Still Small Voice Brazil: Mantenha as Mãos no Arado

fevereiro 24, 2021

Mantenha as Mãos no Arado

Mantenha as Mãos no Arado
Keep Both Hands to the Plow
24 de Fevereiro, 2021

Que a paz e a alegria de nosso Senhor Jesus estejam com todos vocês, queridos Moradores do Coração. Aqui é Madre Elisabeth, e quero compartilhar com vocês um sonho que tive no início desta semana.

Eu estava sonhando e me vi em um campo de terra, tentando desesperadamente me segurar em um velho arado de madeira enquanto o movia para frente no solo. Na minha frente está um boi amarrado ao arado que eu empurrava. Bem à frente, além do campo de terra, estava Jesus, parecendo poderoso e esplendidamente majestoso, ao mesmo tempo que me olhava com muito amor. À minha direita, vi Madre Eliseu fazendo exatamente o que eu estava fazendo. Estávamos lutando e encharcados de suor enquanto movíamos lenta e continuamente nossos arados para frente, no que parecia ser o passo de um caracol. Olhei ligeiramente para o lado, com ênfase na palavra ligeiramente aqui, porque sabia que seria prejudicial para a minha vocação se olhasse para trás. Notei várias pessoas, que também eram cristãs, empurrando seus arados, mas algumas tinham apenas uma mão no arado enquanto olhavam ao redor para ver o que os outros estavam fazendo, criando distrações para aqueles de nós que fazíamos todos os esforços para manter o foco no que estava à frente e mantendo nossa atenção no Senhor.

Depois do que pareceu um tempo terrivelmente longo, suando profusamente e com as mãos muito doloridas e vermelhas, Madre Eliseu e eu chegamos ao nosso destino e uma vez na presença do Senhor, fomos instantaneamente revigorados e rejuvenescidos. De repente, estávamos juntos em uma casa conversando. O Senhor estava enviando a nós dois para cumprir o chamado que Ele havia colocado em nossas vidas. Ela estava indo para o leste e eu estava indo para o oeste. Estávamos nos abraçando com força e as lágrimas derramaram de nossos olhos, principalmente de mim, porque estou chorando muito. Estávamos tentando encorajar e encorajar uns aos outros enquanto nos separávamos, sabendo que o caminho que tínhamos pela frente não seria fácil. Eu sabia instintivamente que levaria muito tempo antes de ver Madre Eliseu novamente, pois meu coração ficou pesado, mas ao mesmo tempo, estava cheio de alegria e felicidade por ela quando ela estava entrando em seu destino divino. Acordei com os punhos cerrados e doloridos, e Lucas capítulo 9, versículo 62 e Gálatas capítulo 6, versículo 9 passaram pela minha mente.

Lucas 9:62 diz: “Jesus respondeu:“ Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o serviço no reino de Deus ”.

Gálatas 6: 9 declara: “Não nos cansemos de fazer o bem, porque no tempo certo faremos uma colheita se não desistirmos”.

Jesus começou a falar: “Meus amados, vocês estão todos muito cansados e cansados de esperar o desenrolar dos acontecimentos. Vocês responderam bem entrando em seus armários de oração e orando por seus líderes legítimos, sua nação e aqueles que estão trabalhando duro e lutando por sua liberdade. Como eu disse antes, minha querida, você terá sucesso se perseverar na humildade, paciência e obediência.

“Há muito trabalho a ser feito e sua intercessão pelas almas e situações é fundamental. Este não é o momento para ser relaxado, movi em seu coração para chamar sua Mãe para que ela comunicasse e confirmasse o que Eu mais preciso de você e de todos os Meus Moradores do Coração, que é continuar a orar e interceder pelas almas que Eu coloco seus corações e mentes, especialmente nas próximas duas semanas.

“Vejam, Meus entes queridos, para um lavrador ter sucesso em seu trabalho, ele deve se concentrar no trabalho que começou. Ele sabe que o único caminho é seguir em frente e não se distrair com as coisas que ficam para trás. Se o lavrador começar a olhar para trás, sua linha ficará torta. Se isso acontecer, o campo que ele está arando não dará uma colheita completa e não dará muitos frutos.

“Eu chamei você deste mundo e uma vez que você respondeu a esse chamado, você não deve tentar voltar para o mundo. Espero que você Me dê todo o seu coração. Alguns de meus servos não apenas olharam para trás, mas também largaram o arado e voltaram para o mundo.

“O padrão do seu compromisso deve ser o Meu compromisso de ir à cruz sem olhar para trás. Eu firmemente decidi seguir a Vontade de Meu Pai para Minha vida e Meu ministério terreno. Preciso que todos vocês firmemente posicionem seus rostos para seguir a Minha Vontade para vocês. Coloque as duas mãos no arado, mantenha seus olhos em Mim e nunca olhe para trás! ” E esse foi o fim de Sua mensagem.

Deus abençoe todos vocês, querida família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário