Still Small Voice Brazil: Fique Comigo, Minha Noiva, Me Console

outubro 07, 2020

Fique Comigo, Minha Noiva, Me Console

Fique Comigo, Minha Noiva, Me Console
Stay By Me My Bride, Comfort Me
7 de Outubro, 2020

Que o Senhor Jesus seja o seu conforto, queridos Moradores do Coração. Este é um momento em que Ele também pede seu conforto, sua companhia e seu carinho. Lembre-se de fazer companhia a Ele no Santíssimo Sacramento tanto quanto você puder. Mesmo que seja apenas uma imagem do Santíssimo Sacramento. Agora temos adoração 24 horas na montanha, e não posso dizer a vocês a paz que foi transmitida a esta comunidade, é sobrenaturalmente calma. Senhor, estou aqui, como podemos servir-te, querido Jesus.

Jesus começou: “Seu país está caminhando para tempos precários, pois há muitos eventos planejados para acontecer. Estas são coisas destinadas a despertar uma igreja adormecida Clare. Eles não foram projetados para arruinar sua nação, mas para acordá-la de um longo e complacente sono.

À medida que mais notícias saem sobre os crimes hediondos de funcionários eleitos, tidos como pessoas boas, o público perderá muita confiança nos funcionários públicos. Haverá aumento da violência em todo o país enquanto o inimigo tenta derrubar esta nação. Entenda, não importa o que pareça do lado de fora, eles ainda estão decididos a destruir a liberdade da América. É apenas uma questão de tempo, e são as suas orações, Meus fiéis, que estão impedindo que isso aconteça, porque é o início da tribulação.

Antes que isso aconteça, haverá chamadas para despertar e muitos responderão me procurando por respostas. Isso é o que quero encorajar, venham a Mim e Eu lhes darei as respostas. Vou confortá-los e fortalecê-los para que possam encontrar sua alegria em Mim e no céu.

Sim, estou em agonia nesta hora. Vários membros da nossa comunidade viram o Senhor em agonia e eu senti isso. “Sim, estou em agonia a esta hora. Você deve continuar a cobrir o seu presidente porque ele ainda corre um risco muito alto de ser assassinado. Todos os países que se juntaram a ele, lutando contra a mesma força que tem no controle de seu país, todos eles também correm o risco de perder aqueles que estão do lado de sua nação. Estou falando com você, Amada, por favor, coloque sua mão na Minha e siga em frente com a confiança de que Sou Eu, porque você pediu, Eu não vou te dar uma cobra quando você pediu um peixe. Já houve várias tentativas de silenciá-lo e bloquear sua capacidade de Me ouvir. Essa é uma das razões pelas quais você achou isso tão difícil.”

“Mas Eu lhe asseguro, no fundo do seu coração, em um lugar que o inimigo não pode habitar, eu falo com você como um amigo para outro. Não foi por engano que lhe dei o cartão Rhema sobre falar com você como se fosse uma nuvem, como fiz com Moisés. Eu trouxe isso à luz para aumentar sua confiança. Tem havido muitos golpes e táticas para interferir em sua visão e audição.” Querido Senhor, estou implorando para que me liberte deste lugar, por favor, liberte-me desta escuridão, silêncio e falta de inspiração. Nada me atrai, exceto estar com Você e ouvir de você. Estou me sentindo muito insegura agora. Jesus respondeu: "Esta é a obra do inimigo e você deve orar contra isso." Estou pedindo a você que me entregue, por favor?

Eu dei a você ferramentas e armas, você deve usá-los, mas não sozinho, peça aos outros que orem por você e eu honrarei isso. Quero esta comunidade unida em oração comum que cura e liberta uns aos outros e os liberta porque os ataques são frequentes”.

Quanto às razões da Minha agonia nestas horas, tremenda é a guerra nos Céus por esta terra, e muita intercessão é necessária para manter as coisas intactas. Compreendam que, à medida que o Planeta X continua a se aproximar, há muita agitação magnética que afeta todas as áreas da vida. E isso sem mencionar o potencial para terremotos mortais. Vejo as criancinhas que vivem nas aldeias que serão afetadas, mesmo aquelas em Los Angeles. Amo cada precioso pequenino mais do que jamais poderia comunicar a vocês. Isso também vale para suas mães e pais e todas as almas que serão apanhadas em catástrofes.

Senhor é o terremoto eminente?

Ele respondeu: “Certamente é. A questão é, por causa daqueles que oraram pelo povo, quão misericordioso será para essas almas. Eu tenho segurado isso por muito, muito tempo. Mas está chegando ao ponto crítico. Neste momento, apenas a graça o está mantendo no lugar. Existem aqueles que manipulam essas coisas com tecnologias também, e estão empenhados em destruir sua nação.”

"Guerras, rumores de guerras, fomes, pestes, Oh Clare, você não vê como esses tempos podem facilmente se tornar trágicos da noite para o dia, e ainda assim, a cada dia que passa, agradeça pelo que não aconteceu. Quando acontecerem, esses eventos irão superar a paz e a segurança de todos. Vejo todos os potenciais para o sofrimento e vejo o curso que a humanidade está tomando, e é assustador. No entanto, haverá santos e vencedores. Já existem santos desconhecidos espalhados por toda a sua nação, e eles estão orando pelos outros, independentemente de suas próprias necessidades.

“Eu sei que você está muito cansada ... posso embalar você para dormir? Você vai descansar em Meus braços e ficar perto de Mim? Sim, meus amados, eu estava adormecendo. “Você vai permitir que Eu te atraia ternamente ao Meu coração dos corações pela humanidade? Deixe-Me segurá-la com segurança, assegurando-lhe o Meu amor, além de qualquer compreensão. Faça isso por mim? Por favor? Saiba que sou Eu, o seu amor que te conforta, e você traz grande consolo ao Meu coração ... quando acaricia Meu cabelo e olha profundamente nos Meus olhos. Eu me sinto tão amada. Preste atenção a esta mensagem, mas caia em Meus braços em busca de consolo. Sim, estou com você, amada, estou aqui para ajudá-la assim como você me pediu para estar. Portanto, aprecie e valorize esses momentos que reservamos para nós. Por favor, saboreie-os.”

“E para todos vocês, moradores do coração terno, aqueles de vocês que choram pela direção que a humanidade está tomando, aqueles de vocês que choram pelos pecadores perdidos e clamam por seus entes queridos e esta nação ... vocês também eu prezo, vocês também, eu desejo segure em Meus braços e conforto. Vocês se tornaram parte da situação difícil desta nação, vocês carregaram a cruz de Simão ao cume do Calvário, agora desejo confortá-los e fortalecê-los, pois tempos tortuosos estão à frente para a humanidade. É você quem acalma Meu coração, alivia Meus fardos e tira de mim a pesada amargura que a humanidade indiferente lançou sobre seu Deus ”.

“Por isso, peço-lhe, nunca me deixe em paz, sempre me console, sempre seja uma Verônica enxugando a transpiração da Minha testa que sangra. Graves são os tormentos que sofro por aqueles que estarão perdidos, mas sua bondade é um bálsamo curativo aplicado às Minhas feridas, suas orações embotam as dores agudas da rejeição e do desprezo dirigidas aos profetas que clamam por arrependimento. Fique ao Meu lado, Minha Noiva, preciso do seu toque reconfortante e orações. Por favor, não se esqueça de me manter por perto para adoração, mesmo como eu expliquei a você recentemente, pois você encontrará sua Paz lá Comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário