sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Fique em Paz e Ore

Fique em Paz e Ore
Stay In Peace and Prayer
12 de Fevereiro, 2021

 Que a proteção reconfortante de nosso Senhor nos mantenha a todos em Sua paz mais profunda.

Estou começando a sentir que "não saber quando ou onde será a próxima" é de fato um sofrimento e um teste de confiança no Senhor.

Senhor, por favor, fale conosco.

Jesus começou: "É o meu prazer, queridos. Eu os carreguei em Meu Coração com maior solicitude nestes últimos dias enquanto as transições estão girando ao seu redor ... e mesmo aquelas das quais vocês não têm nenhum conhecimento terreno. Estou derramando sobre vocês graças extras de paz e descanso para neutralizar a confusão e as águas agitadas pela tempestade desses tempos. Ainda assim, você deve saber, Eu estou no controle. Nada acontece por acidente, tudo deve ser aprovado, mesmo aquelas coisas que você não pode imaginar que Eu aprovaria.


“Seu governo está passando por uma grande transformação e nada disso acontece sem luta. Seus inimigos estão observando com grande interesse para ver onde um ponto vulnerável pode estar. Mas asseguro-lhes que o bem que foi posto em movimento pelo Presidente Trump não será desmembrado, embora possa parecer superficialmente ou através da mídia. Esta é apenas uma fachada para que a obra avance em relativa paz.

“Quando tudo estiver estabelecido, então se tornará visível e público. Nesse ínterim, ele precisa de suas orações e apoio, portanto, ore por suas fronteiras, bem como pelo coração de seu país. Ore contra a vacinação forçada, ore por sua segurança e para que ele continue a Me procurar com grande confiança de que posso fazer o impossível. Lance seus cuidados sobre Mim, pois Eu cuido de você. Descanse no conhecimento de que estou fornecendo a você todos os dias e que isso significa proteção também. Ore pelos não salvos porque chegará o tempo em que eles precisarão ser trazidos para a colheita. À medida que as pessoas começam a acordar, elas buscarão respostas daqueles que estão dizendo que estou fazendo algo novo nesta terra.

“E, por favor, não se preocupe com o mundo. Fique em oração e adoração tanto quanto você puder. O inimigo sabotaria seu tempo de oração se você permitir, porque suas orações são muito necessárias agora por seu país.”

Bem, ontem à noite eu me familiarizei com uma profecia do neto de Dumitru Duduman, que é um profeta sólido da Europa Oriental, e seu neto mora em Minnesota agora e eu acredito que tem um ministério, seu nome é Michael Boldea. Ele teve um sonho perturbador em 15 de outubro de 2004. Isso foi antes de o presidente Trump ser eleito.

Ele sonhou que estava andando por uma floresta esparsamente arborizada e de repente sua atenção foi atraída para uma águia voando alto acima da linha das árvores. Foi uma bela visão de se ver enquanto a águia cavalgava as térmicas, voando em arcas lentas e preguiçosas pelo céu azul. Então ele começou a acelerar o passo e acompanhar o voo da águia, o tempo todo de olho nela, percebendo que ela descia lentamente em direção à terra. Ele a seguiu por um longo tempo, sua descida não foi repentina, mas muito gradual.

Finalmente, ele chegou a uma pequena clareira, onde não havia árvores, apenas alguns arbustos nas bordas da grama verde. A águia pousou na clareira e começou a olhar em volta, parecendo não notá-lo.

Quando ele começou a se perguntar qual era a relevância disso, um homem vestido de branco, com as mãos cruzadas na frente do corpo apareceu ao seu lado e disse: "Seja paciente, no devido tempo você verá o propósito."

Ele ficou em silêncio enquanto observava a águia, e estava começando a ficar um tanto impaciente, quando de repente, pareceu do nada, uma cobra marrom se lançou sobre a águia e mordeu sua asa esquerda. O ataque da cobra foi muito rápido e preciso. A águia reagiu sem demora, arranhando e bicando a cobra, cortando feridas profundas em sua barriga, tentando se defender e afastar a serpente. Assim que parecia que a águia estava vencendo a batalha, e a serpente estava recuando, outra serpente apareceu, listras diagonais vermelhas e pretas cobrindo seu corpo, sem hesitação atingiu a asa direita da águia, mordendo e se recusando a soltar. Depois de um cabo de guerra momentâneo, a serpente arrancou carne e penas, deixando um grande ferimento na asa direita da águia. A segunda mordida foi muito pior do que a primeira e, por um instante, a águia ficou atordoada.

Então, uma serpente muito maior do que as duas anteriores, feita de várias cores, deslizou em direção à águia, abriu suas mandíbulas e se lançou, levando toda a cabeça da águia em sua boca antes de morder. As serpentes recuaram e o homem que estava de pé ao seu lado foi até a águia, ajoelhou-se e a pegou, segurando-a com as mãos em concha. A expressão de tristeza em seu rosto estava além de qualquer coisa que ele já viu em sua vida. Apenas ver a expressão no rosto do homem partiu seu coração.

O homem continuou a olhar para a águia e com uma voz aflita disse: "A verdadeira tragédia, é que a qualquer momento ela poderia ter buscado a segurança do que está acima, poderia ter planado em direção aos céus e teria encontrado sua proteção . Isso foi revelado a você, para que você saiba, a primeira mordida já foi, a segunda ainda está por vir e a terceira será sua destruição."

Ele observou por um longo tempo enquanto o homem segurava a águia nas palmas das mãos, a expressão de dor jamais deixando seu rosto. Ele estava chocado demais para falar, ou fazer qualquer pergunta, o que ele tinha visto parecia tão real.

Aqueça sensação o acompanhou até suas horas de vigília também, e cada vez que fechava os olhos, via toda a cena passar diante dele novamente ao longo do dia.

Uma coisa que ele sentiu em compartilhar é que a segunda mordida parecia vir de um lugar inesperado. Embora ele tenha sua própria opinião sobre isso, preferiu mantê-la para si próprio, porque expor a opinião pessoal é uma coisa perigosa quando se trata de coisas que Deus revela. E esse é o fim.

Busquei a orientação do Espírito Santo neste sonho e acredito que a Águia representa nossa nação, e a cor da cobra pode ser a cor das bandeiras de outras nações que são hostis a nós. Se isso fosse verdade, a bandeira marrom pertence à divisão militar da Cidade do Vaticano, mas também uma das bandeiras do México tem uma águia marrom com uma cobra em sua boca ... e estranhamente quando o Senhor me disse pela primeira vez que o anticristo estava entre nós, ele estava em um navio indo para o México com Hillary Clinton. Isso foi em um sonho. E depois de pelo menos uma década, Obama emergiu com Hillary em um papel muito importante e eu o reconheci. Em qualquer caso, a cobra marrom já atingiu a asa esquerda. Será esse o dano que Obama fez nos oito anos de sua administração? Parece que sim.

Em relação à cobra listrada vermelha e preta, a única bandeira vermelha e preta que consegui encontrar, aparece dividida em um ângulo, vermelho de preto e representa os movimentos anarquia / comunismo e socialismo. Curiosamente, ele desferiu um golpe decisivo na ala direita da águia, isso poderia significar a direita política? Faz sentido que seja inesperado porque vem de pessoas de dentro do partido que são traidoras.

Além disso, aqueles americanos que foram contratados pelos socialistas / anarquistas para causar divisão e destruição nas manifestações, realmente não têm ideia do que estão defendendo, as repercussões do que eles defendem, eles estão realmente lá apenas pelo dinheiro. E por falar na cobra multicolorida e muito maior, me faz pensar na Organização das Nações Unidas que é representada por cada uma das bandeiras dos países membros.

Jesus, quando essa profecia foi dada, o presidente Trump não estava no comando, mas sim o estado profundo. Mas ele buscou Sua vontade e coração, e acredito que fez o possível para fazer o que era certo e bom, apesar de todas as tentativas de assassiná-lo. É por isso que não posso imaginar que você permitiria que as 3 cobras matassem a América, uma vez que ele o fez e ainda está procurando por você nos céus. E era exatamente isso que o anjo lamentava, se ao menos a águia tivesse buscado a ajuda que vem de cima, creio que Donald fez isso.

Jesus continuou: "Porque Donald se voltou para Mim, por causa das orações feitas diariamente por aqueles que estão acordados e orando seriamente, as coisas serão mitigadas. Agora mitigado significa tornar menos severo, menos intenso ou duro e doloroso.

Ele continuou: “Muita conversa e planejamento foram feitos nesses planos, mas quando Donald assumiu o controle do país, ele Me procurou imediatamente e, ao fazê-lo, muito fez para mudar o destino desta nação. O que estou chamando você agora é uma extensa oração e intercessão por seu presidente, seu verdadeiro presidente. As coisas não são o que parecem na superfície, há muita coisa acontecendo no fundo. Mas uma certa normalidade nas aparências é necessária para manter a nação em uma condição estável.

“A grande cobra multicolorida representa a união das nações globais para acabar com o seu país. Enquanto o seu presidente ficar no ar, acima do solo, ou seja, desde que ele use as estratégias, Eu dando a ele e não descendo para as batalhas no chão, ele terá a vitória, mas não sem baixas. Oh, Clare, este é realmente um momento traiçoeiro, coloque seu coração em orações por ele. Ofereça o que puder, minha querida, e a todas as Minhas noivas, peço que tenham paciência comigo enquanto Eu purifico o mal desta nação e apoio seus líderes como nunca antes. São suas orações, agora, junto com suas ofertas de jejum e sacrifícios que irão determinar o resultado desta nação. Se você está cansado de fazer o bem e orar, entendo, mas precisa apenas Me pedir uma nova unção e paixão em seu coração e Eu responderei. Estamos fazendo isso juntos e todos vocês estão aprendendo como funciona um governo nesta terra. Mas chegará o dia em que o governo será colocado sobre Meus ombros e todos vocês viverão em paz e justiça, até então, vocês devem orar por sua liberdade. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário