Still Small Voice Brazil: Você Não Está Naufragado

agosto 31, 2020

Você Não Está Naufragado

Você Não Está Naufragado
You Are Not Shipwrecked
31 de Agosto, 2020

O Senhor te abençoe, querida família que habita o coração. Senhor, eu realmente preciso ouvir de você. Tenho sentido muito a ausência de Sua presença ultimamente e sei que Ele está aqui. Mas ainda tenho sentimentos de que não posso vê-lo e isso realmente me incomoda. E cheguei ao ponto em que realmente precisava ouvi-Lo hoje. Ele começou: “Isso sendo apropriado de Mim é um processo constante”. Na verdade, eu devo relembrar aqui, porque eu senti que tinha estragado algumas áreas. Na verdade, eu sabia que tinha estragado algo em algumas áreas e você sabe como nos sentimos quando isso acontece, queremos nos esconder, mas vim correndo para Ele. Mas ainda com aquele sentimento de querer se esconder porque isso ocorre ao ficarmos envergonhados quando explodimos. Então, Ele começou, “Isso sendo apropriado de Mim é um processo constante. Às vezes, são dois passos para trás e um passo para frente. O mais importante é que, apesar das quedas, você continue a se levantar e a Me buscar.

Eu te amo, Clare, com um amor indescritível, um amor que não podes compreender. Vejo seu coração, vejo seu zelo equivocado, desejo abraçá-la e dizer que tudo vai dar certo. É por isso que continuo a lhe dizer para não ter medo e que estou com você.

Seu amor por mim é profundo e terno, você realmente me deu sua vida, verdadeiramente você é a esposa do meu coração. Você está apenas no caminho da santidade, não tendo ainda chegado, mas muito de sua intenção é sagrada e Eu observo os movimentos do seu coração, Os estudo e vejo como eles estão voltados para a boa vontade para com os outros, aquele cuidado e preocupação, e dor profunda por aqueles que estão em apuros.

Muitos desses movimentos você nem mesmo percebe, você vê apenas o exterior desgrenhado, a tempestade lançada e esfarrapada pelos ataques do inimigo. Você já passou por várias grandes tempestades, mas, ainda assim, continua a resistir e seguir em frente. Isso em si não tem preço.

Seus inimigos são bem reais e querem lembrá-la de suas falhas e até mesmo prepará-la para mais, se possível. Mas estou aqui para lembrá-la da beleza interior que vejo, do coração tão apaixonado por Mim, tão comprometido Comigo.

Não olhe muito para as suas lutas diárias, em vez disso, olhe para o seu progresso geral, o que confiei em suas mãos, como estamos trabalhando juntos, como as coisas continuam avançando, embora você sinta que está paralisada. Isso vai passar, Eu permiti que isso alicerçasse a comunidade mais profundamente na oração e na vida espiritual Comigo.

Se você tivesse continuado a construir nesse ritmo, teria perdido as graças, e é disso que se trata esta comunidade. Veja, até seus inimigos Me servem. Como são lamentáveis em suas mentes monótonas. Aqui, eles deveriam estar suprimindo e prevenindo você. Embora o fato é, que eles estão Me servindo, segurando você para que a comunidade posse desenvolver raízes espirituais mais profundas e passar mais tempo na guerra espiritual.

Se seus inimigos tivessem te deixado em paz, a construção teria sido concluída, mas você estaria muito mais fraca, mais vulnerável a sérias divisões na comunidade. Então você vê, como de costume, o que o inimigo usou para o mal, Eu transformei em bem. Eles não têm ideia de quão valioso seu serviço tem sido por uma causa maior.

Além disso, os membros da comunidade cresceram em santidade e paciência. Verdadeiramente eles cresceram. Eles estão descobrindo falhas e fraquezas que não imaginavam que existiam em suas almas. Não se pode superar seus vícios até que sejam revelados. Eu gentil e cuidadosamente pego suas mãos e mostro coisas sobre eles no Meu espelho.

Voltando à mensagem, o Senhor continua: “Eu ainda não terminei, amada, continue digitando” (minha mente estava vagando). Ele disse: “Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, com todo o meu ser divino, Eu te amo e suas imperfeições são como poeira em seu vestido de noiva, elas serão facilmente lavadas. Só peço que Me ame o máximo que puder, dando-Me tudo, até mesmo os seus defeitos, e nunca desistindo. Nunca recuando. Seus inimigos não estão lutando contra você, mas sim contra Mim, e você sabe como isso vai acabar.

E aqui quero compartilhar uma palavra de meu marido, ele estava lendo Ele e eu. “Avance. Avance. Não deixe que nada atrapalhe seus passos de confiança. Claro, claro, já que estou aqui. E se você conta comigo, ainda imagina que Eu não te ajudaria a alcançar seu objetivo? Aprenda a desejar. E porque você já ouviu esta palavra: “Seja perfeito assim como o seu Pai Celestial é perfeito”. Ouse ao máximo. Sozinho você não pode fazer nada, mas confiando em Mim, apoiando-se em Mim, submerso em Mim, você pode fazer tudo. É por isso que continuo dizendo: "Perca-se em Mim e humildemente peça-Me para agir por você, e Eu agirei."

Jesus continuou: “Esta palavra foi dada ao seu marido para encorajá-la ... livre-se dessa incredulidade, querida ... realmente isola você do poder da Minha graça que opera dentro de você. Quando você se concentra tanto em suas quedas, você se vê sozinha, lutando contra probabilidades impossíveis e é de se admirar que esteja acorrentada ao desânimo ???

Você se vê sozinho, não reconhece como Eu trabalho através de você, mesmo quando você cai ... ao contrário, você se vê como um navio naufragado. Meus amados, ouçam, todos vocês têm essa séria escravidão, vocês olham demais para a sua própria pecaminosidade e, ao fazer isso, reforçam esse sentimento de estar isolado da graça. E quando você sente esse isolamento, você deixa de trabalhar pelo reino, pensando que está impotente.

Você nunca está isolado da graça. Só porque você não sente ou vê resultados diretos, não significa que Eu não esteja me movendo fortemente através de você como um vaso de honra. Quando você cai, mando pequenos lembretes de que você está indo na direção errada, levante-se, dê meia-volta e continue na direção certa. Mas não se bata até a morte com a correção. Considere isso como um pequeno ajuste nas coordenadas em seu caminho para um destino sagrado.

Não continue a olhar para suas correntes, sua escravidão, sua inutilidade, sua desolação completa, em vez disso, volte seus olhos para Mim e verá Meu braço forte se abaixando para salvá-lo, e se você se atrever a olhar de perto, verá Meu sorriso, sim, um sorriso. Não porque aprovo o que você fez, mas sorrio porque quero incentivá-lo a se levantar e tentar novamente. Eu sorrio porque vejo seu final e é glorioso. Eu sorrio porque vejo pelo que você trabalhou na salvação de almas. Eu sorrio porque você me recebeu em seu coração e me ama profundamente.

Quando uma criança cai, seu pai a repreende? Claro que não, em vez disso, ele corre para confortá-la e levantá-la e colocá-la em seus pezinhos e até mesmo estender um grande dedo para que ela possa envolvê-lo com sua mãozinha e manter o equilíbrio enquanto avança. Ainda mais, ele espera até que ela recupere seu senso de equilíbrio antes de soltar. Você não vê? Eu conheço a sua estrutura, Eu sei quando você vai cair e quando você vai ficar de pé, e Eu te amo do mesmo jeito. Juntos, caminharemos em perfeito equilíbrio. Quando você aparentemente solta esse dedo, ainda estou equilibrando você por dentro, embora você possa não estar ciente disso.

Quanto mais profunda nossa união, mais transparente Eu me torno, vivendo dentro de você. Ainda assim, Minha graça nunca para de ajudá-lo nesses momentos desafiadores. Minha graça te levanta, mesmo agora, enquanto estou falando com você, as correntes da descrença estão caindo e você está começando a andar no conhecimento da Minha graça novamente, com a confiança de que podemos fazer esta vida juntos e você não é um navio naufragado e não está em uma causa desesperada. Esses são os pensamentos do inimigo, que na verdade é uma causa sem esperança.

Portanto, quero que você se levante agora, com seus próprios pés, sabendo que Minha graça é suficiente para você e Meu poder é aperfeiçoado em sua fraqueza. Como Eu te amo, Clare, como Eu te amo. Receba este amor e deixe-o curar a fragilidade dentro de você. Descansem em Meus braços, queridos, Fico eternamente feliz quando vocês descansam em Meus braços, com a certeza de que são verdadeiramente Meus e que terminarei a boa obra a ser feita em vocês com Meu constante amor e ternura.

E esse foi o fim da mensagem do Senhor. Desde que recebi esta mensagem há alguns dias, houve vários ataques contra membros da comunidade para fazê-los se sentirem inúteis. Família, não posso enfatizar isso o suficiente, esses pensamentos negativos vêm de demônios que estão trabalhando muito agora para roubar sua unção e o trabalho que está diante de você. Nenhum de vocês se sente bem entrando no ministério ou mesmo vivendo o dia a dia quando está recebendo esses pensamentos negativos.

Eles devem ser parados, capturados antes de entrarem em seu coração e reconhecidos pelo que são, ferramentas demoníacas para derrubá-lo. Quando o Senhor te convence de um fracasso ou queda, Ele o faz de uma forma muito silenciosa, que te faz sentir como se aquela queda não estivesse agradando a uma alma de sua estatura. Ele toca ternamente a sua consciência e o torna ciente de que a conduta ou observação não combina com Sua bela Noiva, que é quem você realmente é.

Quando os demônios estão atacando você após uma queda, eles não atacam o que você fez, eles atacam quem você é. Eles lançam calúnias sobre você, chamando-o de perdedor, de caso perdido, de fracassado. Não como Jesus ou o Espírito Santo ... quando eles corrigem você, você sente um profundo remorso e arrependimento por fazer algo fora do personagem, mas você não ouve nenhuma voz acusadora dizendo o quão podre você é.

O inimigo desanima você, deixando-o mais baixo do que você jamais se sentiu. Isso te imobiliza para não estender a mão aos outros com o Senhor porque você se sente tão indigno. Quando uma criança corre voluntariamente em solo rochoso, cai e se machuca, sabendo que foi avisada, o pai não diz "Você é estúpido, desajeitado e desleixado", eles dizem: "Filho, não é sábio correr em pedras como esta, você deve levar o seu tempo e escolher o seu caminho através delas. ”

Você vê a diferença? No primeiro exemplo, o pai está atacando o caráter do filho, até mesmo fazendo-o se sentir desesperado, mas no segundo o pai está exortando o filho a usar sabedoria e ser mais cuidadoso.

Satanás sempre ataca o personagem. Ele é o Acusador dos Irmãos, toda a sua tática está em privá-lo da confiança que você tem em Cristo, então você vai recuar com medo de ser chamado de estúpido e impiedosamente castigado ou criticado.

O Senhor sempre aponta a escolha errada e nos exorta a sermos mais cuidadosos da próxima vez, para não abrirmos para aquela queda novamente. Lembre-se da mulher que foi apanhada em adultério e que eles iam apedrejar. Ele a perdoou e disse que no futuro ela evitasse esse pecado. Ele não a chamou de meretriz e prostituta, mas a exortou a evitar essa ocasião de pecado. Quando Ele faz isso, Ele coloca ênfase em você ser inteligente e amado, nunca condenado. Se você se sente condenado, pode ter certeza de que o pensamento é de Satanás, que está lentamente corroendo sua sensação de quem você é em Cristo, ele está roubando sua esperança e fé na capacidade de Deus de agir através de você. O resultado final é que você deseja desistir de tentar, o que pode levá-lo a uma espiral descendente e enfraquecê-lo, de modo que continuará caindo. Quando Deus te corrige, você sente esperança de poder evitar essa queda no futuro, com a graça de Deus, porque Ele o ama e o escolheu e o ungirá para se manter forte em tempos de tentação. E então você se levanta e tenta novamente, apoiando-se no Senhor para ter força. Então, por favor, meus queridos, não permitam que o inimigo alimente o fracasso em seu coração e mente. Saiba que se você sentir em condenação, não é de Jesus, é de Satanás.

O Senhor os abençoe e quero agradecer a todos vocês que têm contribuído para o ministério. Nós realmente apreciamos muito isso. Temos vários membros da comunidade agora e ajuda muito a alimentar essas barrigas. Pessoas maravilhosas com certeza, elas realmente são, mas elas comem. Então, Deus te abençoe e obrigado por pensar em nós e cuidar de nós.

Que o Senhor os abençoe com Sua doce presença e os mantenha seguros nestes tempos difíceis. E não se esqueça de orar o Salmo 91 para cobrir seus entes queridos e a si mesmo com a proteção de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário