Still Small Voice Brazil: Escolhas Honestas

outubro 17, 2020

Escolhas Honestas

Escolhas Honestas
Honest Choices
17 de Outubro, 2020

 Minha preciosa família, quero compartilhar com vocês algumas observações que fiz, e a necessidade de compromisso nesta época e período. À medida que nos aproximamos do Halloween, as tropas do inimigo estão preparando todos os tipos de pedras de tropeço para tentarmos nos sacudir de nossa determinação de sermos fiéis. Sim, na verdade, alguém estava em nossa propriedade esta noite, acredite ou não, no meio do nada e, um veículo, talvez eles estejam caçando, quem sabe.

De qualquer forma, quero compartilhar com vocês o esclarecimento do Senhor sobre o Refúgio e por que estamos aqui. No momento, estamos aqui juntos como uma família amorosa, trabalhando para Ele de qualquer maneira que Ele nos designar. Isso requer um grande distanciamento de tudo que o mundo valoriza. Outra coisa necessária é paciência, flexibilidade e vontade de ir mais longe. Ninguém gosta de ouvir o que fazer, a menos que tenha se abandonado totalmente por Cristo a ponto de não se importar com o que está fazendo ou de quais liberdades são privados, contanto que estejam na perfeita vontade de Deus. E esses tipos de almas funcionam muito bem aqui, sabendo que deveriam estar aqui. Eles podem suportar quase tudo.

O Refúgio não é um lugar onde apenas nos acomodamos e oramos e servimos aqueles que vêm aqui para que possam ter todo o tempo livre que desejarem. Este é um lugar onde a necessidade dita o que cada um deve fazer para atender a todas as necessidades. Este é um lugar onde a necessidade dita o que cada um deve fazer para atender às necessidades de todos. Então, alguns cozinham, alguns constroem, alguns escrevem, alguns limpam a casa, alguns cortam lenha e outros fazem recados e saem para o ministério uma vez por semana. O qual temos um ministério para os pobres locais a cada duas semanas, onde distribuímos comida e passamos tempo com cada um e oramos por suas necessidades. Alguns trabalham ativamente no ministério desde as primeiras horas da manhã até as 2h, com, é claro, suas cinco horas de oração. Enquanto outros que estão aqui apenas se colocam em talvez duas horas.

Como eu disse, a necessidade dita o que cada um faz, e embora tenhamos umas boas cinco horas de oração e de noite, com o inverno chegando, há preparativos a serem feitos, como cortar lenha, você sabe colocar as coisas em ordem para o inverno. E acredito que algumas pessoas que podem estar aposentadas ou mais velhas estão pensando em todo o tempo livre que terão quando chegarem aqui. Mas embora tenhamos alguns aposentados, este não é um lugar para se deitar e descansar. Cheguei à idade de aposentadoria há cerca de 12 anos, mas considero isso apenas o começo da minha vida, porque o Senhor continua a me dar um trabalho muito importante para fazer, e Ele dá as graças, e eu quero fazer.

Estamos em uma zona de guerra e nosso ministério é muito intenso. Dois de nós temos canais que devemos acompanhar, e muita correspondência. Precisamos de ajuda com pequenas tarefas de limpeza e hábitos de costura, etc. Como estamos em uma zona de guerra, este não é lugar para se aposentar e descansar. Esta é uma oportunidade para passarmos os últimos anos de nossas vidas vivendo em chamas pelo Senhor e fazendo tudo o que for necessário no dia a dia a fim de promover Seu ministério através de nós. Senhor, por favor, fale algumas palavras sobre isso?

Jesus começou, “Eu conheço o coração de cada alma aqui, e eles são todos bons. Mesmo assim, a carne é fraca e nem todos querem dar tudo de si para levar adiante Meus planos para este ministério na terra. Minhas queridas Noivas, este não é um lugar tranquilo onde vocês têm muitas horas para seguir seus desejos. A privacidade para alguns de vocês também é escassa, e sei que tem sido difícil. Mas, meus amados, este é o Meu exército e não estamos em paz. Na verdade, estamos à beira da destruição.

Alguns são chamados aqui porque têm ministérios para o mundo exterior, e estou apoiando e protegendo isso porque as próprias vidas de almas desesperadas estão sendo tocadas e salvas da perdição.

Outros ainda não têm ministérios e têm a oportunidade de servir a quem os tem, de possibilitar que ministrem. Para que tenham tempo para continuar com seus ministérios. Como tenho observado o crescimento da comunidade, há alguns que estão menos do que entusiasmados em servir. Em primeiro lugar, este é um lugar de serviço e aprendizado a seguir, junto com muitas horas designadas especificamente para oração.

Tentei deixar claro que este não é um fim dos tempos para se esconder. Pode chegar um momento para isso, mas cada um tem um trabalho a cumprir para manter Meu reino e minha agenda funcionando sem problemas. Eu vi que aqueles que chamei aqui para certas tarefas que são vitais para o bem-estar da comunidade, foram colocados em trabalhos que outros deveriam estar fazendo. Meu coração é que o trabalho deve ser equilibrado e só porque você está entusiasmado em ajudar, você não deve pular e correr sempre que houver necessidade.

Aqueles de vocês envolvidos na administração não deveriam estar na cozinha, eu tenho planos de aumentar os locais para este ministério e porque vocês estão na cozinha, não posso implementá-los. Quando você vê que os outros não estão dispostos a ajudar e você toma o lugar deles, está atrapalhando Meus planos de transmitir as mensagens ao redor do mundo. Não é Meu coração permitir que as mensagens juntem poeira, e aqueles que estão aqui e desejam ser servidos, deveriam estar procurando por uma comunidade de aposentados ou um lugar tranquilo no mundo onde terão todo o tempo livre que desejarem.

Não quero que Meus guerreiros sirvam àqueles que não estão entusiasmados com Minha Missão por meio de Madre Clara e Madre Eliseu. Estarei com eles aonde quer que vão, mas este não é o lugar para sentar e se aposentar. Preciso de botas no chão, atendendo às necessidades dos outros, não exigindo que os ministros sacrifiquem seus ministérios para fazer as tarefas domésticas e cozinhar para aqueles que desejam mais liberdade.

Este é o campo de treinamento, meus queridos, e se vocês estão cansados de servir no mundo e querem ficar à vontade, devem seguir em frente e encontrar um lugar adequado, em vez de ser um peso adicional para a comunidade.

No entanto, aqueles que desejam ficar e trabalhar duro porque me amam e querem fazer sacrifícios de seu tempo e energia, por este ministério específico, aqueles que estou preparando para coisas maiores. Seu amor por Mim os fez querer estar aqui de todo o coração, mesmo quando isso implica a necessidade de mais horas e sacrifícios dos quais não foram informados. Eles aprenderão como estender a mão e servir, sem ser um fardo para seus irmãos e irmãs que trabalham arduamente. Porque você quer Me servir de todo o coração e está contente em trabalhar tão duro quanto os outros, e às vezes até mais horas, fazendo tarefas mais servis, considerarei sua disposição de servir e fazer parte da equipe como uma grande oferta do amor.

Estou pedindo que você dê uma olhada mais profunda no que você quer desta vida, especialmente o que você quer ME DAR nesta vida, antes de Eu levá-lo para casa. Se você achar que os requisitos aqui são muito cansativos, é melhor considerar outro estilo de vida antes que o inverno chegue e as coisas fiquem muito frias e restritas. Não estou mandando ninguém embora, estou apenas pedindo que você dê uma olhada honesta no que você está disposto a dar e o que não está disposto a dar, e tome uma decisão honesta com base nisso. E aonde quer que você vá, caso decida ir, irei com você e estarei com você, e você sempre poderá ser um Morador do Coração.

E para os outros, você nasceu pacientemente com o trabalho extra que implica deixar novas pessoas entrarem, e eu quero te libertar disso para que você possa continuar com seus ministérios. Por favor, Minhas Noivas, vivam uma vida honesta, sejam corretos nas escolhas de vida, com isso vocês encontrarão muito mais paz e felicidade, fazendo o que é realmente adequado para vocês e para outras pessoas que devem prover para vocês.

E para qualquer outro que esteja pensando em vir, Eu diria a você com antecedência que este é um lugar onde você deve ter um coração de servo e atender às necessidades imediatas de outros às vezes, que estão envolvidos em ministérios de tempo integral exigentes. Esta não é uma comunidade de retiro dos tempos do fim, esta é uma comunidade de trabalho, servindo e ministrando, e o trabalho é difícil, as condições são difíceis e menos do que ideais. Mas você saberá no fundo de seu coração se está disposto a assumir uma parte do trabalho para o bem dos outros.

De qualquer forma, estarei com você aonde quer que vá, mas seja honesto com suas necessidades e exigências. Esta é uma comunidade de oração, com foco no ministério e na oração e primeiro será necessário que você siga e sirva antes que qualquer outro ministério se torne evidente para você estar envolvido. Você é muito valorizado e amado e sempre fará parte do que acontece aqui, mesmo que apenas à distância. Mesmo assim, ouvirei e responderei suas orações por esta comunidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário