Still Small Voice Brazil: Atualização Sobre O Drama de Nossa Nação

janeiro 07, 2021

Atualização Sobre O Drama de Nossa Nação

Atualização Sobre O Drama de Nossa Nação
Update on Our Nation's Drama
7 de Janeiro, 2021

O Senhor os abençoe com Sua esperança, querida família, e quero dizer-lhes, antes de tudo, que Deus está no controle. Em segundo lugar, o presidente Trump não é tolo. Em terceiro lugar, Deus fará acontecer o que Ele falou por meio de Seus profetas. Na verdade, Trump ganhou a eleição, mas outros estão tentando roubá-la mentindo.

O Senhor ri das ações das nações, pois Ele é Deus e acima de todas as ações dos homens. Fui informada por nosso web master, que o “Q” havia dito que todas essas coisas aconteceriam 2 anos atrás. E se você verificar a agenda, o próximo evento será um blecaute de mídia por 10 dias, após o qual não haverá mais mídia mentirosa. Tudo está indo conforme o planejado, e muitas evidências estão surgindo junto com coisas estranhas como Kamala Harris sendo reintegrada como senadora dos EUA. Agora, por que ela faria isso se fosse legalmente votada como vice-presidente? Perdoe-me por ter o ponto de vista do mundo, mas esses são fatos que não podemos ignorar.


Há evidências confiáveis de que o incidente em Washington com uma mulher supostamente morta foi uma falsa bandeira ensaiada com a polícia do Capitólio antes de acontecer. Você notou a cor do sangue? Estava muito errado. E você notou como a polícia moveu a barricada para que os manifestantes invadissem o prédio ... e você notou o cara com chifres de búfalo e pintura no rosto? Ele é um agente e líder da Antifa que aparece dessa forma durante uma operação. Quer a polícia diga a verdade ou não, Deus ainda está no controle e o que Ele precisa de nós agora é oração, oração, oração. Ore pelo presidente Trump, ore pelo público americano que é tão ignorante da propaganda e das mentiras da grande mídia.

Pelo que entendi, o próximo passo são 10 dias de apagão da mídia enquanto as prisões acontecem em todo o país com os traidores. Durante esse tempo, o presidente estará em nossa rede de rádio de emergência para explicar exatamente o que está acontecendo e acalmar a ansiedade do público. Nossa paz vem do Senhor, então, por favor, prossiga e ore. Isso teve que acontecer para expor os traidores contra a República Americana e Nossa Constituição. Esses desordeiros eram bandidos da Antifa que foram escoltados pela polícia de Washington em ônibus até o Capitólio, e não apoiadores de Trump enquanto tentavam convencer os outros de mentiras. Sabemos quem somos e não somos violentos. Pergunte a si mesmo quem se beneficia com a interrupção dos procedimentos ... e a resposta é simples, o inimigo.

Nossa postura deve permanecer em oração enquanto tudo está acontecendo, porque nossas orações garantem a vitória. Deus ainda está absolutamente no controle e é nosso dever apoiá-lo com orações e ofertas.

Senhor, você tem uma palavra para nós?

Jesus começou: “Estou aqui no meio de vocês. Embora as coisas pareçam ruins de fora, o que está acontecendo de dentro é muito promissor. Você deve manter a calma e permanecer em oração. Muito depende de suas orações fiéis. Este é um empreendimento cooperativo entre você e Eu. Você ora e Eu ajo. Tudo isso foi realizado até agora, e é muito mais do que você é capaz de ver ou perceber, tudo aconteceu porque você orou e jejuou.

Aceito os menores presentes de quem dá de bom coração. Suas orações sinceras levaram o pêndulo a uma direção muito melhor. Lembre-se de que seu Capitol está sob a jurisdição de minha mãe. Quando você pede sua intercessão, ela também entra em ação. Existem muitos crentes católicos e ortodoxos fiéis em todo o mundo que parecem ser insignificantes e ineficazes, mas que não poderiam estar mais longe da verdade, são pequenos cujas orações, pureza e fé movem montanhas. Em todo o mundo, desde o Oriente Médio e ao redor do globo até a China, as pessoas estão orando pela destruição do mal nesta nação e na sua.

Não desanime com as aparências, apenas continue a orar e ver Minha mão se mover. Ainda há trabalho a ser feito se você permanecer fielmente em oração. Agradeça-Me até mesmo pelas coisas que parecem estar indo na direção errada, porque estou usando essas coisas de uma forma que você não consegue entender da sua perspectiva.

Não estou excluindo o Arrebatamento, mas isso ainda permanece envolto em mistério no plano de Meu Pai. Devem estar sempre prontos, com a consciência limpa e seus frascos cheios de óleo, pois não sabem a hora nem o dia em que irei. Se você ficar preparado, você estará pronto. Se você for preguiçoso, indolente e irresponsável, não atenderá às necessidades dos outros, será deixado para trás nessa hora.

Continue também a se arrepender pela nação americana, só agora você está tendo um vislumbre das profundezas da depravação em que as autoridades eleitas se afundaram. Se a verdade fosse dita, a céu aberto, tudo o que acontece atrás de portas trancadas, alguns morreriam de tristeza na hora. É muito pior do que qualquer pessoa imaginou e muito mais abrangente do que qualquer um imaginou. Satanás tem muitos no bolso de trás e agora que a água salgada foi drenada, a verdadeira sujeira está sendo exposta. Não pare de orar, coloque seu coração em suas orações, há uma grande esperança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário