Still Small Voice Brazil: Nuvem Cogumelo Sobre Nova Iorque

dezembro 29, 2020

Nuvem Cogumelo Sobre Nova Iorque

Nuvem Cogumelo Sobre Nova Iorque
Mushroom Cloud Over NYC
29 de Dezembro, 2020

 Que o Senhor conceda coragem, sabedoria e resistência aos intercessores do mundo.

No domingo passado, durante a Ceia do Senhor, vi uma nuvem cogumelo nuclear no anfitrião(hóstia). Mostrei para os membros da comunidade que estavam na sala e eles também viram claramente. Não é incomum que o Senhor nos permita ver algo significativo no anfitrião, quando é muito importante.

Quando me apresentei ao Senhor em oração, Jesus começou: “Cidade de Nova York. Já faz muito tempo, é necessário há muito tempo, mas Meu Coração está doente de morte por causa das almas inocentes que serão vítimas. Quero que todos vocês orem pelos pequeninos, para que sejam rapidamente arrebatados a Mim."


Senhor, há muitas pessoas boas em Nova York e até no Epoch Times.

Jesus continuou: "Os bons serão levados para casa para Mim, outros dormirão no pó da terra até o julgamento final. Ore por todos, não desejo que ninguém sofra como eles sofrerão. Ore para que a morte venha rapidamente. São traições de sua própria Marinha."

Senhor, ouvi dizer que isso seria como Pearl Harbor, e acredito que aqueles que monitoraram os céus em Pearl Harbor foram instruídos a parar ou cancelar. Talvez seja semelhante.

Jesus continuou: “Homens maus com desígnios malignos e uma traição por parte de sua Marinha”.

Senhor, e Miami?

“Isso também vai acontecer, mas não neste período de tempo. Como agora está planejado, a cidade de Nova York é o principal alvo. Eu sei o que disse no passado, mas os arranjos mudam com as circunstâncias no período de tempo. Tudo o que meu Pai faz é reto e justo. Clare, já demorei muito para chegar. Muito tempo para vir. No entanto, meu coração se despedaça quando esse momento se aproxima.

É sensato que você não peça prazos. Não são dados, apenas avisos porque o tempo amadurece com muitos eventos diferentes. No entanto, existem aqueles que vivem entre vocês que são seus inimigos. Eles estão cegos por doutrinas de demônios, que é a ideologia comunista, pensando que estão fazendo um favor à humanidade trazendo o reinado do ateísmo. Ore para que eles desviem e avisem o governo. Muitas coisas podem ser sufocadas por aqueles que se tornam traidores do partido. Ore por eles.

Clare, não foi Meu Coração trazer-lhe notícias tão ruins, mas você viu a nuvem cogumelo e isso foi Meu sinal para você de que isso é iminente."

E quanto a Washington DC?

"Ainda não", continuou o Senhor, "agora eu quero que você ore por duas coisas, os chineses vermelhos que vivem aqui neste país para que acordem e vejam que o comunismo não funciona na realidade. Em teoria, com homens perfeitos, não grupos ou pessoas favorecidas, funciona, mas os homens são corruptos e nada funcionará sem Mim até que Eu volte.

Meu povo na China, Eu lhe imploro, ore por seu país e por aqueles que foram plantados nesta terra de liberdade. Ore por sua conversão para que não se ergam do interior e destruam aqueles que foram bons para eles neste país. Ore para que eles Me encontrem, isso mudará tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário