Still Small Voice Brazil: A Escolha

novembro 24, 2020

A Escolha

A Escolha
The Choice
24 de Novembro, 2020

 Olá Família Moradores do Coração, Madre Clare me pediu para compartilhar e registrar esta mensagem que foi dada a ela pelo Senhor a respeito de uma certa alma aqui nesta comunidade. Ela convidou alguns de nós para jantar em sua casa enquanto discutíamos coisas pertinentes que precisavam ser abordadas na comunidade e atualizações sobre os resultados da eleição presidencial. Estávamos tendo um momento maravilhoso de comunhão quando o assunto das mulheres serem sacerdotes surgiu em nossa conversa. Uma das almas aqui na comunidade estava perdendo a atenção de amigos da família por ela ser uma ministra ordenada do santo sacramento, pois Madre Clare tentava esclarecer e compreender esse assunto, biblicamente. Outra alma contestou e discutiu com ela, o que estragou o resto da noite.

Naquela noite, ela discutiu isso com o Padre Ezekiel e foi ao Senhor sobre como se dirigir a essa alma, já que isso aconteceu mais de uma vez.

Senhor, como faço para resolver isso ?? Eu estou com dor. A noite estava doce, mas o desafio desta alma realmente deixou uma dor amarga na boca do estômago. Eu estou sofrendo. Ezekiel está sofrendo.

“Sempre que você machuca, eu me machuco. Mesmo assim, entendo que Satanás está começando a mover a comunidade de novas maneiras para causar divisão.”

Jesus me ajude.

"O que você está sentindo está correto."

Você quer dizer sobre esta alma em particular?

"Sim." "Isto precisa ser endereçado."

Senhor, não creio que ela vá me levar a sério, poderia falar com ela?

"Eu irei." Jesus começou: "Meu filho, chamei você para abandonar os caminhos de sua mãe e do mundo, e toda a bagagem religiosa / intelectual que você carrega. Quando o chamei para ser o homem de Deus, eu te criei para ser, não estava inferindo que você deveria ser mais legalista e religioso, mas menos. Em outras palavras, estou chamando você para um nível mais profundo de humildade do que você jamais conheceu, para que Eu possa elevá-lo à Minha unção e amor pelas almas.

Você tem uma escolha a fazer, entre ser o 'homem sábio que sabe sobre Deus' ou o homem que 'conhece a Deus, e é conhecido por Deus, e anda no amor de Deus'. Eu sei que você escolheu amar e Eu te equipo para isso diariamente, mas seu intelecto está puxando você em uma direção diferente que pode ser usada para cancelar suas obras de amor."

Senhor, por favor, eu não quero que nada disso seja eu. Por favor me ajude.

"Seja paciente, Minha Pomba, seja paciente e Me permita falar com ele através de você, quer faça sentido ou não. Abandone os resultados para Mim. Permita-me, por favor, Clare."

Ok, Jesus, eu confio em você.

Jesus continuou: “Por um lado, você pode andar em conhecimento superior”, citação das Escrituras: “Este“ conhecimento ” incha, mas o amor edifica. 2 Se alguém pensa saber algo, ainda não sabe como deveria saber.

Por outro lado, “Se você me ama e é conhecido por Mim (intimamente), 3 mas se alguém ama a Deus, esse é conhecido por Deus, para nós há um só Deus, o Pai, de quem todas as coisas e para quem nós existimos, e um só Senhor, Jesus Cristo, por quem são todas as coisas e por quem existimos. "

Em outras palavras, você pode Me conhecer tão bem que você anda em Mim e, portanto, você está em “um lugar onde todo o conhecimento reside, no Meu coração, assim como você estará no Céu”.

Estou chamando você para uma realidade superior. É o reino do Espírito onde todas as coisas são conhecidas, por meio do amor. Não proeza intelectual, mas amor. Conforme você habita em Mim, a videira, o galho naturalmente produz o fruto. Como cristão, você será identificado pelo seu amor, não pelo seu conhecimento. Palavras são baratas, amor custa. O preço do amor é SEMPRE alto, até o ponto de parecer ignorante ao abandonar as proezas intelectuais e os argumentos inteligentes.

Para você, tornar-se o homem de Deus que desejo que você seja nada tem a ver com exibir seu conhecimento ou ter um conhecimento superior, porque o homem que pensa que sabe alguma coisa, ainda não sabe como deveria saber. Este é você agora, este é o seu calcanhar de Aquiles. Você ainda não sabe como deveria saber, portanto os demônios podem manipulá-lo para causar danos com o que você pensa que sabe.

O tipo de conhecimento do qual estou falando é expresso por meio do amor, mansidão e humildade, e não tem interesse em estar certo ou provar que os outros estão errados. Você está se abrindo para as táticas do inimigo agora. Ele está jogando com você sobre sua necessidade de estar certo, sua necessidade de provar a si mesmo. Você não precisa se provar para Mim, Meu filho. E você nunca irá provar seu valor a seus pais sem a conversão do coração deles.

É o mesmo com seu filho. Quando você desconsidera o desejo dele de que você não deve falar a palavra de Deus, e o faz mesmo assim, você se desculpa dizendo que é só você, do jeito que você é. Mas Eu digo, pare de afastar seu filho. Ouça ele. Seja seu amigo. Chegará a hora em que seu coração estará pronto. Você realmente acha que não vou responder a todas as suas orações e lágrimas por sua família? Você realmente acha que está Me ajudando a trazê-los? Você não está. Você não pode vencer argumentos de um coração endurecido. Devo primeiro abrandar o coração deles, antes que possam reconhecer a verdade que você descobriu. Ninguém vem a mim a menos que o Pai o traga.

Você pode ajudar nesse processo com seu amor, paciência e mansidão, ou pode tentar adormecer com as Escrituras e conhecimento quando seus corações estão longe de estar prontos para entender. Seu filho precisa do pai, não de um pregador. Quando chegar a hora, ele estará pronto e então você poderá ajudá-lo a percorrer o caminho da santidade que estou conduzindo.

O que quero dizer com isso é que o amor é a resposta, não a correção doutrinária. Palavras são baratas, o amor custa caro. Eu te chamei para aliviar seu coração das correntes com as quais seus pais e a sociedade te amarraram. As correntes que fazem você sentir que sempre tem que estar certo e correto. Essas coisas, Meu Filho, são odiosas para Mim e não levam a lugar nenhum com a humanidade cuja maior necessidade é ser ouvido e amado.

Eles podem argumentar contra sua doutrina, mas não têm nenhum argumento contra seu amor incondicional, paciência, mansidão e alegria. O mundo inteiro anseia por isso, e é por isso que você deve largar sua espingarda do evangelho e envolver seus braços calorosos e amorosos em torno de seus corações. Eles podem discutir a doutrina, mas não há argumento contra o amor. O Amor conquista tudo.

8 A caridade nunca falha; mas, havendo profecias, elas falharão; havendo línguas, cessarão; havendo conhecimento, desaparecerá. 9 Porque em parte conhecemos, e em parte profetizamos. 10 Mas, quando o que é perfeito vier, então, o que o é em parte será aniquilado. 

e o AMOR é perfeito.

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, eu me tornaria como o bronze ressoante ou um címbalo tilintante. 2 E ainda que eu tivesse o dom de profecia, e entendesse todos os mistérios, e todo o conhecimento, e ainda que eu tivesse toda a fé, de tal maneira que eu pudesse remover montes e não tivesse amor, eu nada seria. 3 E ainda que eu distribuísse todos os meus bens para alimentar os pobres, e ainda que eu entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, de nada me aproveitaria. 4 O amor é sofredor, e é benigno; o amor não é invejoso; o amor  não se vangloria, não se envaidece, 5 não se comporta indecentemente, não busca os seus interesses, não se irrita facilmente, não pensa mal; 6 não se regozija com a iniquidade, mas regozija com a verdade; 7 sofre todas as coisas; crê em todas as coisas, espera em todas as coisas, suporta todas as coisas. 

Não insiste em seu próprio caminho; não diz "Esse sou eu, eu sou assim". 

E, como resultado, deixe uma alma em busca de conforto para se defender sozinha com mais uma farpa da Bíblia. Você foi ensinado da maneira errada e ainda está procurando respostas nos lugares errados. Você não encontrará o que precisa em mais conhecimento religioso. Você o encontrará servindo, sendo muito pequeno, manso e terno. O coração que dei a você tem todo esse potencial para alcançar outras pessoas por meio do amor. Isso é o que você deve cultivar, não mais conhecimento de livros que só vai alimentar sua curiosidade e orgulho.

Você faria bem em estudar a vida de Santa Teresinha e de Francisco, Meu pequeno pobre homem. Seria ainda melhor imitar o modo de vida deles. Você está tão perto, Meu filho, tudo o que resta a você é a necessidade de saber, ter autoridade e ser considerado conhecedor.

O conhecimento de Deus e da fé de um homem é medido pela demonstração de seu amor e humildade. Onde falta humildade, há ignorância. 

Uh oh, estou com problemas.

8 O amor nunca falha; mas, havendo profecias, elas falharão; havendo línguas, cessarão; havendo conhecimento, desaparecerá. 9 Porque em parte conhecemos, e em parte profetizamos. 10 Mas, quando o que é perfeito vier, então, o que o é em parte será aniquilado. 11 Quando eu era criança, falava como criança, entendia como criança, pensava como criança; mas quando eu me tornei homem, eu coloquei de lado as coisas infantis. 12 Porque agora vemos através de um espelho, sombriamente; mas então veremos face a face; agora eu conheço em parte, mas então conhecerei como também eu sou conhecido.

Portanto, amado filho, você está no caminho certo com amor e humildade, mas o inimigo tentará desviá-lo do caminho através da aquisição de conhecimento. Agora mesmo, neste momento, você já sabe demais e não viveu plenamente o que sabe. Então, este é o meu mandato para você, amar até doer. Veja-se como o menor entre seus irmãos e irmãs. Seja pequeno, pequeno, pequeno Meu filho. Tende grande estima pelos outros, mesmo aqueles que parecem os menores entre vocês, pois é uma verdade que os menores são maiores aos olhos do céu.

Quero que saiba que sei que você está fazendo grandes esforços para se conquistar e estou muito feliz com o reconhecimento de suas falhas. Não deixe que isso o incomode, querido, pois estou usando-os para trazê-lo à perfeição. Basta cooperar com as graças dadas e estar disposto a ser um pouco ninguém que nada sabe. Então, poderei confiar a você os Meus maiores dons. Eu te abraço querido, Eu te abraço com os mais profundos sentimentos de amor por você. Você está no bom caminho; Satanás odeia você, então seja muito cauteloso para não permitir que o orgulho estrague isso."

OBSERVAÇÃO

Na semana passada, quando outra alma tinha acabado de encerar o chão e você estava tentando consertar o aquecedor de água, senti como se você tivesse me jogado no chão e como era importante para você não sujá-lo. Eu sei que você colocou e tirou os sacos plásticos, mas quando viu o que estava fazendo no chão, senti que deveria ter me contado e trabalhado em outra maneira de fazer o trabalho sem estragar o trabalho que essa alma fez no chão. Ezekiel e eu estávamos discutindo isso e ele foi o primeiro a ver que havia uma relação entre você ignorar o trabalho que a aquela alma havia feito no chão e a alma que ignorou você com a janela.

O Senhor deseja que você esteja mais atento quando essas coisas acontecem com você e pare e pergunte a si mesmo: "Como é que eu fiz exatamente isso com outra pessoa?" E aguarde a resposta, assim você verá muitas lições que está faltando no seu dia a dia.

Esse foi o fim da mensagem.

Todos nós podemos nos relacionar com essa alma e, se pudermos ser honestos conosco, todos já estivemos no lugar deles uma vez ou outra. Ao ler esta mensagem até eu fiquei convencida porque acabei de receber uma correção do Senhor onde eu caí no meu orgulho de exigir o meu próprio caminho.

Tive algumas almas contendendo comigo a respeito de uma decisão que senti o Senhor colocar em meu coração e afirmei minha autoridade com firmeza de que estava certa e eles errados. Também fiquei magoada por eles brigarem comigo e me senti prejudicada. Domingo de manhã, quando nos reunimos, Jesus me deu a rhema: “Nossa Santa Pobreza não fará muito mais do que ser nobres aspirações se nossa Humildade e Caridade não estiverem presentes. Os santos não exigiam o seu caminho e eram sensíveis, corteses e altruístas ”. Fiquei tão humilde na frente de todos.

Agora tenho que pensar se o Senhor permitiu essa provação porque eu não estava vendo como estava me defendendo sobre os outros. Então, ele permitiu que outros exigissem seu próprio caminho para que eu soubesse como é. Uau! É tão doloroso ser humilhado pelo Senhor dessa forma, mas mais doloroso quando você percebe que magoou outras pessoas no processo por precisar estar certo.

Que o Senhor nos dê toda a graça de sermos sensíveis, corteses, altruístas e mansos em nosso trato com os outros. Deus te abençoe Família de Moradores do Coração até a próxima mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário