sábado, 19 de setembro de 2020

Sua Secura é Para as Almas

Sua Secura é Para as Almas
Your Dryness Is For Souls
19 de Setembro, 2020

Olá irmãos e irmãs e família do YouTube. Espero que vocês estejam sendo abençoados.

Acredito que tem sido uma época difícil para muitos de nós, mas Ele está fazendo um trabalho profundo de pureza e poda em todos nós, se permitirmos. No entanto, às vezes saber disso não torna as coisas muito mais fáceis. As mensagens que todos vocês ouviram são de cerca de uma semana atrás e é por isso que as mensagens têm sido irregulares no canal. Parecia que o Senhor ficou muito silencioso comigo. Eu sei que a Mãe Santíssima mencionou que há outros que querem falar conosco no céu quando eu não estou ouvindo dEle, mas para manter meu coração aberto e minhas mãos limpas para receber essa graça. Eu me peguei me sentindo tão seca em sua presença e até mesmo em oração, apenas o silêncio dEle. Para piorar as coisas, comecei a obter rhemas e leituras dEle que pareciam estar sempre corretivas e me advertindo. Eu estava me sentindo muito desanimada na semana anterior e parecia que me encorajava a ter forças para continuar. No entanto, não parecia que estava recebendo isso de Jesus. Ele é meu melhor amigo, meu confidente. Meu conselheiro, meu boo*, como o chamo. Ele é tudo para mim, então quando não estou bem com Jesus, simplesmente não me sinto direita.


Então eu me sentei diante dEle em adoração e ouvi o Espírito Santo me dar salmos. O primeiro dia foi Salmos 5, no dia seguinte foi o Salmo 13, que diz

1 Ó SENHOR, por quanto tempo me esquecerás? Para sempre? Por quanto tempo esconderás tua face de mim?

2 Por quanto tempo devo tomar conselho de minha alma, tendo tristeza no meu coração diariamente? Por quanto tempo será exaltado o meu inimigo sobre mim?

3 Considera e ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não durma o sono da morte;

4 Para que o meu inimigo não diga: Eu prevaleci contra ele; e não se regozijem aqueles que me perturbam, quando eu vacilar.

5 Mas eu confiei na tua misericórdia; meu coração se regozijará na tua salvação.

6 Eu cantarei ao SENHOR porque ele me tratou generosamente.

O dia seguinte foi o Salmo 69. Todos esses salmos continuaram a confirmar a sensação de que Jesus estava se escondendo de mim. Comecei a realmente examinar minha consciência e com as rhemas comecei a me arrepender de meus pecados e das maneiras como havia ofendido o Senhor. Eu estava sofrendo e quando me apresentei diante dEle parecia mais uma advertência, mesmo com as músicas que o Espírito Santo escolheu. Então comecei a ter ressentimento em meu coração em relação a Jesus, eu sei amados, mas só para ser honesto, não é bonito. Houve dias em que eu senti que não conseguia olhar para Ele, embora eu tenha vindo até Ele, meu coração não estava direito. Em seguida, houve outros dias em que eu vim de qualquer maneira como uma criança querendo ser abraçada por seu pai e outros dias uma noiva querendo ser amada por seu esposo. No entanto, tudo o que senti foi frieza e silêncio, mas continuei vindo esperando que Ele finalmente descobrisse. E nesta manhã em particular abri livro de Santa Faustina Diário da Divina Misericórdia em minha alma sobre sua disposição de se submeter aos deuses ou seja o que for que talvez fosse, então eu li:

“Jesus - Anfitrião, que neste preciso momento recebo no meu coração, através desta união contigo, me ofereço ao Pai celeste como hóstia sacrificial abandonando-me total e completamente à misericordiosa e santa vontade do meu Deus. De hoje em diante a tua vontade, Senhor é o meu alimento. Leve todo o meu ser, disponha de mim como quiser. O que quer que a mão do teu Pai me dê, aceitarei com submissão a paz e a alegria, não temo nada, não importa em que direção me conduzas ajudado pela tua graça farei cumprir erigindo o que procuras de mim. Não temo mais a tua inspiração, nem sondo ansiosamente para ver aonde elas me levarão. Guia-me, ó Deus, ao longo de todas as estradas que quiseres; Coloquei toda a minha confiança na Tua vontade que é para mim, o próprio amor e misericórdia.

Peça-me para ficar neste convento, eu ficarei; me mande empenhar em uma obra, vou me empenhar, deixa-me na incerteza sobre a obra até que eu morra, que isso seja uma benção; dê-me a morte e, falando humanamente, minha vida isso parece ser particularmente necessário, que isso seja uma benção. Se você me aceitar na minha juventude, que isso seja uma benção, se você me deixar viver até uma idade avançada, que isso seja uma benção. Se você me der saúde e força, que isso seja uma benção, se você me confinar em um leito de dor por toda a minha vida, que isso seja uma benção. Se você me der apenas fracassos e decepções na vida, que isso seja uma benção. Se você permitir que minhas mais puras intenções sejam condenadas, que isso seja uma benção, Se você iluminar minha mente, que isso seja uma benção. Se me deixar na escuridão e todos os tipos de tormentos que isso seja uma benção.

A partir deste momento, vivo na mais profunda paz porque o próprio Senhor me carrega na palma da sua mão. Ele, Senhor de misericórdia insondável, sabe que desejo somente a Ele em todas as coisas, sempre e em todos os lugares.”

Depois disso, comecei a ouvir Jesus falando enquanto me aproximava dEle para começar a escrever

Jesus, se esta escuridão em que sinto que estou é a sua vontade, então eu me submeto a isso. Eu fico pensando em pelo menos falar uma palavra pelo bem de nossos filhos, mas se isso não estiver na tua vontade Senhor eu me submeto a isso

Jesus começou, “Eu estou bem aqui, minha amada pequena. Eu nunca saí; isso é tudo para as almas, amadas almas. Eu queria que você experimentasse o que muitas almas estão sentindo nesta hora. Muitos estão perdidos, fugindo da minha presença e estão sob tanta condenação dos demônios para desistir. Eles precisam de muito da minha graça para sustentá-los e fazer com que não se afastem completamente de Mim e se percam para sempre. Esta é uma cruz que Eu quero que você carregue minha pequena para que essas almas preciosas possam ser atraídas a mim.”

Senhor, estou disposto a fazer qualquer coisa, se isso te agrada e especialmente para as almas. É tão difícil quando me sinto sob constante advertência e correção de você. Tenho procurado uma palavra de incentivo para me manter, mas parece que simplesmente não consigo encontrar nenhuma de você, Senhor. Parecia que você estava se escondendo de mim e do seu amor e eu sentia tanta frieza, embora eu saiba que é impossível para você fazer isso.

Jesus respondeu, “Minha amada pequenina sabe que nunca vou tirar meu amor de você. É o meu amor que sustenta até a vida nesta terra e dentro da humanidade. Tudo é mantido pelo meu querido amor e você é muito amada e querida. Lembre-se na semana passada, você teve um desejo ardente de ver as almas perdidas vindo até Mim. Você chorou nas primeiras horas me perguntando: Senhor, como posso atrair mais almas para você, mais almas para o seu amor e que ninguém perecesse, você se lembra?

Aqui, pessoal, ele está se referindo ao desejo ardente que colocou em meu coração depois de ouvir a revelação de Mary Baxter sobre o Inferno. Ela foi levada ao Céu e ao Inferno por 30 dias seguidos para que pudesse voltar e contar ao mundo sobre Jesus e que o inferno é real. Fornecerei o link para seu livro de áudio na descrição. Havia tantas almas clamando a Deus por misericórdia no inferno e Jesus até chorava às vezes. Isso me fez chorar, pois era tarde demais para tantas almas. Uma alma foi criada em feitiçaria e pediu misericórdia a Jesus. Jesus então olhou para o céu e disse “Pai misericordioso, por favor, tenha misericórdia” e as chamas no inferno morreram por um tempo. Fiquei surpresa com a misericórdia de Deus pensando que eu também tenho bruxaria em minha família e poderia facilmente ter sido eu, se não fosse a misericórdia e graça de Deus sobre minha vida, mesmo no ventre de minha mãe. Havia muitos, até mesmo cristãos que conheciam o evangelho, mas não o viviam e morreram em pecado. Jesus disse à Sra. Baxter para compartilhar sua mensagem para que muitas almas se arrependessem e recebessem sua misericórdia para a salvação. Comecei a pensar, Senhor, o que mais posso fazer, por favor, quero que o mundo inteiro saiba sobre o seu amor e misericórdia infinita para que as almas não vão para o inferno ou sigam Satanás

Então, eu respondi,

Sim, Senhor, lembro que não sabia o que mais poderia fazer. Sei que aqui na montanha nossas orações de intercessão são poderosas e também compartilhar o seu amor através dessas mensagens.

Jesus continuou, “Bem, minha pequena, Eu respondi e é assim que você carrega esta cruz de secura, essa cruz de aridez, de escuridão que permeia o cansaço por amor a Mim. Para que muitas almas estejam dando à luz e muitas outras provem a doçura da minha presença. Para que tenham uma esperança e fé vivas em Mim e sejam grandemente encorajadas a perseverar e prosseguir. Eu sei o quanto você me ama e até isso é tudo pela minha graça, e Eu sei que você nunca sairia do meu lado pequena. Então, Eu poderia confiar esta cruz a você, enquanto muitos continuariam em seu ressentimento, amargura e eventualmente voltariam para o mundo. Eu sabia que você continuaria vindo, amando, resistindo e sentando-se diante dos meus pés até que a descoberta acontecesse, porque você sabe que preciso falar com você tanto quanto você precisa ouvir de mim. É por isso que permiti que este meu amor respondesse ao clamor do seu coração para que muitas almas viessem a mim e muitas vieram. Continue encorajada, minha pequena, e aguente um pouco mais. As graças estão caindo sobre muitos, aproximando-os cada vez mais do meu coração ferido. O que me traz tanto consolo e conforto.”

Obrigado, Senhor, por suas palavras de paz e amor a Jesus. Você é meu melhor amigo, meu tudo. Se eu não estou bem com você, não estou bem de jeito nenhum. Eu preciso de você desesperadamente e te amo muito! Por favor, ajude-me a abençoá-lo sempre em qualquer estado em que você deseja deixar minha alma, por favor, ajude-me nisso.

Jesus respondeu, “Eu farei amada, Eu farei e estou fazendo isso agora. Pois haverá muito mais vezes que te pedirei para carregar uma cruz como esta amada, se submeter à minha vontade é a coisa mais agradável para Mim e para o Pai.”

Sim, Senhor, obrigado, Senhor, você tem uma palavra para nossa família, nossos filhos?

Jesus continuou, “Meus amados fiéis, muitos de vocês estão muito cansados e tenho ouvido os suspiros de seu coração enquanto continuam vindo, orando e acreditando. Mesmo em suas falhas e até mesmo em seu desânimo, Meus queridos, não desistam, o avanço está ao virar da esquina. A perseguição estourou sobre meu corpo enquanto demônios continuam a mentir para meus preciosos fiéis, dizendo que não estou satisfeito. Que Eu sou, como um mestre de tarefas severas que só exige, mas não dá e que você é um fracasso que não consegue fazer nada direito. Essas são mentiras, mentiras, mentiras joguem fora esses pensamentos inúteis e mandem os demônios de volta ao abismo a que pertencem. Se você ainda se manter nos julgamentos deles, saiba que estou bem aí com você. Nunca estará sozinho ou será deixado sozinho. Lembre-se de todas essas coisas que permito; não é porque você fez algo errado ou porque estou chateado com você que está longe da verdade. É mais porque você foi fiel nas pequenas coisas e posso confiar-lhe esta pesada cruz porque sei que você não me deixará. Eu sei que você não vai ofender meu nome como os demônios querem que você faça e Eu sei que você não vai desistir e voltar para o mundo. Enquanto os demônios continuamente insultam e atormentam você com uma vida que poderia ser muito melhor sem Mim. No entanto, meus queridos, vocês experimentaram a doçura da minha presença. Vocês viram minha fidelidade; vocês aceitaram meu amor e convite para ir muito mais fundo e não sabem mais nada que possa satisfazê-los. Por mais que os demônios zombem de você, você está crescendo em estatura e fé. Se você permanecer firme em quem Eu sou e receber minha graça que o sustentará por essas trilhas, você vencerá. Permita que minha graça o carregue através desta tempestade sabendo que há muitas almas sendo nutridas e salvas por meio desta cruz que você consentiu em carregar por amor a Mim. Amo vocês, minhas queridas noivas e estou muito contente. Venha e sente-se comigo, lá estou Eu sempre esperando para abraçá-la tão ternamente enquanto Eu te fortaleço quando você descansa sua cabeça cansada em meu coração. Lá te alimentarei com a videira do meu amor”

Esse foi o fim da mensagem de Jesus

Enquanto eu compartilhava isso com minha colega de quarto, ela mencionou isso no áudio book "A Vida da Virgem Maria", que compõe histórias da vida de Maria com Jesus para 4 santos. A Mãe Santíssima disse a eles que Jesus permitiu tal prova e cruz semelhante com ela também quando Ele era apenas um jovem vindo do Egito. Ele a testou dessa forma, não falando com ela somente por necessidade e mesmo quando falava era com frieza. Ele até a evitou e isso durou 30 dias. Imagine um filho ignorando sua Mãe, mas imagine ainda um Salvador se escondendo de sua criatura que Ele tanto ama. Seus corações estavam unidos, entretanto, ele escondeu seus pensamentos até mesmo dela todos aqueles dias. Maria se humilhou ainda mais e começou a examinar seu coração para ver se havia alguma coisa que ela tinha feito para ofender seu Salvador, embora sem pecado em sua grande humildade ela não disse nada, mas estava em profunda agonia por isso. Ela o levou ao Senhor em oração, pedindo a Deus Pai que a perdoasse se ela o tivesse ofendido de alguma forma. Ela reconheceu que se Deus não estava falando com ela, era a vontade dEle e por um bom motivo. Após os 30 dias, Jesus finalmente quebrou o silêncio e disse a sua Mãe que era uma prova de seu amor, pois ela foi inundada com consolo e conhecimento dos mistérios do céu em sua presença, ela beijou seus pés. Uau, que exemplo incrível Maria nos dá para ser e responder exatamente como ela fez quando o Senhor se esconde de nós. Nós que estamos com o pecado devemos nos humilhar ainda mais nos submeter a tudo o que o Senhor permitir. Ajude-nos a responder como a doce Mãe Santíssima fez quando nos sentirmos escondidos de Deus.

"Senhor, quando a miséria tentar me fazer acreditar que você me abandonou, ajude-me a deixar o medo ir e a confiar que você me mantém dentro de um abraço amoroso. Amém"

Hospitalidade Atos 20:35


*SIGNIFICADO DA EXPRESSÃO “BOO”: Alguém que você ama. Alguém de quem você gosta. Alguém que é o melhor amigo de toda a vida. Alguém que está sempre disponível para você. Alguém extremamente bonito. Alguém que é muito importante na sua vida. Alguém que pode fazer você rir. Alguém que você nunca pode substituir. Fonte: https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Boo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário