Still Small Voice Brazil: PEDIDOS CRÍTICOS DE ORAÇÃO

fevereiro 12, 2021

PEDIDOS CRÍTICOS DE ORAÇÃO

PEDIDOS CRÍTICOS DE ORAÇÃO
CRITICAL PRAYER REQUESTS
12 de Fevereiro, 2021

Minha Querida família de Moradores do Coração, cheguei ao meu conhecimento que a farsa do impeachment é apenas mais uma distração para dar ao inimigo tempo para instituir medidas terríveis contra o povo americano. Portanto, estou pedindo a você que ore pelas seguintes intenções, que estão incrivelmente no topo da lista de prioridades.

* Ore para que o mal seja exposto e desarmado antes de causar danos.

* Ore para que a corrupção seja descoberta, eliminada e levada à justiça. 


* Ore por fronteiras seguras e protegidas, para que invasores ou forças hostis não penetrem em nosso país, especialmente no noroeste, Washington, Minnesota, Maine, nordeste, Nova York, sudoeste da Califórnia, sudeste da Flórida, e que tumultos e o mal não obtenham a vantagem nesses lugares, bem como na Cidade de Oklahoma.

* Ore pela segurança de nossa costa leste e oeste contra ataques inimigos. Ore para que quaisquer traições de qualquer uma de nossas forças armadas sejam descobertas e frustradas.

* Ore para que as Nações Unidas não tomem o controle da Estação Espacial Internacional para que não seja armada. E eu oro especialmente para que o Sangue de Jesus cubra e proteja a Estação Espacial Internacional.

* Ore contra um chip de saúde mundial para que sejam forçados a falhar.

* Ore para que a liberdade de expressão seja protegida com novas leis e ore pela proteção para que o povo americano use as armas.

* Ore pela restituição do Estado de Direito de acordo com nossa constituição.

* Ore para que Deus frustre qualquer manipulação das placas tectônicas e da falha geológica de Nova Madrid.

* Ore contra o uso indevido de armas de longo alcance e proteção contra tentativas de usá-las contra nossa nação.

* Ore pela proteção de nossas redes de energia e tentativas de derrubá-las.

* Ore contra o uso adverso de controle do clima.

* Ore para que as pessoas usem sabedoria e não sejam falsamente atraídas para os campos do engano.

* E ore para que qualquer tentativa do Partido Comunista Chinês de prejudicar a América fracasse e continue a ser descoberta e fracassada.

Vou prosseguir e colocar isso na caixa de descrição também, para que você tenha essa lista e possa consultar em suas orações. Essas são as coisas que acreditamos estarem mais no coração do presidente agora, então vamos postá-las abaixo deste vídeo. O Senhor os abençoe; Queridos Moradores do Coração, vamos todos nos empenhar em oração juntos, ombro a ombro, nosso Deus está conosco. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário