Still Small Voice Brazil: A Unção Está na Ordenação/Nomeação

agosto 06, 2020

A Unção Está na Ordenação/Nomeação

A Unção Está na Ordenação/Nomeação
The Anointing is in the Appointing
6 de Agosto, 2020

O Senhor abençoe sua querida família com Sua paz e Sua alegria. Recentemente, percebi uma dinâmica inquietante no trabalho. Eu perguntei ao Senhor: "O que está causando isso?" Ele respondeu: “Rebelião”. Agora eu sei que a rebelião é o principal demônio para dividir um grupo de cristãos sinceros, mas de onde vem isso? Eu causei isso por algo que fiz ou disse, porque sei que a rejeição abre uma porta para a rebelião. Buscando ir mais fundo para entender, perguntei: "Por que isso está se manifestando?" O Senhor me respondeu muito claramente: "Ciúme, e por trás disso, Orgulho."

Jesus começou: “Você vê, Minha Amada, verdadeiramente, você é pequena e desprezível e os outros às vezes olham para você pensando que têm uma maneira melhor de fazer as coisas. Eu não discordo disso. Se estivessem no comando, as coisas seriam diferentes, até melhores. Acrescente a isso o fato de você ser mulher, por causa da doutrinação cultural vocês veem os homens como mais capazes de liderar. No entanto, alguns acham que poderiam fazer seu trabalho muito melhor. Essa mesma atitude por si só os desqualifica para a liderança. Vocês estão pensando como os homens pensam, não como Eu penso.”

O que posso fazer Senhor?

Ame-os e Eu farei o resto. Há uma quebra que precisa acontecer e estamos muito perto disso agora, sua melhor postura está em ser amorosa, dar apoio maternal e carinho. É por isso que você está na posição de liderança, não porque seja qualificada em tantos outros aspectos.

Em suma, Amada, você está cercada por pessoas muito melhores do que você, e é assim que deve ser, por motivos que revelarei em outro momento. Alguns ainda não entendem, quando eles contendem com você, eles contendem comigo. Agora, se você estiver fora da linha, vou corrigi-la, mas prefiro que eles confiem em Mim para direcioná-la e confiar que sei o que estou fazendo por seu intermédio.
Você não está imaginando essa dinâmica, é real, mas o amor vence tudo. Fique sob apoiar as almas que resistem a você e Eu as trarei de volta. Não pode haver paz na comunidade onde há competição. Isso é algo que desejo que os outros compreendam verdadeiramente, para que não se tornem instrumentos do diabo e causem divisão. Houve uma designação contra esta alma para fazer exatamente isso. Começa com coisas muito pequenas e se amplia com o passar do tempo. Satanás se move muito sutilmente.

As almas usadas por Satanás raramente entendem sua própria motivação e quem está por trás dos sentimentos que as levam a se rebelar. É por isso que falo tão abertamente com você, Clare, quero que todos se vejam no Meu espelho e reconheçam as consequências de cooperar com esse tipo de espírito. Faça o que você faz de melhor, ame e cuide deles, Eu farei o resto.

Meus filhos sob instrução, vocês devem ser muito cuidadosos para reconhecer o mal em ação em suas almas. Vocês devem renunciar imediatamente, pedir desculpas abertamente e buscar Minha ajuda para resolver esse conflito dentro de vocês. Nada de bom pode resultar de se manter essa atitude, ela só continuará a envenenar e dividir aqueles ao seu redor.

Muitos de vocês estão aqui porque sabem que liderança é uma posição que exige respeito, não por causa da pessoa, mas por causa do cargo para o qual a pessoa foi ordenada. Veja, por exemplo, Davi. Ele sabia que Saul havia cometido erros graves e que um dia seria nomeado em seu lugar. No entanto, ele tinha tanto respeito por Mim que não ousou machucá-lo. Isso é o que exijo de vocês, queridos. Respeitem o escritório e sejam pacientes com quem está lá dentro, vocês não tem ideia das pressões que ela está sofrendo.

Do lado de fora, você acha que poderia fazer melhor. Mas, depois de calçar esse sapato, você descobre que não está tão definido e seco. Por um lado, você recebeu uma nova legião de demônios para derrubá-lo, porque sua queda arruinará a comunidade. Por outro lado, a vista dos degraus até o trono é muito diferente da vista do trono. Meu Espírito trabalha com as pessoas encarregadas em liderar, ao passo que muitas vezes o espírito que anima os que estão na base da escada está mais voltado para si mesmas.

Eu já disse isso muitas e muitas vezes antes, mas vale a pena repetir. Um bom líder nada mais é do que um fiel e bom seguidor. Seus dons, talentos e habilidades adquiridas não os qualificam para liderar. É sua habilidade de seguir e o amor genuíno pelos outros que o torna um bom candidato. Em qualquer caso, nada disso importa, a unção está na ordenação e compensa qualquer ausência ou falta de talento mundano no candidato.

Quando o coração de uma alma está bem diante de Mim, eles podem se tornar qualificados para liderar. Mas o ciúme, os ressentimentos ocultos e o orgulho são venenosos, muito tóxicos, e se uma alma que se apega a essas atitudes estivesse na posição de liderança, toda a comunidade se encheria de veneno, porque o coração do líder se torna o coração dos que o seguem.

Por que estou te contando isso? Porque um espírito de divisão foi atribuído a esta comunidade e algumas de suas armas favoritas são o ciúme e o orgulho. Portanto, digo isso porque quero que vocês sejam mais espertos que o inimigo. Vão fundo, meus amados, vão fundo. Identifiquem quaisquer demônios que influenciaram seus pensamentos e, por favor, por Minha causa e por vocês, não tolerem isso em seu ser.

E se alguma lesão provocou essa atitude, sejam honestos e transmitam isso uns aos outros, para que todos possam viver em paz. Eu sou o Deus que te ama e guia através das almas mais humildes e menos qualificadas, por isso peço que mostrem respeito pelo ofício.

Venha a Mim, estou com você e vou ajudá-lo a alcançar um coração puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário