Still Small Voice Brazil: Tropas Inimigas Preparadas Para Atacar do Canadá

dezembro 12, 2020

Tropas Inimigas Preparadas Para Atacar do Canadá

Tropas Inimigas Preparadas Para Atacar do Canadá
Enemy Troops Poised to Attack From Canada
12 de Dezembro, 2020

O Senhor os abençoe e fortaleça, querida família. Estamos em uma grande crise agora. Precisamos de orações e sacrifícios para impedir que o que está planejado aconteça. Os chineses vermelhos podem ter abatido um de nossos F-16, matando o piloto na Península Superior de Michigan, ou podem ter sido aqueles que se opõem ao lançamento de uma bandeira falsa por nosso presidente. Mas foi confirmado que o F-16 foi abatido, matando o piloto. Não apenas isso, mas em Maine, os chineses tinham uma instalação militar subterrânea várias camadas abaixo da terra. De satélite, você podia ver muitas estradas saindo daquele lugar desolado no meio do nada. O presidente Trump ordenou que fosse destruído, então eles enviaram um míssil destruidor de bunker e o destruíram completamente. Aparentemente, havia 50.000 soldados chineses vermelhos naquele bunker, apenas esperando a ordem para nos atacar. Isso foi confirmado, mas estamos recebendo informações de que os chineses vermelhos compraram o porto de Vancouver e se mudaram para proteger seu investimento. Também há relatos de que eles estiveram marchando com equipamento militar completo nas cidades, bem como quilômetros de máquinas de guerra chinesas nas ferrovias de nossa fronteira canadense. Eu vi as fotos e nossas fontes confirmam que este é uma situação real.


Oregon e Washington fizeram planos para serem bem-sucedidos no sindicato, com sua nova constituição, e, na verdade, quando tiverem sucesso, estarão tentando fazer com que os chineses venham e os defendam do resto da nação. Henry Gruver, um profeta idoso e gentil, mas muito bom, disse que haveria uma tentativa de invadir nosso país na costa noroeste do Pacífico, mas todas as tentativas fracassariam e, finalmente, um vulcão explodiria quando atingisse a praia, e a lava começaria descendo para as praias para evitar que invadam. Há um vulcão perto dessa área agora que recentemente se tornou ativo e está em alerta.

Amados, os canadenses estão em base com os chineses vermelhos, o Irã e a Coreia do Norte.

Por favor, orem, jejuem e ofereçam tudo o que puderem para que isso seja interrompido. Lembra que em uma mensagem eu disse que a destruição vem do Norte? A destruição vem do Norte. Em várias mensagens, foi mostrado a norte-coreanos, chineses e iranianos cúmplices em fazer guerra à América. Seus aviões de guerra voavam sobre as grandes planícies de nossa nação. Aqui estão algumas das mensagens que mencionam:

Mensagem: Sonhos proféticos, de 2 de abril de 2016

Mensgem: A Destruição da América - a Nínive Moderna, de 24 de junho de 2016

Mensagem: CLAME !! A DEVASTAÇÃO ESTÁ VINDO !!! ARREPENDAM-SE, de 12 de setembro de 2020

Mensagem: Esteja preparado. Fogo Cairá do Céu, de 12 de maio de 2020

Mensagem: ALERTA MÁXIMO: ESTADO PROFUNDO ESTABELECIDO PARA INICIAR A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, de 2 de setembro de 2018 

E todas essas mencionam algumas das coisas que estão realmente acontecendo agora.

Nossa Senhora falou com o Pai esta manhã, ela disse: "Não tenha medo, você estará conosco em breve." Uau! Quando fomos para as Promessas da Bíblia para descobrir se aquela era realmente a voz dela, recebemos o título Espírito Santo e o título Orientação, e Orientação é sempre uma confirmação de que estamos ouvindo Deus. Agora, quero ler isso para você, porque isso também foi mencionado. É da mensagem de 7 de dezembro deste ano.

“ESTA NÃO É A MINHA VONTADE PARA VOCÊ AMÉRICA.” É Jesus falando. “Eu te dei uma segunda chance. Você acordou como um gigante adormecido e está lutando pelo seu país, que viverá pelas Minhas regras. Mas o inimigo está decidido a arruinar você. Levantem-se e orem, Guerreiros de Oração, este ataque irá falhar se vocês orarem apaixonadamente contra ele. Não precisa acontecer. Não é minha vontade. Levante-se e afaste-se disso com suas orações."

“Eu lhes digo a verdade, vocês, Meu povo cristão, são os que restringem e as conspirações contra vocês não terão sucesso enquanto vocês orarem. Portanto, levante-se e ore agora pelo que está sendo planejado contra você. Ore para que seus traidores militares sejam desmascarados, despojados de seus deveres e presos. Ore para que as tramas sejam interceptadas e as defesas se encaixem. " O presidente Trump acabou de chamar nossas tropas de volta do Oriente Médio. "Ore e defenda sua nação. Este ataque não é a Minha vontade." E Ele foi tão inflexível quando disse isso. "Ore também o Salmo 91 por sua família e pela nação. Ore todos os dias com convicção de que responderei às suas orações e eu as responderei."

E esse era o Senhor. Ele terminou a mensagem. Então, pessoal, vamos nos ocupar. Isso é muito, muito sério, muito sério, e foi confirmado por várias fontes confiáveis, incluindo nossa única fonte militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário