Still Small Voice Brazil: Tome Sua Posição Agora, América

setembro 23, 2020

Tome Sua Posição Agora, América

Tome Sua Posição Agora, América
Take Your Stand Now America
23 de Setembro, 2020

Minha amada família ... por favor, desculpe minha ausência. Tenho passado por algumas provações; uma foi apenas fraqueza física que estava fora de série e precisando de mais descanso. Tive o desejo de compartilhar com outras pessoas a maneira como o Senhor nos confirma as coisas e, no esforço de fazer exatamente isso, me envolvi um pouco demais e perdi o rumo. Às vezes, os conceitos são bons e edificantes, mas nossos métodos podem ser contaminados por nossa carne e desejos de tornar as coisas "melhores". Em suma, fiquei compulsiva e aquela pantera milenar emergiu da lagoa escura do meu passado, de forma que, combinada com um cansaço extremo, do qual não entendo o motivo, exceto que sei que um pouco foi intersecção para a nação. Por favor, perdoem-me, queridos, sou muito humana, perguntem à minha família na montanha e eles dirão: “Sim. Ela é uma peça em trabalho, tudo bem”. E o que é pior, aprendo muito lentamente com meus erros. Deus me livre que isso aconteça com você. Em outras palavras, tendo a repeti-los, porque tenho uma forte obstinação que ainda não foi totalmente crucificada. Estamos trabalhando nisso. Quando Senhor, quando? Quando vou desistir dessa obstinação obstinada? Agradeço a Deus por vocês e suas orações, Moradores do Coração, o Senhor sabe que preciso delas. Por favor, continue orando para que eu fique no caminho certo e não permita que o inimigo me atraia para longe de compartilhar com você o coração do Senhor. Há muito que Ele tem a dizer durante este tempo.

E as tentações podem ser tão sutis ... uma coisa boa ... que o tira um pouco do caminho e mais tentações surgem enquanto você faz isso e você sai de um outro grau e outro. O inimigo conhece nossas fraquezas e que elas são motivo de pecado. Estou compartilhando isso com você. Por favor, evite todas as ocasiões de pecado. Seja especialmente cauteloso durante esta época do ano, quando todos podemos ser desviados pelo sentimentalismo que leva a não ter relacionamentos saudáveis e honrar a Deus, mas sim à ganância e avareza.

Acredito que às vezes podemos cair por causa do julgamento de outras pessoas. E eu certamente odeio aqueles dardos inflamáveis que vêm aparentemente de lugar nenhum para acusar alguém com razão ou falsidade. Às vezes é minha impaciência que me faz julgar, outras vezes vejo uma atitude relutante no outro. E em vez de me lembrar de quantas vezes não quis, fico chateada com isso. Em vez de violentar meu julgamento precipitado, eu acabo deixando esse pensamento pousar e se tornar uma semente amarga. E as sementes amargas são altamente perigosas, elas geram raízes no seu coração e o atingem. Por favor, querida família, arrependa-se disso imediatamente sempre que sentir amargura em seu coração.

Eu sou culpada disso e abri a porta para que me sentisse humilde com minhas próprias fraquezas. Alguns de meus amigos lá fora até oram para que eu caia em julgamento e seja castigada pelo Senhor ... Deus os abençoe queridas almas, vocês estão me ensinando a exercer mais caridade e autocontrole, porque o resultado final da minha tolice é resumido em um ditado ... “o caminho do excesso leva ao palácio da sabedoria” ... e da humildade, devo acrescentar. Amém.

Chegando ao assunto em questão, o que realmente está no coração de nosso Senhor agora, e em nossa nação, à medida que os incêndios aumentam e se enfurecem em nosso país, o mesmo acontece com as testemunhas que viram bolas de fogo vindo do céu e caindo com uma nuvem de fumaça. Estes são asteróides que acompanham a entrada do Planeta X e de acordo com Mike from Around the World, este é apenas o começo.

Busquei ao Senhor sobre o fogo do céu e esta noite ouvi Mike from Around the World, ele está no Soundcloud, e seu canal se chama Counsel Of Time e toda quinta-feira à noite ele se reúne com Paul Begley e compartilha coisas que estão acontecendo no mundo e ele tem muita sabedoria sobre o clima e coisas militares que não são ultrassecretas, mas são muito interessantes para ouvir e entender a dinâmica entre as nações, ele também tem um bom controle disso, e eu não normalmente ouço fontes externas, mas esta é uma que o Senhor chamou minha atenção, então sempre verifico com Ele se ele está correto ou não. Às vezes, para mim, ajuda ouvir a opinião de outras pessoas e levá-la ao Senhor para verificação. Portanto, estou perguntando a Você, Jesus, o que ele disse sobre o estado atual de nossa nação e do mundo foi correto?

Jesus começou: "Clare, você sabe que prefiro dar as coisas diretamente, mas reservo momentos em que você pode receber informações externas, e a resposta à sua pergunta é que as informações dele são altamente precisas, mas nunca atribua um prazo para qualquer coisa porque a oração muda as coisas. E há muito mais variáveis que afetam o tempo do que qualquer inteligência humana pode calcular. Só Eu conheço os tempos, embora você conheça as estações, e essas são as estações do fim dos tempos.

Você tem estado muito distraída e dispersa com seu projeto, e perdeu sua sintonia fina Comigo, minha querida. Se você escolher apenas Eu e não se envolver com essas outras atividades que roubam nossa intimidade, seu pensamento ficará mais claro e você saberá melhor quando quero começar uma mensagem com você. Sim, isso foi um problema, minha atenção não estava na voz do Senhor, mas na coleta de materiais para este projeto. Jesus continuou - Obrigado por corresponder à graça Meu Amor e por colocar essas coisas de lado para que possamos nos aprofundar no que está acontecendo neste mundo.

Em primeiro lugar, seu país está em uma crise sem paralelos, além mesmo da guerra civil, e as potencialidades para o caos são ainda maiores. No entanto, as orações do Meu povo são como um fio prateado de sanidade que penetra todas as almas que Me pertencem e se abre para a verdade. Muitos se recusam a admitir a seriedade do que está acontecendo agora neste país, porque seu foco é a prosperidade, ter boas férias, comprar presentes, ficar protegidos dos vírus da China. Sim, Eu disse no plural, vírus, porque existem muito mais de um.

Essa preocupação com a riqueza e o bem-estar tem impedido alguns cristãos condicionados de reconhecer o grande perigo em que sua nação está. É um fato que, quando o inimigo deseja desacreditar a verdade, ele a apresenta sob uma luz descaradamente desdenhosa e humorística. Isso mantém até mesmo as pessoas inteligentes na linha ... elas não querem ser rotuladas como teóricas da conspiração e perderem sua credibilidade e respeito na comunidade. Essa tática sempre funcionou para desligar os fracos que realmente sabem o que está acontecendo. E quando digo fracos, me refiro aos moralmente corrompidos por causa de seu apego às riquezas e estilo de vida, sua posição na sociedade.

Para proteger seu estilo de vida, eles evitam qualquer aparência de teoria da conspiração.

Meu amor, estou protegendo esta nação, mas ela ainda tem muito que fazer para descobrir seu verdadeiro valor. Não há nação na Terra como a América e Satanás a odeia com paixão. É por isso que ele trabalhou tão duro para derrubar o governo e torná-lo cativo, como fez com outros. Meus crentes chineses que ouvem, eles sabem bem como é isso. E é assim que estamos indo se não votarmos em Trump. Continuando com o Senhor, Seu presidente atingiu o coração do exército de Satanás com um golpe letal, ele foi para a jugular e todos os planos bem traçados estão caindo como dominós. No entanto, você ainda não está livre do perigo. Esta eleição é muito crítica e de forma alguma você deve negligenciar as orações ou votações. Este é um momento muito crítico para fazer sua voz ser ouvida.

Eu não posso enfatizar o suficiente Meu povo cristão. Clame do alto, seu país vai se dividir em dois com um conflito inevitável entre o bem e o mal, e se você não Me ouvir com muita atenção, você ficará do lado do mal.

Queridos, temos a responsabilidade de proteger o nascituro, quer gostemos ou não de um candidato, quer ele apóie nossas preocupações pessoais ou seja indiferente a elas, somos os únicos que podem impedir o aborto na América, o que abre as portas para o julgamento de Deus. Basta olhar para a cidade de Nova York e você terá uma boa imagem de como aqueles que apóiam o assassinato de bebês no ventre de suas mães incorreram na ira de Deus. Eu simplesmente não entendo. Continuando com o que o Senhor estava dizendo: Ninguém quer ser ridicularizado ou desprezado. É verdade que todos os Meus Profetas tiveram que aprender a vencer o medo do ridículo antes que pudessem ser encarregados de negócios nacionais. E aqui está você Meu povo, em uma encruzilhada ... você vai defender a verdade e a justiça ou vai pisar na água e se manter no status quo ?? O destino de seus filhos está em suas mãos.

Desperte do seu sono, Meu Povo, e fique de pé pela justiça e verdade. Se você quer seu país, deve quebrar o encanto da mídia mentirosa e as mentiras que se lançam sobre o seu pensamento e abraçar os fatos reais como eles são. A verdade. Retire-se de suas poltronas confortáveis e declare o que é certo. Arrisque-se a ser ridicularizado e condenado ao ostracismo, mas não arrisque suas almas ou sua liberdade.

Existe realmente uma oportunidade para o seu país ser grande, tudo depende do povo dela e de quão fiéis eles são no meio de uma geração corrompida formada com moralidade satânica que declara todas as coisas lícitas. Como um aparte, eles injetaram coisas incrivelmente imorais no sistema escolar e se safaram, de modo que muitos de nossos jovens estão muito confusos sobre o que é certo, mas aqueles que conhecem o Senhor não estão confusos, eles sabem o que é certo. Jesus continuou. Se você deseja que esta nação sobreviva, você precisa estar de joelhos e orar como nunca antes. Alguns de vocês têm se saído bem até agora, mas outros agora precisam unir-se e juntar as mãos em oração, clamando ao Céu para que suas vozes sejam ouvidas no alto.

Você, que manteve sua voz baixa diante do que realmente está acontecendo, já está cativo e inútil no Meu exército. O que você fará quando for executado por causa do Meu nome? Como você responderá naquele momento final da verdade? Você vai negar o seu Senhor ou defendê-lo? Veja, estou chamando você para fora do exército do ridículo onde você foi amarrado e mantido em silêncio. Estou ligando para você agora para falar e declarar o que é certo. Você tem coragem? Estou lhe ensinando em uma escala gradiente a fazer o que é certo para que, se esse momento chegar nesta vida, você tenha a coragem de morrer por Mim, se for preciso.

Mas aqueles de vocês que amam o mundo e seus benefícios, não sobreviverão à prova de fé que certamente chegará à sua porta. Vocês ainda estão tão apegados ao seu estilo de vida rico que não arriscarão a morte por Mim. Esta é a hora de você abandonar seus caminhos e abraçar a possibilidade do martírio, comece com declarações do que é verdadeiro e certo e você estará preparado para renunciar sua vida por Mim, se chegar a hora. Aqueles de vocês que já alcançaram este ponto de compromisso serão arrebatados, mas há muito mais cristãos que não o fizeram, e eles serão provados no fogo.

Eu estou com você América. Estou dispensando graças para viver e declarar a verdade. Falo para a sua consciência em momentos de tranquilidade ... Digo-lhe que você é necessário nesta guerra, por favor, não volte as costas para Mim ou para o seu país. Tome sua posição AGORA. As graças estão fluindo como um rio para você ser forte e conseguir isso. Eu te amo e te abençôo agora, e estou com você, a cada momento de sua vida. Seja forte em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário