Still Small Voice Brazil: Tudo Está nas Mãos de Deus

novembro 25, 2020

Tudo Está nas Mãos de Deus

Tudo Está nas Mãos de Deus
Everything Is In God's Hands
25 de Novembro, 2020

 Querida família, não desanime com o que você ouve nas redes sociais e nas notícias da máfia convencional, eles estão apenas mentindo descaradamente. O título apropriado para o Sr. Biden é Vice-presidente Biden. Ele não é de forma alguma um eleito, pois a eleição foi uma fraude completa e isso logo será exposto. Lembre-se de que as cédulas tinham marca d'água e podem ser lidas via satélite, para que possam ser encontradas em lixeiras, porões e depósitos de pessoas, etc., etc. O que o presidente fez foi uma operação policial para expor todos os criminosos de nosso governo para que pudessem ser colocados na prisão e alguns deles executados por sedição. Portanto, seja paciente, acredito que tudo isso será esclarecido em duas semanas.

Quando vim ouvir o Senhor, perguntei a Ele, o que é tudo aquilo que Ezekiel esteve mergulhado em Apocalipse a noite toda? E todas essas leituras de rhema sobre o Arrebatamento e diferentes partes do Apocalipse?

Jesus começou: "Eu não disse a você, que minha vinda para pegá-la seria uma surpresa?"

Na verdade, você disse Senhor.

Ele continuou: "Estes tempos são tumultuosos, perigosos, mas não intransponíveis se o Corpo se unir e a Mim esta restauração de poder acontecer. Não sem luta, mas acontecerá. O que você está lidando agora são massivos ataques demoníacos, tanto em nível pessoal quanto nacional. Há mais que o suficiente de crentes para derrubar essa tentativa, mas a mídia é muito forte.

Você se lembra, cinco anos atrás, quando Eu disse a você e a todos os moradores do coração para ficarem longe da mídia principal. Por quê? Porque eles estavam preparando todos vocês para desabar diante de adversidades esmagadoras. Mas há homens e mulheres neste país que são crentes poderosos e mantiveram o azeite e suas lâmpadas acesas e distinguem o certo do errado. Eles pedem coragem diariamente para continuar lutando e Eu não demoro para dar-lhes coragem.

Desde a vitória do presidente Trump, eles vêm trabalhando em maneiras de miná-lo. E muitos se levantaram para apoiá-lo, muitos novos e capacitados por Mim, os meios de comunicação estão defendendo a verdade, acumulando mais e mais influência enquanto aqueles que dormiam estão acordando para a condição perigosa de sua nação e a mídia mentirosa. Estes são os tempos de que a Minha Mãe falou quando disse que o comunismo espalharia os seus erros por todo o mundo (e isso aconteceu durante as Aparições de Fátima em 1917). "Ele continuou: " Estes são os tempos dos pés de ferro e de barro, que serão eventualmente quebrados e cairão."

Senhor, você quer que nosso pessoal busque atualizações de fontes legítimas de notícias?

Jesus continuou: “É bom distinguir o certo do errado. É bom saber distinguir os malvados e suas táticas. Se as pessoas não sabem de nada, é mais provável que entrem em colapso diante de tais adversidades.

Meu povo, você deve entender com o que está lidando e passar essas coisas a outros crentes que desejam defender o que é certo, mas estão confusos. Não permita que as pessoas se confundam sobre o que estão enfrentando. Esses recursos limitados, mas verdadeiros, ajudarão a estabelecer a base. Você já sabe que quem mataria uma criança inocente no útero está do lado errado. Cristãos que apóiam essas pessoas serão considerados culpados pelo massacre de inocentes, porque eles sabiam disso, mas não defendiam o que era certo.

As coisas nem sempre são como parecem. Não vim à Terra como um grande guerreiro montado em um corcel orgulhoso. Vim mansamente, humildemente e na pobreza, mas cheio de sabedoria e unção para libertar os cativos do pecado. Não fui reconhecido por quem Eu era por causa da opinião social. Embora seu presidente seja um mero homem, que conhece bem o pecado e vive vagamente, ele ainda é Minha escolha, porque tem o coração de um grande guerreiro e líder. Aqueles que buscam os modos de Hollywood são rapidamente prejudicados por sua grosseria. No entanto, seu país e este mundo estão em tal estado que apenas alguém com este semblante pode lidar com a derrubada, para que possa ser levantado novamente.

Estou lhe dizendo agora, você tem muitas surpresas pela frente, e não menos delas é o Arrebatamento. Eu disse que viria na hora que você menos esperava, e o que seu coração lhe diz? "

Senhor, os sinais são tão prolíficos, os sinais das profecias para o tempo determinado estão em todos os lugares para onde nos voltamos e o Anticristo, Obama está aqui, então parece que o Arrebatamento não pode estar tão longe. Quando Trump ganhar, eu ficaria muito surpresa se o Arrebatamento acontecesse.

Ele respondeu: "E você está correta em dizer isso, mas este não é meu chamado, mas do Pai, e Ele pode atrasar ou perdê-lo a qualquer hora que desejar. E enquanto você está esperando, cansada e ansiando pela Minha vinda, Ele ainda está olhando para as almas que Ele quer salvar, para os profetas nascendo em seu meio, que deixarão sua marca neste mundo. No entanto, o mundo amadurece. No entanto, Ele pode atrasar a colheita se assim o desejar. Você orou por mais tempo, mais graça e mais misericórdia, e muitos outros oraram também. Mas está chegando o dia em que O Pai dirá ser o suficiente !!

Não posso dizer quando será, Amada, mas aconselho a todos vocês a manterem os olhos bem abertos e estarem atentos ao que está acontecendo em seu mundo. Quando a palavra for dada, virei rapidamente; portanto, mantenham o óleo em suas lâmpadas e não se cansem de fazer o bem. Peçam-Me coragem, força e graça para seguir em frente a todo vapor até o último momento." Ufa, com certeza preciso pedir isso.

"E faça o possível para educar aqueles que estão dormindo. Dê a eles links de sites confiáveis para que possam ter uma visão geral do que vem se formando em suas cabeças por tantos anos. Peça-lhes que ouçam os anúncios presidenciais e sua equipe jurídica, para que eles possam obter essas notícias em primeira mão. Lembre-os de que sempre disse a todos vocês para ficarem longe da mídia principal e buscarem minhas respostas, pois nunca vou deixar de dar. Quando você sentir paz, saberá que está entendendo, e Minha sabedoria e Meus pensamentos estarão em seu coração e em sua mente como sendo seus pensamentos, Clare. "

Obrigado por dizer isso, Senhor, às vezes me questiono.

"Você está em uma boa posição de compreensão, amada. Agora eu desejo que todos sejam educados sobre a verdade desta situação."

Senhor, encontrei o site de James Fetzer. Ele está correto no que está dizendo? Este foi um site muito interessante que encontrei. É muito, muito bem organizado até o ponto, ponto por ponto, e ele está falando sobre uma praga pior sendo libertada quando as pessoas forem trazidas, uma vez que elas comecem a ser presas e as pessoas sejam levadas à justiça, que haverá retribuição do estado profundo . Parecia tão fatalista que incomodou meu coração. Então, perguntei ao Senhor se ele estava certo no que estava dizendo.

Jesus continuou: "Não exatamente, ele não está levando em consideração a Minha intervenção. Eu sou muito mais invasivo no controle de eventos do que muitos entendem. É necessária uma mentalidade de guerreiro da oração para entender o que posso fazer, mesmo com aqueles que erroneamente acreditam que têm poder. Eles encenam seus cenários sem entender como vou transformar o mal em bem e evitar que aquelas coisas com que eles tanto contavam arruinariam as pessoas.

Sim, haverá outra praga, mas não estará além do alcance da oração para acabar com ela. Não há nada impossível para mim, Clare, nada. Você pode orar para sair da pior situação, se estiver dentro da Minha vontade, anular os planos dos malignos. O que estou procurando, Minha Noiva Carinhosa, é o arrependimento. Ainda estou esperando que Meu povo perceba como abusou de sua riqueza e se esqueceu dos pobres em seu meio. Esforce-se mais, Meu Amor, para encontrar quem precisa de sua ajuda. Por favor faça isso."

Eu admito, Senhor, não tenho trabalhado bastante nisso e estou agora, por favor, traga essas pessoas até mim para que eu possa entender quem são e do que realmente precisam. Por favor me ajude, porque desejo ajudar mais almas, mas preciso da sua ajuda com a minha memória.

"Estamos fazendo progresso", respondeu Ele, "mas sempre deixe suas mãos abertas para confortar mais aqueles que estão sob cargas tão pesadas. Faça tudo o que puder, Meu amor, para aliviá-los."

As pessoas vêm até nós o tempo todo, sem dinheiro suficiente para a conta de luz, sem dinheiro para aluguel e precisam de mantimentos, contas médicas e é simplesmente incrível e o Senhor supre, e graças à generosidade de vocês, queridos, podemos ajudar todos que vêm até nós.

Jesus continuou: "Quando você ouvir esses prognósticos de tristeza e desgraça, lembre-se de que eles são apresentados a você como se nenhuma oração tivesse sido aplicada. Portanto, são os piores cenários. Mas a oração é o que muda as coisas, ela move montanhas para o mar, e abriga os mais vulneráveis. Como têm sido maravilhosos os tempos para os pobres que reconhecem sua pobreza abjeta e confiança em Mim." E quando Ele disse isso, eu vi duas criancinhas de pele escura talvez com nove, oito, nove anos sentadas em um bueiro com a água chegando e uma laranja passou flutuando por eles e ambos se alegraram e a agarraram e comeram.

Em seguida, Ele continuou e disse: "É minha alegria alimentar os pobres que não têm outro recurso. É minha alegria para eles descobrirem que fui Eu naquele bueiro enviando-lhes um presente de comida para iluminar seu dia e fortalecê-los. Esses vivem como os anjos. Eles acordam de manhã sem saber de onde virá sua próxima refeição, até que um coco é encontrado nas proximidades, ou uma linha de pesca com isca é descoberta presa nos arbustos. Eles vivem literalmente da mão à boca. Oh, como adoro abençoar estes pequeninos. É por isso que esses pobres são abençoados além dos ricos, que parecem ter tudo, eles recebem tudo que é bom diretamente da Minha mão. Quando você dá aos pobres, você mais se parece com o coração de Meu Pai. Regozijo-me com a generosidade de Minha Noiva.

Agora, desejo repetir o que disse antes. Seu presidente ganhou esta eleição, agora é só provar e expor os desonestos. Fique atrás dele, ore por ele, ore pelo processo judicial e divulgue as boas novas para aqueles que estão apenas começando a acordar. As coisas ficarão mais turbulentas, mas conto com suas orações para trazer um final pacífico.

Aqueles que são maus e colocaram seus corações contra Mim, tentarão causar mais e mais problemas. É uma verdade que eles estão planejando uma cepa de vírus mais mortal para retaliar a independência de sua nação. É verdade, mas não está definido em concreto. Eles estão planejando causar muito mais danos ao seu país, mas estou lhe dizendo que você pode detê-los sem sair do seu quarto de oração. Ore contra os esquemas perversos, ore o Salmo 91 sobre sua família e nação. Ore todos os dias com convicção de que responderei às suas orações. Faça o bem aos outros, tenha misericórdia, doe para boas causas, ajude os necessitados ao seu redor, pois tudo isso são gestos de amor por Mim. Esses atos de bondade tornam suas orações dez vezes mais poderosas e, ao mesmo tempo, abrem proteção para você e sua família contra Mim e Meus anjos.

Reserve um tempo todos os dias para se arrepender das maneiras pelas quais você pode ter me ofendido. Até mesmo recitar o Salmo 51 com um coração sincero é uma maneira poderosa de realizar uma limpeza. Dê generosamente. Ore com coragem, sabendo que sou mais poderoso que o vírus mais mortal. Faça o que é certo, Meu povo, e cuidarei de você e de seus entes queridos."

Isso me lembra a história de Heidi Baker e ela entrou em uma tenda de vítimas do ebola e orou por elas e todas foram curadas. Incrível, simplesmente incrível, então o Senhor é o Senhor sobre o Ebola também. Então, esse foi o fim da mensagem dEle e eu só queria compartilhar alguns links com vocês. Pessoas que descobri que estão do lado do Senhor. Judicial Watch de Tom Fitton, The Epoch Times, News Max, James Fetzer, Sovereign Nations, coletivas de imprensa da Casa Branca, Robert David Steele, Sean Hannity, C-Span and the Executive Branch e Charlie Ward, (Links Brasileiros sugeridos pelo tradutor dessa mensagem: Os Pingos no Is, Brasil Paralelo, Wagnão) que estou ciente dessas pessoas, mas Não posso dizer que estejam 100% do lado bom porque não os conheço muito bem, mas parecem ser independentes do pântano. E, por favor, entendam, isso vai acabar na Suprema Corte, então não desanimem quando ouvirem falar de outro estado rejeitando processos por fraude eleitoral, isso tem que acontecer para que a Suprema Corte decida. Existem tantas evidências que não podem ser divulgadas até que sejam apresentadas no tribunal, então, por favor, sejam pacientes e orem.

Um comentário:

  1. Donald Trump,homem simples que busca a defesa da América em nome de Jesus Cristo acima de tudo.
    Deus o cumule de Fortaleza e Sapiensa.

    ResponderExcluir