Still Small Voice Brazil: Como Será o Grande Aviso

outubro 04, 2020

Como Será o Grande Aviso

Como Será o Grande Aviso
What Will The Great Warning be Like
04 de Outubro, 2020

Minha querida família, temos falado muito sobre julgamento e as consequencias de nossos pecados, tanto pessoais quanto nacionais, e isso traz consigo o aguilhão do medo e do castigo. Meus preciosos queridos, Deus não está como em uma citação do tipo, “tratando conosco” por causa de nossos pecados. Ele está tentando nos guiar como um Pai amoroso, para longe de nossa pecaminosidade. Para esse fim, Ele permite que soframos uma pequena parte das consequencias e retém toda a força do que realmente é devido aos nossos pecados. Isso não é uma punição; é uma orientação amorosa. Assim como quando nós usamos para nossas ovelhas quando elas tentavam evitar o curral à noite, fizemos cercas direcionais para concentrá-las como a proteção do curral, porque pumas, ursos e coiotes as matariam se não estivessem abrigadas.

Mike From Around the World fez um comentário muito bom. Ele acredita que Deus permitiu que os incêndios na Califórnia levassem as pessoas a saírem do estado antes que fosse tarde demais para elas. Muitos sabem que o grande evento está chegando, mas eles o ignoram e continuam morando lá. Só porque pertencemos a Jesus, não significa que estamos isentos de ferimentos ou perda de vidas quando isso acontecer. O que isso significa é que nosso destino é o céu, mas podemos ter que sofrer intercessão antes de chegarmos lá.

Eu também gostaria de acrescentar que outra de suas profecias dizia sobre 3 armas nucleares atingindo a Costa Leste. Eu vi essas armas nucleares em visões e sonhos, e Ezekiel também, mas acredito que elas estão sendo contidas a fim de trazer mais pessoas ao arrependimento. Também creio que o Senhor permitiu que os novaiorquinos sofressem com o vírus porque apoiavam o aborto. Queridos, quando alguém está à beira da morte, eles começam a pensar sobre para onde irão quando morrer. Com sorte, eles vão considerar que pode haver um Céu e um Inferno. Este vírus está trazendo as pessoas à razão como nunca antes.

Mas também acredito que enquanto oramos contra as armas nucleares e as bolas de fogo do Céu, Deus em Sua grande Misericórdia, Sua misericórdia incompreensível, os detém e nos dá mais tempo, mais graça, mais misericórdia. Acredito que é por isso que não estamos em uma tempestade de meteoros ou nos recuperando de uma precipitação radioativa na Costa Leste.

Eu também acredito que chegará um tempo em que Deus Pai não mais contenderá com os filhos dos homens, mas Ele permitirá que a justiça pare aqueles totalmente comprometidos com o mal, aqueles que recusaram Seus convites vez após vez, aqueles que se importam menos sobre assassinar outras pessoas como parte de uma agenda política. Creio que o Senhor fará tudo o que puder para alcançá-los, mas a porta da misericórdia começará a se fechar. É disso que se trata a Grande Tribulação.

Acho que algumas pessoas sentem uma certa satisfação e hipocrisia quando falam sobre o que esta nação tem a oferecer. Esse não é o coração do Pai de forma alguma. Ele permite que essas coisas nos direcionem de volta à oração e à confiança nEle e à conversão. Arrependimento e conversão. Ele permite que as consequencias de nossos pecados se manifestem em apenas uma pequena porção, porque Ele nos ama e deseja que mudemos nossos caminhos, que só são prejudiciais a nós mesmos e a outros inocentes.

Eu costumava ser uma daquelas que tinha um senso de justiça própria quando ouvia falar de catástrofes e perdas para pessoas que estavam em pecado. Eu costumava pensar que Deus é um Deus justo ... e eles receberão o que está vindo para eles. Mas o Senhor revelou o profundo orgulho de um coração endurecido e a ignorância de meus próprios pecados, que me faziam me regozijar, mesmo que apenas secretamente em meu coração, quando declarava que o julgamento viria a uma pessoa ou cidade. Principalmente essa atitude que vinha de mim e me fazia me sentir inchada, hipócrita e uma mensageira da condenação enviada diretamente de Deus para declarar como Ele iria destruí-los e puni-los. Eu era hipócrita e não pecava como eles, portanto, me sentia presunçosa em avisá-los de que o julgamento estava vindo sobre eles. Eu não estava preocupada com o bem-estar deles, eu não os amava, eu só estava preocupada em ver as profecias da escuridão e da destruição vir destruí-los, assim como Jonas pudesse ter pensado.

O que vem à mente imediatamente é a torre em Siloé que desabou e matou dezoito pessoas. Jesus corrigiu essa atitude entre Seus discípulos, perguntando-lhes: “Ou aqueles dezoito que foram mortos quando a torre de Siloé desabou sobre eles: Você acha que eles eram mais pecadores do que todos os outros que viviam em Jerusalém? Não, eu te digo. Mas a menos que você se arrependa, você também perecerá.”

Quero compartilhar com vocês como o Pai me tirou de um estado de pecado profundo, antes de conhecer Jesus. Eu tinha 33 anos e tinha acabado de dar à luz meu primeiro filho enquanto morava com o homem com quem me casaria mais tarde, pela vontade de Deus. Eu tinha procurado a verdade desde minha adolescência e não estava satisfeita com as respostas que recebia de diferentes clérigos. Então, comecei a mergulhar no sobrenatural. Muitas coisas faziam sentido e eu sentia como se tivesse encontrado o mundo oculto que estava procurando, mas um senso predominante me dizia que ainda não tinha toda a verdade.

Isso foi até uma noite quando o Espírito Santo desceu do céu para o meu corpo físico e eu fui envolvida por um poder muito maior do que qualquer coisa que eu já conhecia na Nova Era. Essa experiência estava totalmente fora do reino da terra como a conhecemos, e eu soube, de repente, sem ninguém me ensinar, que era uma visitação do Espírito Santo de Deus.

Durante aqueles 45 minutos, aquele meu corpo foi envolto em um êxtase paralisante. Eu não conseguia me mover, e meu marido na época disse: "O que está acontecendo, você está brilhando." Eu fui capaz de responder a ele, embora não tivesse conhecimento dessas coisas antes. Durante aquele tempo, eu estava envolto no Amor Divino, algo tão seguro, tão profundo e extaticamente alegre, que não tenho palavras para descrevê-lo adequadamente. Tudo era branco e brilhante como um raio, embora meus olhos estivessem fechados eu comecei a ver todos os pecados da minha vida e a sentir um profundo remorso. Quando isso terminou, eu me senti cercada e infundida no amor mais suave, misericordioso e profundo que já experimentei. Eu sabia que era uma amostra do Céu, enviado por Deus, e não um espírito familiar. E mesmo que meus pecados fossem horríveis, eu me sentia maravilhosa e limpa e nascida de novo. Toda a minha perspectiva mudou e eu sabia que era amada mais do que jamais imaginei ser possível.

Tudo que eu queria fazer era cobrir minha cabeça, pegar uma Bíblia e lê-la de capa a capa, e descobrir Quem é esse Deus maravilhoso. Eu ainda não sabia que Jesus era a segunda pessoa da Santíssima Trindade, que me foi revelado durante a versão televisiva de Jesus de Nazaré. Durante o incidente, também comecei a recitar o Salmo 51, embora nunca o tivesse lido ou ouvido antes ...

1 Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade, segundo a multidão das tuas tenras misericórdias, apaga as minhas transgressões.

2 Lava-me completamente de minha iniquidade, e limpa-me do meu pecado.

3 Porque eu reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.

4 Contra ti, somente contra ti eu pequei, e cometi este mal à tua vista; para que tu pudesses ser justificado quando falares, e ser claro quando julgares.

5 Eis que fui moldado na iniquidade, e em pecado minha mãe me concebeu.

6 Eis que tu desejas a verdade no íntimo, e na parte escondida tu me farás conhecer a sabedoria.

7 Purifica-me com hissopo, e serei limpo; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.

8 Faz-me ouvir a felicidade e a alegria; que os ossos que tu quebraste possam se regozijar.

9 Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades.

10 Cria em mim um coração limpo, ó Deus, e renova um espírito correto dentro de mim.

11 Não me expulses da tua presença, e não toma de mim o teu santo Espírito.

Oh, como implorei a Ele que não me expulsasse de Sua Presença, nunca me senti tão viva e maravilhosa em minha vida. Eu estava literalmente nadando nas águas da vida e tudo que eu queria era ficar lá para sempre.

Queridos, não cheguei a esse lugar de conversão por causa de ameaças de punição! Eu fui abençoada com uma linda filha. Eu estava saudável e as coisas iam bem. Eu estava estudando a Nova Era naquela época, o baralho do Tarô Maia, sob uma pirâmide de cobre e fumando maconha todas as noites, procurando os mistérios do universo.

Foi o Seu amor avassalador que me conquistou não algum pregador me dizendo como o julgamento estava chegando e como Deus iria me punir. As pessoas que abordam os outros dessa maneira não estão dando uma tradução precisa de quem é Jesus Cristo ou Deus Pai.

Esse é o Deus de fogo, enxofre e ira do Velho Testamento que eu acredito que Deus só usará como último recurso entre aqueles que rejeitaram repetidamente um relacionamento com Ele. Jesus veio para acabar com aquela imagem de Deus e revelar através de Sua própria pessoa que o Pai está profundamente apaixonado por nós, tanto que Ele permitiu que Seu único filho levasse o castigo por todos os nossos pecados e fosse crucificado em nosso lugar.

E aqui eu quero falar sobre o Grande Sinal e Momento da Visão Interior, que foi contado às quatro crianças em Garabandal em 1961.

O Aviso é descrito como uma parada momentânea do tempo ao redor do mundo, com todas as pessoas vendo a condição espiritual de suas almas e como elas deveriam corrigir seus caminhos. Dentro de um ano do Aviso, um milagre acontecerá. O milagre deixará um sinal permanente em Garabandal, que pode ser visto e fotografado, mas não tocado. O "milagre" ocorrerá entre março e maio. A "punição" ou "punição" depende de como a humanidade reage ao "aviso" e ao "milagre" precedentes. E isso é da Wikipedia

Acredito que experimentei aquele momento de visão interior naquela noite em que fui salva. Eu creio que é exatamente assim que o Aviso vai ser. E eu tenho que dizer, sim, meus pecados foram mostrados a mim, mas a graça e revelação irresistíveis que recebi foi do tremendo amor de Deus por mim, mesmo quando eu estava em pecado. Podemos encontrar julgamento e crítica em qualquer lugar, o que a fome perdida é fome de amor. Senhor, gostaria de acrescentar alguma coisa?

Jesus começou, “Sim, eu quero, e é muito importante neste contexto. Você já ouviu muitas desgraças e tristezas, prognósticos de holocausto nuclear, asteróides, tsunamis e pragas. O que estou aqui para lhes dizer é que essas medidas não são retribuição, não são Meu Pai açoitando vocês do céu. Eles são captadores de atenção. Eles podem fazer com que você vá mais fundo em suas vidas, desde apenas viver, ter sucesso e carreira, até olhar para onde você irá quando morrer. ”

Estamos tentando chamar sua atenção, especialmente a atenção dos perdidos. Nós somos a seu favor, não contra você. As calamidades permitidas são consequências parciais do pecado vivido na terra. Muitas dessas coisas você causou diretamente, outras coisas eram inevitáveis. Mas acima de todos os eventos e ocorrências naturais está o amor que temos por você, nosso profundo amor por você e o desejo de vê-lo vivendo no Éden nesta terra, e para este fim, queremos um relacionamento com você, queremos que você venha para os EUA esperando receber ajuda”.

“Parte dessa ajuda está na forma de obedecer aos mandamentos e viver de acordo com as regras de sucesso que demos a você. Não o sucesso de uma conta bancária transbordando, mas o sucesso de viver em alegria, paz, harmonia e felicidade, a alegria de ver os outros ao seu redor prosperando também. Livre-se dessa mentalidade de punição, meu povo, e perceba o profundo amor que temos por você e Nosso desejo de ter um relacionamento com você, concedendo graça dia após dia para viver uma vida boa. Mas do jeito que as coisas estão agora, tudo está fora de equilíbrio; a humanidade perdeu a capacidade de viver a vida e Satanás o ensinou como destruí-la. Este estado é o que estamos tentando retificar.

Quando você vê seus filhos destruindo coisas importantes que foram dadas para lhes trazer felicidade, você não intervém e remove essas coisas deles? Você ignora o dano que eles estão causando e como eles estão prejudicando os outros, assim como a si próprios, ou você dá uma parada e explica a eles a maneira correta de se comportar? Isso é o que está acontecendo toda vez que permitimos algo difícil em sua vida e no mundo. ”

“Meu coração está cheio de amor e preocupação por vocês. Mesmo nas menores coisas, eu intervenho. Às vezes é uma vaga de estacionamento, outras vezes você encontra alguém que precisa de você, ou pode até ser a última fatia de Tiramisu da loja. Sim, eu te amo até nos mínimos detalhes e por essa razão, estamos tentando trazê-lo para casa, com segurança, de volta à sanidade em um mundo insano e demonicamente oprimido. Mesmo agora, as ações que realizamos são para o seu bem. Então, por favor, entenda, nesta hora precisamos que você se arrependa daquelas coisas que não nos agradam, daquelas coisas que são uma cultura de morte, não de vida, aquelas coisas que destroem a fibra moral de seus filhos e família. Venham a Mim, amados ... verdadeiramente Meu amor por vocês não conhece limitações e Eu lhes darei as graças necessárias para vencer o pecado em suas vidas. Estenda a mão para outras pessoas e transmita a mensagem ... um arrependimento de amor ... arrependa-se porque você é amado e Eu quero abençoar sua vida, não acabar com ela. Arrependa-se porque quando você vive no Meu amor, pelas Minhas regras, você terá grande paz. Comece hoje a orar, pedir perdão e dar novos passos em frente, deixando para trás sua velha vida de pecado. ”

“Eu te amo, espero por você e quero infundir em você tanta alegria... uma alegria que ninguém pode tirar de você, uma alegria que não depende de sua circunstância, uma alegria que te dá forças para correr a corrida para a linha de chegada. Oh, venham a Mim, por favor, queridos, tenho tantos favores para lhes conceder. Você, por sua vez, só precisa passar um tempo Comigo, abrir seu coração e saber que estou ouvindo e até mesmo respondendo. Ao escrever para Mim em seu diário, ouça cada pensamento que anotar e depois escreva tudo o que ouvir. Você ficará surpreso ao descobrir que Eu falo com você e me importo profundamente. Estou sempre com você, mas você deve aprender a estar sempre Comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário