sábado, 13 de fevereiro de 2021

Seu Deus Está ao Seu Lado

Seu Deus Está ao Seu Lado
Your God Stands Beside You
13 de Fevereiro, 2021

 Que a Paz e a Alegria de Nosso Senhor Jesus estejam com todos vocês, queridos Moradores do Coração, aqui é Madre Elisabeth e quero compartilhar com vocês uma história verdadeira que o Padre Ezekiel me contou recentemente sobre um Monge Beneditino muito devoto que amava o Senhor e orava muitas vezes.

Seu trabalho era fazer cestos e um dia ele levou seus adoráveis, mas simples cestos para a cidade para vendê-los ou trocá-los para ajudar no sustento do mosteiro. Ao chegar à cidade, o monge avistou a jovem mais bonita que já vira. Ele não conseguia tirar os olhos dela, e seu coração foi imediatamente arrebatado por esta mulher. Ele se apaixonou perdidamente por ela e imediatamente confessou seus sentimentos e desejo de se casar com ela imediatamente. Ela disse ao monge: "Você terá que falar com meu Pai se quiser se casar comigo."


Agora, o pai da jovem era um feiticeiro poderoso e muito importante no reino das trevas. O monge procurou seu pai e pediu-lhe a mão de sua filha em casamento. O feiticeiro disse que precisava consultar seu ídolo. Depois de algum tempo, o Pai voltou e disse ao monge: “Meu ídolo disse que você deve renunciar a seu Deus antes de se casar com minha filha”. O monge ficou tão cego pelo amor apaixonado que disse: “Feito, eu renuncio ao meu Deus. Então, agora posso me casar com sua filha?"

O feiticeiro respondeu: "Deixe-me consultar meu ídolo mais uma vez." Depois de um tempo, o Pai voltou e disse: “Meu ídolo diz, seu Deus ainda está ao seu lado e, portanto, você não pode se casar com minha filha”. Bem, o monge ficou tão surpreso com as palavras do feiticeiro e triste por negar Seu Senhor publicamente, que chorou amargamente e voltou ao mosteiro para implorar o perdão do Senhor e para viver seus dias amando e orando a seu Deus com toda a contrição e fervor que ele poderia reunir, para nunca duvidar da fidelidade de Jesus novamente!

Eu estava meditando sobre essa história e comecei a ter dúvidas sobre as respostas às minhas orações quando Jesus começou a falar: “O julgamento do impeachment é, mais uma vez, outra grande distração para o Meu Povo, quando preciso de todos vocês em oração e para oferecer seus sofrimentos e julgamentos. Peça ao Meu Espírito para guiar sua intercessão e ajudá-lo a orar com eficácia em sua língua celestial. O inimigo continua a colocar uma fachada enquanto trama o mal e faz planos perversos nos bastidores. Estamos em um ponto crítico em sua nação e em todo o mundo, e preciso de sua atenção focada na “batalha real” que continua a frustrar os planos do inimigo e pela redenção de almas. Suas ofertas e orações são muito necessárias, agora mais do que nunca nas próximas semanas.”

O Senhor continuou: "Você estava caindo na descrença e duvidando da eficácia de suas orações anteriores, sabe o que atrapalha suas orações?"

Eu disse: "Diga-me, Senhor."

Ele respondeu: “Orgulho, Eu te convenci disso ontem e você confessou e pediu minha ajuda para remover do seu coração o que é desagradável para Mim”. Só então Ele me lembrou de Jó 35: versículos 12 e 13 que diz; 

“Ele não responde quando os homens clamam por causa da arrogância dos ímpios. Na verdade, Deus não ouve seu apelo vazio; o Todo-Poderoso não dá atenção a isso.”

Jesus continuou: “A desobediência ao ignorar a Minha Vontade, a atitude crítica e os motivos egoístas são todos obstáculos e obstáculos à sua vida de oração, meus entes queridos.”

Fui solicitada a consultar Tiago, capítulo 4, versículo 3, que afirma: 

“Quando você pede, você não recebe, porque você pede com motivos errados, para que você possa gastar o que você recebe em seus prazeres.”

“Oh, Senhor, me ajude”, eu disse. “Eu sinto que tenho orado as mesmas orações continuamente por anos e ainda não estou sendo respondida.”

O Senhor respondeu: "Meu povo, você acredita que suas orações às vezes atingem o teto e voltam para baixo e não chegam a Mim e é isso que o inimigo quer que você acredite. Suas orações, Meus preciosos, são muito eficazes quando oram com intenções e motivos puros. Peça-Me a graça de vir diante de Mim com suas orações e petições com um coração verdadeiro e sincero, cheio do Espírito Santo. Peça-Me a graça de encher seu coração com a Minha Vontade. Peça-Me a graça de corresponder-se com Minhas Graças. Eu concederei esses pedidos aos verdadeiramente contritos de coração, aos humildes e mansos.

“O que Me agrada é uma fé forte e viva na Minha bondade. Desejo regar a todos vocês com Minhas Graças e Virtudes de uma forma que os equipará para o que ainda está por vir. Todos vocês são muito queridos para Mim e Meu amor por vocês é fiel, misericordioso e constante. EU ESTOU ao seu lado, segurando sua mão mesmo quando você cai novamente e novamente. São vocês, Meus amados, que se movem e viram para a esquerda e para a direita, em vez de fixar seus pensamentos e coração firmemente em Mim. Segure-se firmemente em Minha mão e passe um tempo com seu Noivo. Eu te amo e estou com você.” E esse foi o fim de Sua mensagem.

Que Deus abençoe a todos vocês, família maravilhosa, e os mantenha na palma de Sua Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário