segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Resistência em Tempos Difíceis & Seus Presentes

Resistência em Tempos Difíceis & Seus Presentes
Endurance in Difficult Times & Your Gifts
26 de Outubro, 2020

 O Senhor os abençoe com Sua sabedoria e paz, queridos Moradores do Coração. Perdoe minha ausência, esta foi uma semana muito difícil fisicamente. Minha fibromialgia está realmente agitada e eu acho que o tempo está mudando, e parece que tudo está muito mais difícil, tipo como caminhar por um pântano com o peito afundado na lama. Enfim, eu sei que é uma cruz, todos nós reconhecemos aqui no Refúgio, que é uma cruz que estamos carregando para nossa nação e para o mundo neste momento. E o Senhor confirmou isso logo de cara. Então, deixe-me compartilhar isso com você.

"Sim." Jesus começou: “Estes são tempos difíceis, meus preciosos. Suporte-os com paciência e coragem. O que está faltando, venha a Mim e peça a graça de perseverar. Aqueles de vocês que moram em Meu Coração são almas vítimas, e carregam em seus corações uma pequena lasca do fardo que sinto pela humanidade em diferentes momentos.

Estes agora são tempos como nenhum outro. A tecnologia uniu o mundo e deu a ele ferramentas para se autodestruir. A Torre de Babel foi construída e o homem pegou muito do que Eu prefiro controlar e alterou, sem ter a menor ideia das consequências disso. Não posso demorar muito mais, Clare; o homem tem os meios para destruir todos os seres vivos. E porque aqueles que têm acesso a esses poderes estão sendo liderados por Satanás, eles não têm ideia de como ele está rindo enquanto se aproximam de sua própria morte.

Veja, existem aqueles nessas ordens superiores que controlam muito do que acontece no mundo, que foram cegados pela ganância, desejo de poder e todo tipo de libertinagem. Satanás usou sua natureza de desejo para conduzi-los por caminhos que seriam sua destruição final. Ele prometeu a eles uma lista de bens, que ele nunca poderia entregar, e usou seus próprios desejos não naturais para todo tipo de prazer, para convencê-los de que eles são morais e têm o direito de privar os outros da vida, enquanto ela estiver em os melhores interesses de seu conceito de humanidade em evolução.

Eles estão totalmente convencidos de que são a raça superior, fazendo o que deve ser feito para garantir a sobrevivência do mais apto e em um mundo pacífico e totalmente controlado da mais alta ordem, entregando-se a todos os tipos de lascívia. Satanás aprovou e encorajou esse comportamento ao mesmo tempo em que encontrava defeitos infinitos em Mim, a ponto de convencê-los de que sou igual a ele e que Eu sou apenas o irmão mau que priva os outros de prazer e ganho. Essas pessoas estão convencidas de sua própria justiça, Clare, eles não têm ideia de como estão enganados. Satanás ri enquanto eles cavam o buraco no qual algum dia serão tragados e ele reservou seus piores algozes para realizar atos indizíveis de tortura nessas mesmas almas que foram tão dedicadas a ele.

Eles realmente não sabem o que estão fazendo. É por isso que continuo a pedir oração por seus inimigos, eles foram distorcidos para acreditar em mentiras. Eles são os personagens mais lamentáveis, Clare, porque eles deram tudo a um anjo enganador, que os tocou como um violino.

Como resultado de tudo isso, esses tempos estão repletos de graves perigos e, embora se acredite que Meu homem vai vencer, eles não sabem o preço que está custando a outros em sofrimentos e sacrifícios. As almas das vítimas não fazem parte de sua teologia ou compreensão. No entanto, você é real, seu sofrimento é real e está sendo usado para um propósito nobre. Sei que tem sido muito difícil para você, Amada, e agradeço do fundo do Meu Coração por suas ofertas. Chegará um momento, Clare, de alívio, revigorante e que restabelece o que quero fazer com todas as suas vidas. Mas, por enquanto, preciso de sua cooperação e santa paciência enquanto avançamos por essas águas infestadas de tubarões, segurando firme a cruz que designei para cada um de vocês.”

E é interessante outro dia, quando Ezekiel estava em um momento particularmente difícil de dor, eu fui até meu arquivo de cartão e tirei o cartão que diz “The Vineyard at Rieti” (O Vinhedo em Rieti) e essa história é basicamente que as pessoas estavam tão ansiosas para ver São Francisco e tão animados por ter vindo visitá-lo, que não conseguiam descansar. Assim, ele ficou em uma igreja nos arredores da aldeia e esta paróquia em particular tinha uma vinha que fornecia vinho para eles durante o ano. Quando ele ficou lá, os camponeses e as pessoas ao redor descobriram onde ele estava e no processo de querer vê-lo, comeram todas as uvas e pisotearam as vinhas que o padre tinha. Foi devastador para o padre e ele lamentou muito ter convidado São Francisco para vir. Mas São Francisco, sabendo o que o padre estava pensando, veio até ele e disse: "Que quantidade de vinho você tira desta vinha todos os anos?" E ele disse a ele e São Francisco respondeu: “Este ano você receberá o triplo do que costuma receber”. E isso foi exatamente o que aconteceu, embora as vinhas estivessem nuas, as pequenas uvas que elas tinham havia virado uma grande quantidade de vinho. Então, o Senhor sabe como recompensar Seus servos quando eles carregam cruzes para ele. Ele sabe como nos recompensar. Ele sabe do que precisamos e como nos reconstruir, como nos fortalecer e nos elevar. Portanto, nunca devemos nos cansar de fazer o bem, mesmo que seja difícil, porque podemos contar com Ele para nos restaurar e não podemos nunca fazer o Senhor nos dar algo. Tudo o que damos a Ele, Ele retribui muito mais, junto com a vida eterna. Ok, então voltando à mensagem.

“Quando eu permito uma cruz, eu também os equipo com as graças necessárias para carregá-la. Lembrem-se sempre disso e lembrem-se das circunstâncias de Minha paixão e de tudo que sofri por vocês, Amados. Você obterá forças com este exemplo e quando meditar na Minha Cruz, Eu estou sempre com você revelando as coisas mais profundas. Eu só queria me dirigir a todos vocês e dizer o quão orgulhoso estou da maneira como vocês estão enfrentando estes dias difíceis e cheios de provações, e que eles passarão, e vocês passarão por eles com louvor enquanto ajuda a humanidade a se mover no direção correta."

“Vocês são Meus Simãos,” (Ele está se referindo ao homem, Simão, a quem foi pedido que carregasse a cruz do Senhor), “Vocês são Meus Simãos carregando a cruz da natureza decaída da humanidade Comigo enquanto passamos por este limiar. Eu abri um caminho para que eles sejam salvos e abri os portões do Céu, fornecendo águas curativas, mas você está enfrentando muitos dos mesmos tipos de tormentos que experimentei no Getsêmani. Sim, eu vi tudo, cada jota e til, e paguei o preço integral pela sua redenção, mas ainda preciso da sua intercessão para levar isso a uma boa conclusão.

Ergam uns aos outros, orem uns pelos outros, sigam os caminhos que coloquei diante de vocês sem hesitação. Não se permitam cair na preguiça espiritual. Faça o que estabeleci diante de você, e você encontrará conforto. Eu dei a vocês grandes dons, cada um de vocês tem esses dons. Para alguns dons artísticos, para outros dons de música, para outros escrevendo, orando, administrando e ensinando, servindo, tudo para atrair Minhas Noivas ao rebanho, para proclamar a liberdade aos cativos e um dia de liberdade da escravidão à culpa.

Como você aprendeu antes, Satanás fará tudo o que puder para lhe causar vergonha e humilhação, insinuando que você ainda está sob a maldição. Você não está! Eu te libertei das coisas de que ele continuamente o acusa. Ele faz isso para que você se retire para dentro de si mesmo e não viva para Mim ou Me proclame como pedi.

Meus reticentes, vocês Me decepcionam quando se recusam a buscar e cultivar os dons que Me custaram muito conceder. Eu confiei em você porque você disse que Me ama. Mas se você realmente Me amasse, você Me obedeceria. Você não permitiria que o inimigo lhe dissesse como viver e como evitar fazer o que Eu te preparei para fazer. Eu te dei uma voz por causa do que está dentro de você. Meu corpo precisa ouvir essa voz, há um propósito para o qual você nasceu e glorificar-Me está no topo da lista. E você pergunta: "Mas como posso eu, um miserável pecador, trazer glória a Ti Senhor?"

Eu gostaria que você considerasse aquela que te convidou aqui, ela está em um estado pior do que todos vocês, mas ela manca perseverando em seus dons e veja o que Eu fiz através dela. Ela é verdadeiramente um ninguém e um nada, mas não se desculpa com esta verdade, antes persevera com a Minha graça. Ela trabalha naquilo em que ela não é boa e veja como eu abençoo isso. Então, estou pedindo a você que pare de olhar para si mesmo e de viver para si mesmo, pare de dar desculpas por não expressar seu amor por Mim para o mundo. Pare de se esconder. Eu levantei você com o Meu Espírito para levar luz ao mundo. Satanás fica parado com acusação após acusação para tentar apagar sua luz. Eu fiz isso de forma que ele não pode, mas quando você apaga seu pavio, de boa vontade, eu não posso fazer nada a não ser me sentir abandonado e traído. Pois Eu te agraciei com muitos presentes destinados ao Meu Corpo, mas você está cavando um buraco e os escondendo.

Por mais que Eu ame vocês, chegará um momento em que vocês terão que responder por desperdiçar sua vida egoisticamente consigo mesmos. Chegará o momento em que seus presentes serão lidos em voz alta para que todos possam ouvir, e o que você fez e não fez com eles trará uma vergonha horrível, nada como o que você sente agora quando Satanás o acusa, não, será um verdadeiro remorso por desperdiçar seu vida e enterrando seus talentos.

Por favor, Minhas Noivas, chega de desculpas, pegue os presentes e cultive-os. Em verdade, Eu digo a você, estou esperando um retorno sobre Meus investimentos em você, e haverá um tempo para prestar contas do que você fez com eles. Portanto, agora imploro a vocês, meus preciosos, sei a oposição que vocês sentem, mas se vocês Me amam, vão Me pedir para ajudá-los a superá-los e juntos teremos o triunfo.

Então, ore, contribua, trabalhe e principalmente pegue o talento que te dei e trabalhe um pouco a cada dia. Abençoarei seus 10% com Meus 90% e conforme você continuar a se aplicar, mais será dado, muito mais, e juntos alcançaremos o mundo para os Perdidos e Feridos. Eu estou à sua direita, levante-se Eu digo a você, levante-se! Jogue fora seu jugo de preguiça e use o que Eu dei a você para outras almas. Faça isso porque você me ama, e por nenhum outro motivo. Se você me ama, você vai me obedecer. Se você diz que Me ama e não obedece, você se engana, e o dia do ajuste de contas chegará. Então, jogue fora este jugo de preguiça que Satanás colocou sobre você com sua permissão e esteja à altura da ocasião, estou esperando que você prove seu amor por suas ações.”

Bem, eu não sei sobre vocês, mas isso realmente toca meu coração e eu posso ver onde tenho me arrastado, e estou realmente decidida a mudar isso e a trabalhar mais duro nos dons que Ele me deu, e espero que você faça o mesmo para Ele. Eu sei que você não acredita em si mesmo, mas acredita nEle, porque Ele pode fazer grandes coisas através de você. Ele escreve lindamente com lápis quebrados.

Portanto, o Senhor os abençoe Moradores do Coração e agradeço profusamente por suas orações, eu preciso delas. Eu realmente aprecio elas; Eu preciso delas e a comunidade precisa delas. E apreciamos muito suas doações, elas nos ajudaram a ficar estáveis e continuar a trabalhar naquilo que o Senhor confiou em nossas mãos. Portanto, o Senhor os abençoe muito neste dia. Oro para que Ele conceda a você uma grande reserva de força e inspiração para seguir em frente com os dons que você possui, mesmo durante este tempo de provação e oração, e de árduo trabalho espiritual. E, por favor, continuem cantando essa música, a música de oração pelo nosso presidente.

Sangue e Água do Coração de Jesus, 

Fonte de misericórdia, eu confio em vós.

Salve nossa nação e o nosso Presidente também.

Sangue de Cristo, eu confio em vós.

Eu confio em vós, meu Deus eu confio em vós.

Perdoe nossos pecados e o coração dessa terra renove.

Salve o mundo de tudo e de toda impiedade.

Pai da Misericórdia, eu confio em vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário