Still Small Voice Brazil: Mantenha o Óleo nas Lâmpadas - A Hora Se Aproxima

dezembro 17, 2020

Mantenha o Óleo nas Lâmpadas - A Hora Se Aproxima

Mantenha o Óleo nas Lâmpadas - A Hora Se Aproxima
Keep Oil In Your Lamps-The Hour is Near
17 de Dezembro, 2020

 A Minha querida Família de Moradores do Coração, o Senhor continua a nos pedir para preparar nossos corações e lavar nossas vestes de noiva. Enquanto refletia sobre o tempo de tudo isso, devo explicar que ainda não sabemos o dia ou a hora, mas estamos na estação. Após o período de cinco anos que o Senhor nos deu, Ele o estendeu para dois anos, dependendo de nossas orações. Estamos há apenas vários meses nesse período de dois anos, mas o Senhor veio a mim e explicou que tudo está sujeito ao tempo do Pai e à palavra do Pai. E por todos esses anos em que o Arrebatamento foi adiado, muitas coisas aconteceram e amadureceram a ponto de estourar.

Jerusalém está cercada por seus inimigos, o anticristo é uma figura proeminente no mundo e as pessoas em nossa nação sofreram uma lavagem cerebral e foram preparadas para aceitar todas as mentiras que a mídia tem preparada para alimentá-las. Como resultado, temos uma nação dividida. Só o Pai sabe porque as coisas devem acontecer em determinado momento. Nesse ínterim, Jesus nos dá atribuições e trabalho para completar, mas até mesmo Ele sabe que a conclusão dessas tarefas nesta terra é condicional de acordo com a vontade e o tempo do Pai.

Se você for como eu, você está estressado com o que ainda não conseguiu concluir. O Senhor me disse que desta vez NÃO é um exercício. Mas quem sabe se a misericórdia nos dará mais tempo? Ninguém sabe. Originalmente, Ele disse que o grande reavivamento aconteceria após o Arrebatamento, mas confesso que estou um pouco confusa porque também recebi outra palavra, que porque este país se afastou do pecado que isso aconteceria antes, então eu tenho um conflito de discernimento sobre isso e eu te desafio a ir ao Senhor e descobrir o que Ele está dizendo. Ele sabe que faço o possível para discernir, mas estou longe de ser perfeita. Então, aqui estamos, este é o meu diálogo com Ele esta manhã.

Senhor, pensei que você disse que eu teria paz. Mas, neste momento, tudo o que tenho é tristeza e arrependimento. Jesus, me perdoe, sinto que me saí mal, tropecei na minha carne vez após vez. Tive chances de me recuperar, mas fui fraca quando deveria ter perseverado e terminado.

Fui áspera com os outros às vezes e criei uma raiz amarga. Por favor, tire essa coisa desagradável de mim. Lamento a minha ingratidão e lamento ter desprezo e menosprezo onde deveria ter respeito. Eu odeio meus pecados Jesus, eu os odeio. De todo o coração, quero fazer valer todos os presentes que você me deu.

Não há mais nada a dizer, mas Senhor, tenha piedade de mim, um pecador. Eu sou culpada de todos os pecados: orgulho, ganância, luxúria, inveja, gula, ira e preguiça. Apesar de suas muitas graças para me ajudar, ainda estou aquém. Depois que fiz essa confissão, meus olhos e coração se encheram de lágrimas e achei que eu deveria ter feito muito melhor por Ele. Se este Arrebatamento for iminente e prestes a acontecer, a porta para fazer melhor na terra está se fechando. No entanto, não vou parar de tentar, vou continuar tentando até aquele dia fatídico.

E então eu entrei online para procurar algo para esta mensagem e este Rhema apareceu. "A confiança amorosa significa para a nossa vida contemplativa: uma confiança absoluta, incondicional e inabalável em Deus, nosso Pai amoroso, mesmo quando tudo parece ser um fracasso total. Olhe somente para Ele como nosso ajudante e protetor, então deixará de duvidar e desanimar, lance todas as nossas preocupações e cuidados no Senhor e caminhe em total liberdade, seja ousado e absolutamente destemido em qualquer obstáculo, sabendo que nada é impossível para Deus , e tenha total confiança em nosso Pai Celestial como um abandono espontâneo das criancinhas totalmente convencidas de nosso nada absoluto, mas confiando até o ponto da precipitação com confiança corajosa em Sua bondade paterna. ”

Acredito que seja uma citação de Madre Teresa de Calcutá. Bem, quando li, as minhas lágrimas secaram e me senti melhor e Jesus começou a falar comigo,

“Veja, há esperança. Sim, todas as coisas que você confessou são verdadeiras, mas nem todas elas somadas em seus 75 anos nem mesmo começam a se aproximar dos limites da Minha Misericórdia, que é tão infinita quanto Meu próprio Ser.

O que posso dizer para você? Você fez bem? Nada do que Eu disser irá convencê-la, amada, a semente da amargura e do ódio por si mesmo é tão profunda que só Eu posso fazer algo a respeito. Você sabia que a Madre Teresa se sentiu da mesma forma no final da vida? Ela sentiu que nunca poderia fazer o suficiente e que mesmo um pobre pecador deitado na rua significava que ela havia falhado.

Ela estava tão ciente dos problemas do mundo, das dores das almas ao seu redor, que oraria, sim, mas saber que ainda haveria outros lá fora partia seu coração e ela se sentia como um fracasso abismal. Estou te contando a verdade. Esta foi uma noite muito escura para ela. E é exatamente assim que ela se sentiu, um fracasso. Ela continuamente se perguntava: "Eu fiz a coisa certa?" Isso a perturbou até o último suspiro, quando vim buscá-la com os anjos e santos na glória. Então, veja, o que você está sentindo não é tão incomum.

Estou aqui para lhe dizer, que você se saiu muito bem e estou indo buscá-la, Minha Noiva. Tente não ficar tão desanimada e se sentir tão deprimida, para não desencorajar os outros. Todos falham à luz da Minha Verdade, ninguém atingiu a perfeição, exceto Minha Mãe. Mas para que ela pudesse fazer isso, sua linhagem teve que ser meticulosamente preparada para ela, e mesmo assim, ela recebeu a graça do batismo na concepção. Portanto, seu sangue foi totalmente limpo de qualquer vestígio de pecado, ela não teve algumas das lutas de linhagem e maldições contra as quais a maioria trabalha. Mas mesmo se tivesse, ela estava tão perto do Pai que Ele a teria fortalecido e ela teria se correspondido.

A graça é uma ajuda maravilhosa, mas sem a graça de corresponder à graça, muitos a perdem. Muitos são vítimas do roubo do inimigo porque a virtude e o autocontrole não vão fundo o suficiente. Se há uma coisa que você deve ensinar a seus filhos é autocontrole e paciência, com um profundo entendimento da humildade e da caridade.

Por enquanto, quero que você prepare o rebanho. O arrependimento é de extrema importância agora. Alguns que não se arrependeram serão deixados para trás. Meus filhos, Eu os encorajo a fazer uma revisão de vida e confessar todos os pecados de sua juventude e crescimento até os dias de hoje. Se uma ação vier à mente, arrependa-se dela. Até mesmo os pensamentos são ofensas graves e devem ser arrependidas. Quero que Minha Noiva esteja limpa quando Eu for e, para a maioria de vocês, isso significa uma revisão séria de sua vida e reconhecimento de seus pecados, e profundo arrependimento.

Entenda que seus pensamentos têm o potencial de condená-la ao Inferno. Você pode não ter feito isso, mas se guardou rancor e desejou mal ao seu vizinho, você cometeu um pecado grave. A falta de perdão te amarrará a esta terra com a mesma segurança que um aborto do qual você nunca se arrependeu. Não é hora de brincar, preciso que Me leve muito a sério.

Faça as pazes com quem você ofendeu. Perdoe a todos e receba seu perdão. Ore e peça-Me para curar as pessoas que você feriu em sua vida. Ore por aqueles que ficarão para trás. Escreva cartas de amor para seus parentes, faça o que puder para aliviar a dor da separação repentina que tantos sofrerão em todo o mundo. Ofereça esperança e alerte-os severamente para não receberem a marca. No dia do Arrebatamento, eles verão as Escrituras cumpridas. A próxima coisa a ser cumprida nas Escrituras é a marca, avise-os das profundezas do sofrimento físico que virá na esteira disso, após um período de chamada prosperidade e segurança, então eles vão acionar um interruptor que fará você sofrer como você nunca acreditou ser possível e, além disso, desejará a morte, mas ela escapará de você. Esta ferramenta de Satanás fará com que você Me amaldiçoe e morra sem arrependimento. Portanto, estou avisando novamente, clame por misericórdia e lembre-se que aqueles que receberem a marca sofrerão por toda a eternidade. Melhor você morrer rapidamente e estar no Céu Comigo por toda a eternidade do que prosperar por alguns poucos meses e então morrer em tormento e terminar no Inferno também. Estou com você em tudo isso, amo muito você e Meu maior desejo é o seu completo arrependimento para que Eu possa levá-lo. Por favor, peça ao Espírito Santo para lhe mostrar as áreas das quais você precisa se arrepender e eu te perdoarei e seu vestido de noiva ficará limpo, sem sujeita, rugas ou manchas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário