Still Small Voice Brazil: A Lua de Mel, no Céu com Jesus

fevereiro 15, 2021

A Lua de Mel, no Céu com Jesus

A Lua de Mel, no Céu com Jesus
The Honeymoon, in Heaven with Jesus
(Repost. de 12 de Maio, 2015) - 15 de Fev, 2021

 Oh, família - isso é tão incrível! Eu mal posso me conter! Esta será uma mensagem maravilhosa, maravilhosa, você realmente vai gostar!

Por onde eu começo? É bem longo, mas você vai adorar cada minuto, é muito, muito especial.

Hoje à noite, o Senhor me levou para o céu, e nosso tour foi muito parecido com as narrativas de Crônicas da Noiva.

Tudo começou inocentemente, quando vi o Senhor dançando comigo em uma área bastante movimentada. Eu estava me perguntando: 'Sobre o que é toda essa atividade?'


Bem, percebi que o colarinho dele estava desabotoado e a gravata do smoking estava solta em volta do pescoço. Depois de mais alguns instantes, vi que Suas mangas estavam arregaçadas e me perguntei por que que as Suas mangas estavam arregaçadas? Acho que Ele realmente tem prazer em me surpreender e me fazer adivinhar o que Ele está fazendo. Na verdade, sei que Ele adora fazer isso! Bem, então eu vi que ele estava usando um avental de cozinha. Sabe, Ele não me dá uma visão completa imediatamente - é como se estivéssemos dançando e nos divertindo muito e eu notaria algo. E então Ele me deixará notar algo mais, e algo mais, até que eu tenha o quadro completo.

Então, Ele estava usando um avental de cozinha, sabe - do tipo que vai em volta do seu pescoço e depois em volta da sua cintura e você amarra. Exatamente como um chef usaria.

Só então um anjo sem asas passou com algo que parecia um frango assado, quente e fumegante em uma travessa. Entendo! Ele está ajudando a preparar a ceia do casamento!

Veja bem, não há morte no céu, então foi ... galinha "falsa", ou o que quer que seja.

Bem, nós dançamos um pouco mais e eu apenas o adorei e adorei com a música. Eu estava ouvindo "Praise Him", de Terry MacAlmon, com aquela maravilhosa vocalista. Eu apenas toquei essa canção uma e outra vez. Às vezes, Ele cantava para mim e dizia palavras de incentivo. Depois de um breve tempo, não estávamos lá por muito tempo, um helicóptero pousou nas proximidades e o Senhor me pegou pelo braço e me ajudou a subir a bordo. Antes que eu percebesse, estávamos no ar e rumamos para um grande navio em forma de dirigível que pairava no céu. O helicóptero voou para uma área de pouso na parte de trás do dirigível e nós descemos.

Então eu vi o dirigível à distância, e ele começou a se mover lentamente e então desapareceu totalmente no espaço. Na cena seguinte, o Senhor e eu estávamos em uma praia à beira-mar. Eu estava usando empurradores de pedal (capris) e uma blusa, o Senhor também usava empurradores de pedal e uma camisa branca solta e bem casual e confortável. Foi quando me dei conta - que estávamos em lua de mel! Estávamos em nossa lua de mel !!! UAU!

Ao nosso redor eram muito altos, escuros, penhascos de rocha de lava em torno desta enseada em que estávamos andando. As ondas estavam chegando com bastante força, mas assim que chegamos perto da água, elas derreteram em plácidas ondas como se para nos cumprimentar e tornar nossa caminhada mais suave e tranquila. Mas não antes que as ondas lançassem uma concha rosa brilhante bem aos meus pés.

O Senhor olhou para mim sorrindo, "Pegue-a." Quando o fiz, as pérolas começaram a rolar de dentro, então esmeraldas e rubis, todas de uma cor profunda e habilmente facetada, revelando sua clareza e cores profundas derramaram da concha. Eu as peguei em minhas mãos e, deliciada, as joguei para o alto. Então pensei comigo mesma: 'Devo guardá-las e compartilhá-las com outras pessoas'. e enquanto eu pensava isso, todas se ergueram da areia e se juntaram novamente na concha.

Ele me abraçou e dançou comigo ali mesmo na praia e eu vi de longe. Em vez de estar de perto, vi de longe e pensei: ‘Esta é a lua de mel mais romântica que já OUVI - isso é incrível! É uma imagem perfeita! '

Logo, estávamos sentados ao lado de um riacho de água cristalina que alimentava o oceano. Exuberantes samambaias alinhavam-se nas rochas enquanto ele descia e serpenteava para dentro da água. Não me lembro do que comíamos, mas Jesus me disse: "Uh, oh ... aí vem o problema." Nesse momento, meu enorme leão africano, Judá, veio pesadamente pela praia, bem a tempo para o almoço. Nós rimos enquanto o alimentamos com alguns pedaços. Olhei para trás e uma grande travessa de comida que parecia carne apareceu, atraindo a atenção de Judá. Ele se esqueceu do nosso piquenique e fez o seu próprio.

Logo Gracie, nossa linda gata mamãe de cor siamesa veio miando até nós para sua parte, depois nossos outros gatos. E Judá - nosso pequeno Judá, um gato cinza abissínio que tem marcas idênticas às de um leão da montanha, ELE veio ao grande Judá. Em sua saudação característica, cheirou e cheirou e cheirou. Quer dizer, Judá é um pouco farejador, ele vem até você e ele cheira nove lugares diferentes antes de se estabelecer e aceitar você. E longe de ser antagônico, o grande Judá o cumprimentou com um leve empurrão.

Depois de terminarmos o almoço, me levantei para colocar os pés na água e vieram alguns nativos correndo em nossa direção pela praia. Oh, eles se reuniram ao nosso redor com tanta alegria, como se fôssemos amigos há muito perdidos. Eles estavam tocando meu cabelo e minha camisa com grande curiosidade e carinho. Eles deixaram claro que queriam me levar em uma canoa para um passeio, enquanto Jesus se sentava na praia. Logo estávamos nos movendo rapidamente nas águas calmas e realmente curtindo a companhia um do outro.

Bem ... isso foi curto. Jesus logo veio andando sobre as águas para resgatar sua noiva, de quem Ele tinha muito ciúme. Ele me levou para outro lugar mais para o interior, onde as águas eram cristalinas e calmas. Fiquei de pé no chão e olhei para essas piscinas de água que estavam repletas de peixes exóticos coloridos com um fundo de areia branca. Ah, as cores eram incríveis, tão brilhantes! Todas as cores do arco-íris!

O Senhor e eu logo estávamos nadando com eles e Ele estava me mostrando este país das maravilhas subaquático. Lembro-me de um lugar assim em Yucatan, no México ... era um destino turístico e os peixes eram algo para se ver. Eu nunca tinha visto nada parecido. Era como um aquário subaquático com os peixes mais coloridos que Ele já criou, todos reunidos na água do espelho.

A cena mudou novamente, e desta vez estávamos dançando no convés de um navio de cruzeiro. Os anjos colocaram um cobertor sobre o céu, então parecia que era noite. Um garçom veio e nos ofereceu champanhe. O Senhor pegou um copo e me entregou, depois pegou o copo e disse: "Não beberei do fruto da videira até que venha o Reino de Deus." e ergueu o copo dEle, cruzando meu braço com o dEle, então Ele bebeu do meu copo e eu bebi do dEle. Então, fogos de artifício começaram a disparar para o céu, lindos fogos de artifício. Que celebração do nosso amor. Ele ficou tão feliz em me ver encantado com este evento incrivelmente perfeito. Oh, eu queria ficar lá para sempre!

Depois de alguns minutos, o Senhor começou a falar: "Devemos conversar".

"Não!" Eu disse. "Eu quero ficar aqui a noite toda!" Então eu pensei sobre isso e disse: "OK. Senhor, se eu não escrever tudo isso agora, não vou esquecer? "

"Você está brincando comigo ... como se o Espírito Santo fosse esquecer?"

Aqui estou eu, Senhor, todo ouvidos, sem lágrimas.

"Espero que não! Aquilo foi apenas um pequeno vislumbre da nossa recepção de casamento e lua de mel."

Oh Senhor, isso deve me segurar por um longo tempo.

"Oh, não, não vai - seja honesta! Você estará de volta aqui antes do fim da noite, querendo mais. Eu te conheço muito bem."

Bem, você está sempre certo, então de que adianta discutir?

"Você vai fazer de qualquer maneira."

Uh Uh… Estou muito feliz para ser contenciosa. Sobre o que você gostaria de falar esta noite?

Ele parou por um momento, olhou para mim e disse: "Nossa lua de mel". Ele sorriu com um brilho nos olhos.

Oh, isso foi verdadeiramente, extaticamente impressionante, Senhor!

"Bem, Minhas Noivas, isso é apenas um vislumbre de como será quando vocês estiverem aqui no Céu Comigo."

Oh Senhor, ainda estou flutuando na nuvem 9 com Você! Eu mal consigo me concentrar em escrever tudo isso, tão cheio de alegria estou.

E Ele respondeu: "E isso foi apenas um sopro de alegria de sua lua de mel. E eu digo a vocês, todas as Minhas Noivas, tenho uma fuga maravilhosa para o Paraíso planejada para todos vocês. Oh, vocês não têm ideia. Olho não viu e o ouvido não ouviu as maravilhas que preparei para todos vocês no Céu!

"Após a ceia das bodas, desapareceremos no paraíso e passaremos nossos dias explorando com alegria os oceanos, montanhas, florestas e riachos de água viva no céu. Cada um de vocês tem um lugar muito particular que está em seus sonhos, um lugar maravilhoso para estar com o qual sempre sonhou. Entenda, Eu sei tudo sobre aquele lugar. Estive lá e vi as coisas que você ama, bem como li suas mentes sobre o que mais você gostaria de ver lá. E Eu, até o último detalhe, preparei muitos lugares para você que iremos frequentar durante nossa lua de mel.

"Lá você ainda encontrará pessoas que desejam vê-la, bem como seus animais favoritos e Meus presentes de casamento para você. Tudo na Terra que você sempre sonhou em fazer, faremos juntos no Céu e esses lugares serão nossos para voltarmos, uma e outra vez. Cada um deles é adaptado exatamente ao seu gosto.

"Há anseios em cada um de seus corações para visitar lugares que você viu de passagem. No céu, esses lugares são reais, só para você. Que alegria será sua se Eu responder a todas as perguntas que você poderia ter sobre a Criação e você é capaz de observar sua beleza microscopicamente apenas pelo desejo. Você poderá até mesmo entrar em mundos minúsculos e explorar seus padrões e composição por dentro. Nada, absolutamente nada será impossível para você.

"Nossa lua de mel será um ano inteiro, enquanto você e Eu vivemos juntos em um relacionamento inocente e puro. Não haverá sequer uma preocupação no mundo em todo o tempo. Não será nada além de um paraíso e férias aparentemente sem fim. Tudo isso é necessário para ajustá-lo ao Céu e suas alegrias. Você nunca vai esgotar todos eles, mas certamente terá uma realidade e uma perspectiva de vida inteiramente novas. Sem mais dor, sem cansaço, sem contas. Oh sim, você vai adorar. Tudo o que for necessário será fornecido gratuitamente. Cada habilidade que você sempre quis dominar será dada em suas mãos com quase nenhum esforço. Cicatrizes interiores serão curadas e você será liberado para uma nova liberdade diferente de tudo que você já conheceu.

"Amada, nesta Terra, você tem cicatrizes, feridas, lugares quebrados e vazios e você está verdadeiramente dilacerada pela guerra - mas no Céu todos vocês serão restaurados. Vocês expressarão criatividade em tudo que colocarem suas mãos. Partes de vocês que foram suprimidas na Terra florescerão e espalharão sua fragrância pelas cortes celestiais. Verdadeiramente, a natureza divina dada a você em sua criação irá florescer e produzir as flores mais perfumadas e frutos saborosos. Seus dons irão curar outras pessoas, pois a unção flui livremente pela primeira vez em sua vida. Vai fluir tão livremente; alcançará os cantos mais remotos do Céu para curar e aprimorar todos os que são tocados.

"Poderia haver algo mais maravilhoso? Eu digo a você, 'Não.' O céu está além de maravilhoso. O céu é tudo o que você sempre sonhou ou desejou em sua curta vida na Terra.

“À medida que avança pela vida, você pensa consigo mesmo: 'Gostaria que fosse assim e que fosse assim'. E você sabe, que o seu anjo está registrando todas essas coisas e trazendo-as para Mim? Ah, sim, os anjos servem nessa capacidade. É Meu prazer vê-los envolvidos em trazer alegria a você, e eles próprios vivem para trazer felicidade aos outros - essa, também, é a alegria deles. Então, quando você visita um desses lugares maravilhosos que criei para você, as coisas em que você pensou por décadas - pequenos pensamentos fugazes sobre o que você gostou, tudo isso ficará condensado em onde você está no momento.

“Por exemplo, se você viu uma borboleta roxa e ficou maravilhado com sua beleza, mas pensou por um momento, 'Eu gostaria que ela tivesse olhos nas asas' - esse pensamento foi registrado. E quando você vir aquela borboleta, ela terá lindos olhos em suas asas. Se você adora rochas vermelhas e desfiladeiros profundos com cachoeiras e samambaias, tudo será como se você tivesse pintado, mas com todos os tipos de surpresas como aglomerados de aspargos selvagens e agriões, flores exóticas e lontras brincalhonas brincando na água. Pombas fazendo ninhos e, a poucos passos de distância, uma corça e seu filhote se alimentam de grama verde vibrante. E acima dela, em uma saliência, um leão da montanha lambendo preguiçosamente as patas e rolando de costas apreciando a beleza do céu.

“Vocês verão as transformações que o Amor que permeia tudo fez. O leão e o cervo se deitarão um ao lado do outro e ele vai abraçar carinhosamente o cervo enquanto eles dormem. As lontras virão à tona na água com belas conchas e as deixarão aos seus pés, implorando para serem acariciadas. As abelhas ascenderão em forma de coração e convidarão você a participar de seu mel.

“A areia embaixo de você acomodará suavemente sua forma, querendo deixá-lo confortável. As paredes do desfiladeiro terão apoio para os pés e alças, tornando a escalada sem esforço. E no caminho para cima, haverá surpresas como pequenas cavernas revestidas com pedras preciosas de qualidade e cristais de azurita índigo. As águias te convidarão para sentar em seus ninhos e acariciar seus filhotes. As folhas das árvores farfalharão alegremente quando você passar e a grama tilintará como sinos, saudando-o apaixonadamente com prismas de luz cintilantes neles e dançando nas paredes do cânion. Oh, as maravilhas do céu NUNCA cessam e tudo será seu, porque na Terra você viveu para Mim. Então, agora vou passar Nossa eternidade deleitando você com coisas que você nunca pensou, mas são extensões do que te cativou na Terra.

"Eu poderia continuar e, a noite toda, Clare, mas mesmo agora, suas pálpebras estão pesadas. No céu isso nunca vai acontecer a menos que você queira."

Acho que nunca mais vou querer lutar contra esse sentimento, Senhor.

"Bem, Eu queria compartilhar algumas das maravilhas do Céu com todas as Minhas Noivas. Mas também devo mencionar que haverá aldeias pitorescas como as que você tanto admira na Grécia. Cafés e até mesmo obras de arte abundarão nas paredes de Little bistrôs. As pessoas que gostam de morar em apartamentos encontrarão essa alegria em suas próprias casas especialmente projetadas, com terraços e paisagismo das mais coloridas flores e fontes de águas vivas. Eles viverão em grupos semelhantes aos de um desfiladeiro, para que possam sentar em seus terraços e conversar uns com os outros. Existem canais sinuosos plantados com jardins e acentuados por pontes pitorescas; sinuosas ruas de paralelepípedos, jardins escondidos com lavanda e lírios brancos agrupados ao redor de cachoeiras íntimas e bancos e balanços ornamentados, mas confortáveis. Oh, o que Eu planejei para os moradores da cidade será algo fora deste mundo."

Senhor, você não faz nada pela metade. Você é o amante mais extravagante, ninguém poderia nos amar como você.

"Minha Noiva não tem a menor ideia das maravilhas do Céu. Ela não consegue conceber em sua mente a extensão que Eu fiz para preparar o lugar ideal, apenas para ela, para lhe trazer alegria sem fim. Então, Eu quero que todos vocês acalentem esses pensamentos, minhas noivas. Eu fui preparar um lugar para vocês. Preparem verdadeiramente um lugar para vocês, onde Eu estiver, vocês também estarão. E Eu prometo a vocês - não é qualquer lugar. É um país das maravilhas e uma obra de arte, criada apenas para vocês.

"Levem estes sonhos com vocês agora e preparem seus corações, pois Eu voltarei para vocês em breve. Agarrem-se a essas coisas, guarde-as em seu coração. Elas os renovarão com alegria quando vocês as revisitarem, pois Meu Coração não poupou detalhes para trazer maravilha e deleite para suas almas.”

"Eu os abençoo agora com Meu amor e Minha promessa, que em breve estaremos juntos por toda a eternidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário