Still Small Voice Brazil: Eu Desejo Ver Meu Corpo Como Um Só

novembro 15, 2020

Eu Desejo Ver Meu Corpo Como Um Só

Eu Desejo Ver Meu Corpo Como Um Só
I Long To See My Body as One
16 de Novembro, 2020

Meus preciosos Moradores do Coração, meu coração continua a estar rasgado porque o Corpo do Senhor está tão fraturado, tão disfuncional em centenas de denominações diferentes, todas alegando conhecer e viver apenas pela Bíblia e ter a verdadeira fé, enquanto todos os outros estão perdendo algo que eles têm. Ama-se os instrumentos nos serviços, mesmo quando os Salmos falam de louvar a Deus na assembleia com os instrumentos, outros denunciam o uso de instrumentos, uma facção acredita no Arrebatamento, outra não. Outra facção acredita em confessar pecados a um ministro, como está escrito em João quando Jesus deu especificamente aos apóstolos a unção para ligar e desligar e soprou sobre eles. Outros negam que haja algo de especial nessa unção e Deus só perdoa pecados. Mas devemos confessar nossos pecados uns aos outros. Acredita-se que só devemos usar suco de uva para a comunhão, nunca vinho. Um acredita em profecia, outro não e diz que tudo acabou em Cristo. Alguém acredita no batismo do Espírito Santo e outros não, condenam as línguas como sendo do diabo? Mas TODOS afirmam estar vivendo pela Palavra de Deus !!


É de se admirar que o Corpo de Cristo esteja tão dilacerado, disfuncional e dividido que não possamos nos levantar como Um Corpo com Uma Cabeça e derrotar o diabo? Você sabia que os satanistas se dão melhor ao virem contra os cristãos do que nós indo contra eles? Você sabia que eles se reúnem apenas para nos amaldiçoar e causar mais divisão no Corpo?

Aqui está o meu problema, todos nós confessamos a Bíblia, mas nenhum de nós pode concordar com o que ela diz. Secretamente desprezamos os outros que interpretam as Escrituras de maneira diferente daquela que nos foi ensinada. E esse é exatamente o problema, não fomos ensinados por Deus, mas por homens com opiniões diferentes. Se tivéssemos sido ensinados por Deus, todos concordaríamos. Mas não, fomos influenciados por pregadores que têm doutrinas diferentes. Posso dizer que no céu não há desacordos sobre a doutrina? No Céu a verdade é pura, simples e compreendida por todos, mesmo sem perguntar. Por quê? Porque no Céu o Espírito Santo permeia todas as almas e todos os pensamentos e Ele nunca está errado ou dividido, pois Ele é Deus.

Cada desacordo e divisão que encontrei, não veio porque a Escritura era explicitamente de uma forma ou de outra, não, veio da falta de conhecimento de todas as Escrituras e como elas funcionam juntas. Os homens definiram doutrinas ao longo de uma linha que parece certa para eles, enquanto denunciam outras que estão claramente na Bíblia, mas que eles tem uma linha que difere de sua educação cultural e familiar na igreja.

O que acontece depois? Eles ignoram as outras Escrituras que poderiam iluminá-los sobre o que toda a Bíblia diz. Eles se concentram em suas doutrinas aceitas e ignoram Tópicos importantes com os quais não estão familiarizados, ou doutrinas que vieram de igrejas que estavam abusando de seu poder. Posso dizer que não há uma igreja, evangélica, protestante, católica, ortodoxa que NÃO abusou de seu poder em um momento ou outro. Então, jogamos o bebê fora com a água do banho ou comparamos as doutrinas de acordo com o que as Escrituras dizem ou nos separamos de nossas próprias interpretações específicas das Escrituras?

Vamos cair na real, nós temos medo de explorar as profundezas e a totalidade das Escrituras porque podemos descobrir alguma verdade capaz de mudar nossa vida? Temos medo de nadar contra a corrente de nossos amigos, parentes e da cultura ao nosso redor? Temos medo de perder nossos empregos promissores se acreditarmos em algo diferente do que nosso chefe? Temos medo de pensar por nós mesmos, no coro, por nós mesmos na Palavra de Deus porque podemos estar em erro grave ou ir para o inferno? Então, você acha que é mais seguro seguir o que outra pessoa lhe diz do que você mesmo pesquisar com o Espírito Santo? O medo do status social nos impede de ir mais fundo? Se alguma das situações acima se aplica a você, você está vivendo em idolatria. Se alguma coisa em sua vida é mais importante do que a verdade, essa coisa é um ídolo que o mantém acorrentado.

Você quer a verdade? Ou você quer popularidade? Você quer conhecer a plenitude da fé ou quer ser socialmente aceitável? Você tem medo de ver um ponto de vista diferente que se alinha com as Escrituras, mas é estranho para você? Quem controla sua consciência? É medo do homem ou medo de Deus? É verdade ou segurança?

Neste país, agora estamos passando por uma revolução porque as pessoas, nos últimos 70 anos e mais, aceitaram o status quo que lhes é apresentado pelos canais de notícias populares. Agora eles estão descobrindo que as pessoas que trabalham para esses canais são agentes de governos estrangeiros que querem roubar nossa liberdade e nos colocar sob o controle de homens ímpios. Eles são agentes satânicos que recebem ordens dos anjos caídos e do próprio Satanás. Satanás veio para matar, roubar e destruir e é para isso que eles estão preparando este país desde a Primeira Guerra Mundial e depois.

Por que as pessoas acreditaram nesses mentirosos? Porque eles eram preguiçosos e dormiam profundamente em seus confortos para ir mais fundo e discernir os verdadeiros motivos por trás de suas doutrinas. Como resultado, esses agentes de Satanás entraram no sistema educacional e prepararam gerações para abraçar o mal. Muitas gerações foram formadas por seus intelectuais que trabalharam na educação, em igrejas e universidades para perverter a verdade com argumentos sutis contra ela.

E devo dizer que as religiões populares também foram enganadas porque não se aprofundaram nas Escrituras e colocaram a verdade antes de qualquer outra preocupação. A estrutura da sociedade é muito forte e controladora. Você se lembra de seus dias de escola, como seria ridicularizado por usar as meias da cor errada? Por usar a marca errada de tênis? Por não ter o estilo de cabelo e relógio da moda? A sociedade está controlando brutalmente, condenando ao ostracismo qualquer um que ouse ser diferente. A sobrevivência está ligada à aceitação pelos colegas. Estar em conformidade com a norma não é uma escolha, é uma necessidade absoluta para sobreviver e ser bem pensado e isso se aplica à comunidade religiosa também.

Moradores do Coração, somos chamados a habitar no coração de Jesus e amar uns aos outros, então há muitos cristãos neste canal que vieram de uma origem diferente, com diferentes visões e doutrinas. Tudo o que faço neste canal é compartilhar com vocês o coração do Senhor. E Ele ultrapassou os limites em Suas mensagens para mim porque Ele anseia por unir o Corpo de Cristo. Este é um mover de Deus; Reparar a brecha é o que escrevemos em nosso Escudo do Bispo. A violação daquilo que as pessoas se recusam a sequer considerar que pode ser verdade  e que conflita com o que seu pastor favorito lhes ensinou. Isso não é idolatria? Não estamos transformando um homem em Deus quando nos recusamos a pesquisar as Escrituras e testar essas doutrinas quanto à verdade que pode entrar em conflito com o status quo? Não temos medo de ser condenados ao ostracismo se descobrirmos verdades com as quais nosso pastor e congregação não concordam?

O Coração de Deus agora é para curar as divisões. É por isso que Ele está nos colocando em contato direto com forças unidas, muito maiores do que nós, como o aborto e o comunismo. Essas são as forças unidas do mal que vêm contra o modo de vida santo de Deus. E se permanecermos divididos, seremos conquistados. É por isso que você viu a manifestação em Washington D. C. no sábado passado, com todos os tipos de denominações cristãs diferentes, reunindo-se para combater o mal da fraude eleitoral.

Por que estou trazendo isso à tona? Porque eu vejo como Deus quer reunir almas poderosas para trabalharem unidas para ir pescar com Ele. Mas as redes estão rasgadas e as alianças que Ele deseja formar são hostis umas às outras. Uma das maiores facções da doutrina cristã é sobre a simples questão do Corpo de Cristo estar orando do céu por seus membros na terra. Ninguém foi capaz de encontrar uma Escritura que diga que você não pode orar do Céu pelos que estão na Terra. Ainda assim, todos parecem estar de acordo que o Espírito Santo permeia todo o Céu e Terra, e que Ele é capaz de deixar você saber quando orar por seu filho ou filha, quando o perigo ameaça a qualquer hora do dia ou da noite, mas Ele é não é capaz de informar parentes no Céu ??? As pessoas argumentam que existe apenas um mediador entre nós e Deus, e ainda assim chamam seus amigos para mediar por eles na oração. "Ore por mim." Isso é a mediação. Você está pedindo a um humano para ficar ao seu lado e outro para implorar a Deus para agir em seu nome.

Onde nas Escrituras isso é condenado ??? Na verdade, por toda a Escritura somos ensinados a orar sempre. Onde está escrito nas Escrituras que você não pode orar do céu? Você realmente acha que a grande nuvem de que Paulo fala está nos observando cometer nossos erros sem interceder em nosso nome, para nos impedir de cair de um penhasco?

Existem pastores que sabem melhor, mas não seriam pegos mortos ensinando isso porque o cristianismo tradicional deixaria sua igreja e eles seriam pobres durante a noite. Eles estão acostumados com a bela casa, carros, aviões, escritórios e funcionários e não correrão o risco de perder sua congregação, aquela que eles trouxeram mencionando algo que parece ter sua origem naquela igreja católica romana maligna. No entanto, há uma exceção da qual estou ciente. Seu nome é Jesse Duplantis. Ele foi fisicamente levado para o céu por várias horas antes do culto de domingo em que iria pregar. Quando ele voltou, a glória da shekinah estava tão forte sobre ele que as pessoas ficaram sem palavras quando ele subiu ao púlpito. Ele passou a contar sobre como Deus enviou anjos para transportar seu corpo para o Céu e designou o Rei Davi para levá-lo em um passeio. Quando ele estava voltando para o veículo de transporte para ir para a terra, o Rei Davi disse a ele: "Estou orando por você, Jesse."

Sim, este homem teve a coragem de nos dizer algo que a maioria dos pastores nunca revelaria. Talvez haja algo muito puro e especial sobre Jesse, talvez seja por isso que Deus o levou para o céu fisicamente. Será que Deus significava mais para Jesse do que sua congregação multimilionária e toda a fama que ele acumulou em suas décadas de ministério? Sem dúvida, ele considerou o que tal afirmação poderia fazer à sua credibilidade, mas disse assim mesmo porque era verdade.

Bem, esse é o começo de trazer unidade ao Corpo de Cristo, um homem corajoso falando. Jesse é um rebelde e um homem totalmente apaixonado por Deus. Então, ele disse o impensável, as pessoas no céu podem orar por aqueles na terra. UAU! Gente, temos que parar de nos esquivar da verdade nas Escrituras. Precisamos amar a Deus mais do que status, mais do que dinheiro, mais até do que nosso cônjuge. Afinal, o próprio Jesus disse que quem ama essas coisas mais do que Ele não é digno dEle. E são esses pregadores e pastores que têm medo de perder sua renda e respeitabilidade, que se recusam a olhar para a verdade das Escrituras. Como resultado, temos milhões de intercessores no céu que não estão sendo alistados em nossa luta contra Satanás nesta terra.

Mas acredito que eles estão orando enquanto nos animam e não estão permitindo que nossa ignorância os impeça de orar por nós, afinal, sua agenda é a mesma de Deus, salvar o maior número de almas possível.

Por que estou tão entusiasmada com isso ??? Porque as igrejas tradicionais têm ignorância e preconceito invencíveis contra certas doutrinas que são explícitas na Bíblia e, como resultado, elas não estão vivendo a plenitude dos Evangelhos. Elas não têm todo o poder porque são fracas, diluídas e mundanas.

Deixe-me dar três exemplos curtos, e você que está em nosso canal por um longo tempo, já ouviu isso antes. Veja, eu era um cristã fundamentalista que estava muito insatisfeita com minha caminhada, simplesmente não correspondia aos Evangelhos e eu sabia em meu coração que algo estava muito errado e então fui influenciada pelo músico John Michael Talbot, que estava cantando sobre todas as coisas que eu sabia que estava perdendo no cristianismo tradicional. A humildade e a simplicidade de Cristo.

Então fui mais fundo. Ousei ser uma tola explorando as Escrituras que meus ex-pastores haviam evitado cirurgicamente, como se nunca tivessem existido na Bíblia. Aqui está um caso em questão. Todos nós conhecemos a censura da mídia, certo? Sim, é uma grande coisa hoje em dia, o público em geral está acordando para o fato de que empresas como a Google têm sua própria agenda sobre as coisas, e isso não é ser amigo de Cristo. Acabei de copiar as Escrituras para esta mensagem e digitei, este é o meu corpo. O que surgiu ??? Não o que eu estava procurando, apenas três textos bíblicos que não traziam a profundidade do significado que Jesus deu quando explicou isso aos fariseus. Eu tenho, Lucas 22; Mateus 26; Marcos 14 e 1 Coríntios 11. Nada disso era o que eu sabia que estava procurando, exatamente a essência deste ensino que Cristo nos deu. Esqueci qual capítulo era, mas sabia que estava em algum lugar de João e é isso que eu estava procurando. Pesquisei no Google novamente, várias vezes e João nunca apareceu até eu digitar "Minha carne é comida de verdade."

Esta é a explicação MAIS profunda e perfeita do Corpo e Sangue de Cristo, pois Jesus afirma isso sete vezes, esta é Minha Carne, este é Meu Corpo. É verdadeiramente comida e é verdadeiramente bebida. Ele disse isso sete vezes, isso é ultrajante? Onde nas Escrituras Jesus afirma algo sete vezes seguidas? Deve ter sido muito importante para Ele fazer isso. E veja o que aconteceu, ao invés de receberem essa verdade dEle, eles rejeitaram porque era uma afronta aos líderes religiosos, o sangue era considerado impuro. Agora, nas principais igrejas evangélicas, eles apresentam a comunhão como um costume em memória dEle, o que também está escrito, mas claramente, quando eles jogam os pães restantes na grama para os pássaros, eles não estão levando João 6 literalmente. Na verdade, a explicação comum dada é que aqueles que realmente acreditam que é verdadeiramente o Corpo e o Sangue, estão praticando alquimia e feitiçaria. Agora, esse é um exemplo.

Certa noite, eu estava ouvindo Mike from Around the World e ele disse algo no sentido de que só Deus pode perdoar pecados. Esta é a resposta comum que ouço dos evangélicos, quando eles atacam as igrejas litúrgicas que creem na confissão a um padre. É também como os fariseus atacaram Jesus quando Ele perdoou os pecados do paralítico. No entanto, em João 20, começando no versículo 19, o Senhor claramente dá autoridade especial aos apóstolos, eles eram os únicos na sala, “Paz seja convosco”, disse Ele. “Assim como o Pai me enviou, Eu também estou enviando vocês.” 22 E, dizendo isso, soprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo. 23 Se você perdoa os pecados de alguém, eles são perdoados; se você retém o perdão de alguém, ele é retido. ” Isso está bem ali nas Escrituras.

O terceiro exemplo é quando Moisés e Elias apareceram para falar com Jesus no capítulo dezessete de Mateus. Muitas vezes, quando tento explicar a relação da grande nuvem de testemunhas, as pessoas me respondem "Você não deve consultar os espíritos dos mortos." Mesmo assim, Jesus falou com Moisés e Elias como se fosse um amigo familiar, o que claramente estabelece uma precedência para nós na terra de que é possível falar com os que estão no céu. Obviamente, Deus dá permissão para a alma visitar outra que ainda está na terra, e o Senhor demonstrou isso.

Então você vê, logo de cara, aqui estão três reações automáticas, vindo da interpretação do homem sobre as Escrituras, e cortando o verdadeiro conhecimento do que as Escrituras dizem. E é por isso que somos uma Igreja dividida e parcialmente eficaz. Toda igreja tem séria corrupção, e por que Satanás invadiria uma igreja e distorceria sua fé se essa fé não os ameaçava? Não podemos nos dar ao luxo de jogar o bebê fora junto com a água do banho. Em vez disso, devemos testar os espíritos e comparar as doutrinas dos homens com o que Jesus disse de Sua própria boca e o que está escrito nas Escrituras.

Pense sobre essas coisas, considere o que você foi ensinado por homens no passado, e mesmo aquelas coisas que você descobriu mais tarde não serem verdade. Considere isso antes de atirar pedras neste ministério e me acusar de ter um espírito familiar. Satanás falsificou com espíritos familiares, assim como ele faz com todas as coisas legítimas, ele transforma isso em sua própria agenda pervertida para destruir a humanidade e a terra. Então, as pessoas reagem a isso e misturam situações legítimas com Satanás, ao invés de discriminar e discernir, o que é um trabalho árduo, onde está a verdade.

Considere que o Senhor nos deu precedência para coisas que os homens rejeitam de imediato. Por quê? Porque precisamos entender as graças associadas a esses dons, como a purificação da absolvição de nossos pecados, como a intercessão dos anjos e santos, e como o relacionamento íntimo que podemos ter com a nuvem de testemunhas, e a tremenda força que temos são dados ao receber o Corpo e o Sangue de Jesus, o que, aliás, foi um momento decisivo em minha caminhada cristã. Eu fui do mundo ao esquecido do mundo quase da noite para o dia com a força deste sacramento, que nos torna um com Cristo como Sua Noiva. Nos tornamos unidos a Ele ao receber Seu Corpo e Sangue.

Sinto muito, Senhor, eu sei que continuei indefinidamente, há algo que você gostaria de dizer?

Jesus respondeu: "Você cobriu a maior dor em Meu Coração. Anseio de todo Meu Coração ver Meu Corpo restaurado. Ver os braços e pernas, as mãos e os pés, o coração e os pulmões, todas as partes do Meu Corpo trazido de volta e reparado e funcionando como um. Anseio por isso de todo o Meu Coração e espero que o que foi abalado no mundo fará com que todos reconsiderem as mentiras contra Minhas Escrituras e como os homens têm impedido Meus filhos da plenitude da fé. Vocês, pastores que têm impedido o Meu Povo da verdade, estou me dirigindo a vocês. Vocês também foram enganados. Vocês foram ensinados com erros. Você está ensinando o erro e produzindo almas mornas. Meu coração por você, o clamor do Meu coração por você que é sincero é "Vá mais fundo". E para vocês que não são sinceros, venho logo e colocarei minha casa em ordem, assim como um pastor separa as ovelhas dos bodes, e haverá choro e pranto e ranger de dentes naquele dia pelo que vocês têm feito para Minha Igreja. Eu digo a vocês: "Arrependam-se". Por agora, é o tempo da graça e da iluminação de todas as consciências enquanto Eu descubro a corrupção na Minha Igreja. Minha misericórdia triunfou sobre o julgamento, mas apenas por um curto período de tempo. Portanto, arrependa-se, você que desviou minhas ovelhas e endossou o pecado e todo tipo de abominação. Minha misericórdia clama por você, pois seu tempo está curto.

Para aqueles de vocês que não têm certeza sobre a doutrina que os homens lhes ensinaram, enviei Meu Espírito Santo para guiá-los em toda a verdade. Mas você precisa se divorciar do mundo e de seus costumes antes de ser capaz de reconhecer a voz do Meu Espírito. Se você for sincero e estiver disposto a descobrir a verdade, Meu Espírito prevalecerá em sua vida e você conhecerá a verdade, e a verdade o libertará. Nunca parei de amá-lo, mesmo quando você afastou Minha mão, vez após vez. Eu ainda te amo e desejo seu retorno antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário