Still Small Voice Brazil: Sangue de Cristo, Eu Confio em Vós – América Canção de Oração

outubro 21, 2020

Sangue de Cristo, Eu Confio em Vós – América Canção de Oração

Sangue de Cristo, Eu Confio em Vós – América Canção de Oração
Blood of Christ I Trust in You - America-Prayer-Song
21 de Outubro, 2020

 Minha querida família, o Senhor me ajudou a colocar esta oração / música junto com uma bela melodia, para nos ajudar a orar pelo presidente, nossa nação e o mundo que está em uma encruzilhada crítica. Eu queria fazer esta gravação melhor, mas na verdade seria vaidade porque esta oração é crítica agora, e não há tempo para sinos e assobios.

Eu estou pedindo a você que, por favor, memorize esta canção e a cante repetidamente, do seu coração com arrependimento pelos nossos pecados e pelos pecados de nossa nação, bem como do mundo. Por favor, espalhe esta música por toda a parte, estamos cobrindo nossa nação com o poder do Sangue de Cristo e Sua Misericórdia. Se vamos derrotar o mal na terra, nossas orações devem ser fortes e contínuas. Eu gostaria que houvesse uma maneira de torná-lo viral, mas tudo o que podemos realmente fazer é recomendar a todos e cantá-la. Faça o download e espalhe por todos os lados. Senhor, tem algo a dizer?


“Amado, Minha misericórdia não tem fim, assim como Meu amor por cada um de vocês que são preciosos aos Meus olhos. Este é o momento de fazer sua voz ser ouvida no céu.

Há alguns anos, Meu Pai esteve muito perto de pôr fim ao mal nesta terra e começar a tribulação. Mas por causa das orações apaixonadas e do jejum de tantos ao redor do mundo, pedindo misericórdia, Ele cedeu e nos deu mais tempo, mais graça e mais misericórdia.

Mas agora é novamente a sua vez de avançar e preencher a lacuna de intercessão com suas orações e contrição pelo mundo. Deve haver arrependimento junto com esta oração. Deve haver um reconhecimento por parte dos cristãos que têm andado na água e mornos, que é hora de parar de viver para si mesmos e de levar a sério os líderes de sua nação. A oração move a mão de Meu Pai, o arrependimento mais do que o duplica. Arrependa-se por suas vidas de excessos e egoísmo, seu calor humano e preocupação com as coisas do mundo que menos importam. Traga à mente essa atitude sentida quando você canta essa música e Eu prometo que você será ouvido do alto.

Não queremos nada além do bem para vocês, mas suas almas estão ameaçadas por um estilo de vida mundano e míope, e as coisas que aconteceram nesta terra são o resultado disso, para que vocês acordem e levem suas vidas e sua nação a sério antes que seja tarde demais. Estou com você e falei ao seu coração sobre as coisas que são ímpias em sua vida. Agora estou pedindo arrependimento e oração. Você vai me ouvir? Você vai obedecer? Suas vidas e as vidas de seus filhos estão em jogo neste momento. Faça a diferença que traz misericórdia ao mundo. Cante essa música, uma e outra vez, e você será ouvido.”

A letra: (Adaptação em Português - Israel Camargo)

Sangue e Água do Coração de Jesus, 

Fonte de misericórdia, eu confio em vós.

Salve nossa nação e o nosso Presidente também.

Sangue de Cristo, eu confio em vós.

Eu confio em vós, meu Deus eu confio em vós.

Perdoe nossos pecados e o coração dessa terra renove.

Salve o mundo de tudo e de toda impiedade.

Pai da Misericórdia, eu confio em vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário