quinta-feira, 12 de novembro de 2020

MENSAGEM PROFÉTICA: Este é Um Novo Dia Para Sua Nação, Presidente Trump Reeleito

MENSAGEM PROFÉTICA: Este é Um Novo Dia Para Sua Nação, Presidente Trump Reeleito
PROPHETIC MESSAGE: This Is A New Day For Your Nation, President Trump Re-Elected
por Mary Elisha (Maria Eliseu)
12 de Novembro, 2020

Olá irmãos e família do YouTube. Espero que todos estejam sendo abençoados

Na verdade, recebi esta mensagem no dia da eleição. Você pode acreditar que Deus é tão fiel quando dá mensagens proféticas que ele não leva em consideração nada além de sua vontade e Ele deixou isso muito claro e conhecido nesta mensagem. Saber o que iria acontecer sem o meu conhecimento. No entanto, você pensaria que depois de receber uma mensagem tão bonita antes de descobrir os resultados, eu não ficaria abalada porque Jesus tinha acabado de me dizer o que aconteceria, mas tenho vergonha de dizer que fiquei.

Quando comecei a duvidar e questionar. Busquei ao Senhor se fosse esperar para colocar esta mensagem, uma vez que ela declarou legal e publicamente que o Presidente Trump é nosso mais novo presidente, mas Jesus me deu as escrituras sobre “Medo”. Submeta-se a Deus, resista ao diabo e ele fugirá, escrito por Tiago. Então, eu sabia que o inimigo estava trazendo um espírito de medo sobre mim para compartilhar esta mensagem. Como ele estava novamente tentando me esbofetear com mentiras, dúvidas e descrença sobre o que Deus já havia falado. Portanto, estou colocando esta mensagem como uma declaração profética para que todos se regozijem agora na esperança, suportem em todas as tribulações enquanto esperamos por esta batalha e persistamos em oração, mesmo que possa não parecer. Este é um novo dia para nossa nação, o Presidente Trump será reeleito e Jesus tem coisas incríveis reservadas para o seu futuro e o de sua família, porque você está com ele.

Em sua grande misericórdia, ele ouviu o clamor de nosso coração para conceder à humanidade e a nós mais tempo, mais graça e mais misericórdia para 3 ou 12 anos que temos pela frente antes do arrebatamento e da porta da misericórdia ser fechada. Portanto, alegre-se meus companheiros irmãos e irmãs e Moradores do Coração. Que esta semana seja uma semana de oração contínua, firmeza, mas também ação de graças. Não permita mais que o inimigo o preocupe com coisas que podem acontecer ou que estão acontecendo ao nosso redor, mas agradeça a Deus pelo que está fazendo, pelo que falou e pelo que já foi feito!

Eu encorajo todos vocês a não assistirem mais nenhuma notícia ou canal secular porque é tudo propaganda, mas fixem seus olhos em Jesus e se ocupem com seus negócios agora que temos mais tempo.

Agora entrando na mensagem, naquela manhã eu estava diante do Senhor em adoração e acordei no dia da eleição com uma música em meu coração. Meu coração estava tão cheio de louvor e adoração que eu simplesmente não conseguia conter. Parecia diferente como se algo realmente tivesse mudado na atmosfera. Eu sabia que com a vitória de Trump, isso significava mais tempo para todos nós realmente nos ocuparmos antes que o arrebatamento aconteça. Jesus havia falado com Madre Clare duas vezes sobre o prazo de seu retorno. No ano passado, ele deu a ela uma mensagem em maio de 2019. Onde o Pai nos concedeu mais 5 anos. Estamos agora em um ano e meio nesse período.

Antes disso, foi em 2017, ele deixou claro para mim que queria que eu fosse arrebatada. Fiquei um pouco desapontada porque, honestamente, pensei que havia sido chamada para ficar para trás. Eu tive tantos sonhos de tribulação e ele deu uma mensagem para Madre Clare que irei postar na descrição, por título “O Remanescente e Minha Igreja” que fala sobre aqueles chamados a ficar para trás e eu senti que era comigo. Então, quando Ele me disse, preferiu que eu fosse ao banquete de casamento e fosse arrebatada. Em vez disso, me rendi à sua vontade, que pediu a todas as suas noivas que o procurassem a respeito desse assunto. Que todos nós devemos desejar que sua vontade permaneça ou que sejamos deixados para trás.

Ele também deu a Madre Clare outra mensagem chamada “Você é chamada para ficar para trás?” Que irei fornecer na descrição também. Então, depois que Ele confirmou isso para mim e Ele adiou a sua vinda em 2015 e 2017. Eu receberia a mensagem rhema sobre buscar o Senhor se você fosse chamado para ficar para trás. Eu pensaria bem comigo, Senhor, você já me disse sua vontade e não pensaria em nada.

Portanto, esta manhã, quando estava diante dele em oração, tive a sensação de uma visão. Onde eu vi Jesus depois da ressurreição falando com a Mãe Santíssima se ela queria ir e ficar com Ele no céu ou se ela queria ficar para ajudar a Igreja. A bem-aventurada Mãe olhou para os apóstolos e tantos outros crentes como ovelhas sem pastor e teve pena deles, por isso sentiu em seu coração que Jesus queria que ela ficasse por esse motivo. Então ela concordou com a vontade dEle de ficar para ajudar a igreja. Então senti que Jesus estava me fazendo a mesma pergunta se, com o tempo que nos resta, eu estaria disposta a ficar para trás. Eu pensei por um segundo, espere um minuto Senhor, você me disse que queria que eu fosse, então nos últimos três anos eu estava preparada para isso, entretanto, eu queria a vontade dEle mais do que qualquer outra coisa. Então, me curvei à sua vontade, ainda surpresa com seu desejo de que eu ficasse, então Jesus começou a falar “Você está um pouco surpresa?” Como eu disse, Sim, Senhor, pensei que já o tivesse consultado muitas vezes sobre isso. Primeiro eu queria ficar para trás, mas depois que você deixou bem claro o seu testamento, eu descansei nisso, mas agora você está me chamando para ficar para trás com certeza?

“Sim amada, eu ouço seus pensamentos”

Aqui pessoal eu estava pensando Jesus, você pode mudar de ideia?

Jesus respondeu, “Foi nessa época que achamos melhor você voltar para casa conosco. Lembre-se de que Eu não sei o dia ou a hora e que só o Pai sabe. 

Marcos 13:32 Mas sobre aquele dia ou hora ninguém sabe, nem mesmo os anjos no céu, nem o Filho, mas apenas o Pai. Espero sua resposta e sua direção. Ele é tão misericordioso que quando vê um lampejo de esperança de salvação em uma alma combinada com as orações de seu povo. Isso puxa seu coração e Ele está disposto a esperar apenas por uma alma voltar para casa antes de lançar o julgamento sobre o mundo inteiro.

Então eu também estou esperando e antecipando sem saber o dia, mas está bem às portas. Assim como pedi o mesmo sacrifício a minha mãe, depende de você se prefere voltar para casa comigo ou ficar para ajudar a Igreja?

E eu respondi, Senhor, você sabe que eu quero a sua vontade mais do que qualquer coisa e assim como a Mãe Santíssima ficou para ajudar a igreja primitiva no maior tempo de perseguição, eu também desejo fazer a sua vontade

Jesus respondeu, “Isso me agrada muito, minha amada e também a minha mãe. É por isso que Eu te disse, que você se parece tanto com ela, com o tempo você vai ver. Foi ela quem lhe deu a cutucada esta manhã em relação ao meu testamento para você. Sua vida será muito parecida com ela em muitos aspectos. Muitas maneiras ocultas e outras visíveis. Continue sob seu manto de proteção e olhe para ela como um exemplo em tudo. Ela realmente conduz e orienta sua vida em tudo o que você faz e em todas as circunstâncias que surgem. Tem sido ela orquestrando coisas para o seu bem maior e para minha glória. Como ela te adora e que presente você tem sido para ela.

Obrigado Senhor e obrigado Mama não tenho certeza do que eu faria sem você! Por favor, dê-me a graça de buscar, querer, desejar e fazer a sua vontade em tudo o que você me pedir.

“Isso eu farei e o coração imaculado de minha mãe irá mostrar o caminho. Este é um novo dia para você, América se regozije porque minha misericórdia triunfou sobre o julgamento mais uma vez. No entanto, você ainda não está livre de ervas daninhas, continue orando fervorosamente por seu Presidente e sua nação. É por meio de suas orações que determinará o curso dos próximos 4 anos seus. Eu dei à humanidade mais três anos e meio até meu retorno para arrebatar minha noiva e tomá-la para mim. Qualquer tempo extra dependerá das orações do meu povo. Este não é o momento para vocês, minhas noivas, relaxarem, se entregarem à comodidade ou confiança porque seu presidente está de volta ao cargo. Não, meus amados, esta é uma hora de trabalhar como nunca antes. Quando uma pessoa sabe que tem um pouco de tempo de vida, ela põe a casa em ordem, amarra todas as pontas soltas e faz questão de encontrar a paz comigo. Estou pedindo a todos que façam o mesmo.

Sim, os próximos 3 anos e meio serão um tempo sem precedentes como nunca antes, porque você atendeu às minhas advertências e orou. Você experimentará 2 anos de reinado em retidão em sua nação. Você verá corações endurecidos amolecerem, olhos cegos e surdos se abrirem espiritualmente. A verdade prevalecerá sobre a corrupção e o engano e você verá o triunfo do Meu reino sobre as trevas em sua nação, mas você deve continuar a orar. Quero minhas noivas ocupadas com meus negócios, este será um grande momento de restauração, graças sobrenaturais e unção sendo liberadas em abundância sobre meu corpo. Você verá a unidade vir sobre a igreja como pontes que foram rompidas por diferenças, questões doutrinárias e ciúmes sendo restauradas em minha Igreja como nunca antes.

Este é um novo dia não apenas para sua nação, mas para minhas noivas fiéis escolhidas. Esta tem sido uma longa batalha para muitos de vocês e uma temporada de descanso, revigoramento e explosão de seus dons criativos está chegando. Muitos de vocês criarão novos ministérios para Mim que irão decolar e atrair muitos para o meu reino, não por causa do que vocês fazem, mas porque o tempo é muito curto e vocês estão fazendo isso comigo. Eu sou a videira verdadeira e vocês os ramos. O Pai podou muitos por muito tempo. Onde você não viu frutos e viu sua vida como inútil, Ele estava preparando você para a maior colheita que viria. Para que você possa gerar mais frutos em Mim. Venho dizer obrigado, minhas noivas. Obrigado por responder, obrigado por me dar suas vidas. Obrigado por me dar seus entes queridos. Eu sei que foi doloroso quando Eu removi você deles. Sei que também foi doloroso quando os levei para o céu. Você também sofreu, mas agora eles estão se alegrando no céu. Pois essa era a sua porção de trabalho para o meu reino e para que esta nação garantisse a minha misericórdia, para que tivesses mais tempo. Obrigado por não desistir de Mim. Obrigada minhas noivas por me amarem, me consolarem e me confortarem em minha agonia e obrigada por lutarem comigo. Nenhum sacrifício seu passou despercebido e grande é a sua recompensa no céu.

Os próximos anos, meu povo, são para vocês se prepararem para o meu retorno, para continuarem a limpar suas vestes, seus corações e mãos com pureza. Para que você esteja pronto para ser levado quando Eu chegar. Para aqueles que foram chamados a ficar para trás, estes serão tempos de grande preparação para você, à medida que Eu permito o crescimento em sabedoria, tolerância e confiança somente em Mim. Este é o momento de equipar, construir e exortar aqueles ao seu redor que talvez estejam prontos e tenham um lugar de refúgio quando minha noiva for levada. Chamei alguns para construir comunidades. Chamei alguns para preparar muitos por meio de escritos. Chamei alguns para equipar outros nos caminhos do meu amor. Por seu amor que será sua âncora quando chegar a hora da prova. É o amor por Mim e pelo próximo que colocará os demônios em fuga para que você não tenha um obstáculo em sua oração ou divisão em seu grupo. Chamei outros para construir um depósito de provisões, livros, ensinamentos e escritos que ajudarão os que ficarem para trás.

Procurem-me meus amados quanto à minha vontade perfeita. Não discerne nenhuma dessas coisas por conta própria. Seguir em frente por sua própria vontade será o seu maior obstáculo, não apenas para você, mas para aqueles que chamei você para liderar. Este é um novo dia para sua nação e para vocês, minhas noivas. Levante-se, brilhe para você, a luz chegou!

Esse foi o fim da mensagem de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário