Still Small Voice Brazil: Evite Profetas Que São Condenatórios

janeiro 03, 2021

Evite Profetas Que São Condenatórios

Evite Profetas Que São Condenatórios
Avoid Prophets Who Are Condemnatory
3 de Janeiro, 2021

Que a paz e a alegria do nascimento de Nosso Senhor brilhem em seus corações, meus queridos. Espero que você esteja fazendo deste um Natal sagrado e não correndo para ir às compras. A razão é claro, esta é uma celebração sagrada em torno do nascimento do Senhor, não uma desculpa para mergulhar mais fundo no materialismo, mas também nosso país está em crise e este é um momento em que muita oração é necessária. Portanto, tente não se cansar com os preparativos do feriado para que você não esteja em qualquer posição de orar e defender nosso presidente.

Minha preciosa família, o Senhor nos falou sobre “Beber água de nossa própria cisterna”. Queridos, existem muitos pregadores e profetas na internet que falam profecias muito duras até mesmo direto das Escrituras, com um tom de condenação, finalidade, deixando o ouvinte sem orientação de como lidar com essas coisas, sem espaço para se arrepender como eles se sentem tão condenados.


Esses falam com tons de fogo e levam outros a julgar e condenar aqueles que se enquadram na descrição das profecias. O Senhor Jesus tem falado conosco sobre essas mesmas coisas em nosso canal, mas nunca com um tom feroz de finalidade e condenação. Este é muito o estilo do fogo da Antiga Aliança e dos profetas de enxofre, mas você não vê como esses profetas choraram pelas pessoas a quem tinham que profetizar.

Sob a nova aliança, o Senhor enfatiza Seu amor por Seus filhos rebeldes. Seu amor e Sua misericórdia. Ele insiste que oremos por eles e apelemos à Sua misericórdia. Ele nos pede a TODOS para reformar nossas vidas, sem apontar o dedo e reclamar sobre os pecados de certas almas réprobas que são dignas de Sua destruição, enquanto nós supostamente não somos.

O que está faltando no verdadeiro espírito de profecia é a tristeza genuína e sincera e o amor por aqueles que serão punidos. Todos nós já fomos castigados pelo Senhor uma vez ou outra ... mas você se lembrará e se lembrará do fato de que quando Ele fala de nossos pecados, Ele se aproxima e se achega a nós com grande amor e afeição: “Venha, vamos raciocinar juntos ... embora seus pecados sejam escarlates, os farei brancos como a neve.”

Esta gentileza está faltando em muitos profetas e danifica o corpo, afastando aqueles que precisam do Grande Médico mais do que qualquer outra pessoa. Você se lembra da cena da série The Chosen “Os Escolhidos”, quando eles estavam jantando na casa de Mateus e os dois fariseus apareceram e começaram a degradar aqueles com quem o Senhor estava comendo? Depois de dizer isso, senti o Senhor assumir o controle da mensagem.

Jesus começou, "Eu disse a eles:" Vão e aprendam o que isso significa: ‘Eu desejo misericórdia, não sacrifício’. Pois eu não vim chamar justos, mas pecadores." Mateus 9:13 e Oséias 6: 6 "Eu desejo misericórdia, não sacrifício ...." “Bem como” “Não são os sãos que precisam de médico, mas sim os enfermos”. Lucas 5:31

“Portanto, quando devemos admoestar os enfermos e enganados, como a imprensa liberal, não é do coração do Pai jogar um cobertor de condenação sobre eles e ir embora sentindo o quão justos somos. Se você vai apresentar acusações contra outras pessoas, olhe para as coisas em sua própria vida que Eu condeno. Pergunte a si mesmo, como Jesus lidaria com isso? E se você Me conhece, você se aproxima deles com grande amor e compaixão.”

“Quando devo declarar essas coisas, Amados, não o faço de forma a sentir que não há outra alternativa aberta a eles, a não ser o sofrimento. Não, Eu os incentivo a se arrependerem, virem a Mim e receberem perdão. Não gosto de confiar Minhas palavras àqueles que carregam um ar de hipocrisia e não têm um sentimento genuíno de amor pelas almas que estão enfrentando uma eternidade no Inferno. Não quero afastá-los, mas atraí-los ao Meu coração misericordioso, onde arrependimento e perdão são oferecidos gratuitamente a eles.”

“Este método de apresentar sumariamente seus pecados e o justo castigo que eles merecem; não é como Eu os desenho. Não, porque Eu os amo com ternura e entendo de onde eles vêm, vejo todos os duros golpes que receberam enquanto cresciam, todas as traições, todos os danos causados por pais orientados para o castigo e como isso distorceu suas almas tenras quando eram jovens. Eu vejo que eles não podem ver a verdade; eles não podem amar seus semelhantes e sentir profunda compaixão por eles. Mas o Pai os atrai com cordas de Amor. É a Minha bondade que leva ao arrependimento.”

“Peço a todos vocês”, continuou Jesus, “que acessem novamente a quem vocês dão ouvidos. E Eu o admoesto a não procurar cada alma que afirma ser um profeta ou ter uma unção profética, ao invés disso, veja primeiro quão profundo é o amor e a compaixão deles pela situação dos ímpios, porque se você ouvir aqueles que são críticos e severos, você também aceitará críticas e aspereza.

“O arrependimento é de extrema importância e o arrependimento inspirador não precisa ser feito com uma marreta. Se você pudesse ver o que Eu vejo nos cérebros, corpos e passados daqueles que cresceram com pais violentos, você nunca seria duro e fatalista em levar uma alma à conversão do coração. O amor faz maravilhas, ame-os como você ama a si mesmo, é a vida de pecado que é detestável, e o pecador se torna vítima de seus próprios pecados. Quero atraí-los para Meus braços, onde posso curar seus caminhos rebeldes. Por favor, ajude-me nisso, e evite os profetas que são severos e condenatórios na entrega de suas mensagens.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário