Still Small Voice Brazil: Véspera de Natal 2015

dezembro 15, 2020

Véspera de Natal 2015

Véspera de Natal 2015
Christmas Eve 2015
(Orig. de 24 de Dez, 2015) 15 de Dezembro, 2020

Clare recebeu esta mensagem enquanto ouvia sua música hoje. Depois disso, ela procurou por ela e não mais encontrou naquela pasta. Então ela procurou em todas as mensagens de Arrebatamento de 2015 e as ouviu até reencontrar, pois ela não se lembrava do nome dessa mensagem, ela só ouvia o seu áudio. Então, ela me pediu para postar. Que Deus os abençoe!

O Senhor está preparando nossos corações, Moradores do Coração.

Mas antes de entrar na mensagem nesta véspera de Natal, quero agradecer a todos que fizeram deste um momento realmente especial para as crianças pobres de Taos. Enviei a Carol dois pdfs que estarão disponíveis no site, onde você pode ler as cartas das crianças e ver alguns dos rostos delas quando receberam seus presentes - é apenas um pequeno, minúsculo exemplo das crianças aqui em Taos que se beneficiaram de todo o bem que vocês fizeram.


E eu só quero que você saiba que, se não lhe respondemos por e-mail até agora, você provavelmente não receberá uma resposta por e-mail, porque estamos totalmente encobertos. Mas estamos nos recuperando.

E por falar nisso, meu 003 está funcionando novamente. Apenas misteriosamente, depois que enviei o pedido ontem à noite para meu equipamento, ele simplesmente começou a funcionar. Então, quem sabe? É obra do Senhor, tenho certeza.

Eu gostaria de ter uma mensagem brilhante para você nesta véspera de Natal, mas temo que o Senhor esteja realmente sofrendo e a mensagem está longe de ser alegre.

Ele estava muito presente para mim esta noite na adoração e passamos muito, muito tempo juntos. Como eu disse a você há alguns dias, coloquei a lista de músicas do meu computador no modo aleatório - isso permite que o Espírito Santo indique quais músicas tocar e quando.

O amor do Senhor inflamou meu coração, até que mal pude suportar estar em Sua presença, e sei que quando Ele me fortalece assim, significa que uma provação está chegando.

Notei que ele estava vestindo calça preta, sapatos normais e uma camisa branca com pregas e uma gravata borboleta preta. Então eu também O vi em um Smoking completo.

Nunca poderei comunicar a ternura e a glória que Ele me concedeu hoje. E eu só quero dizer a você que tudo o que o Senhor faz comigo, é também para VOCÊ - porque eu sou apenas uma das milhares de noivas e rainhas. E Ele deseja que você saiba o tipo de tratamento que receberá quando Ele o levar ao Seu Lar no Céu. Então, Ele compartilha comigo. Ele me dá um vislumbre do que vai acontecer antes do tempo, então posso dizer o que esperar. Não há nada de especial sobre mim. A única coisa especial sobre mim é o Senhor. E Ele está com você também. E isso o torna tão especial.

Então, quando eu ler essas coisas para você, quero que você entenda - são apenas para a SUA edificação, porque VOCÊ vai fazer essas coisas com Ele.

Então, Ele me deu uma linda capa real de veludo vermelho com detalhes de arminho, e caminhamos por este longo corredor em direção ao Trono. Ele dançou comigo, me segurando com ternura. Ele estava usando Sua capa de veludo vermelho com bordas de arminho e coroa de ouro. E então Ele colocou uma coroa de ouro na minha cabeça, também - uma muito ornamentada e disse: "Um encaixe perfeito!" E permanecemos lá juntos, testa com testa.

E agora o Senhor está soluçando.

Ele começou:

"Oh, como eu temo o que devo fazer. Oh, como eu temo isso! Toda a humanidade ficará em choque e totalmente desorientada. Todos, exceto o mais remoto, para responder ao seu pensamento não dito, meu amor."

Eu estava pensando naqueles que vivem no deserto e nunca recebem notícias, e estão longe da influência das pessoas.

Ele continuou: "Este momento que deve acontecer. A glória de ter você na Minha presença para sempre deve primeiro ser precedida por esta terrível prova na Terra. Não, não chegará perto de sua morada, mas o terror e a confusão de todos em todo o mundo será inevitável. Minha tristeza e luto pelos perdidos - isso ficará pesado sobre a Terra, como um manto espesso e escuro de agonia. Almas atormentadas que clamam enquanto seu sangue é derramado cobrirão a Terra com seus soluços, sem ninguém para confortá-los, pois muitos descem ao Inferno.

"E minha noiva? O que ela deve fazer? Ela verá as consequências do que foi feito na devastação da Terra. Mas então ela me acompanhará na glória, onde todas as lágrimas serão enxugadas. Onde celebraremos seu retorno ao lar.

"Mas antes desse momento, devo sofrer Minha Paixão, tudo de novo, Clare. Lembre-se desses momentos no Jardim quando tudo foi revelado a Mim, pelo que Eu estava prestes a sofrer. O sofrimento físico foi e nunca poderia ser comparável a angústia mental e emocional de quem grita e clama por misericórdia. No entanto, a misericórdia será negada a eles, porque a hora da misericórdia se foi. Chegou a hora em que Minha misericórdia deve ser absorvida no julgamento. E, oh, como isso é amargo para Mim! "

Passei meus braços ao redor do Senhor e O segurei com força, na esperança de trazer conforto a Ele. Apenas uma pequena gota em um verdadeiro oceano de miséria. E Ele chorou amargamente. Minha pequena parte foi segurá-Lo, quase como se eu o estivesse o segurando de pé, porque Ele estava caído sobre mim em completo desânimo.

"Ainda assim, terei o meu caminho com este mundo." Ele continuou. "Sim, o sofrimento será abundante, mas a Glória virá. Uma vez que a Terra for purificada, ela se erguerá novamente das cinzas. E aqueles que nela habitam serão treinados nos caminhos da santidade de mar a mar. No entanto, esse núcleo do mal deve ser eliminado para sempre da Terra, e por essa razão vou permitir que a Terra tenha um tempo de descanso."

Aqui ele está se referindo ao reinado de 1.000 anos.

"Para aqueles que estão inclinados ao inferno, darei a eles tempo para se levantarem novamente até que a Purificação seja concluída. Sim, esta segunda vez de purificação trará as sementes más e corruptas de Satanás, de uma vez por todas para serem destruídas e despojadas de sua influência. E você ficará ao Meu lado, e o verá com seus próprios olhos, Minha Clare.

"Sim, está chegando a hora em que o mal não terá mais voz. Oh, os mistérios a serem revelados! Tantos mistérios. E você chegará a compreender todas as coisas. Não terá mais perguntas. Ao invés disso, você será plenamente esclarecida quanto ao "porquê" de tudo.

"Não se desespere. Você foi fortalecida. Permaneça forte! Este é o seu tempo de vingança. Está próximo. Eles não dirão mais: 'Onde está o seu Deus?' Não, em vez disso, 'ESTE é o SEU Deus ?? O Poderoso e Onipotente? Não é de admirar que você O ame!' Mesmo assim, eles não entenderão o Meu amor.

"Esteja preparada. Seja fortalecida. Ele está chegando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário