Still Small Voice Brazil: Ameaça Nuclear Grave ATUALMENTE

fevereiro 16, 2021

Ameaça Nuclear Grave ATUALMENTE

Ameaça Nuclear Grave ATUALMENTE
Serious Nuclear Threat Right NOW
16 de Fevereiro, 2021

Que o Senhor nos renove com diligência na oração, para que possamos elevar o clamor do coração contra os agentes de destruição de Satanás. Que possamos ser ouvidos no Alto por Deus Todo-Poderoso que Ele intervirá e nos salvará de nossos inimigos. Amém.

Bem, minha querida família, devo compartilhar com você o que o Senhor está dizendo para nós aqui na comunidade. Houve várias visões que estivemos reunindo para entender o que pode acontecer em breve. Um de nossos membros teve uma visão de Deus Pai chorando com a cabeça entre as mãos. Ele também viu Jesus chorando da mesma maneira.


• Outra alma que faz parte do núcleo da nossa comunidade teve uma visão enquanto caminhava com o Senhor na praia. Eles estavam desfrutando da companhia um do outro no Céu quando vários longos mísseis brancos passaram voando extremamente rápido e baixo. O Senhor Jesus disse a ela: "Isso é inevitável." e ela entendeu que eles eram mísseis sendo disparados contra a América correndo para o oeste do leste. Este é o mesmo cenário que Ezekiel e eu vimos no Espírito antes. A sensação era que eles foram alvejados de submarinos na costa leste. Acontece que o Irã, Rússia e eu acreditamos que a China têm mísseis hipersônicos que não fomos capazes de derrubar. E tentamos, mas nossa tecnologia não é avançada o suficiente para derrubá-los. Estamos indefesos contra eles; nossa única defesa é Deus. Isso aconteceu durante a era Obama, quando ele cortou o orçamento militar enquanto nossos inimigos construíam essas coisas.

Meus queridos, o Senhor continua a nos dizer não que Ele vem, mas que está às portas. Família, creio que há algo excessivamente grande que está para acontecer na América, a menos que Deus intervenha, e estou buscando o Senhor sobre como evitar o que acreditamos que está chegando.

Sei que precisamos ir mais fundo em nosso arrependimento, e em escala nacional, bem como preparar outras almas para o que ainda está por vir. Pela maneira como Jesus falou ao meu coração, creio que estamos à beira de uma guerra horrível e que antes que a poeira assente, o Senhor virá para Sua igreja. Eu compartilhei com você muitas vezes que atitude de coração e que tipo de vida você precisa viver para se qualificar para ser levado. Jesus está vindo para a Noiva que se parece com Ele. A Noiva que ama e perdoa os outros, provê as necessidades dos pobres e diz a verdade, e não se envolve egoisticamente com o mundo e sua agenda.

Enquanto eu orava ontem à noite, sentindo tanta tristeza por nossa nação e pelo mundo, eu estava orando intensamente e veio a mim, NÓS PRECISAMOS LEVANTAR E LUTAR POR ISSO !!! Só porque nos foi mostrado o que poderia acontecer, não significa que tenha que acontecer. Temos a oportunidade de orar para que isso não aconteça. As pessoas estão cansadas e cansadas de fazer o bem e muitos estão desiludidos com a eleição que em breve será revertida, espero que na primeira semana de março. Muitos sinais apontam nessa direção.

Mas essa é apenas uma ameaça, a outra é o que está acontecendo com as nações hostis que estão calculando qual seria o melhor momento para derrubar os Estados Unidos. Precisamos orar contra isso. Meu espírito surgiu dentro de mim na noite passada e eu orei apaixonadamente pelo mau funcionamento desses mísseis. E eu acredito que se não pudermos impedir que eles sejam baleados, talvez Deus honre nossas orações para que eles funcionem mal e não explodam. Mesmo assim, quando eles pousarem, poderíamos recuperar a tecnologia que eles usam para aprendermos como ter um sistema de defesa que funcione contra eles. Querido Deus, tenha piedade. Tenha misericórdia Senhor, por favor, tenha misericórdia.

Também houve uma atribuição de letargia, exaustão e indiferença em relação ao povo de Deus. Agora não é hora de permitir que isso nos impeça de orar. A razão pela qual recebemos essa designação é porque nossas orações estão funcionando e o estado profundo está diminuindo, pedaço por pedaço. E eles estão desesperados, estão tão desesperados que até destruiriam este país, em vez de vê-lo administrado por um líder cristão como uma nação cristã. Mas o Senhor prometeu ajudar-nos quando estivermos cansados, então agora clamo a Ele: “Senhor, estamos cansados! Por favor, nos reviva. “Como eu disse, você vê que nossas orações estão funcionando, então eles também estão orando para que nos cansemos de fazer o bem, que nos tornemos indiferentes e preguiçosos. Eu senti esses sentimentos, todos nós os sentimos no refúgio, então estamos lutando contra eles com orações mais deliberadas, especialmente em línguas e com músicas aleatórias. Também estamos vestindo nossa armadura. O Senhor ainda não me deu as outras peças, mas disse que o seio e a placa traseira devem corresponder ao capacete, por causa das células cerebrais em nosso estômago e por causa de nosso coração e pulmões. Devemos respirar em Jesus e pedir que nossos corações estejam sincronizados com os dEle.

Amados, vamos todos orar pelo mau funcionamento das armas de guerra que são planejadas contra nós. Oremos todos também para que aqueles que ainda dormem acordem. Ele está na porta!

Senhor, não tenho palavras, apenas tristeza.

Ele começou: “Sim, Clare, conheço bem esta tristeza. É pelo sofrimento que os habitantes deste planeta passarão. Mas você é sábia em orar contra essas armas; elas podem ser interrompidas se todos orarem profundamente, com paixão de coração. Sim, Meu Pai responde às orações, especialmente as orações dos eleitos, porque eles não pedem coisas frívolas. Não obstante, clame a Ele com toda a força para parar as armas que estão sendo planejadas contra você. Talvez Ele mostre misericórdia, mesmo para um povo que não tem misericórdia, pois muitos que se dizem judeus são da sinagoga de Satanás. Muitos que residem na cidade de Nova York se autodenominam judeus, mas não acreditam. Eles são judeus apenas por cultura, não por sua fé em Deus. E isso não os qualifica para proteção.

“Entenda que há muitas coisas a superar. Eu sou o Messias de um povo que Me rejeita e, como resultado, Satanás quer vê-los vencidos e sem esperança, mas nunca abandonarei aqueles que clamam a Mim, Judeu ou Gentio, porque Eu os amo até como Minhas queridas crianças. Se ao menos eles Me escutassem e não procurassem outros amantes e fontes de proteção.

“Meu povo agora é a hora de orar como nunca antes, você está à beira do desastre e a China deseja destruí-lo. No entanto, eu vou te defender se você voltar todo o coração para Mim. ” Esse foi o fim de Sua mensagem.

O Senhor esteja com vocês, poderosos Guerreiros de Oração e Moradores do Coração. Esta é uma época como nenhuma outra na história do mundo e, para uma época como esta, Deus trouxe você ao mundo. Assim como Ester nasceu em uma situação que a elevou como uma rainha, uma rainha de intercessão por seu povo, oro para que sejamos inspirados a ser outra Ester.

No momento, dois de nossos porta-aviões estão realizando exercícios no Mar da China Meridional e, há algumas semanas, houve um tiroteio entre os caças chineses e os nossos. Graças ao Senhor, saímos por cima.

Ore pelo mau funcionamento desses mísseis supersônicos ou de quaisquer armas usadas contra nós. Ore para que um poupe sem ser destruído para que nossos militares possam interceptar a tecnologia. Deus está do nosso lado. Essas pessoas querem acabar com o mundo livre e o cristianismo, mas Deus está conosco, e o fato de estarmos indefesos contra seus mísseis supersônicos nos deixa à mercê do Deus Todo-Poderoso, a quem servimos e amamos. Senhor Deus só Tu és a nossa esperança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário