Still Small Voice Brazil: Viva Com Simplicidade, Ame Profundamente

dezembro 19, 2020

Viva Com Simplicidade, Ame Profundamente

Viva Com Simplicidade, Ame Profundamente
Live Simply, Love Deeply
19 de Dezembro, 2020

Minha Preciosa Família, esta mensagem é principalmente para a comunidade, mas sei que muitos de vocês se sentem parte de nós, embora não estejam aqui, querem viver uma vida simples, agradável ao Senhor. Para nós, franciscanos, é a Santa Pobreza Evangélica, vivendo o mais próximo possível do ideal do primeiro século. A maneira como Jesus e os primeiros apóstolos viveram, para que possamos ser livres para seguir Jesus sem preocupações mundanas nos arrastando de volta. Quem serve nas forças armadas não se preocupa com as questões civis, mas sim se mantém livre para agir em nome da nação. Portanto, é conosco como Noivas do Senhor, estamos prometidos a Ele e, portanto, desejamos nos envolver apenas em Seus negócios.


Senhor, agradeço-te por me enviares Madre Elisabeth e Madre Eliseu, porque os seus corações reconhecem que a comunidade deve crescer em santidade e abstinência. E quero dizer a todos vocês que não acredito que vou ficar aqui por muito mais tempo com vocês. Estou passando minha autoridade para Madre Elisabeth, que é dez vezes mais capaz de lidar com qualquer coisa que surgir durante a tribulação do que eu. Todos vocês sabem que estou crivado de falhas e defeitos, então não digo isso levianamente. Ela será aquela que Deus escolheu para liderar esta comunidade. Ela ouve claramente o Senhor e é muito experiente nos caminhos do amor. Verdadeiramente um envio de Deus. Madre Eliseu também tem os mesmos dons, mas esperamos que ela vá para Gana em breve para começar um trabalho entre os órfãos e os pobres.

Então, foi isso que as duas irmãs trouxeram para mim hoje, pedindo reforma, porque sentiram que há excessos demais e precisamos retroceder. O Senhor tem dito exatamente a mesma coisa para mim, então estou falando sobre isso agora e pedindo Sua sabedoria.

Jesus começou: “Estejam juntos. Compartilhem. Cuidem uns dos outros. Mantenha simples. Não há lugar em uma comunidade religiosa que professa viver pelo Espírito para esses tipos de alimentos. E sim, compre um forno." Uma coisa que não temos é um forno grande, então temos que conseguir um fogão para os membros da Comunidade.

"A ideia que precisa de apoio", continuou ele, "é união. Trazendo todos na mesma página de acordo sobre o que é adequado e o que não é. Cereais açucarados não são apenas caros, mas muito ruins para o corpo. Refrigerantes e alimentos salgados também são ruins. Clare, você aprendeu a fazer pipoca quando estava precisando de sal. Essa é uma alternativa muito melhor, mesmo com fermento de cerveja borrifado nela.

Eles precisam entender que o mundo como o conhecemos vai mudar e você tem que encontrar substitutos, simples, para substituir os alimentos altamente processados que na verdade são tóxicos e causam deficiência mental e inquietação.

Meu povo, você está vivendo longe do ideal de um cristão profundamente comprometido. Não espero que você viva como São Francisco, mas espero que evite as iguarias do mundo e se apegue à Senhora Pobreza. Suas dietas são todas de pernas para o ar e, em sua maioria, muito prejudiciais à saúde. Não é fácil mudar da noite para o dia, então estou pedindo a você para começar agora a reformar suas preferências de gosto para viver uma vida mais de acordo com o ideal evangélico da pobreza evangélica.

Alimentos simples preparados com simplicidade são os melhores. Legumes frescos, carnes simples, frango, tofu para quem não quer comer carne, pães integrais, mel, cremes simples de frutas. Resumindo, meus queridos, vocês se parecem com o mundo no que comem, e não posso abençoar esta comunidade da maneira que quero por causa de seus apetites mundanos, eles estão prejudicando seriamente suas vidas espirituais. " E aqui eu só quero mencionar que temos alguns recém-chegados que não estão acostumados a esse tipo de estilo de vida e temos tentado levar as coisas devagar por causa deles, mas agora o Senhor está pedindo um padrão mais rígido.

Ele continuou: "Você não precisa de joias, a menos que seja sacramental, você não precisa de cabelo penteado, essas são as coisas que o mundo corre atrás e elas vão pesar em sua fuga para o céu. Com isso quero dizer que vão segurar você de volta da vida de santidade para a qual estou te chamando.

Existe muita possessividade quando se trata de pertences. Essa comunidade deve ser um modelo modelado após o segundo capítulo de Atos da Bíblia, onde todos compartilham o que têm em comum. Estar excessivamente apegado ao que é "seu" é se destacar da aliança de fraternidade e violar o amor fraternal.

Divida livremente o que você tem e tome cuidado absoluto com as coisas que você toma emprestado um do outro. Nunca seja preguiçoso ou descuidado com coisas compartilhadas entre os membros da comunidade. Olhe para as necessidades dos outros e se há uma maneira de atender às necessidades deles, e está em seu poder, não espere ser solicitado, ao invés, com um bom coração, ofereça o que você tem para aliviar suas necessidades.

Cuidem uns dos outros. Não seja territorial ou possessivo, essa atitude decorre da influência do diabo em suas vidas. Dê até doer, se for preciso. Mas, por outro lado, não pergunte a outra pessoa o que é necessário para o seu bem-estar, a menos que seja uma crise absoluta."

E aqui eu interrompi e disse: "Senhor, alguns vieram de famílias onde tiveram que lutar e lutar pelas coisas que queriam?"

Jesus continuou: "E isso é precisamente o que Eu não quero ver aqui. Ame o seu irmão como você ama a si mesmo. Não negue o bem deles quando estiver ao seu alcance para agir. Você não sabe que estou cuidando de você em Minha amorosa providência?

Se for necessário para você, eu irei providenciar, a menos que Eu esteja pedindo um sacrifício de você. Nesse caso, é sempre mais fácil para você quando você o oferece livremente, não agarrando e acumulando, mas com a mão aberta, compartilhando.

Meus queridos, esta é uma comunidade de Noivas. Vocês são uma família e, como tal, devem cuidar das necessidades uns dos outros e não reivindicar seus próprios direitos pessoais. Você fez essas coisas no mundo, mas deixou o mundo para trás para Me seguir. Você deve superar Madre Clare em suas abstinências porque ela é mais velha e tem outras cruzes para carregar.

Tente entender, quanto mais você tem, quanto mais você possui, menos tempo você tem para Mim. Quero que você viva uma vida minimalista para Me seguir de todo o coração, sem os obstáculos das modas e maneiras do mundo. Seja bonito de dentro para fora, não se enfeite com penteados suntuosos que falam de palácios e grandeza. Pobreza bastante simples, que fala do pequeno de lugar nenhum, sem beleza em sua aparência para atrair a atenção do mundo, mas modéstia que indica santidade. Todos vocês têm um longo caminho a percorrer para alcançar esse objetivo, Minhas Noivas.

Venham agora, Eu não falei em purificar suas vestes de noiva preparando-se para a chegada de seu rei? Pratique essas coisas agora e no Céu, sua verdadeira glória brilhará e será uma inspiração para aqueles que ainda estão apegados ao mundo, quando você retornar Comigo para governar e reinar.

Viva com simplicidade, ame-se profundamente e de coração, viva para os outros, não para você mesmo, e você terá paz e uma comunhão mais profunda Comigo. Quanto mais vazio você está do mundo e de todos os seus caminhos, mais posso enchê-lo com a Minha graça. Não olhe para os outros para lhes dizerem essas coisas, já estou falando ao seu coração, portanto, vivam suas vidas com o Coração e tragam-Me glória. Lembre-se de que o seu vazio dos tesouros do mundo é o seu convite para Eu preenchê-lo e Eu irei preenchê-lo com os melhores presentes não deste mundo, mas do mundo espiritual no Céu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário