Still Small Voice Brazil: Donald & Melania Serão Arrebatados

janeiro 17, 2021

Donald & Melania Serão Arrebatados

Donald & Melania Serão Arrebatados
Donald & Melania Will Be Raptured
17 de Janeiro, 2021

Que o Senhor nos dê força em cada prova, para fixar os olhos em Jesus, que pela alegria que lhe estava proposta suportou os sofrimentos da sua cruz. Amém.

O Senhor tem sido muito terno comigo ultimamente. Estamos voltando, cada vez mais, aos dias em que dançávamos juntos e apenas passávamos um tempo na presença um do outro. Ele está usando traje de noivo e eu me vejo em um vestido de noiva também. Ele deseja apenas se demorar e mudar de assunto, mas em outras ocasiões, eu O vejo sofrendo na cruz e sinto um pouco de Sua dor. Ezekiel em meio a sua dor terrível ontem viu o Senhor vomitando sangue da cruz. Oh, como Ele detesta o que deve ser feito para endireitar este navio.


Meus queridos, devemos CONFIAR que tudo o que Ele permite é o melhor. Devemos confiar em seu tempo. Agora sabemos que os chineses vermelhos têm exércitos e equipamentos de guerra no Canadá e no México. Também sabemos que eles fraudaram a eleição e estão pagando à grande mídia para denunciar nosso presidente. O mundo era um enorme pântano, e ele entrou e começou a drená-lo. Agora eles tentaram silenciá-lo.

Queridos, este homem colocou sua vida, a vida de seus filhos e tudo o que ele tem em jogo pelo nosso país. Devemos tudo a ele em oração e apoio, então, por favor, não pare de orar por ele e pelos fiéis que o cercam. E lembre-se, Deus tem um plano. O que vemos na superfície agora não necessariamente vai durar muito, acredito que teremos uma grande surpresa e nossa nação logo será reformada.

Portanto, estou pedindo a todos vocês que cerquem o presidente e sua administração de joelhos, orando para que a misericórdia de Deus triunfe. Nesse ínterim, devemos examinar profundamente nossos próprios caminhos e nos arrepender das coisas que não são a vontade de Deus em nossas vidas. Cuide dos pobres também e informe gentilmente aqueles que estão perdidos na escuridão sem saber em que acreditar.

Senhor, tens algo a acrescentar?

Jesus começou: "Por que você esperou tanto para me perguntar?" Ele disse isso porque eu tinha outra mensagem que acabei de separar desta.

Eu disse que sinto muito, Senhor. Eu preferia ouvir você do que eu mesmo.

“Bem, estou aqui e pronto para falar com todos vocês”, disse Ele. “Outro dia, quando pedi que você considerasse o Arrebatamento, que está no horizonte, Eu estava falando sério. Agora é a hora de mudar do que você acha que precisa para o que você sabe que os outros precisarão quando você partir. Providencie para eles, Clare.”

E aqui eu quero acrescentar, a irmã Elisabeth tem tido sonhos, irmã Eliseu e Ezekiel ... e eles são sobre o Arrebatamento e depois do Arrebatamento. Ezekiel teve um sonho e viu Melania e Donald Trump serem levados para o céu. Uau. A maioria dos profetas disse que ele servirá por mais quatro anos, mas e se o Arrebatamento interromper isso?

Jesus respondeu: “Sim. E se isso acontecer? ”

Senhor, é verdade?

Jesus disse, “Sim, é verdade, estou levando os dois. Nenhum de vocês tem ideia de como esses dois sofreram. Quando os profetas falaram sobre seu segundo mandato de quatro anos, eles não haviam considerado que o Arrebatamento poderia acontecer. Observe a China, à medida que mais e mais se tornam cristãos”.

Neste último sonho sobre o Arrebatamento que a irmã Elisabeth teve, várias pessoas estavam em um prédio e de repente houve um intenso flash de luz branca e eu fui embora, o irmão Mike se foi, mas a irmã estava lá, quase sozinha. Em nossos sonhos sobre o futuro, certas pessoas ainda estavam aqui após o arrebatamento. O que foi tão surpreendente é que com outro flash de luz, Isabel foi dotada de luz e poder celestiais. A unção foi forte sobre ela. Outro momento, e o irmão Leo foi atingido por um flash de luz e também se transformou. Senhor, isso vai acontecer com todos os que ficarem para trás?

Jesus respondeu-me: "Não, meu amor, apenas aqueles que chamei para pastorear os que ficaram para trás."

E a irmã Isabel, continua ouvindo o Senhor dizer: “Seja fiel até a morte”.

Jesus respondeu: “Sim, haverá mártires, mártires gloriosos. Mas até então, estou ungindo a igreja remanescente para liderar.”

Elisabeth disse que depois daquele flash de luz que a transformou, ela abriu uma porta, e uma forte nuvem negra opressora veio até ela. Ela imediatamente se vestiu com uma armadura e enfrentou a escuridão que então se retirou.

Jesus continuou: “Sim, é Minha provisão que os líderes dos tempos do fim sejam dotados de poderes sobrenaturais, e a armadura é OBRIGATÓRIA”.

“Todos vocês agora estão olhando para o resultado dos planos que foram traçados para um governo mundial único desde a Revolução Francesa. Cada geração que fez parte disso, comprometeu suas vidas para que isso acontecesse, mesmo sabendo que nunca veriam esse dia. Eles eram bem dedicados.”

“Agora é a hora deles, Clare, agora os mistérios da iniquidade se revelam e tomam seu lugar nos corredores da história. Só por um tempinho, então irei e acabarei com eles. Mas é importante que você entenda o tempo em que está, para não perder tempo com coisas que não têm relação com o futuro próximo. Além disso, ore por seus inimigos, ore por aqueles que perseguem você e ore por aqueles que perseguem seu presidente. Não desejo que nenhum se perca e preciso que você ore por eles.

Meu povo, Meu Pai esperou e esperou e esperou, e agora a colheita está madura, e Ele está colocando a foice nela. Sim, coisas maravilhosas acontecerão durante este tempo, mas a luta contra o mal será extremamente difícil. Mas Eu preparei aqueles que devem permanecer no combate e eles o farão valentemente. Não se trata de mudar a maré porque escrevi que o mal superará o bem. Em vez disso, trata-se de ser Minhas testemunhas fiéis até o fim. Mesmo assim, muitos me verão vindo sobre as nuvens e se alegrarão por terem sido considerados dignos de ver Meu retorno.

Quero que todos vocês fortaleçam suas decisões e estejam prontos. Por favor, não pensem em vocês durante este tempo, pensem apenas em Mim e no remanescente e no que eles precisarão. Em breve, você será levado, apenas para retornar coMigo mais tarde a um mundo inteiramente novo. Seja corajoso, seja fiel, não perca tempo, cuide dos outros, arrependa-se das coisas em sua vida em que falhou, ou das coisas que deveria ter feito e não fez. Arrependa-se dessas coisas, seja limpo diante de Mim, porque você não sabe a hora, Eu venho por você. Estejam prontos, meus filhos, estejam prontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário