Still Small Voice Brazil: Eu Procuro Conforto Aqui

novembro 10, 2020

Eu Procuro Conforto Aqui

Eu Procuro Conforto Aqui
I Look For Comfort Here
10 de Novembro, 2020

Amados Moradores de Coração, que esta seja uma semana de ação de graças, para reparar os danos causados por qualquer ingratidão, reclamação e também por um mundo ingrato. Fico com o coração totalmente partido ao ver como eles têm destruído o presidente Trump. Ele fez muito bem. Vamos compensar isso com nosso agradecimento ao Senhor por este homem, e que o Senhor vai inverter esta eleição. A propósito, eles estão encontrando grandes discrepâncias nas situações de votação, juntamente com vídeos que mostram o que está acontecendo, e não só isso, mas a Pensilvânia foi declarada em disputa ontem à noite. Biden não ganhou na Pensilvânia, o que significa que, se eles calcularam os votos eleitorais, ele não tem o suficiente para reivindicar a presidência. Mas tudo isso será revertido quando a evidência for exposta de todas as trapaças que estão acontecendo, então pressionem amados e peçam ao Senhor para dar a vocês o dom da oração de parto para apoiar nosso presidente.

Então, abri meu livrinho particular de Rhema em: “Não resmungue sobre qualquer evento, escassez, inconveniência ou desastre, porque você sabe que esses sacrifícios são arranjados por Mim para servir aos Meus objetivos na economia da salvação.“ Coopere Com alegria com alegria! ” Interessante, também tirei outro cartão que dizia: “Isso foi feito por mim”. Relacionei ambos com os resultados eleitorais que a mídia tem divulgado. O Senhor está permitindo que a mídia se enterre em mentiras, e quando a verdade verdadeira sobre a CNN e o resto deles vier à tona, quando a verdade for revelada, isso irá destruí-los. As pessoas não vão querer ter nada a ver com eles. Então, o Senhor está permitindo tudo isso por um motivo. Isso faz parte do estado profundo, o pântano confuso e nojento. É a parte que precisa ser exposta ao público para que eles possam tomar uma decisão, e tudo está vindo à tona. Toda a sujeira está vindo à superfície, e a água está sendo drenada, e amados, o que isso está revelando é nojento. Muito além do que qualquer um poderia sonhar, está acontecendo nesta nação. É simplesmente nojento. Portanto, nossa postura esta semana tem que ser de oração e alegre expectativa. O Senhor vai mudar isso.

Queridos, isso resume o que o Senhor está nos chamando nesta semana. Que seja uma semana de ação de graças, uma semana de contar nossas bênçãos e compartilhá-las uns com os outros. Não é engraçado o quanto sempre parecemos falar quando as coisas estão ruins e deficientes? E estou falando comigo mesmo agora. Ou julgamos a nós mesmos ou a outra pessoa, ou reclamamos. Toda reclamação é um pecado contra Deus, pois Ele permitiu tudo para nossa santificação.

Tenho sido culpada de encontrar falhas e reclamar nas últimas semanas e fiquei muito convencida quando Ezekiel passou por uma experiência terrivelmente dolorosa da paixão do Senhor. Eu perguntei a ele por que ele estava sofrendo assim, esperando que fosse por causa da fraude eleitoral e o que Ele estava sofrendo era a nossa ingratidão por todos os presentes que Ele nos deu, e por encontrar defeitos uns com os outros. Eu me arrependo disso, certamente existe uma linha tênue entre guiar uma alma e reclamar.

Na igreja primitiva, os padres do deserto desencorajavam isso de encontrar defeitos uns nos outros. O jovem que um ano atrás deixou o mundo no primeiro dia de faculdade e veio até nós porque queria aprender sobre o Senhor, cresceu muito e agora tem muitos dons do espírito em operação. Que bênção ele se tornou para a comunidade. O Senhor deu a ele um sonho sobre mim, foi curto e direto ao ponto. Eu estava corrigindo-o sobre algo e o Senhor falou e disse: "Seja bem paciente com ele quanto Eu sou com você." Oh, isso me pegou !!! Se eu fosse BEM paciente, nunca corrigiria ninguém! O Senhor já me perdoou tantas vezes, deixando claro que eu deveria simplesmente me levantar e tentar novamente, como posso levantar minha cabeça? Então, às vezes é realmente difícil porque erros são cometidos que custam tempo ou recursos da comunidade, e eu preciso falar mais alto, mas preciso fazer isso em caridade, e também preciso às vezes esquecer de falar e apenas cobrir a pessoa. E ore por mim para que Deus me dê sabedoria sobre o que fazer e quando. Eu ainda estou aprendendo.

Veja, querida família, sou muito pior do que qualquer um de vocês e, ainda assim, Ele continua a trabalhar comigo. Portanto, devo mostrar aos outros a mesma paciência e compaixão que Ele mostra para mim.

O inverno chegou com todos os seus desafios, e os ânimos podem explodir quando três mulheres vivem em um espaço minúsculo. Eu tenho que te dizer; este é um campo de prova para a santidade. Quando alguém toma a resolução de vir para a montanha e o Senhor aprova conosco, eles estão entrando no fogo refinador do Sagrado Coração de Deus. Sim, as chamas do amor consomem a escória que flutua à superfície durante o refino, e elas estão sendo preparadas como ouro fino para serem derramadas no Molde Sagrado que Ele escolheu para elas desde o início do mundo. Embora todos reconheçamos que isso faz parte do processo, ainda é um desafio andar com amor e paciência.

Senhor, por favor, fale seu coração para nós. Jesus começou, “Amada família do Meu Coração, não é por acaso que este lugar se chama Refúgio do Sagrado Coração, no meio da Sangre de Cristo, Sangue de Cristo, montanhas do Novo México.

Na verdade, é um refúgio para o Meu coração, porque santifiquei almas aqui que estão dispostas a confortar Meu coração cansado. Este é um lugar onde procuro conforto. Por esse motivo, estou trabalhando próximo a você para se livrar de reclamações e julgamentos. Você entende? Preciso de um lugar onde possa descansar Minha cabeça cansada e encontrar consolo e conforto e nenhuma palavra perturbadora.

Mas se vocês estão brigando uns com os outros, julgando e estalando, devo me virar e encontrar alguém para me consolar. Por favor, não tratem uns aos outros dessa maneira que vem do mundo. Você não pertence mais ao mundo. Vocês Me magoam terrivelmente quando encontram defeitos um no outro. É um cheiro acre, como lixo queimando no lixão, e não consigo encontrar descanso em tal lugar.

Estou pedindo a você que abra um espaço seguro para Mim em seu coração. Um lugar de paz e amor fraterno. Eu entendo sua natureza humana e que você é frágil e impaciente. Eu entendo muito bem. E não os condeno por sua culpa, desde que mantenham uma vigilância cuidadosa sobre si mesmos e se recusem a levar esses pensamentos para suas mentes e corações. Na verdade, fico feliz quando vejo vocês desviarem aqueles dardos inflamados destinados a acender um fogo de lixo em seus corações.

Não te chamei aqui porque você era perfeito. Chamei você aqui porque você Me ama e quer Me amar mais, enfim, você quer viver a vida de quem está unido a Mim. Portanto, leve isso a sério, não se espera que você seja perfeito. Meu amor irá purificar seus corações e torná-los perfeitos.

É bom para todos vocês saberem que os demônios da falha de comunicação, sob um grande demônio da divisão, farão muito para provocá-los se vocês não forem muito, muito cuidadosos. O que é dito da boca de uma pessoa para a outra, muitas vezes é distorcido quando entra em seus ouvidos. E isso é feito repetidamente para confundir, estimular a frustração e encontrar defeitos um no outro.”

Oh, Senhor, eu não posso crer que você acabou de dizer isso, porque isso aconteceu entre uma dessas almas e eu.

"Clare, quero que seja mansa e humilde, mesmo quando os outros a contradizem e não querem ouvir. Eu vou falar aos seus corações. Existem algumas almas que têm camadas de cercas, camadas de defesas para proteger sua auto-estima. Estar certo é importante para almas inseguras. Conforme eu amo e os instruo no processo de refino, essas defesas cairão. Ninguém aqui tem o direito de estar certo, entretanto, todos vocês devem estar certos uns com os outros e comigo. Onde o amor fraternal falha, o inimigo dispara um dardo na mente de alguém.

Minhas almas especialmente escolhidas, se vocês pudessem ver o reino invisível assim como Rick Joyner viu, perceberiam que estão vivendo em um campo de batalha. Muitas coisas que são feitas deliberadamente, calculadamente, para você e contra você vêm deste reino invisível. Seria bom se você reconhecesse que qualquer indício de conflito ou contenda vem deste reino.

É difícil para Mim descansar em um coração que está zangado e contencioso, mas amo tanto cada um de vocês que trabalho com vocês para trazê-los à paz dentro de si mesmos e uns com os outros. Esteja alerta e nunca subestime o poder do mal de desencorajar e dividir. E o componente para isso nunca é subestimar suas próprias fraquezas e a tendência ao orgulho e à autodefesa.”

Sim, Senhor, posso sentir ambas as coisas de forma mais aguda agora. A ponto de querer encontrar um buraco para entrar.

Jesus continuou: "Não permita que isso te derrube, Amada, saiba que você é muito odiada pelo inimigo e isso foi um ataque. Deixe ir, perdoe e vá em frente. Alguns te reconhecem como grande e forte, eles não veem a menina vulnerável por dentro. Conforte-se em Mim e perdoe. Cuidem uns dos outros, queridos, cuidem uns dos outros e não nutram rancor, antes perdoem e orem uns pelos outros. Sejam encorajados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário