quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

FIQUE Atento & DE PÉ

FIQUE Atento & DE PÉ
BE Watchful & STAND
21 de Janeiro, 2021

Amados Moradores do Coração, apeguem-se ao Senhor, orem e tenham esperança por esta nação. A batalha não está perdida, ao contrário, está em pleno andamento. Deixe que a paz conduza você, declare a todos que Deus está no controle, porque Ele está. Amém.

Querida família, quero que se lembre da palavra que o Senhor me deu antes de tudo isso começar. Absalão, filho de Davi, conquistou o coração do povo pelas costas de seu pai e fez-se declarar rei. Davi foi forçado a fugir de seu palácio e ir para o deserto com guerreiros escolhidos a dedo.

As escrituras dizem que Absalão era um homem bonito e imaculado, e Seu cabelo pesava 6 libras todos os anos quando ele o cortava. Mas sua vaidade foi sua ruína quando o Senhor permitiu que o burro que ele cavalgava passasse por baixo de um galho de árvore robusto onde seu cabelo foi preso e ficou pendurado enquanto o burro continuava. Quando então o general de Davi veio em cima dele, e empurrou 3 lanças em seu coração. Absalão reinou por pouco tempo e o reino foi devolvido a Davi, que terminou seu reinado em paz. O Senhor sempre se referiu ao Presidente Donald Trump como Seu Rei Davi.


Mãe Eliseu compartilhou suas leituras das Escrituras: I Macabeus 4: 26-60 Vitória e purificação e rededicação do templo. O livro dos macabeus, que você encontrará na bíblia católica, ou também na bíblia de Jerusalém, está cheio de situações em que os chapéus brancos foram superados em número por milhares, mas mesmo assim eles derrotaram seus inimigos e restauraram o templo. E eu me apego a essas palavras da Escritura, como promessas de Deus de que o bem finalmente vencerá o mal. E desejo que você também o faça. Mesmo agora, Ezekiel está recebendo leituras das Escrituras de que tudo o que está oculto será revelado, o que está oculto virá à luz e será revelado. Portanto, estou encorajando você a permanecer nessas palavras e promessas e esperar no Senhor em uma postura de oração, ação de graças e intercessão.

Admito que tenho observado atentamente os acontecimentos na Internet, orando por tudo que surge. Claro, eu me senti um pouco culpada por buscar as notícias underground, então vim para orar timidamente esta manhã e meu doce Jesus, eu O vi em espírito quase nariz a nariz comigo veio até mim dizendo gentilmente: “Podemos conversar? ”

Respondi a Ele e disse: Quer dizer que você ainda quer falar comigo depois de como estou grudada nos acontecimentos recentes da internet?

Jesus respondeu: “Sim, meu amor, agora mais do que nunca. Você não tem nada a temer sobre sua nação, contanto que você e outros permaneçam em uma postura de intercessão. Amados Moradores do Coração não se percam no mundo durante este período de tempo. É crítico. Eu gostaria de dizer qualquer outro período de tempo também e este poderia ser o início de um hábito melhor. Um hábito melhor do que correr para o noticiário. Sua vigilância e intercessão contínuas são necessárias. Você realmente tem dois presidentes, mas não por muito tempo. Vai haver uma reformulação em seu governo, mas não para se tornar comunista, ao invés disso, para se tornar uma verdadeira república. E quando o Senhor disse que você realmente terá dois presidentes, Ele estava se referindo a uma profecia que Kim Clement deu em 4 de abril em Seattle, Washington, em 2008. ” E eles dirão: 'Mas agora há um segundo presidente. Como podemos ter dois presidentes? 'Uma coisa incomum, não é? ” diz o Espírito do Senhor. “Por que seria que alguém com uma mente dobre se levantaria e enfrentaria as pessoas? “Não, eles dirão‘ Temos dois presidentes, o que fazemos agora? ’ “Não temas, pois Deus diz: “Como prometi antes, esta é a minha nação e mudarei as coisas de acordo com o tempo e a estação, e eu disse a vocês agora na primavera. Vou expor e revelar coisas que estão escondidas, para que minha nação possa passar para a próxima eleição e para a próxima fase com vitória, honra e glória”, diz o Senhor dos Exércitos. Kim Clement-

Tenho grande respeito por ele, embora ele tenha passado a estar com o Senhor. E assim, esta situação em que nos encontramos agora neste país, foi profetizada em 2008. Interessante.

O Senhor Jesus continuou: “Você já deveria saber o caráter desse homem, Donald Trump. Ele colocou a vida de sua família em risco para servir a este país e fazer as mudanças necessárias. Ele acordava todos os dias sabendo que poderia ser seu último dia na terra, e mesmo sabendo que ele nunca poderia ver sua amada esposa ou filha viva novamente. Apesar de tudo isso, ele perseverou, aproveitou a chance e confiou em Mim. Eu o decepcionei? Não, eu protegi ele e sua família de todas as tentativas de assassinato. Acho que foram cerca de vinte e seis, a última vez que ouvi.

“Sabendo disso, você deve ser capaz de supor que ele não vai deixar um trabalho pela metade. Isso não está em sua natureza, nem é do interesse de sua família no futuro nesta nação. O mundo está cheio de muitos perigos agora. Existem muitas incógnitas. É por isso que estou pedindo suas orações contínuas. Sei que não é fácil continuar orando, sei que você está cansada, mas vou apoiá-la se você pedir e se decidir a esta grande obra de renascer uma nação.

“O antigo será destruído, o novo surgirá, mas não sem baixas. Eu sei Clare, você está se perguntando sobre o tempo do Arrebatamento e o estabelecimento da justiça nesta nação. Conheço o conflito em seu coração, mas peço que abandone seu apego a essa dificuldade de raciocínio. Garanto-lhe que, enquanto você permanecer na postura de oração pelo mundo, esse gigantesco ponto de interrogação será resolvido. Não cabe a Mim traçar a linha do tempo, e você deve tentar entender que muitos elementos contribuem para a decisão de Meu Pai.

“O ponto principal é que todos vocês devem estar em uma postura de prontidão, fazendo ativamente os trabalhos que foram incumbidos de realizar, em tempo integral, sem negligência, amando seu irmão como ama a si mesmo e cuidando dos outros, seja ele com comida, roupa, orações, ensinamentos, etc. etc. Essas são obras de misericórdia e você deve estar ocupado com Meus negócios, caso contrário, será deixado para trás. Chega de negligências, apliquem-se e estejam prontos a qualquer momento para serem pegos e deixar tudo o que há neste mundo para trás. Aqueles que vivem apenas para si mesmos serão deixados para trás.

Estejam em constante prontidão para Me enfrentar, queridos. Examine sua consciência todos os dias e veja se há algum caminho maligno ou divisivo em seu coração. O arrependimento diário é de extrema importância. Todos vocês pecam várias vezes ao dia, seja em suas atitudes ou pensamentos ocultos ou deveres negligenciados. Mantenha-se limpo e, ao fazê-lo, vou capacitá-lo com a graça de não pecar mais.

“Não seja negligente em seus deveres e serviço para Mim. Ainda pode haver surpresas para você, muito depende da oração. Quando você não sabe o que orar, ore em línguas, ore por aqueles que administram seu país para que tenham uma mudança de coração. Eu não desejo que ninguém pereça. E se você soubesse como eles foram criados, você teria muito mais compaixão por eles.

E para os Meus fiéis, digo: “Conheço o seu cansaço e não estão sozinhos, estou apoiando-os todos os dias e podem contar Comigo para continuar a apoiá-los. Clame a Mim, desmaie a Meus pés se for preciso, mas acima de tudo, saiba que estou recebendo seus sofrimentos para fazer a mudança, você pode oferecê-los a Mim como sacos de moedas de ouro, porque seu valor é grande”. E esse foi o fim de Sua mensagem.

E para concluir, eu realmente quero dar a você esperança e a palavra de Deus para permanecer firme. Tenho recebido essas mesmas Escrituras para a Ceia do Senhor todos os dias. Pelo menos seis pessoas diferentes vieram até mim com essas mesmas leituras, várias vezes, da comunidade aqui, nos últimos dias. O Senhor ainda está nos dizendo, algo está vindo.

Mateus 24:32

32 Portanto, aprendei com a parábola da figueira: quando, pois, os seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, sabeis que está próximo o verão. 33 Da mesma forma vós: quando virdes todos esses acontecimentos, sabei que Ele está muito próximo, às portas34Com toda a certeza Eu vos afirmo, que não passará esta geração (isso significa a de Donald e a minha, nós dois nascemos em 1946) até que todos esses eventos se realizem. 35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.

e Lucas 21:36

36 Vigiai, portanto, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todos estes eventos que estão para acontecer, e apresentar-vos em pé diante do Filho do homem”.

E a última Escritura- E estas são amostras das leituras de todos aqui no Refúgio começando em Marcos 13 e Mateus 24.

36 Entretanto, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão exclusivamente o Pai. 37 Como aconteceu nos dias de Noé, assim também se dará por ocasião da chegada do Filho do homem. 38 Porque nos dias que antecederam ao Dilúvio, o povo levava a vida comendo e bebendo, casando-se e oferecendo-se em matrimônio, até o dia em que Noé entrou na arca, 39 e as pessoas nem notaram, até que chegou o Dilúvio e levou a todos. Assim ocorrerá na vinda do Filho do homem. 40 Dois homens estarão na lavoura: um será arrebatado, mas o outro deixado. 41 Duas mulheres estarão trabalhando num moinho: uma será arrebatada, a outra ficará pra trás. 42 Por isso, vigiai, porquanto não sabeis em que dia virá o vosso Senhor. 43 Contudo, entendei isto: se o proprietário de uma casa soubesse a que hora viria o ladrão, se colocaria em sentinela e não permitiria que a sua residência fosse violada. 44  Portanto, ficai igualmente vós alertas; pois o Filho do homem virá no momento em que menos esperais. 45 Sendo assim, quem é o servo fiel e sábio, a quem o senhor confiou os de sua casa para dar-lhes alimento no seu devido tempo? 46 Feliz aquele servo a quem o seu senhor, quando voltar, o encontrar agindo dessa maneira. 47 Com certeza vos afirmo que o senhor confiará a seu servo todos os seus bens.

Portanto, meus queridos, vamos manter nossos corações e nossa consciência livres do pecado, nos arrependendo de tudo o que fazemos, mesmo a menor coisa que fazemos que não agrada ao Senhor. E sejamos fiéis à nossa posição na vida e aos dons que Ele nos é confiado e, acima de tudo, sejamos fiéis em orar, interceder e oferecer jejuns e sofrimentos por nosso presidente, Donald Trump, e sua família.

O Senhor os abençoe, queridos, perseverem, permaneçam firmes, permaneçam na palavra do Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário