Still Small Voice Brazil: Estou Restaurando a Sua Fé

outubro 09, 2020

Estou Restaurando a Sua Fé

Estou Restaurando a Sua Fé
I Am Restoring Your Faith
9 de Outubro, 2020

 A paz do Senhor esteja com vocês, queridos Moradores do Coração. Esta manhã, quando eu estava a caminho para orar, o Senhor correu sobre mim com esta mensagem, então vou em frente e direto ao assunto. Ele começou:

“Amada, você não pode esconder de Mim as dúvidas que te assaltam. Você não pode manter em segredo os medos que te perseguem sobre o seu futuro. Nada em seu ser, todas as suas inseguranças, dúvidas e medos estão à vista de Mim enquanto contemplo sua maravilhosa alma.

“Por que eu chamo sua alma de maravilhosa? Porque, mesmo quando está escrito que seu corpo é feito de forma espantosa e maravilhosa, ele não é nada comparado à complexidade e delicadeza de sua alma eterna. Seu corpo, personalidade, pensamentos são apenas sombras passageiras das maravilhas escondidas dentro de você. Não há realmente nenhuma maneira que Eu possa soletrar todos eles para você.


Mas veja, por exemplo, a proverbial cebola. O exterior tem uma pele enrugada e seca, mas por baixo há uma camada cheia de umidade e sabor. Imagine se você puder, que sua alma é como esta cebola muito grande e aromática. A pele ressecada é o que mais percebe você. Até que fiquem na superfície, a camada de cebola exala seu aroma forte. Dentro dessa camada da cebola estão milhões de células, cada uma delas são maravilhas arquitetônicas e que estão em apenas uma camada.

Mas você Minha alma, tem muitas camadas com milhões de células que compõem o seu ser. Existem infinitos mundos de maravilhas escondidos em cada uma dessas células apenas da camada externa. Mas imagine se você puder, progredindo através de cada uma dessas camadas, cada uma delas um microcosmo de maravilhas repleto de idéias, talentos, compreensão, motivação, descoberta, e assim por diante. Você está tão intimamente conectado ao seu Criador porque você foi feito à Minha imagem. Portanto, coisas maravilhosas estão escondidas dentro de você.

Só Eu conheço o destino mais adequado para você que criei. Só Eu conheço o conteúdo e o momento do lançamento de cada um desses microcosmos e seus dons exclusivos. Você vive em um mundo de cascas de cebola finas como papel, mas quando você entrega sua vida a Mim, para fazer o que Eu achar adequado, Eu o preparo de acordo com os dons ocultos que com o tempo e o cultivo serão liberados para trazer a verdade e a beleza Para o mundo.

Quando você se compara a outras cebolas, que muitas vezes não ultrapassaram a segunda camada de pele, você limita sua perspectiva ao que ELES são capazes, mesmo com sua consciência limitada do que Eu os preparei. No entanto, quando você entrega a sua vida para Mim, os sonhos começam a se manifestar e, à medida que você se dá conta deles, juntos os tornamos realidade, até esgotarmos totalmente aquela camada da cebola.

À medida que completamos uma camada, você fica cheio de incertezas e medo sobre o que o futuro trará. Você não fez isso sozinho, o inimigo de sua alma te encheu de mentiras, dia após dia, às vezes sem você nem mesmo perceber que isso estava acontecendo. Muito poucos dos seus pensamentos negativos vêm de você sozinho, não, os demônios ficam parados e o alimentam com mentira após mentira incapacitante. Depois de um tempo, você fica com medo do próximo passo em sua vida e tende a se apegar à camada de exaustão pela qual acabou de viver.

“Mas quando você pega a Minha mão, confiando em Mim completamente, Eu te conduzo a um novo mundo de maravilhas esperando por você. À medida que sai da camada anterior, você começa a perceber a maravilha deste novo mundo com todas as suas possibilidades. Revelo a você os dons que estou trazendo para a plenitude e, ao mesmo tempo, o inimigo tenta inspirá-lo com medo e insegurança para que você corra de volta ao velho mundo em busca de conforto.

Na verdade, é o que acontece quando você começa a olhar a beleza ao seu redor, Clare, com o objetivo de fotografá-la. Esse era o velho mundo. Você dominou isso. É familiar, até fácil. Mas o que tenho para você aqui e agora é muito mais substancial e glorioso do que o seu passado. É por isso que peço que deixe essas coisas para trás. Não desejo que você se enrede nelas quando estou trazendo-o para uma nova unção para o Meu Reino na terra.”

E é interessante que Ele disse isso porque as folhas de outono aqui são absolutamente espetaculares. E eu simplesmente não conseguia andar de um lugar para outro sem tirar todos os tipos de fotos. Quero dizer, tem sido absolutamente lindo de tirar o fôlego toda vez que me viro, então há uma razão pela qual Ele está falando isso para mim agora. Agora, a música, por outro lado, é um desafio. Ele continuou.

“Então, Eu peço que você deixe ir o velho e dê lugar ao novo, amada. Sim, aproveite o esplendor do que te cerca, mas não se deixe levar pelo apego que só inibirá o trabalho do tempo presente. Aproveite, desligue-se, siga em frente. Tenho coisas muito maiores reservadas para você. Continue orando por seu presidente e pelo mundo, especialmente por esta nação. Continue orando e espalhe a palavra ... Estou fazendo uma coisa nova em sua vida e nas vidas daqueles Moradores do Coração que estão dispostos a abandonar o velho para ter o novo, que será muito mais relevante e importante em suas vidas.

Mesmo o que espera por você nesta Terra, neste mundo será uma surpresa gloriosa para você. Não há mais descrença. Acredite e Eu te realizarei. Acredite e obedeça, essa é a passagem, para você e para todos. Acredite nesses sonhos e obedeça, faça o que for necessário para entrar neles e possuí-los. Eu os estou guiando gentilmente, minha voz mansa e suave fala com vocês constantemente, abrace-a, não a designe como sendo seus próprios pensamentos ou motivos carnais, mas reconheça, sou Eu, Amados. Como sempre, peça Minha ajuda e vocês a terão.

Porque Eu olho para vocês com os olhos da Misericórdia, vejo as forças alinhadas contra vocês. Vejo como vocês lutam bravamente contra eles. E eu vejo quando você se sente vencido e envergonhado por eles. É então que você mais precisa de Mim. É então quando quero que você corra para Mim, feche a porta atrás de você e confesse esses sentimentos sem vergonha. Pois Eu não te envergonho, Eu não te inoculo com culpa, isso é obra de demônios. Eles injetam essa culpa, às vezes é tão vaga que você não consegue encontrar palavras para combatê-la. Às vezes, é tão penetrante e foi infundido em você desde a infância, que você não tem como lutar contra isso.

Você não tem como, mas Eu tenho. Estou esperando com os remédios para restaurá-lo à plenitude de uma alma que não está sob condenação porque Eu tomei tudo sobre Mim. Esse lodo pesado é invisível para você na maior parte do tempo, mas causa um certo peso e uma sensação de incerteza que te leva a duvidar e interromper sua jornada Comigo. Este é o momento de vir a Mim, amada, e tirar essas coisas do seu peito. Sim, vou tirar tudo isso de você, mas não tenha medo. Confie em mim, amada. Confie em mim. Vou lidar com esses ataques contra o seu personagem e o Meu. Deixe-me tirar isso de seu ombro, amada. A batalha pertence a Mim.”

Eu ensinei você, mas eles te julgaram e tentaram negar os Meus ensinamentos. Portanto, tratarei com eles mesmo como alguém que invade a câmara nupcial sem avisar. Pois esta obra é Minha obra, e essas palavras são Minhas palavras.

Tenha certeza, então, de que há uma nova vida esperando para explodir sobre você conforme você avança, apesar das vozes mentirosas de condenação do inimigo. Eu sou sua fonte, Eu sou sua cobertura, Eu sou sua defesa. Fale e siga em frente com ousadia, pois a alegria que está diante de você, mesmo neste mundo, está perto de você. É por isso que você continua a obter esta mesma Rhema repetidamente. ”

Sim, essa Rhema continuava aparecendo, e você provavelmente também a obteve, fora do site e ela diz: "Muito mais está por vir!"

Eu me perguntei por que você continuou me dando esse Senhor? Ele respondeu,

"Sim, você pode ser obtusa ... mesmo quando Eu me repito." Ele sorriu e continuou.

“Não permita que essas forças incapacitantes da incredulidade te atrapalhem mais. Saiba com certeza que, quando se sentir insegura e questionar Minhas palavras, você estará sob ataque. Deixe este rio da vida fluir através de você sem impedimentos, Clare, pois tenho muito a compartilhar com o Meu povo.”

“E Eu digo as mesmas palavras de encorajamento para vocês que estão ouvindo… ainda há muito a fazer nesta terra, preparem-se para a ação. Agora estamos em um momento de intercessão que é vital para o seu futuro, mas pode chegar o momento em que você sentirá um novo sopro de vida. Continue em oração, cubra seu presidente. Na verdade, você tem o destino dele e o seu em suas mãos de oração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário