Still Small Voice Brazil: Johnny's Celestial A Jornada para Casa

fevereiro 17, 2021

Johnny's Celestial A Jornada para Casa

Johnny's Celestial A Jornada para Casa
Johnny's Heavenly Journey Home
17 de Fevereiro, 2021

Que a paz e a alegria do Senhor estejam com todos vocês, queridos Moradores do Coração. Aqui é Madre Elisabeth e ontem o Padre Ezekiel chamou a Madre Eliseu e eu para irmos imediatamente à sua casa para orar por um menino chamado Johnny e visitá-lo em espírito, fazendo-lhe companhia e segurando sua mão. Aqui está a história de Johnny através do Padre Ezekiel.

Ezekiel começou: “Eu estava sofrendo espiritual e fisicamente por um menino de cerca de seis anos. Johnny era um menino magro com cabelo castanho e estava deitado em uma cama no Hospital Infantil São Judas.  A coloração de sua pele era icterícia e ele estava com medo, pois nenhum pai ou família estava ao lado de sua cama. Ele se sentia sozinho na enfermaria infantil. Convidei Johnny para brincar no meu quarto e compartilhar minha comida com ele. Ele parecia que havia pulado algumas refeições em seu tempo.

“Mais cedo naquele dia, Madre Clare tinha borrifado corações minúsculos, brilhantes e multicoloridos sobre mim e na minha cama, então, quando Johnny e eu estávamos brincando, ele ficou fascinado com aqueles pequeninos corações. Sentia tanta alegria em jogar os corações no ar e vê-los pousar indefinidamente. Nesses momentos, ele não estava com medo e não estava sozinho.

"Veja, os pais de Johnny não conheciam o Senhor e ele não sabia nada sobre Deus. Ele nunca havia sido ensinado sobre Jesus e como Ele morreu na Cruz por grande amor por nós. Portanto, estar naturalmente muito doente em um hospital sozinho o deixaria com medo.

“A vida de Johnny até este ponto tinha sido de negligência e abuso. Ele se sentiu longe de experimentar o amor de Jesus, quando o Senhor se revelou ao pequeno Johnny e em uma transição incrivelmente suave envolveu Johnny em Seus braços e o levou para casa, para o céu.

“Quando Johnny chegou ao céu, foi saudado por alguém que não conhecia. O Santo disse: "Oi, qual é o seu nome?" E o menino respondeu: “Meu nome é Johnny”. O Santo disse: "Uau, que coincidência, meu nome é Johnny também." E o Santo acabou por ser ninguém menos que o Amado Apóstolo São João. Então, de mãos dadas, os dois novos amigos passaram pelos portões perolados do céu e começaram a viagem de Johnny ao paraíso.

"Então, a Santíssima Mãe Maria apareceu, ela tinha cerca de dezessete anos e pegou a mão de Johnny e o conduziu ao glorioso Rio da Vida que descia em cascata do Trono do Deus Todo-Poderoso e estava alinhado com buquês de belas árvores em cada lado do rio. Depois de passar um tempo se espirrando e rindo nas águas refrescantes e revitalizantes, Mãe Maria guiou o pequeno Johnny à maior e melhor festa de aniversário de todos os tempos! Para sua surpresa e grande alegria, ele foi o convidado de honra, a festa foi para ele!

“Na vida de Johnny na Terra, ele não teve a oportunidade de ter a experiência de uma festa de aniversário ou qualquer tipo de festa. Ele foi deixado sozinho e ignorado na maior parte do tempo. Em um instante, a vida do pequeno Johnny mudou e ele conseguiu sentir e entender o que é o amor verdadeiro. Ele estava rodeado e envolvido por alegria, paz e um amor tão profundo e genuíno de seu Deus e família celestial que Johnny sentiu que estava realmente em casa!

“O Senhor permitiu que Johnny voltasse à terra para me visitar, para dizer 'obrigado' por brincar com ele e passar um tempo com ele antes de ir para o céu, que por sinal, é o lugar mais incrível de todos!

“Moradores do Coração, por favor, juntem-se a nós em orar pelos pais de Johnny e sua família por sua conversão, para que todos sejam redimidos e adicionados ao Reino de Deus. E ore por outras crianças, como Johnny, e suas famílias, para que o Senhor mova seus corações e eles conheçam o amor de Jesus por eles e O convidem a entrar em seus corações, onde Ele governará e reinará para sempre ”. E esse foi o fim da experiência do Padre Ezekiel.

Deus os abençoe, querida família, e que todos possamos desfrutar de viagens espirituais ao Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário