Still Small Voice Brazil: Atualizações sobre o Arrebatamento

dezembro 24, 2020

Atualizações sobre o Arrebatamento

Atualizações sobre o Arrebatamento
Rapture Update
24 de Dezembro, 2020

Bem, minha preciosa família, a julgar pelos e-mails e comentários que tenho recebido, fomos todos surpreendidos pela mensagem sobre o Arrebatamento estar tão perto e tenho que confessar, eu também. E isso me lançou em um olhar profundo sobre mim mesma, descobrindo se estou realmente pronta para isso. Sei que quero porque estou cansada, mas se estou pronta para isso, essa é a questão. Portanto, seja paciente e entenda que o Senhor tem Seus meios de motivar Seu Corpo. E há momentos em que os métodos podem ser um pouco dolorosos, como saber que o Arrebatamento pode ser a qualquer dia e olharmos para nós mesmos com honestidade e ver que não estamos prontos!

O resultado final é que é melhor nos prepararmos.


Recentemente, ouvi sobre um ministro da Internet que disse que o Senhor disse a ele que o Arrebatamento seria daqui a dez anos, hmmm. Bem, eu não fui capaz de substanciar o que ele disse, mas este ministro definitivamente conhece o Senhor e passa um tempo no Céu, então isso me deixou confusa. E eu vim rastejando para o Senhor dizendo: "O que está acontecendo aqui?" "Recebi uma palavra falsa ou o quê?"

Muitos de vocês expressaram a sensação de que NÃO estão prontos. E é verdade, vocês não estão. Eu vejo a escrita na parede, o Arrebatamento pode ser chamado a qualquer momento, mas também sei que nosso foco nunca deve ser quando isso vai acontecer, porque se for, há uma boa chance de ficarmos sem óleo em nossas lâmpadas . Nosso foco deve ser fazer a Vontade de Deus de momento a momento, viver fielmente para Ele e amá-lo de todo o nosso coração. Então, eu perguntei ao Senhor, por que este ministro está recebendo uma mensagem sobre dez anos de Você?

E o Espírito Santo me respondeu: “Eu o estou guiando de uma maneira diferente. Você não vê seu papel muito claramente agora, mas verá. Eu lhe dei este rebanho por uma razão muito substancial. Estou conduzindo você por um conjunto diferente de regras e há uma lógica e uma razão sólidas por trás disso. Estou conduzindo você por um caminho diferente. O que vai bem para ele e seu rebanho não é necessariamente bom para o seu. "

“Mas Senhor, você não engana ninguém, então parece que seríamos consistentes no que estamos dizendo. O Espírito Santo continuou: "Isso é verdade, no entanto, posso dizer coisas diferentes para pessoas diferentes, embora todas possam estar dentro do reino da possibilidade. Você está liderando um grupo mais velho e maduro e ele tem muitos jovens. O modo como o guio é absolutamente diferente de como Eu te guio. Além disso, NINGUÉM SABE O DIA NEM A HORA. NINGUÉM, isso inclui Eu. Só posso julgar pelo que Meu Pai me diz e pelo que observo nesta terra. Este é um segredo da Trindade; é uma partilha discricionária da verdade conforme se aplica à situação. " 

Perdoe-me, Senhor, mas isso soa muito como um espírito familiar justificando mentiras e ética da situação, como certas coisas justificam a mentira, mas VOCÊ nunca mentiria para nós. 

“Onde está a sua fé em Mim?” Ele disse.

Bem, eu fui para o livro “Promessas da Bíblia” fazendo essa pergunta e abri em Misericórdia, a primeira página de Misericórdia na página 106, e então algo começou a fazer sentido.

Então o Espírito Santo continuou falando e Ele disse: "Em quem você vai acreditar? Não é presunção dizer que o Arrebatamento acontecerá em dez anos quando Eu disse a você através da Minha Santa Palavra que nenhum homem saberia o tempo do Arrebatamento?" 

Mas você disse temporada e parece que estamos no limiar de uma nova temporada, até mesmo uma nova era que poderia mergulhar de cabeça com a palavra daquele pastor. Espírito Santo por favor me ajude, me conduza e me corrija.

"Estou te ajudando. Estamos fazendo isso juntos agora. Clare, minha amada, você está certa em questionar este momento imediato. Veja, isso ainda não foi decidido, pois os avisos estão fluindo, as pessoas estão caindo de joelhos e buscando misericórdia. Misericórdia porque eles perderam tempo, assim como você. Misericórdia por causa de seus entes queridos não salvos.

Misericórdia por causa de grupos de pessoas não alcançadas. Você está certo em questionar e esperar que o tempo seja novamente estendido. Mas você deve entender que O Pai é soberano e somente Ele escolherá. Quantos avisos você recebeu ??? E o que resultou disso ??? Alguns bons e alguns não tão bons. E sim, enquanto você resolvia fazer melhor, os demônios foram enviados para desgastar sua resolução e até mesmo afastá-la das coisas mais importantes que você deveria ter feito. Mas devo dizer que você perseverou no amor fraternal e manteve isso no topo da agenda e isso importa muito. Esta não é a nossa chamada (Espírito Santo e Jesus). Esta é a chamada do Pai e é totalmente dependente de qual conversão de coração é vista, que profundezas de arrependimento são vistas e, por último, quais frutos são vistos naquela árvore que não deu fruto por três anos. O Jardineiro agora está capinando ao redor da árvore e aplicando fertilizante para enriquecer o solo para que talvez a árvore dê frutos de verdade.

Veja, você é chamada a progredir muito mais alto do que já foi. As razões para isso são preguiça, cansaço, mentiras do inimigo, falta de perseverança na fé e, finalmente, ceder à carne quando deveria ter desembainhado a espada e lutado contra ela. Você está cheia de defeitos, Clare, mas seu amor é grande. Eu honro o seu amor, criança, eu honro o seu cuidado genuíno pelos outros e vejo como você foi derrotada pelo Pai das Mentiras. No entanto, agora você deve se reunir e se ocupar fazendo o que sabe que deve fazer e estará preparada se o Arrebatamento acontecer no mês que vem ou em uma data posterior. Seus pecados e fraquezas são bastante comuns à humanidade, mas suas virtudes são grandes também, o que está sendo pedido a você é que supere essas marcas, rugas e manchas que restaram. E uma boa sacudida, um chamado para acordar, sabendo que o Arrebatamento está ao virar da esquina, é a melhor maneira de fazer com que todos vejam a pessoa real que são e o que fizeram e falharam em fazer. Jesus quer uma Noiva imaculada, e quando o Pai vir em toda a sua glória, então te chamará de casa. Então, você tem razão em suspeitar de um atraso, ela está longe de estar pronta. E à medida que você persevera em seus compromissos de superar a obstinação e a carne, ao compartilhar essas lutas e vitórias no final do caminho, outros também vão se esforçar e dizer: “Se ela pode, eu também posso.” Há tantos que estão terrivelmente distantes deste objetivo e Ele os quer TODOS. No entanto, nem tudo é possível, e é aí que entra a discrição do Pai. Ele supervisiona a totalidade dos crentes e daqueles chamados a crer, e Ele deve fazer o julgamento sobre quando redimi-la. Você tem algum tempo para trabalhar. Mas não há garantias de que Ele o chamará de volta para casa e lhe dará mais dez anos. Sem garantias. 

Você está certo ao dizer que o Anticristo está entre nós. O que você viu no sonho que você teve sobre estar no convés daquele navio com Hillary, isso era verdade."

E Ele está falando de lá, eu tive um sonho que estava em um navio rumo ao México, parecia que talvez a Cidade do México fosse o destino. Eu estava no convés perto de Hillary Clinton, que se virou e olhou para mim dizendo: “Ele está conosco”. E eu sabia que era o Anticristo e ele estava abaixo do convés, fora de vista. Naquela época, a Guerra do Kosovo estava acontecendo e estávamos morando aqui na montanha com nossas ovelhas. Acordei desse sonho sabendo que trazia a assinatura do Espírito Santo. Não tinha ideia de quem era o homem até que ele foi eleito para representar o Partido Democrata, na corrida presidencial, quando o vi pela primeira vez, reconheci-o pela visão que o Senhor havia me mostrado no edifício do Capitólio. Estava acontecendo uma festa de gala e uma mulher subiu na frente do pódio e começou a apresentar o homem que era Nosso Salvador. Então, um homem bastante alto e esguio de pele escura saiu de trás de uma porta. Ele estava vestido com um terno, mas eu senti que ele era muçulmano, que deveria estar vestindo uma roupa muçulmana.

O Espírito Santo disse: "Então, veja, você tem muitas das peças do quebra-cabeça e está correto ao dizer que esta é a temporada, porque na verdade ele está trabalhando nos bastidores para ganhar a aliança de todas as nações sob ele mesmo como um único mundo régua."

Mas Senhor, o que este outro pastor vê que eu não vejo? Aquele que disse dez anos? 

O Espírito Santo continuou, "Ele está lidando com muitos jovens que precisam de um tempo para desenvolver seus dons, para que não fiquem preguiçosos, como é a tendência quando você sente que seu tempo acabou. O que estou lhe dizendo é que você está aqui hoje e seu tempo ainda não acabou, nem o tempo de seu rebanho acabou, então trabalhe enquanto você tem a luz do dia porque a escuridão logo estará sobre vocês.

Quando digo a luz do dia, estou falando sobre uma época em que a perseguição não é tão grande que você deve correr de um local para outro para permanecer vivo. Você tem a internet, você tem seus dons e equipamentos, você ainda tem relativa liberdade, você tem um presidente que está empurrando o Dragão Vermelho, você tem conversões entrando na Igreja a torto e a direito ao redor do mundo. Em suma, dificilmente parece ser a hora de parar porque ainda há oportunidade de ministrar e chamar as ovelhas perdidas para o rebanho. Eu sei do fundo do seu coração isso é o que você quer, realmente quer, terminar a corrida e não desperdiçar seus dons. Sei disso muito bem porque vivo dentro de você e sofro com você quando você chora. Mas também sei como você está cansada e como seu corpo parece estar ficando mais pesado com o peso da idade. Mas Clare, você não sabe que NÓS somos totalmente capazes de lhe dar o que é preciso para terminar esta corrida. Aqui é onde você tem falta de fé e tem sido alvo dos covens, que por sinal não são páreo para Minha Graça, caso você tenha dúvidas. Eu só preciso que seu pensamento se alinhe com o Nosso para fazer este trabalho. Eu falo a verdade; isso é tudo o que você precisa."

E aqui eu gostaria de compartilhar a visão que Madre Elisabeth teve no domingo passado. Estávamos todos em adoração e o Espírito do Senhor estava tão pesado e bonito na sala que ela viu Maria, a Mãe de Jesus, formando coroas de vitória com folhas de oliveira. Ela os entregou a seu Filho e Ele os colocou em cada uma de nossas cabeças, dizendo: "Termine a corrida e sua recompensa será grande no Céu." Uau, que palavra de encorajamento.

O Espírito Santo continuou: "Nesse ínterim, o Pai tem uma visão de todo o quadro, e só Ele determinará quando chegar a hora da Noiva voltar para casa. Mas enquanto esperamos, estamos procurando as melhores maneiras de motivar todos vocês a agarrar e sair de suas letargias e estados de sonho.

Você, que é mais velho, tem enormes vantagens sobre a geração mais jovem, pois não tem tempo a perder e foi experiente por ter caído nas armadilhas do inimigo no passado. Seus hormônios não se enfurecem, o que é útil, mas, por outro lado, sua motivação falha. Queremos que você sacuda a poeira dos anos e vá em frente, faça (ações externas) home runs para Jesus e, em seu estado de espírito atual, você não teria motivação para caminhar da escavação até a base. Sim, existem problemas, mas eles podem ser superados e você pode receber cura durante a adoração, bem como poder para ver o futuro e seguir em frente com os impulsos e graças que Eu concedo a você. Em suma, seu estado de espírito precisa de rejuvenescimento.

Esta é a onda de que Lana Vawser estava falando." Isso é de uma entrevista que ela deu na internet recentemente. Ele continuou:" Ela está chegando e é como surfar, você deve se posicionar através da obediência e adoração para pegá-la. O Senhor Jesus tem te guiado no caminho certo, o que é preciso é mais esforço, mais obediência, mais confiança e fé Nele, não em vocês. Você está muito atolada na carne e a única saída é através da obediência, por mais difícil que possa parecer às vezes. Você está olhando para o que você tem, e não para o que é possível ter. Muito mais é possível para você se você não se contentar. Não se acomode. Clame pela plenitude das manifestações e capacitações do Meu Espírito. Grite e bata naquela porta até que seja aberta para você. Então, você vê, você não está acabada, é apenas um estado de espírito. Gostaríamos de ter você trabalhando duro até o segundo, nós te chamarmos de casa. Mas você perdeu tempo com coisas tolas, relaxando e descansando, esperando o fim chegar, ao invés de se pressionar e usar cada minuto e oportunidade para fazer o bem, exercitar seus dons e viver para Deus. É como o servo que pegou seu talento e o enterrou. É necessário que você reconheça as áreas em que relaxou, agarre a sua vontade pelo pescoço e faça-a obedecer ao seu espírito. Isso é o que os santos fizeram.

Eles tomaram o Céu ao fazerem violência à sua carne e se recusarem a permitir que um espírito de letargia determinasse o que eles poderiam ou não fazer. Não está escrito que “O reino dos céus sofre violência, e os violentos o tomam pela força”? Mateus 11:12. "Então, veja se você será chamada para casa na próxima semana, no próximo mês ou no próximo ano, você deve estar ocupado com os negócios do seu Senhor, não como os servos preguiçosos que se aproveitaram da demora de seu mestre e simplesmente retrocederam. Existem muitas almas lamentáveis que em vez de se ocuparem com Deus, estão apenas esperando. Quando surge um aviso de êxtase, eles param, deitam-se, olham para o céu e dizem: "Bem, gostaria de ter terminado a corrida melhor do que fiz." Não!!! Essa não é a resposta que procuramos. Queremos que você pule e faça mais até o momento em que o levarmos. Então, o que você encontrou com os avisos sérios de Arrebatamento são chamadas para acordar para se levantar e ficar ocupado, não desculpas para relaxar. Muitos neste canal não estão fazendo o máximo para trazer o reino do céu à Terra. Eles estão vivendo para si mesmos, não para Deus, e haverá consequências por suas negligências. O tempo é precioso, Clare. Nunca, jamais perca tempo. Faça valer, querida, faça valer. Estou tão apaixonado por você e pelos Moradores do Coração, que fico triste quando vejo uma atitude desleixada que é projetada sobre eles pelo inimigo, bem como fomentada por seu cansaço em sua própria carne, quando os vejo se entregando a ela.

NÃO! Não desista. Você tem mais vida em você e uma onda de inspiração está a caminho para todos. Mas você deve primeiro reconhecer onde você se deitou e abandonou seu posto, e se arrepender, fazendo um firme propósito de emenda para mudar absolutamente, pegando a besta pelos chifres e lutando com ela até o chão. Todos vocês são capazes de muito mais, mas você tem que querer e alcançar! “Então, aqui está o resultado final, o Arrebatamento pode acontecer a qualquer minuto ou pode demorar. Todos vocês acabaram de receber um choque e um chamado para acordar para ver o que deixaram de fazer e se veem de mãos vazias diante do tribunal, de luto por não usar seu tempo com sabedoria. Este aviso foi enviado para fazer com que você olhe para si mesmo e veja se está realmente pronto. Você tem paz por ter feito tudo o que foi chamado a fazer? Ou você sente tristeza porque deixou muitas coisas por fazer. Não estou dizendo que o Arrebatamento está atrasado, estou dizendo que vocês receberam um solavanco para fazer com que olhassem para si mesmos diante de Deus, e ver se alguma coisa estava faltando no mínimo e trabalhar para completar o trabalho. Eu estou contigo,

Eu respondo às orações e súplicas sinceras. Dirijo suas atividades para ajudá-lo a obter o máximo delas. Estou constantemente procurando chamar sua atenção para que você faça as escolhas certas a cada momento. Quero que você acredite nisso de todo o coração e dê o seu melhor a partir deste momento, até que seja retirado desta terra para estar Comigo para sempre. Lembre-se, não se trata de quando será o Arrebatamento, mas do que Deus encontrará você fazendo por Ele nessa hora. E a única maneira de você satisfazer esse requisito é fazer o seu melhor, o seu melhor, começando agora mesmo, para fazer nosso reino vir, nossa vontade seja feita. Contamos com vocês, Moradores do Coração; nós precisamos disso de vocês. Estejam sempre preparados com suas luzes brilhando intensamente e seus frascos cheios de óleo.” E esse foi o fim da mensagem do Espírito Santo.

Bem, meus queridos, tudo que posso dizer é o que eu suspeitava antes de receber esta mensagem, ou seja, ocupem-se, usem esse tempo com sabedoria ou sentirão muito, muito mesmo. Família, se você está vivendo para si mesma, é provável que não seja levada. Mas se você está vivendo para Deus com o melhor de sua capacidade, eu acredito que você será levado.

Você não precisa ter um ministério público para viver para Deus. Intercessores escondidos em oração estão fazendo um trabalho maravilhoso, um trabalho maravilhoso para Deus e seus frutos estão sendo vistos em todo o mundo. E ninguém sabe quem eles são, e ninguém lhes deu uma posição ou uma plataforma para se firmarem, mas Deus sabe quem eles são e eles estarão trabalhando no momento em que Ele nos chamar para casa. Para aqueles de vocês que sentem que não estão prontos, eu confesso que também não estou pronta. Então, vamos tirar nossos olhos do relógio e do calendário e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para obedecer ao Senhor usando os dons que temos, e Ele nos surpreenderá com o Arrebatamento. Mas se você sentar e dizer: "Bem, onde está o Arrebatamento?" É mais provável que você fique para trás.

Então, vamos trabalhar em nossas falhas e defeitos. Vamos lavar nossos vestidos de noiva e tirar todas as marcas, rugas e manchas deles. Vamos nos ocupar com o trabalho que nos foi confiado, seja criar uma família, escrever música ou ser um guerreiro oculto da oração. Vamos trabalhar e seremos levados no momento perfeito, em um momento em que realmente vivemos para Ele e somente para Ele. Todas as coisas consideradas; O tempo de Deus é impecável. Deus os abençoe, Moradores do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário