Still Small Voice Brazil: Vinde a Mim Todos os Que Estão Cansados

janeiro 30, 2021

Vinde a Mim Todos os Que Estão Cansados

Vinde a Mim Todos os Que Estão Cansados
Come Unto Me All Who Are Weary
31 de Janeiro, 2021

Queira o Senhor atrair você para o Seu descanso a partir deste drama mundano sem fim. Amém.

Família preciosa, lembro-me dos dias, nos anos 50, quando ir à igreja era considerado uma coisa honrosa que pessoas realmente honestas e boas fazem. Freiras e padres eram muito considerados. Pessoas que iam à igreja e oravam eram a espinha dorsal da sociedade.

Mas 30 anos depois, quando dei um mergulho da borda ... do mundo ... radicalmente apaixonada por Jesus, para viver apenas para ele, vestindo apenas o meu hábito e rejeitando toda a preocupação com a moda e a riqueza, as pessoas me acusaram de ser mentalmente desequilibrada, mesmo enganada e doente mental.


Bem, esta manhã acabei de receber um telegrama de Lin Wood, que é o advogado do presidente Trump. Já ouvi esse homem falar uma vez, e ele me impressionou por ser mais um pregador do que um advogado. Ele citou a escritura várias vezes e falou com um amor apaixonado por Deus. Ele exerce a advocacia na Geórgia há 35 anos e tem uma reputação impecável. Agora, a Ordem dos Advogados da Geórgia está pedindo que ele faça uma avaliação de saúde mental, ameaçando tirar sua licença para exercer a advocacia se ele não fizer um exame. Você pode acreditar nisso??? Só porque ele está apaixonadamente apaixonado por Deus.

Quando li isso, aconteceu perto de casa porque vários membros de nossa comunidade foram assediados e acusados de serem mentalmente instáveis e enganados. Você vê pequeninos? As pessoas pensam que somos malucos. Bem, só para ajudá-los, estamos loucos, sobre Jesus, sobre o Céu, os santos, os anjos e a palavra de Deus também. Mas o que estou tentando dizer é como o bem se tornou mal aos olhos do mundo e o mal se tornou em bem.

É mau proteger o gênero natural de seu filho, mas é bom encorajar a experimentação de gênero na escola. Você pode pensar ou imaginar isso? Na verdade, estamos à beira do fim desta era. Nunca antes o mundo foi tão totalmente virado de cabeça para baixo e moralmente do avesso. E não estamos falando de um pequeno grupo de pessoas. Você vê a deterioração da família, das drogas, da espiritualidade da Nova Era endossando o sexo como recreação, intelectualismo levando à descrença na existência de Deus e ao declínio da retidão moral. Você vê que essa ideologia foi cuidadosamente introduzida em pequenos incrementos nos últimos cem anos.

Como uma venenosa gota intravenosa no coração de nossa nação, começando com o sistema educacional, imprimindo-se na beleza, nos filmes de moda, tudo isso foi administrado em doses cuidadosamente planejadas, para nos levar à beira da insanidade e nos elevar aqueles que perderam totalmente todo o senso de identidade na maneira como fomos criados para viver.

Nós, que queremos viver uma vida na ordem natural e adorar a Deus, somos considerados aberrações. Digo isso com toda a sinceridade, realmente somos malucos enganados aos olhos do mundo. E é isso que nosso presidente está trabalhando contra toda uma sociedade de 18 a 50 anos que aceita a perversão como normal e a aplaude. Eles não toleram pessoas religiosas que desejam viver uma vida boa e limpa.

Senhor, o que dirias aos habitantes do coração?

Jesus começou,

“Vinde a Mim, todos os que estão cansados, e Eu vos aliviarei. Meu povo, vocês são realmente a minoria no planeta Terra, mas isso não exclui a reversão do mal no clima de avivamento que desejo enviar a esta Terra. Nada é impossível para Deus. Sim, estou lidando com uma geração perversa e distorcida, mas há entre vocês, muitos que têm fome da verdade e da justiça, e Eu estou com vocês.

Veja, muita coisa pode mudar da noite para o dia nas circunstâncias certas. E é isso que estou planejando, uma reversão completa de valores no mundo. Para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir, para aqueles que têm fome e sede de justiça, para aqueles que estão perdidos e à minha procura, para todos eles, de fato há esperança.

Mas você, Meu povo, deve ser o farol de luz entre as nações, Meu amor deve brilhar através de você, para que as pessoas vejam que você tem o que desejam. Para que isso aconteça, quero que pratique a oração de imersão, com canções explícitas que o façam entrar na Minha presença. Músicas sobre amor, tanto minhas quanto suas, músicas sobre como Eu cuido de você, músicas sobre sua fome por Mim, escolha uma música que crie uma atmosfera de intimidade coMigo. Certamente irei visitá-lo enquanto eles estão jogando. Quanto tempo você deve gastar? O quanto você deseja experimentar a Minha presença? Uma hora? Duas horas? Três horas? Doze horas? Dias?

Depende de vocês, amados. Anseio por sua companhia, então o que você Me dá, Eu o honro. Se você se encontrar em um lugar onde não está se conectando, escolha um cartão Rhema em sua caixa de arquivo ou uma leitura de um livro que toque seu coração. Às vezes, é tudo o que você precisa para baixar a guarda e abrir o coração para Mim. Algumas almas são como paredes de latão e quase impenetráveis, e isso vem de ser autoconsciente e se sentir indigno. Nada poderia estar mais longe da verdade. Anseio por tocar aqueles de vocês que anseiam por Mim. Às vezes, testo seu desejo, vendo quanto tempo você vai esperar até que Eu venha.

Há um equilíbrio entre presunção e compreensão do grande privilégio de ver e ouvir seu Deus. Mas o que quero que você entenda é que a intimidade que você experimenta coMigo, a alegria, a doçura, a calma, a glória, é o que você precisa preencher para ser Meus embaixadores do amor. As pessoas tornam-se como aqueles com quem passam o tempo, por isso não quero você na internet. Eu quero que você seja como Eu, não como as pessoas do mundo. Quanto mais tempo você passa lendo e ouvindo as Escrituras, música sagrada, leituras sagradas, como a vida dos santos, mais você se torna como Eu. Mas não há substituto para a Minha presença real.

“Quando Me receber em comunhão, saiba que anseio por transmitir-lhe a própria essência da Minha presença, junto com as graças de que necessita para o dia. Este também é o momento em que estou mais presente para você e é provável que você ouça Minha voz, veja Meu rosto, experimente Meu amor por você. Se você se lembrar dos dias em que você estava apaixonado e cortejando a pessoa amada, você se lembrará que tudo o que você queria era estar na presença um do outro. Naquela época, você desejava ouvir sua voz, ver seus olhos e sentir sua proximidade. As chamadas telefônicas podiam durar horas. Quando você se preparou para um encontro, você fez tudo o que pôde para se tornar atraente e tornar o ambiente tranquilo, bonito e propício para um momento profundo de compartilhamento.

Meus amados, esta separação que você e Eu estamos passando enquanto esperam por Mim é terrivelmente dolorosa. Eu realmente desejo mergulhar você no Meu Amor, assegurar-lhe Minha proteção e embalá-lo em Meus braços. O mundo é um lugar violento e miserável em comparação com o que preparei para você, por isso anseio por levá-lo para Mim.

Mas também sei que somos colaboradores na vinha de Meu Pai e devo esperar antes de poder levá-lo para estar coMigo para sempre. Isso é muito doloroso para Mim, especialmente porque vejo as provações pelas quais você está passando e ainda vai passar, e desejo que tudo isso acabe. Na verdade, é uma grande obra de abnegação para Mim esperar por aquele dia que está por vir. Todos os dias Eu olho para os sinais e olho para Meu Pai com aquele olhar de saudade e Ele ouve Meu apelo: “É hoje Pai? Chegou a hora hoje?” E quando percebo que Sua resposta é: "Ainda não filho." Meu coração afunda e solto um grande suspiro. Na verdade, anseio por você com uma intensidade que só o seu Criador pode possuir.

“Então, Eu lhe peço: reserve um tempo para Mim hoje e todos os dias. Tire o aguilhão da separação que Eu também sofro, console Meu Coração com suas palavras de amor e adoração. Pegue um travesseiro e aperte-o bem contra o coração enquanto medita sobre Minha terna e amorosa presença com você. Entre naquele lugar secreto, o jardim do seu coração onde Eu moro, e sinta a fragrância espiritual da Minha presença. Pois, verdadeiramente, Meu amor flui ao seu redor para expressar Minha aprovação e alegria por você ter reservado este tempo apenas para Mim e para mais ninguém.

Creiam em Mim, meus preciosos, creiam nestas palavras de amor, Eu as derramo do Meu ardente coração. Eles são Minha carta de amor para você até o dia em que finalmente estaremos unidos para sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário