Still Small Voice Brazil: Para Minhas Noivas Solitárias

julho 28, 2020

Para Minhas Noivas Solitárias

Para Minhas Noivas Solitárias
To My Lonely Brides
28 de Julho, 2020

Olá irmãos e irmãs e a família do YouTube, espero que vocês estejam sendo abençoados.
Depois de receber o Senhor durante a Ceia do Senhor, fui diante dele em adoração após a oração, para sentar e ouvir se ele tinha algo a dizer. Foi esse mesmo sentimento sombrio entre nós agora, onde ele parece muito quieto.

Vi então uma imagem de Jesus descansando o queixo em uma mão enquanto ela se sentava, olhando pela janela como se estivesse esperando por alguém, mas Ele parecia triste e profundamente pensativo.

Então eu disse, Meu amado Jesus, você parece mais quieto do que o habitual hoje, o que está em seu coração?

Jesus começou, “Eu ainda estou esperando minhas noivas responderem. Muitos ainda estão apegados ao mundo, com seus afetos e atrativos. Então, Eu me sento como um amante esperando a esposa entrar pela porta a qualquer momento, esperando que este seja o dia em que ela entra correndo pela porta em meus braços para abraçá-la, abraçá-la com ternura e dizer-lhe o quanto senti sua falta e amá-la. Então, Eu também devo esperar, mas estou esperando com expectativa meus pequenos. Eu sei que em breve chegará, muito em breve, onde muitos ficarão doentes do mundo e voltarão para casa para Mim. Para os meus lugares solitários, aqueles que sentem uma profunda sensação de solidão e secura, mesmo quando você ainda está me perseguindo, não desistam de ser amados. Eu adoro isso e estou satisfeito por você me procurar, apesar das demandas de sua família e das muitas distrações que você precisa resistir e cortar apenas para passar um tempo comigo. Esta é uma cruz que estou permitindo que você carregue porque sei que seu coração me pertence e só porque você se sente seco, não se afaste de Mim, mas pelo contrário, continue a me procurar até me encontrar. Muitas graças estão sendo liberadas para as almas agora que precisam de refresco, irrigação e minha presença tangível, para que Eu não as perca para outros atrativos. É por isso que permito isso, meus queridos. Por favor, aguente um pouco mais e saiba que estou muito presente com você. Segurando você com ternura, toda vez que você vem na minha presença, não importa quão cedo ou tarde. Se as pessoas estão ao seu redor ou não, Eu estou lá, mas continuo amadurecendo. Não permita que isso faça com que você se torne rebelde ao pensar porque não sente minha presença. Estou mais perto do que um fôlego. Quando você não consegue me sentir, basta dizer em seu coração "Jesus me abrace" e pare por um momento. Me imagine ali segurando você porque Eu estou. Eu te carrego ternamente em meu coração, amados fiéis. São suas colegas noivas que lutam e que depois precisam das graças para que sejam atraídas de volta para casa. Então, nos momentos de secura, lembre-se de compartilhar dessas graças aos outros. Ore fervorosamente por minhas outras noivas perdidas no mundo, mas, como esposa amorosa, não deixarei você muito tempo em paz. Marque uma data comigo e veja se Eu não apareço. Amada, compartilhe com eles a experiência que tivemos ontem à noite enquanto andávamos patinando no gelo.”

Eu disse, Uau, tudo bem Senhor.

Bem, família, o padre Ezekiel me ligou ontem à noite dizendo que Jesus queria patinar no gelo comigo naquela noite. Eu estava ocupada trabalhando no canal novamente e pensei que seria legal. Faz tanto tempo desde que eu realmente o vi com os olhos do meu coração ou tive um momento íntimo como esse, além disso, quando ele nos disse para planejar nosso casamento, que foi há meses. Então, eu trabalhei e trabalhei pensando que faria isso depois que terminasse, no entanto, isso foi cerca de 12 horas depois que eu terminasse. Comecei a pensar e apostar que Jesus já estaria bem desapontado ou magoado porque o deixei pendurado por 3 horas apenas para fazer algum trabalho. No passado, eu e Madre Clare sentimos dores quando O deixamos esperando por outras coisas. Então, eu pensei que ele se sentiria assim, no entanto, ainda fiz um esforço para me encontrar com Ele. Me deitei na cama, coloquei um pouco de música e decidi esticar minha fé para tentar vê-lo e encontrá-lo na pista de patinação. Eu me vi em um vestido curto marrom com calças justas e sapatos de patinação brancos procurando por Ele. Então senti alguém correr pra cima de mim tão perto e por trás, quase batendo nas minhas costas. Era Jesus, que então agarrou minhas mãos e sussurrou em meu ouvido "Eu estava esperando por você", enquanto Ele segurava minha cintura girando-me dizendo "vamos patinar!" Ele tinha cerca de 18 anos de idade e eu também, vestida com uma blusa branca e calça preta apertada com sapatos brancos de patinação. Foi um momento tão maravilhoso que fizemos todos os tipos de truques no gelo que eu sempre desejei poder fazer. Então, em algum momento, nós dois fomos levantados do gelo no ar. Eu estava tão assustada no começo e o segurei com tanta força quando subimos e subimos. Então, quando olhei para baixo, estávamos no céu entre as estrelas, quando ele me soltou e começou a patinar no ar. A princípio, fiquei assustada porque não tinha nada em que me agarrar e, ao relaxar, percebi que eu tinha um equilíbrio perfeito. Enquanto ele patinava, luzes brilhantes traçavam todos os seus movimentos. Então, tornou-se um belo show de luzes no céu enquanto ele patinava em forma de coração ao meu redor. Então ele me chamou para ir quando eu peguei minhas pernas hesitantemente no ar. Deslizei com tanta facilidade que luzes rosas e amarelas traçaram meus movimentos enquanto eu patinava com Ele e ao redor dEle também. Foi simplesmente lindo. Então eu o abracei com tanta força dizendo que este era o meu lugar favorito para estar no seu coração quando fechei meus olhos nessa experiência muito mágica e quando abri meus olhos, flutuamos de volta no gelo. Eu não queria sair dessa posição de abraço com Ele e então, Jesus leu os pensamentos do meu coração. Então, começamos a nos mover por conta própria. Ele não estava patinando, eu também não, mas estávamos mudando. Girando, de um lado para o outro, apenas abraçados no gelo nessa posição de abraço. Como se uma força estivesse movendo nossos patins para nós. Foi maravilhoso e não sinto isso há tanto tempo. Então, obrigado Jesus por essa graça ontem à noite!

Jesus continuou, “Você é bem-vinda, amada, eu também precisava disso, realmente. Preciso disso de todas as minhas noivas, se você continuar a vir fielmente e suportar o meio da secura, Eu a surpreenderei e visitarei com tais consolações. Não desista de vir até Mim e saiba que as graças são necessárias para minhas noivas errantes no mundo. Gostaria também de incentivar meus pequenos fiéis a rezarem as estações da cruz toda sexta-feira. Todos vocês estão em uma época de muito sofrimento e sei que muitos de vocês estão cansados, isso os fortalecerá a se desamarrarem comigo e a suportarem pacientemente comigo as cruzes que lhes dei para se despirem. Amo vocês, meus pequenos, e continuo orando pelo meu coração solitário, que espera que meus perdidos e errantes voltem para casa. Honro suas orações e me sacrifico por elas.”


Facebook, Mary Elisha

Nenhum comentário:

Postar um comentário