sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Você Terá a Minha Paz

Você Terá a Minha Paz
You Will Have My Peace
02 de Outubro, 2020

O Senhor está conosco, minha doce família. Ele está nos liderando e protegendo e hoje Ele queria falar sobre Paz ... a Paz que excede todo entendimento.

“Meu povo, você não precisa de Mim para lhe dizer como os tempos são turbulentos. No entanto, você precisa vir diante de Mim no Santíssimo Sacramento para manter a sua paz. Se você não tem acesso ao tabernáculo, faça um altar em um canto sossegado e use uma fotografia minha sendo exposto na custódia. Também há adoração ao vivo na internet. E se você tem uma hóstia consagrada, ou um anfitrião abençoado, você realmente Me tem com você. Nada pararei para garantir que você tenha o que é necessário para trazê-lo à Minha presença eucarística. Mantenha-me coberto quando você não estiver em adoração.” Isso é respeitoso. “E mesmo que você só tenha uma foto, estarei com você de uma forma poderosa.”

“Estes tempos são turbulentos e inseguros e é por isso que estamos orando com tanto fervor para que as coisas certas sejam feitas, para proteção de seu presidente e para exercer seu direito de voto. Seria fácil para você responder à agitação civil quando ela ocorrer perto de você, mas Eu estou implorando a você, não se envolva nessas questões fabricadas que inflamam aqueles que não conhecem nada melhor.”

“Diga aos seus mais jovens:“ Você está sendo interpretado por um governo das sombras implacável que quer destruir sua vida e até mesmo livrar você do planeta ”. Diga a eles que essas questões são quase completamente inventadas e representadas por atores profissionais de crise, contratados apenas para induzir o público a pensar que existe algum tipo de questão de direitos civis. Essas pessoas que supostamente são mortas pela aplicação da lei, já apareceram muitas vezes antes em outras funções de crise do governo ”. Por falar nisso, gostaria de mencionar que a Maratona de Boston teve os mesmos atores de crise que o incidente em Minnesota, e você pode olhar para eles de perto e ver que a mesma dupla trabalhou junto na Maratona de Boston também, o que também foi uma falsa sinalização desse evento. Jesus continuou: “Eles são chamados de Psy-Ops. Em outras palavras, é uma forma de manipular uma multidão para enlouquecer e causar problemas. Isso é jogar com você. É tudo sobre como jogar e fazer você cumprir suas ordens, e atualmente estão focados em derrubar as pessoas que defendem os valores cristãos, protegendo a liberdade religiosa e tantas outras liberdades que você ficaria muito doente ao ver as profundezas de suas depravações”.

Ele continuou: “Muito do que eles fazem se origina em reuniões secretas dedicadas a Satanás. Ele é seu líder; ele é quem manda. Baal está tão vivo agora quanto estava 3.000 anos atrás, quando as pessoas ofereciam seus bebês como sacrifícios em caldeirões em brasa. O aborto é o caldeirão em brasa de hoje. Essas pessoas sombrias fazem coisas indizíveis para as crianças, Meu povo, e realmente consomem seus corpos em cerimônias simuladas, zombando do Meu sacrifício de Meu Corpo e Sangue que fiz de uma vez por todas por vocês.”

“Quero que saiba que porque você ora, porque você vem a Mim em busca de força e proteção, você não tem nada a temer. Estou derrubando este império do mal por causa de suas contínuas orações apaixonadas. Porém, aqueles ao seu redor ainda são bastante ingênuos e não têm idéia de como estão sendo manipulados. Eu quero que você diga isso a eles. Diga-lhes para pesquisarem a história de Hillary Clinton com o satanismo, torturando crianças e comendo sua carne. Parece inacreditável, não é? Mas é real e quanto mais cedo aqueles que foram desencaminhados pela mídia mentirosa, que é um braço da propaganda sendo guiada por essas influências profanas, mais cedo eles entenderão perfeitamente o que está realmente acontecendo e como estão sendo jogados. E usados. Para seus próprios fins.”

Senhor, você realmente quer contar tudo isso?

“É hora do Meu povo acordar e olhar mais profundamente. Não existe uma maneira fácil de declarar o que está acontecendo. Minha principal preocupação, Clare, é que esta nação está dividida por um conceito fantasma, não por questões reais. Esses conflitos que são encenados por atores de crise pagos pelo governo sombrio, têm enganado muitos fazendo-os acreditar que são reais e mais uma vez eles precisam lutar por seus direitos e se tornar ainda mais violentos para retribuir os criminosos. Tudo isso é manipulação psicológica, jogando com os jovens que têm amargura de frustrações na vida e um machado para moer. Também é assim que Satanás alimenta os violentos grupos muçulmanos ”.

“Eu sou o Deus do Amor, não o Deus do Caos. Entenda, meu povo, você está sendo manipulado e usado para inaugurar um governo cruel e implacável quando faz o que eles querem. A mídia mentirosa alimentou a nação com mentiras, calúnias e fofocas sobre qualquer um que está conduzindo o povo à verdadeira liberdade. Mais uma vez, quando você acredita e repete essas coisas, você está mentindo, está espalhando uma fofoca que destrói. Em suma, você está mergulhado no pecado e sua concordância com essa calúnia abriu a porta para os demônios peneirarem você em sua vida pessoal. Calúnia e fofoca são pecados graves que podem levar à morte de sua alma. Ouvir isso, concordar com isso, passar adiante, causa sérios danos à sua alma e às almas daqueles que você ama e daqueles ao seu redor.”

“Mas Eu quero falar com você sobre como manter sua paz enquanto as coisas esquentam. Aquele que habita na sombra do Todo-Poderoso será protegido. Ore o Salmo 91 por sua família todos os dias. Saiba que ao passar tempo Comigo, Eu compartilho Meu Coração, Minha Paz e Minha proteção com você. Você pode não sentir, mas Minha Graça está infundindo você nessas horas. Uma coisa que você sentirá após a adoração por Mim, é uma certa sensação de calma e confiança de que você está em Minhas mãos, e Eu aprovo e amo você.”

“Eu quero que vocês caminhem como gigantes pacíficos entre os homens. Mesmo no meio do caos, quero que a paz do seu coração e semblante irradie e toque as pessoas ao seu redor. Mas você deve ficar longe das mentiras e calúnias e seguir a verdade. Você será notado, quando outros estão saindo em tangentes de medo e você mantiver sua paz, eles começarão a ver que Eu estou no controle e aqueles que descansam em Mim terão a paz que excede todo o entendimento. Vá agora, meu querido povo, e defenda a verdade e o que é certo. Não se envolva em situações voláteis. Ore sem cessar, reze especialmente “Sangue e água do lado de Jesus, eu confio em você. Salve nosso presidente e nossa nação ”. Estou com você para lhe dar a graça de que você precisa para vencer a tentação de cair no medo, na dúvida e em outras emoções negativas. Lembre-se de que essa paz vem de permanecer coMigo e em Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário