Still Small Voice Brazil: Flexionando Seus Músculos Espirituais

fevereiro 19, 2021

Flexionando Seus Músculos Espirituais

Flexionando Seus Músculos Espirituais
Flexing Your Spiritual Muscles
19 de Fevereiro, 2021

 Alegria e paz para você, querida Família de Moradores do Coração, aqui é a Madre Elisabeth, e eu gostaria de compartilhar com você uma visão e mensagem que o Senhor me deu no início desta semana.

Tive uma visão antes de acordar totalmente na manhã de segunda-feira. Jesus e eu estávamos de mãos dadas e caminhando ao longo de uma bela praia de areia branca com um oceano azul claro, batendo suavemente em nossos pés. As borboletas coloridas mais espetaculares e as flores de hibisco nos cercavam. Tínhamos que estar no céu porque eu nunca vi flores e borboletas tão bonitas em uma variedade de cores como essas. Eles eram de cores de pedras preciosas brilhantes, azul safira, verde esmeralda, topázio dourado, diamantes cintilantes e muito mais.

De repente, sem aviso, vários mísseis longos e brancos voaram baixo sobre nossas cabeças com perfeita precisão e passaram por cima de nós, viajando de leste a oeste em uma fração de segundo. Com meu coração batendo forte e pensando que esses mísseis estavam indo para os Estados Unidos, me virei para Jesus e Ele calmamente disse: "Isso é inevitável", e eu saí da visão e pensei: Senhor, não, não deixe que seja assim. Senti Sua presença reconfortante e o ouvi dizer:

“Esses eventos devem acontecer para despertar sua nação e remover as vendas espirituais que muitos de vocês têm usado. Meus preciosos, ESTOU À PORTA e preciso que todos vocês comecem a flexionar seus músculos espirituais, ou seja, vocês precisam ver as pessoas, circunstâncias e situações através dos Meus Olhos, Meu Coração e Meu Amor. ”

Jesus, eu disse: “Como podemos realizar isso e como devemos entender verdadeiramente o seu coração?”

Ele continuou,

“Como qualquer disciplina, é preciso prática, exigindo exercícios diários, interagindo e passando tempo Comigo. Este é um tempo bem gasto, você está se alimentando espiritualmente para o dia com as Minhas Palavras e centrando seus pensamentos em Mim.”

Quando Ele disse isso, lembrei-me de Efésios 6:10, onde diz: “Fortalecei-vos no Senhor e na Força do Seu Poder”.

Este versículo também nos incentiva a não desanimar.

O Senhor continuou,

“Os músculos espirituais podem ser treinados e bem desenvolvidos. Todos vocês podem viver transformados na Minha Imagem, vitoriosos pela habitação do Meu Espírito, se aprenderem a ouvir a Minha voz passando tempo na Minha presença, orando e meditando na Minha Palavra.

Quando você acordar de manhã e o inimigo começar a golpear você com sentimentos de desespero sem esperança e letargia espiritual e preguiça, venha imediatamente a Mim e Eu restaurarei sua alma.”

Eu estava pensando em como me sinto incapaz e às vezes, espiritualmente falido e desprovido de qualquer emoção, quando o Senhor invadiu meus pensamentos e disse:

“Muitos dos Meus servos mais fiéis, Elias, Davi, Moisés, Josué, Jonas, Jeremias, às vezes sofriam de fraqueza espiritual. Meus entes queridos, estejam determinados a Me conhecer mais intimamente, investigando as Escrituras para entender Meu Caráter. Desenvolva uma consciência de Mim, Meu Pai e Meu Espírito ao longo do dia, mesmo ao realizar atividades mundanas. Pratique experimentar a Minha Presença, fale com o Seu Deus em voz alta enquanto lava a louça ou procura uma vaga para estacionar. Com o uso diário, isso se tornará um hábito para você.

“Reúna escrituras inspiradoras, livros sagrados e músicas que focalizem sua mente e atenção na Minha Bondade e grande amor por você, e que mantenham seu coração em Mim e nos pensamentos celestiais. As escrituras podem ser colocadas em todas as suas casas, perto da porta da frente quando você entra e sai. Ore primeiro, antes de qualquer atividade que você faça e Eu irei te ajudar e te elevar. Sua confiança em Mim toca Meu Coração e quero derramar Minhas Graças sobre você.

“Quando você estende a mão para outras pessoas para orar, ore intencionalmente e interceda por elas e ajude a guiá-las espiritualmente, Eu concedo a você mais graus de Minha Sabedoria ao fazer isso. Aprofunde a oração, mantenha um diário de oração sobre necessidades específicas de oração e, quando Eu atender suas orações, ofereça-Me seu louvor e agradecimento. Meus preciosos, vocês não têm ideia de como isso Me agrada, por essas práticas diárias, vocês estão começando a se parecer mais com o Meu Caráter.

“Nada irá fortalecê-lo mais do que observar o Espírito Santo operar através de você, para trazer outra alma a um relacionamento pessoal Comigo. Compartilhe sua história de como nos encontramos com outras pessoas e faça disso uma parte de seu hábito de mudança de vida. Ofereça-se continuamente para orar pelos outros e eles gravitarão até Mim por meio de sua história de salvação e orações.”

E esse foi o fim de Sua mensagem.

Deus abençoe sua querida família e possa mantê-la em Seus braços amorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário