Still Small Voice Brazil: Seu Impacto Em Nossa Nação

julho 20, 2020

Seu Impacto Em Nossa Nação

Seu Impacto Em Nossa Nação
Your Impact On Our Nation
20 de Julho, 2020

O Senhor te abençoe, minha querida família de Moradores do Coração, quero compartilhar com você que por acaso assisti à atualização do Presidente Trump sobre a gangue MS 13, que foi usada para sequestrar crianças e fomentar tumultos para desestabilizar nosso governo. Um de nossos Moradores do Coração, comandante aposentado do Exército, assistiu com horror tudo o que a gangue fez em Seattle e ele era altamente treinado, reconheceu claramente todas as etapas do que fizeram e do que executaram. Era claramente uma estratégia militar sendo usada como um simples evento desdobrado. O que estou dizendo é que o que aconteceu em Seattle foi planejado, executado de maneira intricada e completamente controlado pelos superiores, que agora foram presos e acusados de traição.

Na verdade, é o braço violento dos líderes socialistas e comunistas que financia isso, na esperança de que o povo americano esteja dormindo o suficiente e contente o suficiente em seu estilo de vida materialista, para que não olhem além da mídia principal (global), mas apenas sigam sua agenda. , que é destruir nossa liberdade e constituição.

Queridos, não durmam. Examinem profundamente esta situação e entendam o que realmente está acontecendo neste país. Essa luta em que estamos é por liberdade e constituição e por nossos direitos de viver de acordo com o governo de Deus. Me escapa que, como um partido que afirma ser democrático por fora, mas socialista por dentro ... pode se safar com esse título. Quando eu era jovem, minha mãe era democrata e ela votou no JFK. Na verdade, eu o conheci em Chicago em um trem. Eu acredito que ele era um verdadeiro democrata e foi por isso que ele foi assassinado. A propósito, ficamos em choque quando descobrimos que o JFK junior ainda está vivo e emergirá como um líder apoiando o presidente Trump, talvez até o próximo vice-presidente. Vocês ouvirão sobre isso muito em breve, queridos. Há boas razões para acreditar que JFK JR é Q* (ou seja, a pessoa certa para esse cargo). Isso deve ser divulgado publicamente nas próximas oito semanas.

Enquanto isso ... que trabalho maravilhoso nosso presidente está fazendo! Que incrível que ele finalmente esteja erradicando essa gangue aterrorizante, que por sinal é altamente estruturada, não como uma gangue de rua comum. Senhor Jesus, por favor, compartilhe comigo seus pensamentos esta manhã.

Clare, estou sempre ansiosa para falar com você, minha pomba. Ouvi seus clamores e pedidos para serem mais eficazes no ministério e estou conduzindo você pelas luzes que ilumino sobre este mundo. Não se engane, Eu quero que você veja o progresso que seu presidente está fazendo, porque você realmente teve uma participação no sucesso dele ao liderar seus Moradores do Coração em oração pela nação e pelo mundo. Suas orações são poderosas e combinadas com outras representam uma força muito grande para o bem.

Seu presidente foi desafiado em muitas e muitas frentes e, por causa das lágrimas que você derramou por este homem, juntamente com as lágrimas de milhares de outros, ele foi grandemente fortalecido. Existe uma força invisível para o bom trabalho do que é certo neste país e é chamado de graça.

A graça foi entregue à Casa Branca em caminhões, se você desejar, por causa da frente unida da oração neste país. Bravo, digo-vos, Filhos da Luz, que colocaram seus corações em jejum e oraram pelo que é certo triunfar.

Quero que você saiba em primeira mão quão significativo foi seu compromisso de orar por seu país. Na verdade, você é uma força a ser reconhecida e Meu desejo é que você fique de pé, na briga e no relógio para continuar a proteger e avançar o que é certo e bom.

Muitas decisões ruins foram tomadas por aqueles que destruíram este país e agora a luz começou a brilhar na escuridão e não podem mais esconder suas más atitudes aos olhos do público. Sei que você orou muito pela exposição da corrupção na mídia e quero lhe dizer, meu amor, que isso está chegando. Continue orando, mas acredite em Mim, está chegando. E Eu quero compartilhar com vocês, Moradores do Coração, que Eu sou apenas assim, então Eu não sei como dizer, é tão emocionante e doentio ver como as pessoas engoliram todas essas mentiras pela grande mídia e tiveram suas mentes formadas por esses mentirosos. É inacreditável e tem sido uma verdadeira fonte de tristeza para mim, porque afeta muitas pessoas. Eles não sabem o que estão dizendo quando dizem que odeiam isso e aquilo. Eles odeiam isso ou odeiam aquilo porque não são informados. Eles não têm informações precisas. Eles não têm nada além de mentiras e propaganda de que o povo americano está sendo alimentado com mentiras por esses noticiários populares. Eles estão sendo totalmente formados em seus pensamentos para odiar o que é bom e certo. Eles não levam tempo para olhar além do que a grande mídia está dizendo. Todo aquele braço da grande mídia está pagando quem quer subverter nosso país, roubar nossa democracia e nossa constituição e nos tornar parte de um movimento global sob o domínio de algum líder ateísta ainda pior do que um falso profeta alegando ser Jesus. Não conheço todos os detalhes; tudo o que sei é que, se vencerem, este país será totalmente destruído. Não teremos mais direitos constitucionais, portanto, fiquem acordados, fiquem acordados e olhem nos bastidores. Não ouçam apenas a mídia global. Na verdade, é tão venenoso que eu nem ouço. Recebo minhas notícias da internet. Gosto de ouvir isso diretamente da Casa Branca, porque isso é honesto e verdadeiro ou em certos canais do YouTube que são confiáveis. Mas muitos neste país que estão ouvindo as principais notícias da mídia estão absorvendo-as e acreditando e sendo preenchidos com ódio, mentiras e desprezo pelas boas pessoas nesta nação e isso é muito trágico. Então, eu tenho pedido ao Senhor, por favor, para que abaixe a grande mídia. Por favor, Senhor, por favor, não deixe que eles continuem alimentando as pessoas com essas mentiras, por favor, Senhor. E assim, Ele está me assegurando aqui, quando diz: continuem orando, mas acreditem em Mim que isso está chegando.

Desafio o povo americano..., continuou Jesus, ...a ignorar relatos superficiais e a aprofundar-se, a aprofundar-se. Veja o que está sendo feito por seus legisladores, baseie suas decisões no desempenho, não em blitzes da mídia e discursos inteligentes. Vá além da superfície e observe os fatos. Suas próprias liberdades estão em jogo e, a menos que você aja de maneira responsável, perderá seu país e se tornará como outras nações que caíram no domínio comunista. As liberdades cristãs serão tiradas daqueles que viveram em paz a vida toda. Eles olharão para trás e dirão: "O que aconteceu?" e a resposta será: “Como você não fez nada para impedir o mal, ele tomou conta do seu país. Como você ouviu fontes não confiáveis e corrompidas nas notícias, não agiu para proteger o que era certo e agora tem o mal dirigindo sua nação.” Oh, meu Deus, que isso não aconteça conosco.

Jesus continuou, o mal e a decepção governam este país por muitas décadas, por esse mesmo motivo. Agora a luz se elevou e brilhou sobre as trevas e é sua luta, seu dever, sua responsabilidade garantir que suas liberdades sejam preservadas, como está escrito nas escrituras:

1 Antes de tudo, exorto que façam pedidos e orações, petições e ações de graças por todos os homens, 2 pelos reis e por todos os que têm autoridade, para que possamos levar uma vida tranquila e sossegada com toda a bondade e dignidade. 3 Isso é bom e agradável aos olhos de Deus, nosso Salvador, 4 que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. 5 Porque há um Deus, e um só mediador também entre Deus e os homens, o homem Cristo Jesus, 6 que se entregou como resgate por todos, para testemunho no tempo oportuno. 7 Para isso, fui designado pregador e apóstolo como professor dos gentios na fé e na verdade. 8 Portanto, quero que homens em todo lugar orem, erguendo mãos santas, sem ira e dissensão. Esse é 1 Timóteo Capítulo 2 Amém.

E aqui está outra coisa que você sabe que todos nós podemos reprimir frustração e raiva, e muitos desses movimentos nos lançam nas frustrações e raiva das pessoas e oferecem a elas uma saída e um alvo a serem responsabilizados por seus problemas. Especialmente no verão, quando o clima é quente, e tudo o que você precisa fazer é colocar alguns pensamentos venenosos em sua mente e eles começarão a odiar e a fomentar problemas e a falar mal de pessoas boas, mesmo sem saber o que elas estão fazendo, tudo isso porque precisam de uma saída para sua frustração e raiva. Eles precisam de alguém para culpar, precisam que essa mídia mentirosa lhes dê alguém para culpar e então eles fazem isso. É por isso que há tumultos em Seattle e em Minnesota e Portland. Quero dizer que tudo isso foi encenado por pessoas altamente treinadas. Este não é apenas um movimento popular que está protestando contra um evento. E, como um aparte, algo em que você pode querer pensar, o homem que eles alegaram ter sido morto quando ele foi levado para o hospital, você notará que suas pernas estão faltando. Aparentemente, era um manequim e as pernas caíram e você pode ver que o corpo dele foi bem longe. E aquele homem esteve envolvido no racismo onde essas coisas terríveis aconteceram, ele estava envolvido nisso e o homem que supostamente o matou estava envolvido nisso.

Os militares têm algo chamado de Operações Psicológicas (PSYOPS) e todo o objetivo desse treinamento é como sendo para mexer com as pessoas. Como afetar as pessoas a agirem de uma certa maneira e, no processo de fazer isso, eles têm pessoas chamadas de "atores de crise". Pessoas treinadas para fingir de morto, treinadas para supostamente matar alguém e essa pessoa finge de morto, e elas o matam e tudo isso é são Operações Psicológicas (PSYOPS). É algo para despertar a atenção ou desviar a atenção do que realmente está acontecendo, como, por exemplo, se houver eleições, eles conseguiriam algo assim para distrair as pessoas ou com o objetivo de iniciar tumultos, tumultos raciais. Então, essas Operações PSYOPS são planejadas por homens maus e executadas, e a mídia global está envolvida nisso, e eles fazem com que as pessoas fiquem furiosas com a injustiça que foi apenas representada por eles, mas que realmente não aconteceu e isso vem acontecendo há anos. E o que aconteceu em Minneapolis é exatamente isso. Mais cedo ou mais tarde, temos que acordar sobre como estamos sendo manipulados psicologicamente e saber que nunca é certo tumultuar e destruir lojas, invadir as casas das pessoas e estuprá-las na frente de seus filhos, quão horrível é isso. Mais cedo ou mais tarde, precisamos saber que isso vem de um grupo organizado de pessoas que pretendem ver nossa nação subvertida. Esse é o ponto. E eles querem fazer isso conquistando e dividindo, dividindo e conquistando, voltam o governo contra o povo, o povo contra o governo, negros contra brancos, hispânicos contra negros, hispânicos contra brancos, isso só continua e continua. É muito manipulador e não é a situação verdadeira. Vivemos lindamente com pessoas negras e brancas. De vez em quando, há um policial desonesto que perde o juízo, mas alguns desses caras são atores de crise e se você prestar muita atenção, então verá. Eles aparecem em muitos cenários no passado, são pagos e assim ganham a vida. Entendo que um ator de crise em particular que tenha sido usado em um acordo foi exposto agora e confessou o que estava acontecendo. Não posso fornecer uma referência sobre isso, mas se você olhar no YouTube, poderá encontrá-los. Tudo bem, mas eu realmente quero que vocês conheçam meus queridos, não sejam manipulados, não sejam afetados, manipulados e se enfureçam por algo que nem sequer existiu. Sejam mais espertos que isso.
O Senhor disse: Continue orando, Meus Amados, não abandonem seu país ao acaso, deixando de fazer sua parte.

Senhor, e a fraude dos eleitores? Parece que o inimigo se safa com tanta coisa que quase faz com que você sinta que seu voto não conta ... que será destruído e nunca será contado. E eu não sei se você ouviu falar sobre isso, mas recentemente uma mulher foi pega jogando todas as cédulas republicanas em uma lixeira. Ela estava recebendo o correio de votação que é antecipado àqueles que não podem ir às urnas, e então foi flagrada pegando todos os votos republicanos e os jogando na lixeira. Você pode imaginar que isso é comum, e que não acontece apenas em um só lugar? Isso faz parte das ordens que eles receberam em todo o país. Então, estou pensando comigo mesmo: como o meu voto vai importar? Como é que vai ser contado?

Então, perguntei ao Senhor e Ele disse: Amados, orem pelo seu sistema de votação, farei maravilhas contra aqueles que roubam, mentem e trapaceiam, se você interceder de todo o coração a fraude será derrotada. Os sombrios acreditam que podem se safar com qualquer coisa que escolherem. Mas eventos recentes estão provando que não podem. Se você orar, defenderei seu voto e verei que ele será contado. Não por força, não por poder, mas pelo Meu Espírito, Eu digo a você, Eu protegerei, se você orar. Orem, orem, orem.

Não me mostrei fiel? Como sua nação foi despertada e você ora, vou agir em favor da verdade e não permitirei que o inimigo falsifique os resultados. Mas o fardo de orar está sobre você. Ore muito, depois ore mais e continue a orar. Suas orações são poderosas.

Senhor, isso traz outra questão ao meu coração. Perdoe-Me por permitir que minha fé enfraqueça. Agora percebo que muito do que eu chamaria de apatia e depressão ao atuar na música e em outras coisas surgiu de uma fé enfraquecida.

O Senhor me respondeu: Você teve muitas designações contra sua fé, Clare, muitas. Agora que você reconhece de onde vêm esses sentimentos de opressão e desesperança, agora que vê como Eu movi Minha Mão a seu favor, uma e outra vez, você tem evidências substanciais para provar que Eu sou Quem sou e Eu sou com você e esta comunidade, e todos os autênticos moradores do coração.

Estou com você quando eles zombam de você, contam mentiras e falsificam informações. Estou com você quando você se sente esmagada por um peso de falsa culpa e condenação. Estou com você quando você clama e ouço você; estou de fato respondendo a todas as suas orações e provando Minha fidelidade por eventos recentes. Nenhuma arma formada contra você prosperará enquanto você se apegar a Mim, acreditar em Mim, obedecer a Mim e continuar pressionando a oração.

Meu Povo, quer você sinta suas orações subindo à sala do trono ou batendo em uma parede de tijolos. Não sinto falta de nada! Vejo como você é menosprezado e marginalizado por causa de sua fé em Mim. Eu vejo como lábios mentirosos testemunham contra você, embora você permaneça inocente. Eu vejo como a escuridão paira e tenta sufocar sua luz; Eu estou com você quando você estiver no meio desses ataques e pela Minha graça você triunfará.

Essas pequenas disputas sobre a sua terra, a terra que lhe designei para oração, a terra que comprei com o dinheiro do meu servo, a terra que lhe foi roubada pelos inescrupulosos, essas pequenas disputas são parte da minha escada para se firmar, fé imutável e incorruptível. Em outras palavras, este é o campo de treinamento para o que ainda está por vir. Tenho muitas designações para você e para aqueles que estão dispostos a pertencer completamente a Mim e fazer a Minha vontade incansavelmente.

E aqui o que o Senhor está falando é que a comunidade cristã comprou dez acres de propriedade para nós e trocamos três deles por madeira porque o dono tinha uma serraria e não tínhamos como construir sem a madeira, então nos deixou com sete acres. Quando ele finalmente me entregou a ação, foi por apenas dois acres. Na época, não tínhamos dinheiro para um advogado e estávamos lutando para ficar aqui no meio do inverno e ter comida suficiente para os cavalos e ovelhas. Então, não sabíamos como contestar. Então, esse é o motivo pelo qual estamos falando sobre isso agora: ainda temos dois acres. Mas o Senhor prometeu que os cinco acres retirados de nós serão restaurados.

Portanto, seguir em frente no Senhor está falando sobre aqueles que se comprometeram a orar e sobre aqueles que são Moradores de Coração muito sérios. Ele disse: Eu tenho um futuro glorioso para eles, embora eles apenas procurem Me conhecer e me amar mais a cada dia, para ficarem escondidos do barulho do mundo e mais unidos a Mim a cada dia. Tenho um trabalho importante para eles que determinará sua posição no céu. Estou mostrando a eles minha fidelidade, permitindo que essas coisas venham contra você e depois mostrando a força do meu braço direito para derrotá-las.

Aqueles que se opõem a você serão como nada. Eles ficarão envergonhados e envergonhados para sempre por causar-lhe dificuldades. Mas Eu quero que você entenda que o que eles estão tentando fazer, permiti treinar todos vocês com fé e, especialmente, com minha pequena madre, que está sendo preparada para muitas provações enquanto se encaminha para a África para as criancinhas que clamam por Mim.

Clare, o inimigo tentará apagar da sua mente as muitas vitórias que você já teve, mas Eu não permitirei. Apenas anote as vitórias até agora e medite nelas quando nuvens escuras se acumularem sobre sua cabeça. Você verá que cada movimento que fiz foi antecipando as forças das trevas que viriam contra você. Você verá minha fidelidade mais claramente se fizer isso. É um registro no diário de seu passado recente, que desejo que você faça em alguns parágrafos. Isso dará a você e aos outros perto de você algo tangível para ler e ver como eu me movi cirurgicamente contra aqueles que se opunham a você.

Quando essas coisas acontecem, você perde a noção do tempo e das circunstâncias. É por isso que quero que você registre os eventos para poder ver como eu estava um passo à frente dos seus inimigos o tempo todo.

Vá agora e compartilhe essas boas novas com seus entes queridos, estamos vencendo esta batalha. Não por força, não por poder, mas pelo Meu Espírito diz o Senhor! Abençoo todos vocês, queridos, que vieram aqui para Me dar suas vidas, para fazer a Minha vontade, estou com você, apenas perseverem no que te chamei. Sejam obedientes de coração, continuem a amar incondicionalmente, porque contra isso não há arma. Conheça a si mesmo, não olhem para as falhas dos outros, as suas são muito piores, assumam a responsabilidade por si mesmos e, no que diz respeito aos outros, sejam mães, pais das almas ao seu redor e cuide de seus melhores interesses. Não é teu. Dessa maneira, você triunfará sobre toda armadilha da carne que Satanás planejou usar contra vocês, para derrubá-los e dividirem a comunidade.

Eu te amo; Eu apoio você, estou à sua direita e, juntos, teremos a vitória sobre esta vida e entraremos em glória brilhante na próxima. Minha benção está sobre vocês, Pai, Filho e Espírito Santo, vocês perseverarão e ganharão a coroa que Eu preparei para vocês no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário