Still Small Voice Brazil: Reserve Seis Meses de Alimentos e Suprimentos

novembro 17, 2020

Reserve Seis Meses de Alimentos e Suprimentos

Reserve Seis Meses de Alimentos e Suprimentos
Put up Six Months of Food and Supplies
17 de Novembro, 2020

 Amados Moradores do Coração, o Senhor nos pediu que sugeríssemos que colocassem seis meses de alimentos e necessidades. Acredito que Ele está solicitando isso porque pode ser uma mudança difícil quando a verdade for revelada e o colégio eleitoral anunciar um segundo mandato para o presidente Trump. Então, por favor, não se empolgue com os feriados ou com a Covid, certifique-se de manter sua intercessão e fornecer alimentos e necessidades com antecedência.

Por favor, não morra de fome jejuando, escolha um jejum razoável, como abster-se de alimentos que não são bons para você, como doces e refrigerantes. O mais rápido que puder e não se prive do sono. Certifique-se de dormir e comer bastante. Se você se priva demais a ponto de ficar doente ou fraco, é um sinal de que você precisa recuar e levar uma vida um pouco mais normal.

Portanto, estou pedindo a todos que cuidem de si mesmos e dos outros da melhor maneira possível. No que diz respeito ao armazenamento, ouvimos que as latas de lixo de metal com tampas puxadas para baixo são os recipientes mais seguros contra criaturas. Além disso, as folhas de louro em farinhas e grãos os protegem de insetos. Eu entendo que as raízes também se mantêm bem se você as cobrir com palha.


Tenha os medicamentos necessários e os remédios de venda livre que você usa, também à mão, caso algo não esteja disponível por um longo período de tempo. A propósito, se algum de vocês sofre de fascite plantar, o meu foi embora quando eu tomei vitamina B6, sobre a qual meu profissional de saúde me falou, e eu passei isso para duas pessoas diferentes que tinham e a deles também foi embora. E a propósito, se algum de vocês sofre de fascite plantar, o meu foi embora quando tomei vitamina B6, que o meu profissional de saúde me falou, passou em três dias e todas as pessoas que eu contei sobre isso que tinham esse problema foi curado com o B6, é incrível.

De qualquer forma, por favor, também tenha em mãos sabonete, papel higiênico, gasolina, velas e outras necessidades. Frutas secas hidratam muito, muito bem e são um substituto refrescante quando frutas frescas não estão disponíveis. E não se esqueça de comida para animais de estimação e areia para gatos, se você tiver gatos.

Esses são apenas alguns cuidados que o Senhor está recomendando para você. Como em todas as coisas, temos que confiar nEle e deixar tudo o mais nas mãos do Senhor. Se você está vivendo em Sua vontade e crê em Suas promessas, não é diferente de Ele estender seu suprimento de comida quando parecer estar acabando. Afinal as Escrituras falam sobre a multiplicação dos pães. O mesmo para gasolina e outras necessidades. E um sistema elétrico solar também é uma ideia muito boa para aumentar sua eletricidade no caso de alguma falha.

Acima de tudo, esteja orando, orando para que a justiça seja feita com este voto, que seja honesto e que as pessoas aprendam e conheçam o quão corrupta a mídia tem sido e que eles têm alimentado mentiras por tantos anos, desde quando ele se tornou presidente. Eles o amavam antes de se tornar presidente, depois disso não podem dizer nada de bom sobre ele. E nove décimos disso é calúnia, responsável e falso. Estamos procurando fontes alternativas de informação agora e posso lhes dar algumas coisas que descobrimos que são favoráveis às notícias conservadoras. Judicial Watch é muito útil, Tom Fitton é o presidente da Judicial Watch, mas ele publica twitters. O Epic Times é muito, muito bom. Verdade e tradição, notícias corretas e imparciais, baseadas em fatos. Newsmax, Robert David Steele, Project Veritas e é maravilhoso e eles obtêm muitas informações sobre escândalos e assim por diante e eles realmente levam as pessoas aos tribunais e, claro, o Presidente Trump prestando atenção no que ele tweeta e no que ele oferece para a nação ouvir. Sean Hannity na Fox e Tucker Carlson também, e outra organização chamada The Blaze e Mollie Hemingway na mídia e isso é tudo por enquanto.

E posso compartilhar com vocês que o Sistema de Alerta DefCon é um bom lugar para descobrir o que está acontecendo ao redor do mundo sobre onde estão as guerras, as batalhas e esse tipo de coisa. Ele mede a probabilidade de certos eventos. Além disso, Rsoe Edis que é excelente, eles têm informações sobre tsunamis, mapas de tsunamis, mapas de terremotos, mapas de desastres, até mesmo acidentes são registrados em todas as partes da terra, grandes acidentes ou grandes eventos, incêndios florestais, tudo. Então, eles são uma excelente fonte e estão na Europa Oriental, novamente se chama Rsoe Edis, duas palavras. Esses são os lugares onde você obterá notícias conservadoras que são verdadeiras.

Quero agradecer a vocês, queridos, por suas orações, elas estão realmente trabalhando, estão realmente nos ajudando e muito obrigado por suas doações. Temos uma linda comunidade de 12 pessoas, uma delas em Taos e as demais aqui em cima e esse é praticamente o nosso limite, exceto que vários partirão em uma viagem missionária em breve. Então, de qualquer maneira, é uma comunidade linda e doce, todos nós nos conhecemos muito bem. E oramos uns pelos outros e choramos nos ombros uns dos outros e oramos a Divina Misericórdia três vezes ao dia juntos e é uma bela comunidade. Deus realmente nos abençoou, e estamos orando por nossos inimigos, os satanistas locais, orando para que Deus traga a verdade a eles e eles sintam Seu amor. Acho que muitas pessoas que se voltaram para o satanismo nunca conheceram o amor verdadeiro e tiveram um começo de vida difícil. E Seu amor é incrível e cura tudo, então estamos orando por eles também.

Obrigado novamente por fazer parte deste ministério, nós nos importamos muito com você. O Senhor te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário