Still Small Voice Brazil: O Precipício (Sonho, Chamada de Oração e Vigilância)

outubro 15, 2020

O Precipício (Sonho, Chamada de Oração e Vigilância)

O Precipício
The Precipice
15 de Outubro, 2020

 Que a paz do Senhor esteja com vocês, Moradores do Coração. Quero compartilhar um sonho com vocês, ou melhor, devo dizer um pesadelo. Tudo começou logo antes de eu acordar, e esses sonhos geralmente carregam a assinatura do Espírito Santo, o que este tinha.

Eu estava em uma área de armazém industrial em uma cidade. Esta área estava um pouco velha e quebrada. Havia velhas fábricas e campos ao redor, bem como residências, e alguns prédios de fábricas mais modernos, parecidos com os de uma cidade maior. A vizinhança inteira estava um tanto dilapidada.

Em todo caso, Ezekiel e eu morávamos lá em um pequeno apartamento. Isso me fez lembrar de um antigo bairro em Chicago com filas e filas de edifícios de três andares, onde cada andar era alugado a um inquilino diferente.

Por alguma razão, esse bairro tranquilo se transformou em algum tipo de situação de crise. Alguns funcionários invadiram toda a área e iam de porta em porta fiscalizando as pessoas. Ficou claro que eles estavam detendo pessoas de meia-idade e aposentados, avós e vovôs e qualquer pessoa com problemas de saúde.

Obviamente, caí na categoria daqueles que eles procuravam reunir e, de alguma forma, fiquei presa e eles pegaram minhas roupas. Eu estava detida neste armazém e não conseguia ver nenhuma maneira de escapar.

De repente, um sem-teto veio em meu socorro e me conduziu através dos restos de uma fábrica quebrada até encontrar uma brecha na parede e me dizer: "Corra." Eu não estava com nenhuma roupa e ainda era dia, mas corri mesmo assim. Esse lugar me lembrava onde pegaríamos nossa comida para distribuir aos pobres. Em todo caso, enquanto corria, acordei do sonho.

Meus queridos, acordei apavorada! Eu já tive tantos sonhos assim. Pessoas inocentes, talvez deficientes ou idosas, reformadas, pobres, presas numa fábrica e detidas. As pessoas que estavam nos prendendo eram algum tipo de novo governo que estava acabando com o governo eleito legítimo.

Família, não posso transmitir a vocês o quão vital é esta eleição. Tem gente que tem todo um governo paralelo, completo com uniformes, e jovens com as mesmas ideologias que estão formados e prontos para entrar em ação. Em suma, seu trabalho é reunir os comedores inúteis ... os doentes, deficientes, idosos, pessoas de pensamento livre e cristãos, e se livrar deles.

Os únicos que estão em seu caminho são os cristãos e os patriotas e nosso presidente, Donald Trump. Mas, mesmo nos bastidores, alguns ainda estão tomando medidas que não foram sancionadas por nosso governo. O plano deles é destruir totalmente a autonomia da América e transformá-la em outra nação satélite de um governo mundial sombrio. Este plano, segundo Nossa Senhora, foi posto em marcha pela primeira vez na época da Revolução Francesa. As pessoas por trás dele sabiam que morreriam antes que ele surgisse, mas se dedicaram a fazer sua parte, em sua geração, para realizá-lo.

Eles esperaram por séculos e agora é o surgimento deste sistema bestial e a única coisa que os impede é esta administração e os patriotas que vivem em todos os Estados Unidos, que estão prontos para agir em suas próprias mãos para proteger nossos direitos.

O que estou dizendo é que se nosso presidente for assassinado, que é o que eles vêm tentando fazer, pelo menos 25 vezes, ou morto pelo vírus com o qual também encontraram uma forma de infectar a Casa Branca, se tiverem sucesso, esses pesadelos recorrentes que tenho tido, são o que VOCÊ vai acordar na manhã seguinte.

Só há uma coisa que o impedirá. E isso é oração! Oração, oração, oração. E o Senhor me deu uma oração para dar a vocês em forma de música, para que vocês se lembrem e orem repetidamente, para proteger nossa nação.

Estou trabalhando nisso agora e espero terminar hoje. Mas aqui está a oração básica sem música. “Sangue e Água do Coração de Jesus, fonte de Misericórdia, eu confio em Vós para salvar nossa nação e nosso presidente.”

Ainda estou refinando as palavras para trabalhar com a melodia, portanto, sejam pacientes. Mas quando eu terminar e colocar como MP3, bem, eu irei colocá-la no Vimeo e você poderá fazer o download em MP3. Você poderia fazer o download, tocar repetidamente quando puder, espalhar para todos que vocês conhecem, para que a oração se torne parte de nós?

Meu marido Ezekiel, foi convidado pelo Senhor, para orar direto por quatro horas, esta canção, durante a adoração, e ele disse que se tornou uma parte dele que ele se sentiu unido ao coração de Jesus, um com Ele ao trazer esta petição ao nosso Pai Celestial.

Senhor, você tem algo a acrescentar?

"Eu tenho. Meu povo, seu mundo nunca esteve em um lugar mais precário do que está agora. Este é o tempo falado em Daniel, onde o mundo inteiro será dominado pelo sistema da besta. Você jejuou, orou e foi ouvido nas alturas por Meu Pai e Ele estendeu seu tempo levemente em resposta às orações, especialmente a oração de Nossa Mãe de Misericórdia: "Pai, por favor, nos conceda mais tempo, mais graça, mais misericórdia Nossa Mãe de Misericórdia, rogai por nós. ” Que se reza no final de cada década da Oração da Divina Misericórdia de Santa Faustina, e essa oração, aliás, foi entregue a Santa Faustina, uma freira polonesa, e era para evitar que acontecesse a Segunda Guerra Mundial e o Senhor levou ela na noite em que a guerra começou. Ele não permitiria que esta guerra começasse até que ela estivesse fora da terra, e é por isso que na última década de meu Terço da Divina Misericórdia você ouve tiros de metralhadora no fundo da introdução da quinta década do Terço da Divina Misericórdia.

O Senhor continuou: “Agora acrescentei esta oração ao seu arsenal para estender o tempo, graça e misericórdia, mas você está à beira de um precipício agora e preciso de suas orações renovadas para impedir que o que está planejado aconteça.

O tempo estendido concedido a você está condicionado ao seu arrependimento pessoal e nacional, dar esmolas e contrição de coração expressa na oração, bem como na emissão de seu voto. Lembre-se, quando você vota em quem aprova matar um bebê saudável e vivo no útero de sua mãe, rasgando-o pedaço por pedaço, quando você aprova isso, você também é responsabilizado pelo crime contra os inocentes.

Tenho muitas coisas boas planejadas para vocês, América, se vocês se erguerem, fazerem sua voz ser ouvida, não apenas nesta nação, mas em todo o caminho até o Trono de Meu Pai. Eu sou um Deus de vida, não de morte. Não tenho nenhum desejo de impor este modo de vida brutal a vocês, mas vocês tem um papel a desempenhar e, a menos que sejam fieis, não posso abençoá-los com o que estou planejando. Alguns são chamados a clamar do alto: “Preparem o caminho do Senhor e outros são chamados para servir ao seu governo. Mas todos vocês são chamados a ficar de joelhos e orar para que a Minha Vontade seja feita, o Meu Reino venha ... na terra ... assim como no Céu. ” Amém.

Bem, aqui está algo digno de nota, eu tinha acabado de terminar esta mensagem e devolvido e estava prestes a colocá-la e quando comecei a entrar na internet para publicá-la, esta rhema apareceu, e eu realmente senti que o Senhor queria que eu lesse isso para vocês.

Diz: “Minha filha, fale aos sacerdotes sobre esta Minha misericórdia inconcebível. As chamas da misericórdia estão Me queimando, clamando para ser consumido. Eu quero continuar derramando-as sobre as almas, mas as almas simplesmente não querem acreditar na Minha bondade.” E isso é do Diário de Santa Faustina, Divina Misericórdia em Minha Alma.

E eu só quero fazer um breve comentário sobre isso, que este ministério de Moradores do Coração na internet está realmente começando a partir da base que ela deixou com a Devoção da Divina Misericórdia, então somos como um pequeno satélite da devoção que o Senhor deu a ela. Mas este é o problema, as pessoas não têm fé para crer que Deus mudará esta direção terrível em que estamos, que Ele mudará e inverterá só porque o "pequeno velho" e o "pequeno velho eu" oraram. Simplesmente não há fé e, como resultado disso, as pessoas não se preocupam em orar porque realmente não veem suas orações como significativas. Isso é uma mentira de Satanás, uma mentira descarada para impedir você de orar! Eu não me importo quem você é ou quão pequeno você é, na verdade, quanto mais enfermo e mais difícil sua vida, maior será o poder de suas orações, porque você está carregando a Cruz de Simão.

Então, eu encorajo você, por favor, espalhem esta oração, creia na oração e saiba que Deus está ouvindo, porque eu realmente acredito que Ele vai mudar totalmente esta situação e haverá um grande despertar vindo a esta terra, por causa das orações das pessoas que reprimiram os planos malignos do diabo para o planeta Terra. Não seja uma virgem tola, mas seja uma virgem com uma lâmpada cheia de fé que brilha em todos os lugares e toca as pessoas e as inspira a orar. Pois o Senhor está ouvindo nossas orações, queridos, Ele está ouvindo nossas orações. Espalhe a luz da fé para todos. Amém.

Deus os abençoe, queridos.

“Ó Sangue e Água do Coração de Jesus, eu confio em vós para salvar o nosso Presidente e a nossa Nação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário