qual é a utilidade? Eu poderia me entregar a essa tentação e obter um pouco de conforto, já que sou tão imundo diante de Deus.” Ao continuar fazendo isso, eles abaixam sua determinação e seu senso de retidão. Você começa a se sentir tão mal que se apaixona por coisas que lhe trazem conforto, mesmo que essas coisas enfraqueçam seu espírito.

Este é o trabalho constante dos demônios mentirosos. Desmoralizar uma alma a ponto de ela se sentir tão impotente e fraca, tão reprovável, que não vê sentido em perseverar nos sacrifícios. Desmoralizar a alma cada vez mais baixo e menos até que estejam convencidas, que elas estão destinadas ao inferno, então elas pensam: qual é o sentido de se abster de algo que pelo menos proporcionará um pouco de conforto agora?

Meu povo, você deve ser muito mais esperto que o inimigo. É por isso que encorajo a Oração de Habitação. Quando você habita no Meu Coração e Eu habito no seu, lavo a imundície dessas mentiras, retiro os trapos da condenação do seu corpo e substituo por uma veste de alegria. Por favor, mantenha-se convencido de que esses humores e condenações profundos e melancólicos são do inimigo, depois procure-Me rapidamente para trazê-lo de volta à realidade.

Aqui Eu te banho em águas perfumadas, enquanto uma virgem está preparada para o seu rei. Eu as acaricio com as ervas aromáticas do perdão, da apreciação, do bom feito, dos elogios bem merecidos. No entanto, mesmo assim, seu senso de quem você é, fica tão prejudicado que você os rejeita com frequência, assim como fez hoje quando lhe dei um cartão que dizia: Eu brilho do trono em seu coração. Você não pôde receber isso, sentiu a rejeição imediatamente em seu intestino e a descartou como um cartão errado. Deixe-me assegurar-lhe que não foi um engano e as próprias palavras que você está falando agora são preenchidas com essa glória, que será absorvida pelos que têm a intenção correta, que as ouvem.

Agora estou lhe dizendo, estou brilhando do Meu trono em seu coração, embora você não o receba. Mais da metade do trabalho que devo exercer para alcançar uma alma está convencendo-os de que realmente quero falar com elas, realmente as amo, perdoo-lhes as coisas que andam sobre seus ombros constantemente batendo-os com culpa. Os demônios sabem muito bem que uma alma que se sente condenada não pode abrir seus ouvidos espirituais para Mim.

As almas Me veem tão alto e santo que elas acreditam que são impróprias para ouvir de Mim. Sim, sou alto e santo, o mais Santo, mas meu amor por eles é muito maior do que qualquer pecado que possam cometer. Meu amor é eterno e longânimo, por mais obscuros que sejam os pecados, receberei o Meu pior pecador em Meu Coração e os lavarei, injetando-os com vida nova, esperança nova e futuro para o futuro.

Então, veja bem, muito do que devo gastar meu tempo é em desfazer as mentiras que vocês ouviram a vida inteira sobre como são indignos. Minha Pomba, uma vez que você percebe que não é a sua santidade que gera o Meu Amor, mas a Minha Natureza que está bem cheia de amor e que nada pode conter e que se espalha pelo mundo e inebria, purifica e torna nova a alma arrependida. O arrependimento é a chave, alguém que realmente se arrepende de seus fracassos e está pronto para mudar, pois assim, Meu Coração explode de amor sem medida.

Minhas bênçãos e amor eterno estão sobre você agora, leve tudo para o seu ser, pois você é Minha Para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário