Still Small Voice Brazil: Estamos Vivendo Na Época Dos Pés De Barro e Ferro

janeiro 18, 2021

Estamos Vivendo Na Época Dos Pés De Barro e Ferro

Estamos Vivendo Na Época Dos Pés De Barro e Ferro
We Are Living In The Time of the Clay and Iron Feet
18 de Janeiro, 2021

 O Senhor te abençoe. Querida família, Lamento não ter conseguido enviar uma mensagem para você ontem, mas o Senhor estava trabalhando conosco nas coisas que precisávamos olhar e mudar. Ele realmente deseja que amemos nossos inimigos de coração. Às vezes eu me perco nisso. Isso inclui aqueles que defendem um governo comunista. Ele quer que oremos por eles e, confesso, não tenho orado como deveria por meus inimigos. Também temos aqueles localmente que desejam que nós simplesmente partamos, alguns por causa de fofocas, outros porque estão trabalhando para o lado negro. Mas isso não importa, o Senhor os ama ternamente e com todo o Seu coração Ele deseja vê-los salvos e adicionados ao reino.


Então, Ezekiel estava sofrendo muito, muito ontem e o Senhor realmente chamou nossa atenção, tanto como comunidade quanto individualmente. Ele quer que todos nós, intercessores, fiquemos na montanha e que não pesquemos no pântano. E tenho o péssimo hábito de querer saber. Mas esse querer saber não é tão ruim, é o assunto que importa. E como diz o velho ditado do Arkansas, "Se você brincar com um cocô por tempo suficiente, você terá esse material nas mãos".

E eu estou presa em um dilema ou você poderia dizer uma posição comprometida. Pois eu quero que você entenda a verdade que está por baixo da narrativa que está se espalhando para quem não entende o que está acontecendo neste país. Pessoas boas podem ser influenciadas por notícias terrivelmente ruins se não verificarem outras fontes. E foi isso que aconteceu com 20% da América ... eles estão convencidos de que o presidente Trump é um homem mau, não um herói. E, para chegar aos fatos, preciso passar algum tempo no pântano. Mas Ele nos quer no topo da montanha, então essas coisas devem ser tratadas com a maior discrição. Como este é um drama contínuo, a tentação de continuar a verificar as últimas notícias é enorme. Portanto, ore por mim para que eu fique longe das águas infestadas de cobras. Além disso, não gosto de estar nas águas infestadas de cobras, gosto de estar na presença do Senhor.

Bem, meus queridos, estamos no tempo em que os pés de barro e ferro mencionados no livro de Daniel estão sendo erguidos. No segundo livro de Daniel, o rei Nabucodonosor tem um sonho terrível. Ele ameaça matar todos os seus mansos conselheiros e mágicos se eles não puderem lhe contar o sonho e interpretá-lo. Claro, nenhum deles poderia dizer a ele, mas um prisioneiro judeu chamado Daniel foi lembrado pelo copeiro do rei, por ser capaz de interpretar sonhos quando eles estavam na prisão juntos. Começando em Daniel 2:31:

31Ó rei, eis que tu olhaste e viste diante de ti uma grande estátua. E, em tua visão, esta estátua era enorme e impressionante; estava em pé diante de ti, e tinha uma aparência terrível. 32A cabeça da estátua era feita de ouro puro, o peito e o braço eram de prata, o ventre e os quadris eram de bronze, 33as pernas eram de ferro, e os pés eram em parte de ferro e em parte de barro. 34Enquanto estavas contemplando toda a estátua, uma pedra soltou-se , sem auxílio de mãos, atingiu a estátua nos pés de ferro e de barro e os destroçou. 35Então o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro vieram abaixo, despedaçados; viraram pó, como o pó que se vê na eira, quando no verão se bate o trigo no terreno para separá-lo da palha. E o vento carregou todos os destroços sem deixar vestígio. Entretanto, a pedra que atingiu a estátua tornou-se uma montanha e encheu a terra toda. 36Foi esse o sonho que tiveste, e agora, nós o interpretaremos para o rei. 37Ó rei, tu és rei de reis, a quem o Deus do céu tem dado o reino, o poder, a força e a glória; 38e em cuja mão ele entregou os homens de todas as nações, onde quer que habitem, os animais e as aves do céu, e te fez reinar sobre todos eles; tu és, portanto, a cabeça de ouro! 39Mas, depois de ti, se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, feito de bronze, o qual terá domínio sobre toda a terra. 40E haverá um quarto e último reino, este, forte como o ferro, pois o ferro tem o poder de quebrar e esmigalhar tudo; e assim como o ferro despedaça tudo, também ele destruirá e reduzirá a pedaços todos os reinos do mundo. 41Como viste, os pés e os dedos eram em parte de barro e em parte de ferro. Isso quer dizer que esse será um reino dividido, mas mesmo assim terá um pouco da força do ferro, embora tenhas observado ferro misturado ao barro lamacento. 42Assim como os dedos eram em parte de ferro e em parte de barro, também esse reino será em parte forte e em parte frágil. 43E, como viste, o ferro estava misturado à lama. Isso significa que se buscarão fazer alianças políticas por intermédio de casamentos, mas a união decorrente dessas alianças e acordos não se firmará, do mesmo modo que o ferro não consegue se misturar com o barro. 44No entanto, na época do governo desses reis, Elah, o Deus dos céus, estabelecerá um novo reino que nunca será destruído e que também não será dominado por nenhum outro povo. A soberania desse reino jamais será transferida a nenhum outro povo. Todavia, esse novo reino destruirá e exterminará todos esses outros reinos, e subsistirá para todo o sempre. 45Portanto, esse é o significado da visão da pedra que soltou de uma montanha, sem o auxilio de mãos, pedra que, mediante um só golpe, fez em pedaços o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro. Deste modo, Elah, o Deus poderoso mostrou ao rei o que acontecerá no futuro. O sonho é verdadeiro, faz sentido e a interpretação é absolutamente fiel!”. E esse é o fim da escritura da Bíblia.

Como esta estátua é interessante, pois revela as camadas da civilização desde o exílio da Babilônia até a vinda do Messias. A questão é: onde estamos agora? Acredito que chegamos aos pés. O ferro das pernas, é uma reminiscência da cortina de ferro, do comunismo e do surgimento do governo industrial / totalitário, que agora subverteu os valores americanos e até se infiltrou na Igreja e na Constituição ao tentar dominar a América.

O barro representa o povo de Deus. O Senhor é nosso Oleiro. E, assim como o ferro e a argila não aderem um ao outro, os verdadeiros cristãos também não devem se vincular ao governo global. E então vem a rocha - do céu - não cortada por nenhuma mão - o Messias que destrói o sistema mundial. Estamos tão perto, meus queridos. Tão terrivelmente perto.

Parece que ainda há algum tipo de chance de que o mal seja empurrado para trás por um tempo e o mundo verá um avivamento antes da vinda do Senhor. Mas e se estivermos mais adiantados do que pensamos?

Digo isso porque o Senhor também está falando sobre o Arrebatamento agora. No outro vídeo sobre Donald e Melania sendo levados no Arrebatamento, o Senhor está sendo muito insistente comigo para me preparar para os que ficaram para trás. Minha preciosa família Moradores do Coração, acredito que em breve estaremos juntos na Alameda Moradores do Coração lá no Céu.

Na última mensagem o Senhor nos alertou sobre um céu vermelho-sangue, o que poderia acontecer facilmente se houver uma troca nuclear. Os chineses têm aguardado a hora de assumir o controle da nação e agora parece que é a hora, porque o sistema político de nosso país está doente e desorganizado. Estamos recebendo relatórios conflitantes de que devemos ser pacientes e esperar a ação de nosso presidente para se recuperar, isto é, o legítimo vencedor da eleição. Quero dizer que tem havido tanta desinformação, mesmo na mídia alternativa, que só podemos contar com Jesus para nos dizer o que está acontecendo. E Ele obviamente está nos preparando. Mas se eu tivesse que confiar em outra fonte, seria Health Ranger, Mike Adams, em Brighthon, onde temos nosso outro canal de backup.

Queridos, orem com mais empenho do que nunca por nosso país e mundo. Os chineses acumularam tropas e equipamento de guerra em ambas as nossas fronteiras. Se eles agirem, nossos militares irão destruí-los e à sua própria nação. Isso poderia explicar o céu vermelho-sangue. O Senhor acabou de nos dizer que veríamos sangue derramado em nosso próprio solo e disse à irmã Elisabeth para ser fiel até o fim, pois ela sabe que não será arrebatada. Há tantas bandeiras falsas acontecendo para colocar a culpa no presidente Trump e o aumento de trupes em Washington DC é desproporcional para alguns terroristas desgrenhados que fingem ser partidários de Trump. Existe até um boato de que o inimigo vai assassinar Biden e culpar Trump.

Agora eu quero compartilhar algo. Acabei de ver um artigo do Epoch Times que acabou de chegar à minha mesa, outra fonte confiável, o Epoch Times. Um agente da KGB que se desviou para nosso país disse que eles usaram operações de espionagem de subversão ideológica “legítima, aberta e aberta”. Ele disse que a subversão acontece em quatro etapas: E isso está vindo por meio de universidades, estilos de vida, autores, filmes, a indústria de notícias, a indústria da publicidade. Há uma mudança na moralidade que ocorreu anos e décadas atrás, que preparou esta geração para ser corrupta. E o que ele disse foi que a subversão acontece em quatro etapas: desmoralização, desestabilização, crise e normalização. A primeira fase, com duração de cerca de 15 a 20 anos, o período de tempo necessário para criar uma geração, para fazer uma lavagem cerebral no público com a ideologia comunista. A mídia e o meio acadêmico são necessários para esse fim.

O segundo estágio concentra-se em lançar a sociedade no caos e geralmente leva de 2 a 5 anos. Durante esse estágio, o status quo na economia, nas relações exteriores e nos sistemas de defesa é alterado. O estabelecimento promete todos os tipos de coisas boas a fim de ganhar o apoio das pessoas para a criação de um governo massivo que é intrusivo na vida das pessoas. A mídia e a academia também são essenciais para o sucesso.

O terceiro estágio instiga uma crise que leva a uma guerra civil, revolução ou invasão estrangeira. Esta fase demorou apenas 2 a 6 meses. Este é o estágio em que os idealistas de esquerda, ou “idiotas úteis”, não são mais necessários, porque se desiludiriam e se tornariam obstáculos. Eles serão eliminados, exilados ou presos, como aconteceu em Granada, Afeganistão, Bangladesh e China. “É o mesmo padrão em todos os lugares”, disse ele.

Essas três etapas culminam no quarto e último estágio de “normalização” - a população começa a aceitar e assimilar o comunismo. Essa etapa final pode levar até 20 anos para ser concluída. E vimos essa decadência moral desde os anos 50 e 60 e agora nos deparamos com pessoas no poder que têm um caráter moral muito obscuro. Juízes e tribunais que não processam ou fazem a coisa certa que podem ser subornados. Novamente, acredito que esta é a era dos pés de barro e ferro e que a Tribulação está prestes a começar. Oh, venha Senhor Jesus venha !!! Estes são os tempos finais antes que Ele venha. O mundo inteiro está nas garras dessa ideologia. A América é o último lugar que precisa ser conquistado para se tornar um governo mundial. O presidente Trump pode adiar essa revolução por mais quatro anos? A questão é que nossa civilização na América foi preparada e preparada para esses movimentos que estão acontecendo agora. E o número de pessoas que caíram nessa ideologia é impressionante e massivo nas universidades. Oh Senhor, tenha misericórdia. E para aqueles que viram "Deus Não Está Morto", você sabe exatamente o que quero dizer. Você manda uma criança, uma jovem ou um homem para a universidade e eles saem sem fé porque a pressão para renunciar a Deus é tremenda.

Mas gente, tudo que sei com certeza é o que o Senhor me disse. Estamos enfrentando guerra e derramamento de sangue, e Ele está nos chamando para orar como nunca antes, para nos arrependermos dos pecados desta nação, então vamos fazer isso. Rendamos nossos corações e rezemos pela paz, para que nenhuma tentativa dos comunistas consiga derrubar nosso governo.

Meus queridos, vamos deixar de lado todas as diferenças teológicas e orar com todo nosso coração para que derrubemos essa tentativa de derrubar a democracia na América, e que com todo nosso coração voltemos para Deus e Ele mostre misericórdia novamente para a América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário