Still Small Voice Brazil: Uma Atribuição de Divisão

fevereiro 24, 2021

Uma Atribuição de Divisão

Uma Atribuição de Divisão
An Assignment of Division
24 de Fevereiro, 2021

 Meus preciosos, o Senhor tem me dado a mesma Rhema de nosso site três vezes esta semana. Esta é a Rhema que tem uma imagem da grande rocha com São Francisco rezando à esquerda e São Serafim rezando à direita. E está escrito na rocha: "Que eles possam ser trazidos à unidade completa."

Uau, agora é muito incomum para mim obter uma Rhema aleatória que é exatamente a mesma três vezes em uma semana. E eu estava perguntando a todos: "Existe algum tipo de espírito de divisão por aí, você sente um espírito de divisão?" e ninguém foi capaz de colocar o dedo em nada. Mas eu me lembro que fiquei de lado nas comunicações algumas vezes, com meu marido e com alguns membros da comunidade, e estávamos tendo dificuldade em explicar o que estávamos dizendo. Não foi um ataque ou uma discussão, foi apenas dificuldade de comunicação porque eu diria algo e eles ouviriam algo diferente. E essa é uma tática clássica do inimigo para causar problemas. Então, se isso acontecer com você, não é sua imaginação, é definitivamente deliberado da parte deles.


Agora eu entendo, que isso foi um aviso. Tem havido problemas com a comunicação bidirecional um com o outro. Queridos, esta é uma maldição para dividir a comunidade e colocar uns contra os outros, e isso é típico depois do Halloween.

Não há nada que deva se interpor entre nós para nos fazer perder nossa paz e alegria e encontrar defeitos uns nos outros, mas isso acontece às vezes e se formos rápidos em reparar e reconhecer imediatamente, que diferença isso fará. Mas tenho observado várias pessoas se cruzando umas com as outras, inclusive eu, por nada. Certamente é um ninho de demônios enviados para causar ressentimento, impaciência e amargura. Por isso, devemos ter muito, muito cuidado para ouvir uns aos outros e respeitar os pedidos uns dos outros, bem como para ter certeza de repetir o que ouvimos, porque os demônios estão torcendo palavras que saem de nossas bocas e que vão para o ouvido de outra pessoa.

Não é nada sério, são as pequenas coisas. Por exemplo, não consegui me comunicar como queria que uma ermida fosse restaurada e agora uma parede tem que ser derrubada porque uma janela foi deixada de fora. Isso foi minha culpa. Mas oro para que a inconveniência e a raiva que isso pode ter causado a outra pessoa não gerem uma semente amarga no coração daqueles que trabalham tanto para nos ajudar. Espero que eles me perdoem.

Em outra situação, houve confusão sobre uma lista de compras. Uma coisa muito pequena, na verdade, mas começou a ficar tensa, porque não podíamos esclarecer o que estávamos dizendo um para o outro. Esta é a tentativa de Satanás de arruinar relacionamentos, causar frustração e amargura e, finalmente, uma rachadura em nosso alicerce de amor fraternal e humildade.

Várias outras situações menores ocorreram com o mesmo problema, e agora vejo por que era um padrão sobre o qual o Senhor estava me alertando. Unidade completa, significa sem desacordos, sem confusão, sem resistência ou contenda, e essa é a norma por aqui, acredite ou não. O inimigo está tentando fazer uma rachadura que ele possa explorar, para fazer mais rachaduras que nos separem uns dos outros e tornem a convivência aqui uma experiência muito tensa.

Vamos, por favor, amar uns aos outros o suficiente para sermos pacientes na comunicação para que a outra pessoa nos entenda bem e nós a entendamos. Sejamos amáveis e gentis quando se trata de esclarecer o que precisamos dizer. E acima de tudo, vamos guardar o vínculo do amor fraternal e compensar qualquer desentendimento, não deixe o sol se pôr sobre a sua ira ou frustração.

Senhor, tens algo a acrescentar?

Jesus começou: "Amada, Eu esperava que você pegasse o aviso que Eu estava lhe enviando na Rhema, que reaparecia continuamente em seu computador. Sim, de fato, aqueles que não entendem se reuniram para amaldiçoar você e todos os que estão aqui. Todos vocês se amam e encontram alegria na companhia uns dos outros. Isso é detestável para eles, sua própria presença é detestável para eles, e eles querem separar vocês uns dos outros e mandar alguns de vocês embora. Sim, eles têm como alvo certos indivíduos que desejam deixar a comunidade e deixá-la sem um sistema de apoio e, também, eles não terão o conforto de uma comunidade ao seu redor e, portanto, você também irá eventualmente sair.

O que você tem a seu favor é que todos estão no lugar certo, na hora certa, na Minha perfeita vontade e enquanto você aderir a esse padrão e exercer grande paciência, bondade e humildade uns com os outros, eles não terão sucesso. Estou protegendo vocês, desde que seus corações estejam certos. Cada um de vocês é uma pedra preciosa brilhando na Minha coroa e as interações entre vocês são lindas de se ver. Há muito amor genuíno entre todos vocês.

Você sabe como isso é raro? Mesmo em comunidades religiosas, irmãs e irmãos se irritam, ressentimentos de longa data se tornam fortalezas de amargura. Mas, em vez de se calar quando está chateado, você compartilha seus sentimentos e vem a Mim pedindo perdão e mais graça para continuar a ser paciente e amoroso. Eu estou tão orgulhoso de você. Por favor, continue o bom trabalho. Sua consciência e autocontrole o protegeram, mas principalmente é a humildade e o amor fraternal para com o outro que é a sua maior proteção.

Quando você fica cansado ou com dor, é nessas ocasiões que o inimigo tenta nublar seu pensamento com uma negatividade que leva à alienação. Mas porque você o reconhece e vem a Mim imediatamente, ele não pega e se transforma em amargura ou brecha. Cada um de vocês é muito precioso para Mim e a maneira como amam uns aos outros Me traz grande consolo. Continue vigilante porque este é um grande ataque que está vindo contra a comunidade e se você continuar a reconhecer suas próprias falhas e corrigi-las imediatamente, essas tentativas contra você irão falhar.

Eu os abençoo agora com abundante amor fraternal e abnegação para ajudá-los nesta temporada. Compreendam que essas são ofertas para sua nação à medida que continuam a negar a si mesmos alimentos doces e agradáveis. Estou muito orgulhoso de todos vocês por estarem dispostos a se desculpar e consolar uns aos outros.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário